domingo, 14 de julho de 2013

Selinhos

Queria agradecer a Silvia e a Yumi H. e Rafa S. pelos selinhos




Regras:
Repassar para 5 blogs:
Colocar o link de quem te passou: Vidas trocadas



Regra:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;

Quem Criou: Lado Negro
Quem passou: Beautiful Dissaster
5 perguntas:

1.       Qual sua série de Televisão favorita?
Amo várias séries, mas a minha favorita mesmo é Supernatural

2.       Você pertence a quais Fandoms?
Várias. Além de Lovatic eu sou, Hunter (supernatural), Twiheart (crepúsculo), Tributo (jogos vorazes), Gleek (glee), Tenática (Teen Angels), Soldier (Linkin park), semi-deus(Percy Jackson), Rosariana (Rosa de saron) e horizoners (Bring me the horizon).

3.       Música(s) que poderia passar a vida inteira escutando:
Nightingale e Skyscraper – Demi Lovato; Aurora – Rosa de Saron; Can you feel my heart – Bring me the horizon; Numb – Linkin Park

4.       Qual é o personagem avulso que você mais gosta na sua fic?
Madison

5.       Você é uma leitora ou escritora compulsiva?
Eu gosto muito de escrever, mas confesso que sou mais leitora do que escritora.
(Respondam as mesmas perguntas que me fizeram)

Repasso os dois selos para os blogs:
1.       Jemi Lovely
2.       I'm loving an angel
3.       Sussuro
4.       As long as you love me



Obrigado a todos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário