Fics

Clique no banner para poder ler a fic



Sinopse - Recomeçar

Dianna Hart DeLaGarza se separa de seu marido Patrick Lovato  e junto com suas filhas Dallas, Demetria e Madison se muda de uma pequena cidade do Texas para Los Angeles com o intuito de recomeçar a suas vidas, deixando para trás um passado conturbado.

Statuts: Finalizada 
Capítulos: 40 
Primeiro capítulo: Vida Nova
Último capítulo: Recomeçar



Sinopse - Amor em Guerra

Demetria e Joseph, um jovem casal, casados a pouco mais de dois anos, ela professora e ele soldado do exercito americano, ambos amados por todos e vistos como, apesar de novos, um casal que promete um futuro lindo. Demetria há alguns meses recebeu a melhor noticia de sua vida, mas seria esta noticia, na qual foi tão boa para Demetria, capaz de abalar uma relação solida? Ou ela a faria mais forte ainda?

Statuts: Finalizada
Capítulos: 36 
Primeiro capítulo: Ser seu anjo
último capítulo: Por toda eternidade



Sinopse – Aprendendo a Amar



Ele é um jovem de família simples, educado e responsável que, depois de muita luta, conseguiu se formar em enfermagem. 

Ela é uma jovem de família rica, que fora criada por suas empregadas e sem muita responsabilidade.

Duas pessoas completamente diferentes que, por vários motivos, não acreditam no amor. O destino por diversas vezes os põe frente a frente, porém suas diferenças sempre trazem brigas e os afasta um do outro.

Novamente eles são postos frente a frente e desta vez são obrigados a conviverem juntos. Seria esse o começo de uma grande paixão? Será que eles são capazes de aprender a amar?

Statuts: Finalizada 
Capítulos: 45 
Primeiro capítulo: A vida de Demi
Último capítulo: O verdadeiro Amor



Sinopse de Entre o Céu e o Inferno 

Apesar de terem sidos criados em uma cidade pequena e  religiosa, Joe e Rachel nunca foram santos, ainda sim, sempre mantiveram a aparecia, principalmente frente a seus familiares.
Prestes a se casarem, Joe e os amigos vão comemorar sua despedida de solteiro em Las Vegas.
Lá Joe conhece o pecado e a sedução em forma de pessoa. Demetria.

A partir daí tudo muda, o casamento certo se torna incerto, e Joe batalha para se decidir entre o céu e o inferno.

Status: Finalizada  
Capítulos: 25
Primeiro Capítulo: Sogrão Caprichou
Último Capítulo: Made In the USA




Sinopse de The Big Apple

Demetria é uma garota que tem a vida bem próxima do que se pode chamar De perfeita: 19 anos, primeiro ano na faculdade de moda, vive em uma cobertura na cidade que nunca dorme, Nova Iorque, filha de um milionário banqueiro, tem uma família amável, um namorado também rico, inteligente e conveniente. Sua vida se assemelha a um conto de fadas super moderno.
Mas como dizem, nada é perfeito. Uma morte acontece, seu esclarecimento não convence a ninguém, e a vida de Demetria muda completamente quando embarca em uma, quase, aventura, junto a um detetive particular – metido a galanteador – em busca de uma resposta para a verdadeira causa da morte.
Festas, amores, brigas, desilusões e uma pitada de mistério, tudo pode acontecer em The Big Apple.

Status: Finalizada 
Capítulos: 45
Primeiro Capítulo: Eu Nunca Vou Te Abandonar 
Último Capítulo: Amor




Sinopse de Não Existem Poesias 

Joseph é um professor de matemática, de uma pequena escola fundamental, na cidade de São Francisco, Califórnia. Tímido e sozinho pode-se dizer que ele não tem amigos, apenas conhecidos. Conformou-se com sua vida solitária, e se entregou de corpo e alma a seu trabalho. 
Tudo ia bem até que, de maneira bem inusitada, uma escritora/poetisa entrou em sua vida e a bagunçou por completo. 
Cabe a ele decidir se entregar a um amor, ou de comprovar que em sua vida não existem poesias.  

Status: Finalizada 
Capítulos: 27
Primeiro Capítulo: O Elevador
Último Capítulo: A Poesia mais linda



Sinopse de Encontro com o Passado


Joseph está prestes a se casar com a mulher de sua vida, Demetria, porém, antes que ele tenha a oportunidade de subir ao altar e dizer sim, ele sofre um grave acidente que o deixa em coma. Para Joseph, o coma foi como um sono pesado, que durou apenas algumas horas, mas para todos a sua volta já se passaram anos. Joseph não mudou, mas toda a sua vida está diferente. 

Nesta historia, Joseph tenta se encontrar em sua própria vida, buscando entender tudo o que aconteceu durante os anos perdidos.

Status: Finalizado
Capítulos: 14
Primeiro Capítulo: Capítulo 1
Último Capítulo: Capítulo 14

Sinopse de Got Dynamite

Demetria passou anos em um relacionamento que terminou de maneira desastrosa. Sem esperança no amor ela decide que vai aproveitar a vida e promete que nunca mais se entregá a ninguém. Para isso, ela criou barreiras em seu coração, onde nenhum homem pode ultrapassar, porém Joseph, amigo de trabalho que sempre foi apaixonado por ela, vai investir pesado para quebrar essas paredes e conquista-la. E então Joseph, got dynamite?

Status: Finalizado
Capítulos: 1
único Capítulo: Got Dynamite - Projeto Ficstape

Nenhum comentário:

Postar um comentário