domingo, 25 de maio de 2014

25º Capítulo “Made in the USA” (último) – Entre o Céu e o Inferno









Música Made in the USA de Demi Lovato, sugestão de uma leitora anônima.

Demi agora estava sentada no lado do carona na Chevy Pickup que Joe havia acabado de alugar. Cinto travado, janelas abertas, cabelos ao vento.
_ O que é isso? – perguntou Joe.
_ Uma carta. – respondeu Demi.
_ Uma carta? Para nós? Aqui?
_ Também achei estranho. – disse virando a carta para ver o remetente.
_ É de Rachel. – sorriu e logo abriu o envelope, tirando o papel de dentro.
_ Lê alto. – pediu Joe, após perceber que Demi começara a ler.
_ Tudo bem. – disse e recomeçou:


                Querida Demi,                                                                                                                                                                             
                               Sei o quão ultrapassado pode parecer isso, mandar uma carta sendo que estamos rodeados de tecnologias que fazem nossa vida tão mais fácil e rápida? É ultrapassado sim, mas eu estou em um momento tão bom da minha vida que me deu uma vontade louca de voltar um pouco nesse tempo, onde você vai poder ver minha letra e por ela perceber o quão feliz eu estou aqui. Faz uma semana que me casei com Nicholas, dá para acreditar que tem isso tudo? Uma semana atrás estávamos feito loucas, você tentando me acalmar, mesmo você estando tão nervosa quanto eu. Afinal de contas, eu não era a única noiva ali, você também era. Eu ainda me lembro nos meses de economia e Nicholas e Joe trabalhando o dobro para poder dar o casamento dos nossos sonhos, enquanto isso nós duas tentávamos fazer tudo mais simples do que o plano original só para não sobrecarrega-los com os gastos... Pensando bem, nós duas fizemos um ótimo trabalho, os vestidos, os penteados, a comida, a festa, a cerimonia, tudo saiu tão perfeito, tudo saiu como um conto de fadas. Quem diria que isso ia acontecer conosco? Nossas histórias eram confusas o bastante para ter fracassado logo no inicio, mas por algum motivo (eu acredito ser por Deus, mas Nicholas insiste em dizer que é por sorte – digamos que tê-lo feito se casar na igreja não mudou muito o pensamento dele sobre Deus, mas nem tudo poder ser perfeito não é?) no final, ambas, saímos felizes, com os homens da nossa vida.
                               Ainda não me canso de lembrar a sua felicidade ao saber que a família do Joe, depois de muita insistência, acabou vindo para o casamento. Você sabia o quanto isso era importante para Joe, e naquele momento percebeu que tudo iria dar certo.
                               Mas e então? Como é a Florida? É tão bonita quando nós víamos nas revistas de viagem? Bom, posso dizer que Nova Iorque não me decepcionou em nada, esse lugar pode até ser bonito no inverno, mas esse verão nova-iorquino é tão perfeito quanto. Estou vivendo a melhor lua de mel que um casal pode ter. Nicholas realmente foi feito para mim e eu fui feita para ele, ele me entende e ás vezes até parece que ele lê minha mente como se fosse uma carta.
                               Hoje à noite jantaremos naquele arranha-céu que ouvimos falar, Nicholas até comprou um vestido de marca novo para mim, só para que eu use nessa ocasião especial.
                               Não sei quanto tempo demora a chegar uma carta, mas espero que ainda esteja hospedada em seu hotel quando ela chegar, pois, se não, estragaria toda a graça.
                               Beijos da sua amiga, vizinha, prima e o que mais for preciso,
                                                                              Rachel.

P.S.: O truque da cinta-liga que você me ensinou foi um sucesso.


_ Oops.
_ Truque da cinta-liga? – perguntou Joe enquanto dirigia em alta velocidade pela rodovia lisa e sem elevações da Florida. _ Ela está falando daquele truque da cinta-liga? – perguntou.
_ É sempre bom trocar conhecimento.
_ Não esse tipo de conhecimento. Rachel não era santa, mas...
_ Mas?
_ Por acaso foi ela que te falou sobre...
_ Sim, foi ela. – interrompeu Demi. _ Ela disse que você gostava. E sabe de uma coisa? Ela não mentiu.
_ Vocês duas não prestam. – Demi gargalhou.




