domingo, 20 de abril de 2014

19º Capitulo “Heart Attack” – Entre o Céu e o Inferno





Musica Heart Attack do Enrique Iglesias, sugestão da leitora Silva e um leitor Anônimo.

Explicar o que aconteceu depois, seria bem complicado, pelo simples fato de que devo ter passado grande parte do processo desacordado e não saber realmente o que aconteceu.
Bom, Jonathan me atacou, como o esperado, e todas aquelas pessoas que apareceram só para observar realmente ficaram do lado dele.
Talvez, juntando esses dois fatos – que eram mais que esperados – não seja tão complicado de entender o porque eu estava em uma maca de hospital agora.
Na mesma sala em que eu estava haviam outros enfermos, apenas uma cortina branca me impedia de vê-los, mas os barulhos das máquinas e vozes evidenciavam a sua presença , do lado da minha cama havia uma cadeira ocupada por Dianna.
Ela não dizia nada em nenhum momento, o que fazia tudo ficar pior do que já estava. Os médicos também pouco me diziam, na maior parte do tempo apenas me levavam de um lado para o outro, fazendo exames atrás do outro, radiografias em todas as partes possíveis, mas nada havia sido passado para mim, continuava lá, deitado naquela cama, ‘escutando’ o silêncio de Dianna e esperando, nem sei muito bem o que...

Não sei quanto demorou, mas já deveria ser madrugada, quando Demi finalmente apareceu.

_Joe, por Deus, o que você fez? – perguntou desesperada, suas roupas eram as mesmas da última vez que a vi, porém a maquiagem estava bem mais forte e ela tinha feito um penteado meio extravagante e que deixava seu pescoço mais amostra.
_ Eu fui conversar com o...
_ Pare! – exigiu. _ Você é louco? – perguntou com o tom alterado.
_ Não, eu só...
_ Não me diga que você só queria conversar novamente, que eu sou capaz de piorar a sua situação. – disse, interrompendo-me novamente. _ Mãe? – Dianna que não tinha falado até o momento, olhou vagarosamente para a filha, claramente constrangida pela situação.
_ Eu tentei alerta-lo. Mas ele não me escutou. – defendeu-se. Demetria tornou a olhar para mim e ela estava bem nervosa.
_ Porque você fez isso Joe? – perguntou, não mais gritava, falava calmamente, quase que dolorosamente.
_ Tem certeza que quer a resposta? – perguntei. Ela suspirou desapontada.
_ Qual é o seu problema em? – perguntou. Eu não respondi nada, podia ver o quanto ela estava chateada, e eu podia sentir a pressão do olhar de Dianna em mim, repetindo em minha mente ‘Você já a machucou’ e lá estava eu novamente, machucando-a novamente. _ Mãe, onde esta Gabriela? – perguntou Demi.
_ Na casa de Dona Elis. – respondeu.
_ Vá busca-la, fique com ela, eu volto para casa mais tarde.
_ Eu posso falar com você em particular antes? É bem rápido. – pediu Dianna, levantando-se da cadeira a meu lado. Demi apenas assentiu e as duas foram para trás da cortina branca. Eu ainda podia ver suas sombras, mas não escutei nada do que elas diziam. O barulho de bip das maquinas e os passos apressados dos enfermeiros, cobriu qualquer coisa que saísse de suas bocas.

...

Quando ela voltou não estava nervosa, pelo menos não parecia estar.
_ Você me perdoa? – perguntei.
_ Eu iria abrir mão da minha vida aqui... Não que fosse grande coisa... – deu um sorriso torto. _ mas eu iria para onde você quisesse me levar, e a única coisa que eu queria era que você ficasse em casa com minha mãe, só para ver... Ver como seria uma convivência de todo mundo junto. – hesitou a continuar. _ e olha o que você fez Joe. – falou com uma voz cansada.
_ Eu não queria magoar e nem queria que as coisas chegassem a esse ponto.
_ Ah claro, eu te falei como ele era, aparentemente minha mãe lhe avisou! Porque você ainda insiste? – falou a ultima frase novamente alterada.
_ O problema de vocês é que vocês tem medo dele, mas eu... Eu... Eu não tenho, eu queria mostrar que o tempo dele com você tinha acabado, que agora é eu que estou a seu lado. – falei também alterado.
_ Satisfeito com resultado? – olhou-me séria, fiquei quieto, não seria bom discutir, principalmente porque ela provavelmente estaria certa no final e eu, novamente, ficaria com cara de retardado. _ Que seja. – deu de ombros depois de esperar um tempo. _ Os seus pais estão vindo para cá.
_ O que? – perguntei apavorado.
_ Foi necessário avisa-los. – falou. _ Eu já vou indo, não estou preparada para encara-los.
_ Demi? – chamei-a, quando ela fez menção de ir embora. Ela olhou-me, com um olhar cansado e totalmente desanimado, hesitei, ela pareceu entender qual seria a minha próxima pergunta e eu pude sentir que eu me arrependeria caso a fizesse. Se por algum momento eu pensei que ela nunca mais me deixaria, eu estava completamente enganado.

