quarta-feira, 4 de setembro de 2013

35º CAPITULO “Esta é uma promessa” – Aprendendo a Amar



_ Jamais.

Meu corpo se arrepiou ao sentir seus lábios nos meus novamente, instantaneamente pus minha mão em sua nuca, acariciando-a, seus cabelos ainda estavam molhado do banho e seu perfume estava ainda mais embriagante.
Nosso beijo começou a ficar mais urgente, eu podia sentir os músculos do braço de Joe me apertando com mais força, afundei minhas duas mãos em seu cabelo, e apertava-o mais contra mim, só Deus sabe o quanto senti falta disso.
Quando já nos faltava ar no pulmão, nós paramos e nos fitamos, nós estávamos ofegantes, olhei nos olhos de Joe e vi fogo e desejo, sem duvidas os meus olhos demonstravam o mesmo.
Eu ainda tentava recuperar meu folego quando Joe me atacou, agarrando-me e empurrando-me até minhas costas bater na parede, o beijo foi ainda mais urgente, minhas mãos saíram de sua nuca e foram direto para a barra da sua camisa, comecei a puxa-la, para retira-la, nos afastamos um pouco para que eu pudesse tira-la por completo.
_ Eu te disse que não precisava se vestir. – falei. Joe riu e também começou a tirar minha blusa.
Nós voltamos a colar nosso corpo e nossos lábios, eu já arranhava as costas de Joe, vagarosamente, desta vez eu sentia que não teria muitos preliminares, o tempo que passamos separados pareceu ser suficientemente forte para nos deixar assim, completamente excitados.
Joe tirou meu sutiã com facilidade, jogando-o longe. Ele começou a apertar meu seio com vontade, me levando a loucura.
Nossos corpos estavam em uma sincrônica perfeita.

Joe impulsionou-me para que eu pudesse pular em seu colo, envolvendo-o com minhas pernas, ele pegou-me firme e me conduziu-me até sua cama. Cai de costas na cama e Joe logo subiu em cima de mim, ele acariciava toda a parte descoberta do meu corpo, partindo da minha boca, uma mordida no meu queixo e descendo cada vez mais. Assim que chegou ao meu umbigo ele parou e começou a desabotoar meu short jeans, tirando-o sem demora, Joe ainda estava de calça, mas eu já podia ver sua elevação.
Assim como meu sutiã, o destino do meu short era desconhecido.
Joe voltou par cima de mim e tornou a beijar-me e a dar-me chupões pelo pescoço e pelo seio, se eu não tivesse tão envolvida no prazer, minha neura sobre como esconder isso amanhã começaria a aparecer, mas que se foda se haver marcas, pra quê se preocupar com o amanhã, quando o hoje é tão prazeroso?

Nem mesmo senti quando Joe retirou minha calcinha, estava tão enlouquecida que só percebi quando senti sua língua em minha intimidade, naquele momento não consegui conter o gemido de puro êxtase. Joe lambia e eu me contorcia cada vez mais, eu queria mais, mais e mais, Joe atendia meu pedido sem reclamar, meus gemidos se tornaram cada vez mais altos, minha respiração cada vez mais descompassada, eu estava sentindo que logo eu chegaria ao meu ápice.

Joe provavelmente sabia disso, pois quando eu já não estava mais a aguentar ele parou, abri os olhos e fiz careta, acompanhada por um murmúrio de reprovação.
_ Como ousas a parar assim? – perguntei frustrada. Joe ficou de pé e tirou sua calça e cueca de uma vez só, seu pênis estava ereto e duro, pronto para mim.
_ Quem disse que eu parei? – falou, rindo safado e vindo de encontro a mim.

Sem frescuras, ele penetrou-me com vontade, eu nem tentei me conter o gemido de prazer e Joe me acompanhava.
Nossos movimentos eram intensos, um vai e vem quente, cheio de sentimentos, ali era muito mais que simples prazer carnal, muito além da luxuria, ali era o amor, o amor que Joe e eu nunca deixamos de sentir um pelo outro.

Eu arranhava as costas de Joe sem dó, e ele apertava minha coxa e minha bunda com força, enquanto ia penetrando cada vez mais forte cada vez mais fundo. Os gemidos e os rosnados enchiam o quarto, nos dois já suávamos, mas ambos não estavam dispostos a parar agora, queríamos prolongar aquele sentimento de excitação por mais tempo, se pudéssemos talvez até eternamente, eu jamais me cansaria de ter em mim.

Eu nem mesmo sabia por quanto tempo estávamos naquela ação, rápido demais para mim, que queria que aquilo durasse para sempre, mas foi o tempo suficiente para que chegássemos ao nosso ápice e jogássemos totalmente derrotados na cama, suados e ofegantes, um do lado do outro, nus, de mãos dadas, olhando diretamente um para o outro.



_ Acho que foi uma bela maneira de comemorar. – falei rindo.
_ Comemorar? – perguntou.
_ Eu tinha vindo aqui para poder falar que eu posso conseguir um emprego amanhã. – mesmo cansado Joe virou-se mais para me abraçar e dar-me um beijo, agora calmo.
_ Isso é ótimo. – falou, assim que separamos o beijo, porem continuamos abraçados. _ Eu sabia que você conseguiria uma saída. – eu sorri feliz ao saber que ele confiava tanto em mim, pela primeira vez na vida eu sentia como se estivesse tomando o caminho correto, senti orgulho de mim mesma.
_ Amanhã cedo encontrarei com o Wilmer na cafetaria. – comentei. _ Ele agora começou com uma empresa, dele mesmo, eu não tenho duvidas que ele irá me empregar. – falei sonhadora, mas logo percebi a face de Joe em uma careta. _ Aconteceu algo? – perguntei.
_ Você tem muitos amigos homens, né? – falou, ainda fazendo careta.
_ Tenho amigos dos dois sexos e... Outros. Não tenho preconceitos. – respondi, Joe riu. _ Algum problema, doutor Jonas? – perguntei, dando um beijo na ponta de seu nariz, com o meu gesto Joe parou de fazer careta e deu um pequeno sorriso.
_ Nenhum. – deu de ombros, não acreditei muito. _ Só acho que você poderia... Sei lá... Tem a Miley... A Selena, eu não duvido que elas fossem ajudar. – disse sem jeito.
_ Isso por acaso é ciúmes? – perguntei, olhando-o seria, fingindo uma falsa insatisfação.
_ Talvez.
_ Você não tem muita moral para isso. – falei. _ O homem que tem uma mulher me esperando na Inglaterra. – Joe revirou os olhos.
_ Demi. – reclamou.
_ Que?
_ Não vamos começar uma briga agora, vamos? – perguntou.
_ Claro que não. Eu só comentei. – falei, por mais que estivesse chateada por ele não me contou quem era esta mulher o meu amor por Joe era mais forte, talvez eu estivesse sendo uma idiota, talvez eu estivesse sendo muito manipulável, deixando-o brincar com meu coração enquanto ele brincava com outra pessoa que o espera em outro continente. Mas fazer o quê? Eu o amo.
_ Eu falei serio quando disse que eu não iria te abandonar. – falou ele, fitando-me intensamente. _ Eu te amo, Demi. – eu sorri ao escutar suas palavras, eu não queria comemorar antes da hora, não queria me iludir, mas suas palavras foram claras, ele me ama e não irá me abandonar. _ Você não acredita, não é? – perguntou, pegando meu queixo. _ Você não quer acreditar em mim?
_ Eu acredito em você. – falei. _ Você foi o melhor que me aconteceu, eu só não quero te perder. – falei.
_ Você não vai me perder. – falou. _ Esta é uma promessa.
                CONTINUA... 



Capitulo postado, desta vez o hot veio da minha cabeça, o que me assusta um pouco, às vezes eu sou criativa, eu só não sabia que minha imaginação pudesse ser impura também, mas, enfim, que Deus me perdoe e que minha mãe nunca entre em meu blog :P hahahahaha
O capítulo foi pequeno, mas eu espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjsss



ThaahLovatic: Primeiríssima \o/ hahaha deixar um suspense no ar as vezes faz bem hahaha lenda na sala de aula, em? Tudo bem, desde que o professor(a) não descubra. Bom, teve beijo e um pouco mais né? :p Talvez o Wilmer não seja uma má pessoa, o que também não significa que ele possa trazer algum problema pra Jemi... Vamos ver o quê que dá. Muito obrigada por comentar. Bjsss.
Kika & Paty: Ai que bom que você gostou :D A Demi vai lutar pela Maddie, agora temos que ver se ela vai conseguir né? Acho que daqui no máximo uns 5 capítulos você verá se estais certa ou não ;) Eu vi, essa menina vai ser muito sortuda, e eu tenho certeza que o Kevin e a Dani serão ótimos pais, eles são lindos juntos, não tenho duvidas que será uma menininha muito abençoada *o*. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Diley Don't live a live: Fico muito feliz em saber que gostou, bom, não vai demorar muito pra se revelar quem Joe quer encontrar na Inglaterra, mas posso dizer que sua suspeita pode estar certa J e sim, eles voltaram \o/ agora é torcer para que durem, né? Eu que lhe agradeço por me compreender. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Carine Santana: Você me deixa muito feliz em saber que estais gostando da minha fic. Hahahaha tudo bem, a preguiça às vezes é muito grande, eu te entendo, sofro disso também hahahaha :p. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Diana (DSP): Tudo bem, eu lhe entendo. O blogger às vezes dá estes problemas mesmo, já passei por isso, só que resolveu sozinho, ainda bem, espero que o seu conserte também J Fico feliz que tenha gostado dos capítulos. Muito obrigada por comentar. Bjsss 

5 comentários:

  1. AI-MEU-DEUS!
    Perfeito!!!
    Amei como sempre xD
    Acho que a Demi faz muito bem em lutar pela irmã!
    Ah espero que a felicidade dos Jemi dure bastante e que o facto da Demi ir trabalhar para o Wilmer não faça nada (o que eu duvido)!
    Só faltam mais 5 capitulos?? Ah eu tenho quase a certeza que tou certa!
    Tens razão a filha do Kevin e a Dani vai ser uma sortuda, o Kevin disse numa entrevista que a Dani ia comprar roupas iguais para ela e para a filha *.* Que fofa, pois são eles são lindos juntos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cara, que capítulo impuro. Se sua mãe souber de seu blog, já era meu passatempo ): Jemi super hot. Joe falando que a ama e tendo um ataque de ciúmes. Acho que essa mulher é a Mãe do Joe. Porque eu não vi ele falando dela na fic. Ou falou e eu esqueci. Demi tem que ter a guarda da Maddie. Wilmer sempre vai ser o vilão da história KK INTUIÇÃO DE LEITORA (What?) ! Eu só leio na sala quando termino a lição.
    Segunda O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ameiii o esse capitulo hot kkkkk(nem gosto dessas coisas saconeneh?)kkkkkkk aah a demi ta criando juizo *.* posta logol
      Aaah rebeldes voltoou aa q mara kkkkkbjs

      Excluir
    2. Você poderia divulgar meu blog? Tô começando a repostar agora. Ele fala sobre uma fã (eu) e como ela vive. Aí tem frases para refletir e sobre sentimentos que as fãs em geral sente. Obrigado desde já.
      ThaahLovatic.blogspot.com

      Excluir