                Queria Rachel,

                               Recebi sua carta a tempo, na verdade recebi sua carta no momento em que estava fazendo o check-out na recepção do hotel. Agora eu estou dentro de uma Chevy Pickup vermelha, é, nem eu mesmo sei como, mas Joe me convenceu de atrasarmos por algumas horas a nossa volta a Utah para que fossemos ver o pôr do sol em uma praia deserta mais para o sul da Florida – isso justifica a minha letra quase que ilegível. – essa carta será mandada para o seu apartamento em Utah mesmo, já que só se fosse mandado de jatinho que chegaria a tempo em Nova Iorque, mas gostei tanto dessa nossa “brincadeirinha” de voltar a fazer algo que praticamente passado e arcaico, que não pude deixar de querer lhe devolver uma carta.
                               Se eu estou gostando da Florida? Aqui é tudo de bom. As praias, a comidas, as pessoas, a música... Seu pudesse ficaria aqui para sempre...
                               Eu sabia que você iria amar Nova Iorque, nunca fui, mas assim que vi você pensando na cidade dos seus sonhos para viajar, logo vi que você acabaria indo à Nova Iorque.
                               Bom, Joe não me deu vestido novo de marca, nem um jantar em um arranha-céu, mas ele me deu muito carinho (ele ainda é do tipo de homem que abre a porta do carro e me diz todo dia que eu sou tudo para ele) existe algo mais fofo ou apaixonante que isso? O que também não faltou foi gargalhadas. Você sabia que Joe tem medo de palhaço ou desses bonecos gigantes (na verdade humanos com fantasia de bonecos) pois é, ele tem. E eu só fui descobrir isso quando resolvemos que iriamos passar um dia inteiro no Disney World. Eu não sei como eu ainda tenho mão – já que se ele não corria, começava a me apertar apavorado. – e como ele ainda tem voz – apesar de viajar de avião para todo lugar, ele grita feito uma garota quando está nos brinquedos radicais. – foi extremamente hilário a nossa passagem pela Disney (fiz alguns vídeos para deixar de recordação, poderemos rir bastante quando chegarmos a Utah).
                               Nesse exato momento, à duas semanas e dois dias atrás, nos duas estamos no mesmo salão fazendo nossas unhas, e enquanto você estava já quase terminando a sua, fazendo detalhes fofos, eu estava totalmente indecisa e recebendo olhares raivosos da manicure por estar roendo minhas unhas, sendo que ela tivera o trabalho de deixa-las lindas, mesmo sem ter passado o esmalte ainda (mas no final eu deixei o dobro de gorjeta para ela, do que você deu para sua. Espero que ela tenha considerado isso um pedido de desculpas.)
                               No final nós duas saímos feliz nessa história. Os pais de Joe me aceitaram como parte da família, assim como minha mãe agora também o aceita, e seus pais receberam Nicholas na família muito bem, mesmo ele sendo... Diferente e não muito correto para padrões Lewis.
                               Espero que suas últimas horas em Nova Iorque tenham sido tão boas quanto as primeiras.
                               Beijo da sua prima, amiga, vizinha e conselheira sexual.
                                               Demi.

P.S.: Farei um estoque de halls preta em casa.



_ Eu acho que você deveria cortar essa última parte.
_ Eu acho que você deveria prestar atenção estrada e não na minha carta.
_ Se você não estivesse lendo-a em voz alta eu não teria escutado. – rebateu Joe.
_ Eu não estava lendo em voz alta, eu estava sussurrando, só para ver se tinha algum erro.
_ Você precisa rever o seu conceito de ‘sussurro’. – riu Joe.
_ Eu devo te amar muito mesmo para não ficar brava.
_ Você não percebe que nada é capaz de nos separar Demi?
_ Eu nunca vou deixar você perder isso.
_ Isso o que? – perguntou dando uma breve olhada para Demi.
_ Isso tudo que você é.
_ Pode deixar, eu nunca vou perder isso, eu estarei sempre aqui por você. Sabe porque? – perguntou Joe.
_ Porque?
_ Porque nosso amor é imbatível, capaz de sobreviver a todos os tiros que nos derem. – Joe não viu, mas Demi deu um grande sorriso no final da frase.
_ Nosso amor é indestrutível por que foi feito nos Estados Unidos.


FIM

Último capítulo postado, eu espero que tenham gostado.
Quero dizer que foi um prazer fazer esta fic, agradeço a todos pela colaboração, por terem me mandado as músicas, por terem dado sugestões, por terem tido paciência com minha demora a postar.
Amanhã postarei todas as informações iniciais para a próxima fic.
E outra coisa, estava dando erro na enquete em que eu fiz, então eu tive que reinicia-la então se vocês quiserem votar novamente ;)
Lhes espero na próxima fic.
Bjssssssssssss



Fabiola: E aqui está o último capítulo, espero que tenha gostado. No final deu tudo certo para todos não é? Muito obrigada por me acompanhar nessa fic e por comentar. Bjssss

Kika: Pois é, ainda não chegou o momento de matar o principal hahahaha, espero que tenha gostado. Muito obrigada por me acompanhar nessa fic e por comentar. Bjssss

6 comentários:

  1. Desculpas por não ter comentado o ultimo. Sendo sincera já prévia que a Rachel acabaria com o Nick. Amei demais. Final foi diferente e muito querido.
    Amei como todas as outras que escreves. Ansiosa pela próxima

    ResponderExcluir
  2. Como assim último?
    Eu chorei. Meu esta história foi
    perfeita e o final mais ainda.
    Amei posta logo a outra fic <3
    Tenho certeza que vai ser ótima que nem essa.
    Nova fic ~~> http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br
    Lê?

    ResponderExcluir
  3. ameiii a fic toda!! quase tive um heart attack com o acidente do joe mas tudo bem. Desculpa por nao ter comentado nos outros capitulos é que nao deu mesmo.espero anciosa pela proxima historia kkkkk que tal jelena??(apaixonada por eles) FCD Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QUE AMOR *.*
    Amei demais esse capitulo tá tão fofo
    Vais começar outra fic? Mal posso esperar porque aposto que vai ser perfeita - como sempre -
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom por onde começar? Esse capitulo ficou simplesmente perfeito, eu sorri, chorei e por fim acabei ficando triste por que acabou! Detesto quando uma fic acaba, isso acaba comigo!
    Bom eu amei amei amei e amei de novo. Ficou lindo não sei mais o que falar djgisk
    Espero pela próxima fic ansiosa! E não estou conseguindo votar na enquete mais meu voto é "Jemi"
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito maravilhoso. Gosto quando as coisas se resolvem em um grande final feliz.
    Essa fic tá entre as que mais gostei, ela foi fofa, escrita em uma narrativa que tbm gosto além, é claro, de ser do ponto de vista do Joe o que é raro. Eu quase não encontro fics assim.
    Parabéns ela ficou muito linda *-* mal posso esperar pela próxima.
    Bjs <3

    ResponderExcluir