...

O tempo que passei sozinho só fez com que eu me sentisse bem pior, relembrar o olhar de Demetria antes de ela sair por aquelas cortinas pareciam facadas em meu coração, a dor física já não era mais párea para o que eu sentia por dentro, eu sei que eu já tinha errado com Demi antes e sei que já a havia feito sofrer antes, mas desta vez eu não havia feito pensando que o fim seria esse, eu ainda não entendia o porque ela ter ficada tão decepcionada, tudo bem que agora posso ver que a ideia de ir ‘só conversar’ tinha sido péssima, mas ainda assim, não era necessário tal drama.


Não sei em tempo exato quanto tempo demorou até que meus pais chegassem, mas posso garantir que demorou bastante, o que era mais que obvio, considerando que eles estavam em outro estado, horas atrás.
O desespero de minha mãe foi monumental, já meu pai ficou claramente preocupado, mas conseguiu se controlar com louvor.
Enquanto minha mãe fazia perguntas atrás de perguntas, me tocava em toda parte que conseguia perguntando se estava doendo (aparentemente o fato de eu estar em um hospital, com o olho inchado e com vários hematomas roxas, não era suficiente para ela ver que eu estava com dor.), meu pai manteve distancia, apenas observando tudo, tomando um leve susto toda vez que reclamava de dor, (quando minha mãe apertava mais do que deveria em algum local).
Por algum motivo bem estranho, eles não tocaram no assunto “Demetria”, talvez estivessem preocupados demais com o meu estado para se lembrarem dela.

Foi custoso para conseguir acalmar minha mãe, mas quando isso aconteceu, ela ainda se manteve atenta a qualquer sinal de incomodo que eu fizesse.


_ Os médicos disseram que você ficará de observação até mais tarde, só para terem certeza que está tudo bem. – disse meu pai. _ No mais foram só alguns pontos na sobrancelha e no braço direito. – falou.
_ Que hora que é? Eu não sei há quanto tempo estou aqui.
_ Quando nos ligaram em Lewis já era onze da noite. – falou. _ Já estamos no domingo, caso não tenha percebido ainda. Cinco da manhã. – falou após um pequeno intervalo.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que mamãe resolveu falar.
_ Tem uma pessoa querendo lhe ver... Você quer vê-la? – perguntou.
_ Noah? – perguntei, totalmente desconfiado de que essa era uma pergunta completamente idiota, já que Noah jamais teria interesses em me ver.
_ Não. – respondeu minha mãe. _ É ela. – limitou-se a dizer, logo me lembrei de Demi, será que ela tinha voltado, será que ela tinha ficado e encarado a meus pais e esse seria o motivo deles não terem comentado sobre ela?



Tentei levantar-me um pouco, para poder ver Demetria melhor, mas assim que me mexi, senti uma pontada nas minhas costas, acabei ficando como estava. Ela me entenderia...

Quando a cortina se abriu novamente, meu coração parou por alguns segundos, nem nos meus mais ilusórios sonhos eu podia esperar vê-la ali.
Rachel.
Um vestido branco, que ia até os joelhos e com alças grossas, parecia tão inocente e puritana, era difícil de ver a Rachel que eu conheci nela.
_ Posso entrar? – perguntou. Demorei um pouco a responder, por estar viajando em minha própria mente, tentando encontrar a pessoa com qual vivi tantos anos da minha vida naquela que eu via em minha frente.
_ Claro. – respondi por fim. Rachel se aproximou sem pressa. _ Eu não esperava que você viesse. – falei.
_ Eu sei, ninguém esperaria isso de mim. – falou. _ Nem mesmo eu sei o que estou fazendo aqui. – riu de canto.
_ Você sabe o que eu estou fazendo aqui? – perguntei, Rachel olhou em meus olhos e a vi engolindo o seco.
_ Você se envolveu em uma briga e saiu bem machucado...
_ Não. O que eu estou fazendo em Las Vegas. – interrompi-a, senti-a hesitar novamente.
_ Ver a... A sua atual. – falou com clara dificuldade.
_ Meus pais lhe contaram?
_ Não foi muito necessário, mas... Sim, eles me contaram.
_ Até onde eles te contaram? – perguntei preocupado.
_ Até onde foi necessário... – respondeu calma.
_ Que é?
_ Você tem algo a me dizer, Joe? Algo que eu deva saber? – perguntou. Agora foi minha vez de hesitar e engolir o seco. Desviei meus olhos de seu olhar.
_ Não. – respondi quase como um sussurro.
_ Você deu um susto e tanto na sua mãe. – falou, depois de um incomodo silêncio. _ Quando a vi chorando entrando no carro junto a seu pai eu corri para ver o que tinha acontecido.
_ Seu pai sabe que você está aqui? – perguntei.
_ Mais o menos. – respondeu, dando de ombros.
_ Ow, bem rebelde da sua parte. – falei.
_ Já fiz pior. – rimos.
_ Você veio mesmo sabendo que estou aqui por outro alguém.
_ Me chame de masoquista se quiser, ou de boba, mas... Por algum motivo eu ainda te amo, eu te tinha quando queria, te via quando queria, mas agora você anda por aí sem mim, sai, mas não é para me encontrar... Eu não sabia que você ia me machucar tanto... Quando você deixou você me fez sofrer tanto que eu pensei que nunca iria te querer de volta, mas isso não foi o que aconteceu...
_ Rachel... – tentei interromper.
_ Não Joe... – interrompeu-me de volta. _ Eu sei que agora você não irá fugir de mim e eu preciso desse momento para falar tudo o que eu quero. – disse.
_ Eu nunca fugi de você, naquele dia foi você que saiu.
_ Porque você deixou bem claro que eu era totalmente indesejada. – disse com pesar. _ Eu não quero viver em um mundo sem você, e eu me sinto uma completa idiotar por isso, principalmente agora que... – parou no meio da frase.
_ Agora que? – incentivei-a a continuar.
_ Que descobrir sobre você e a Demetria, minha prima. – respondeu.
_ Rachel, eu posso te explicar...
_ Te amar foi fácil e eu jamais pensaria que você iria me deixar desse jeito. – falou, interrompendo-me. _ Mas quando te conheci, você me atingiu como um ataque cardíaco...
CONTINUA

Demorei mais postei, e como vocês estão, FELIZ PÁSCOA PARA TODOS VOCÊS!! :D e DEMI ESTÁ NO BRASIL!!!! Falta apenas 11 dias até o show dela aqui em BH, tó quase morrendo aqui, não sei quando eu vou postar próxima semana, mas vou tentar ser mais rápida, não sei o que está acontecendo, mas parece que estou cada vez mais lenta para escrever :\ sei que vocês devem estar chateados comigo (isso justifica o menor numero de comentários) mas juro que não é por maldade... Bom, faltam 6 capítulos até o fim da fic, com quem vocês acham ele vai ficar no final, em?
Façam suas apostas, pois no capítulo 21 vocês já terão a resposta ;)
Muito obrigada, feliz páscoa!

Kika: Que bom que você gostou, eu te entendo, escola também está tomando grande parte do meu tempo, tanto que eu também desapareci das fics que eu comento, vou ter que fazer uma super maratona para ver se consigo me atualizar em alguma :\ Jura que foi seu aniversário? PARABÉNS!!! Felicidades J Foi a primeira sim, parabéns. Muito obrigada por comentar. Bjssss
Erii: hahahahaha tudo bem, o importante é que você comentou ;) Muito obrigada, a viagem foi ótima, mas agora estou de volta, esse capítulo talvez esteja no seu agrado, já que teve um momento jachel aí, não é? Espero que tenha gostado. Muito obrigada. Bjssss 

7 comentários:

  1. Gostar? Nada Nem um pouco. AMEI.
    Desde o momento que a Demi disse que tiveram que contactar os pais dele, eu fiquei dentro de mim chamando pela Rachel, e não foi que ela veio junto mesmo....
    O Joe que não seja besta, a outra foi embora depois dele ter sido estupido e corajoso e sabe onde está a Rachel mesmo depois de descobrir quem era a outra. Do lado dele. Se ele for idiota eu invento uma história só para ele sofrer ... E vou usar até a música do Anselmo "bem feito para mim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Feliz Páscoa ... Meu Deus só em Maio que eu vou descobri se esse pateta é idiota ou não. Sei lá não gosto homem que trai ainda mais com uma Rachel como parceira.... escolhe a outra e ele vai ver como funciona o Clube das mulheres cornas (hahaha) viajei

      Excluir
  2. Perfeito amei...
    É foi o meu aniversário e tu tb fizeste no dia 16? Eu acho que vi no Face portanto PARABÉNS ATRASADOS. Felicidades para ti também :)
    Feliz Páscoa :D
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi.. sou eu ��.
    Me desculpa por nao ter comentado no capitulo anterior , eu fui comentar ai tava dando erro ai eu desisti e nem comentei mais pq eu tava com preguiça , espero que me entenda kk. Enfim salvei seu numero e depois irei mandar msg.
    Sobre o capitulo : o que aconteceu com a Demi? a mae dela falou alguma coisa? ela ficou tao sl, ta certo que o joe foi um besta mas ele precisava dela.
    O que essa rachel faz ai? que droga.
    Caramba ja ta quase no fimmmmm..
    Poste logo. Feliz pascoa e A Demi ta no brasil e mais uma vez eu nao irai ve-la ��
    Bom show pra voce caso nao poste antes dos onze dias e abraços

    ResponderExcluir
  4. O Joe TEM que ficar com a Demi
    Não gosto da rachel
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora posta logo *-*
    Quem essa Rachel acha que é?
    Aff odio dela. Demi é tão perfeita e está no Brasil
    Vou ver ela *-*
    Posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ajudar? Divulgar, lêr, seguir e comentar?
      http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

      Excluir