segunda-feira, 15 de julho de 2013

20ª CAPITULO “Eu também te amo” – Aprendendo a Amar



E se Miley estivesse certa? E se o motivo de eu estar tão confusa fosse por causa de um sentimento que eu tinha por Joe? Será que eu estou gostando dele?


19 de julho de 2007

Demi nunca fora estudiosa, nem mesmo quando pequena, mas agora a escola tinha virado um verdadeiro inferno. Muitos ainda não a perturbavam, ela é poderosa, tem dinheiro, alguns ficavam intimidados com isso, mas vários outros não, os olhares as piadinhas eram constantes. Demi não poderia falar nada aos pais, caso eles descobrissem iriam fazer um escanda-lo, colocando o caso na mídia, pois assim eles receberiam atenção, colocando a pobre filha de inocente na historia. Para Demi já bastava às pessoas na escola, ela não precisava do país inteiro sabendo sobre sua vida privada.
_ Eu posso te ajudar. – disse o menino de cabelos loiros, ondulado. Parecia um anjo. Ele seria seu anjo.
_ Como? – perguntou Demi. Ela já o tinha visto pela escola e na sua sala, os dois nunca foram de conversar mesmo este sendo o terceiro ano como colegas de classe. Ele não parecia ser alguém capaz de entrar no grupo exclusivo de Demi. Apesar de bonito, ele não era o tipo de menino preocupado com sua aparência, por várias vezes chegara à sala de aula com cara amaçada de cabelo desgrenhado.
_ Eu posso dar uma reviravolta nesta historia, colocar você como a poderosa e ainda dar uma lição no Zac. – falou ele, piscando um olho.
_ Por quê? – perguntou Demi.
_ Talvez porque eu o odeie. – respondeu tranquilo. _ Você esta dentro ou não?
_ Estou.

AGORA


Quando chegamos à boate, onde estava acontecendo à festa, já havia muitas pessoas, Ashley sempre foi bem popular, me dói dizer isso, mas até mais que eu. Ela é legal, não posso negar, mas não temos uma amizade verdadeira, pelo menos não da minha parte, convivemos bem e acho que isso já é o suficiente para que possamos frequentar as festas uma da outra.
Logo na entrada avistamos a Ashley, ela ainda estava recepcionando os convidados, eu e Miley entregamos os presentes – Miley a deu uma bolsa Louis Vuitton e eu deu um sapato alto da Gucci. – entramos e fomos direto para o bar, eu não poderia ficar dançando muito, por causa da minha perna, mas eu ainda poderia beber, o quanto eu quisesse, e, sem duvidas, é isso que eu farei.
Durante a festa, nos sentamos junto a Travis e Trace – que haviam chegado mais cedo. – Alex não tinha vindo, provavelmente por que sabia que eu e Travis estaríamos aqui, e, de acordo com Miley, ela ainda não nos perdoou pelo acidente. Senti falta de Hanna, até mesmo do fato de que agora, se ela estivesse aqui, ela estaria implicando comigo, pois já tomei dois copos de Whisky e já estou no meio do meu terceiro coquetel, ela tentaria me controlar e falar para eu dar um tempo, apesar de não gostar, eu não iria brigar com ela, pois eu e Hanna nunca brigávamos, mesmo sendo um pouco diferentes em nossas opiniões.
Mesmo com a falta das duas, a festa seguia bem, animada, um completo luxo. Era de se admirar, até mesmo os garçons eram bonitos, com um pouco de investimento eles poderiam se tornarem modelos de sucesso internacional. Um deles chegou até me roubar a atenção, ele não era muito alto, mas era forte, sua aparência me lembrava muito de Joe.
Talvez pareça um pouco inesperado eu falar sobre Joe, estando no meio de uma super festa, mas não posso negar, depois do que Miley disse, eu fiquei com Joe na minha cabeça, a todo o momento eu fico pensando em como estaríamos se eu estivesse com ele, o que ele estaria fazendo agora, será que ele esta bravo comigo? Como será que ele irá me tratar amanhã?
_ Demi. – chamou-me alguém, despertando-me dos meus pensamentos. Olhei para o lado e era Selena. Mas será que nem depois de formada eu me livro dela? Desde quando ela é solicitada nas festas? Ela sempre foi a nerd, usada por todos na escola, eu sempre acreditei que assim que nos formássemos sumiríamos com ela das nossas vidas. Dei um sorriso falso, fingindo alegria ao vê-la. Levantei-me de onde eu estava sentada e a dei um abraço. Tudo como se ainda fossemos aquelas ‘amigas’ dos tempos de escola. Trace estava no bar, pegando mais drinks para mim e para ele, Miley, depois de muita insistência da minha parte, foi para pista de dança – ela se sentiu mal em deixar-me sozinha, mas a garanti que me sentiria pior se soubesse que estraguei o momento de diversão dela. – Trace estava na mesa, junto a mim, ele estava suado, já havia dançado muito e, a essas alturas, já deveria ter paquerado metade das meninas da festa, já o vi beijando umas quatro, um beijo digno de filme, e eu não estamos falando dos inocentes filmes de romance. Vai lá saber quantas outras ele já tinha beijado longe da minha vista. Agora ele estava dando um tempo, bebendo uma cerveja, respirando um pouco, sei que não demorará muito para que ele volte ao ataque. _ Como que você esta? – perguntou. Olhando para minha perna com a tala.
_ Melhor. – respondi.
_ Fico feliz em saber que você esta aqui se divertindo, fiquei com medo de que você não pudesse mais fazer isso por um tempo. – disse.
_ Eu não poderia faltar. – falei tornando a sentar-me. _ Quer sentar? – perguntei, desejando profundamente que a resposta fosse ‘não’. Mas como ela é muito estraga prazeres, é claro que ela sentou-se.
_ Oi Travis. – ela cumprimentou-o.
_ Olá Sel. – Travis cumprimentou de volta. Ao contrario de mim, Travis sempre se deu muito bem com Selena, ele era um dos poucos que eram realmente amigo dela. Que eu saiba apenas ele, Hanna e Vanessa sempre a consideraram, o resto era apenas faixada, aquele que conseguisse cativa-la mais, seria o próximo a fazer prova em dupla com ela, ou então quem sabe, com uma pequena encenação, poderíamos copiar seus trabalhos, cola era algo fácil, de bom coração ela nunca dizia não. Uma boba. _ Como anda sua vida? – perguntou ele, após ter tomado outro gole de cerveja.
_ Um pouco corrida. – respondeu ela, com um sorriso tímido. _ Mas não poderia estar melhor.
_ Fico feliz em saber disso, afinal de contas era o que você sempre queria, não é?
_ Sem duvidas. – respondeu feliz. Do que aqueles dois estavam falando? Eu sempre odiei ser a excluída da conversa, principalmente ser excluída por uma nerd como a Selena.
_ Mas então... Você não deveria estar estudando? Deve ser um pouco difícil na faculdade, você sabe... – falei, tentando entrar no assunto. Um silêncio entre nós se formou por alguns segundos, foi constrangedor, eu tinha falado alguma coisa errada?
_ Eu... Formei-me, no fim do ano passado. – disse, como se fosse obvio.
_ E é claro que ela lembra. – disse Travis, cutucando-me discretamente, me avisando para confirmar.
_ É claro que eu me lembro. – menti.
_ Você sabe né Sel? O tio de segundo grau dela ficou doente... – começou a dizer Travis. Serio que foi essa a desculpa que eu tinha inventado na época?
_ Claro, eu me lembro bem. – falou Selena. _ Seu tio de segundo grau. – concordou. Eu podia perceber pelo seu tom de voz que ela não acreditava naquela historia, mas ela não pareceu ficar brava por isso.

Depois dessa eu decidi ficar calada, antes que eu falasse mais alguma merda, eu bêbada não tinha muito controle das minhas palavras, tornando-me uma pessoa que facilmente falaria algo errado, coisa que não me acontecia em meu estado sóbrio. Trace voltou com mais bebida, cumprimentou Selena educadamente, apesar dele nunca ter se dado bem com ela, e juntos ficamos vendo Selena e Travis conversarem por um bom tempo.
Selena já tinha se formado em engenharia e também em arquitetura, o que me surpreendeu muito, como ela consegui formar em duas faculdades tão rápido?
Ela já tinha feito alguns projetos, sem muita importância, por agora ela estava na esperança que o projeto de revitalização de um bairro abandonado no sul da Califórnia fosse aprovado pelo governo, de acordo com ela, isso lhe colocaria como um nome de destaque entre os engenheiros e arquitetos do estado.
Parecia-me triste que ela, depois de ter estudando tanto, ainda não tivesse o reconhecimento grande. Eu não pus a mão em um caderno depois da minha formatura do segundo grau e estava muito melhor de vida. Porem Selena estava radiante, feliz com o que tinha conseguido e esperançosa sobre o que ainda poderia conseguir.

Selena já tinha saído da mesa, Travis já tinha voltado ao ataque e Trace acabara de voltar para o bar, ele não tinha muita paciência para ficar dançando, mas não se importava em ficar tempos esperando pelo seus vários drinks ficarem prontos, Miley anda dançava, não se deixava descansar a nenhum momento, pelo que pude perceber ela estava paquerando um garoto que não conheço. Concluindo, eu iria ficar mofando naquela mesa por um bom tempo.
Resolvi levantar-me a arriscar dançar um pouco. Não deveria ser tão ruim assim.
Na verdade não, não dançava tão bem quando antes, mas eu até que não estava mal, alguns garotos até chegaram a se aproximar de mim, eles eram gatinhos e provavelmente bem de vida, poderiam ser ótimos namorados, mas eu não conseguia me interessar por nenhum, era como se quanto mais minha cabeça falasse “vai lá! Investes!” meu coração dizia “Não, não é a ele que você ama. Você sabe muito bem que é a outro que eu pertenço”.

_ Demi. – eu ainda dançava, quando senti alguém tocando meu ombro, virei-me para olhar quem era e me arrependi completamente disso. Será que hoje era o dia em que todos os meus demônios viriam me atormentar?
_ Zac. – cumprimentei com má vontade.
_ Como você esta? – perguntou. Tínhamos que gritar para escutar um ao outro, a música estava alta e havia muita gente dançando, ainda sim Zac parecia disposto a conversar.
_ Estava melhor antes de você chegar. – com ele não fazia nenhuma questão de tentar ser gentil.
_ Ah Demi, não seja má, estou aqui em paz. – falou ele com um sorrisinho amigável no rosto. Grande merda. Por causa dele passei quase o ano inteiro sendo zoada pelo colégio, se não fosse por Travis, talvez, eu ainda sofreria por isso até hoje.
_ E eu gostaria de ficar em paz. – falei. _ Vá conversar com quem te quer Zac.
_ Demi...
_ Vá! – tentei empurra-lo. Ele não mostrou muita resistência, saiu e me deixou sem reclamar mais.


Já era quatro da manhã, a festa começava se esvaziar, apenas os mais bêbados, que não deveriam ter muito mais censo de onde estavam, e outros que estavam se divertindo até demais, ainda permaneciam lá. Miley e Travis se encaixavam na categoria dos que estavam se divertindo até demais, já eu e Trace estávamos entre os que não tinham mais censo de onde estavam, Trace mais que eu, não sei como ele ainda está de pé.

_ Eu vou levar todo mundo – anunciou Travis. Depois de para de beijar – lê-se engolir – uma garota. Miley também já tinha voltado para mesa e já tinha me contado tudo o que descobriu sobre o carinha que ela estava paquerando, os dois até trocaram telefones. Trace estava jogado no puf, não dou muito tempo para que ele apague de vez. Eu não estou lá muito consciente do que esta a minha volta, agora, por exemplo, eu estou vendo três Travis na minha frente, mesmo assim, posso dizer que foi uma das festas em que eu menos bebi, mas nem mesmo foi por falta de opções, porque isso tinha de sobra, eu poderia ter aproveitado bem mais.
_ Não. – contestei. _ Você bebeu muito hoje, nos podemos pegar um taxi. – talvez isso fosse resultado do meu 0,1% de sobriedade falando.
_ Que isso Demizinha? Hoje a Hanna não esta aqui, vai ficar tudo bem. – falou ele, me abraçando, o cheiro de álcool que emanava dele era forte.
_ Você esta culpando a Hanna? – perguntei, livrando-me de seu abraço. _ Você que estava dirigindo. – lembrei-o.
_ Mas se ela não tivesse ficado me irritando eu não teria batido. – justificou-se.
_ Ela não tem culpa do que aconteceu. – defendi-a
_ Ah não! – Travis lamentou-se. _ Você é aquele tipo de pessoa que quando alguém sofre algum acidente ou morre fica com dó. – falou fazendo careta.
_ Eu sempre gostei da Hanna, não estou defendendo ela só por causa do acidente. – falei. _ Pensei que você gostasse dela também.
_ Eu gosto. – disse. _ Só que isso não a torna inocente de nada. – falou ele convicto de suas palavras. _ Sabe, eu não estou mais reconhecendo minha Demizinha.
_ Como assim?
_ Você não é mais aquela garota legal cheia das confusões, bebeu menos, dançou menos, está com medo de uma aventura ao meu lado, não esta me ligando mais para fazer planos contra o filhote de jardineiro...
_ Eu prometi a Maria que não iria mais brigar com ele. – justifiquei-me.
_ E você estar cumprindo? – perguntou incrédulo.
_ Estou. – confirmei. _ É melhor assim.
_ Não, você pode pisar no carinha e agora você esta amarelando. – falou ele.
_ São três meses de convivência, não poderíamos continuar aquela guerra durante tanto tempo. – justifiquei-me.
_ Pode sim. Vocês brigam desde que ele chegou a sua casa, foram anos e agora você não quer brigar, por questão de meses?
_ Olha, ele é legal ok? – eu disse, Travis riu. _ Não. Travis pare de rir. É serio. Ele é muito legal quando quer. Você precisa ver como ele ficou feliz quando eu não senti mais dor na perna por ficar muito tempo de pé, ele é bem atencioso, ontem mesmo, durante a chuva estava tendo muito raios e trovões, a Maria ligou para lá e o disse que eu tinha medo, ele poderia ter ignorado isso, mas não, ele não ignorou e passou a noite comigo...
_ Espera aí, pare um pouco. – disse Miley, me interrompendo, só aí eu percebi que talvez eu tivesse falado demais. _ Ele dormiu com você? Você não tinha me dito isso. – é. Eu realmente tinha falado muito.
_ Eu estava com medo dos trovões. – justifiquei. _ Você sabe que eu tenho medo. – lembrei-a.
_ Você e o jardineiro no mesmo quarto? – perguntou Travis, rindo, para ele aquilo parecia uma grande piada.
_ Nós só dormimos!
_ Porque nos outros dias vocês passaram a noite acordados foi? – perguntou, sua voz deixava claro que sua pergunta tinha segundas intenções.
_ Nos outros dias dormimos cada um no seu quarto. – falei nervosa.
_ Demi e o jardineirozinho. Quando vai ser o casamento? – perguntou Travis, fazendo coraçãozinho com a mão.
_ Sabe de uma coisa Travis? Vai embora logo, leve a Miley e o Trace, eu me viro sozinha. – disse estressada, levantando-me da mesa. Miley levantou-se junto comigo.
_ Demi, pare de ser dramática. O Travis só estava brincando. – intercedeu ela.
_ Eu prefiro ir de taxi. – falei.
_ Demi...
_ Miley, serio, deixe-me ir de taxi, isso não fará mal a ninguém.
_ Eu não queria lhe deixar sozinha. – lamentou-se.
_ Tudo bem, eu não sou mais criancinha. – falei.
_ Então tchau Demi, me ligue assim que chegar a casa ou quando acordar. – falou Miley, abraçamo-nos e ela se foi.
Como era de se esperar, Travis saiu sem se despedir, Trace também, mas acho que ele não estaria em condições de dizer qualquer coisa.
Fiz um tempo, bebi mais alguns drink, não queria voltar para o apartamento, tinha medo de encontrar Joe, eu queria encontra-lo, queria vê-lo, mas eu o decepcionei, sei que ele esta chateado comigo, não quero nem ver o olhar que ele me dará quando me ver.

Quase cindo da manhã, agora não tinha mais jeito, apenas quatro pessoas na boate, o bar já tinha fechado, a música já tinha sido desligada, apenas os seguranças continuavam lá, a espera que o último convidado bêbado saísse, para que eles pudessem fechar a boate. Eu não estava conseguindo enxergar um palmo a minha frente, além de completamente bêbada, agora eu também estava com muito sono. Saí da festa, quase que me arrastando para o lado de fora, como que eu conseguiria um taxi nesse estado numa hora dessas, só Deus sabe.
Eu já estava na calçada, minha visão estava turva, mas se por acaso eu conseguisse enxergar um vulto que me parecesse com um carro de taxi eu daria sinal, afinal de contas, se não fosse um taxi de verdade não me faria nenhum mal.
Senti alguém colocando a mão no meu ombro. Ele estava do meu lado, eu não conseguia distinguir seu rosto com exatidão, mas eu podia muito bem distinguir sua voz.
_ Quer carona? – perguntou Zac.
_ Não. – respondi dura.
_ Você não vai achar taxi uma hora dessas. – falou ele. _ Não tão fácil. – disse.
_ Não me importo.
_ Vamos. – falou me pegando pelo braço, Zac era forte, e meu estado não me ajudava em nada. Tentei bate-lo, mas metade das tentativas foram falhas, eu não conseguia saber onde ele estava me levando exatamente, eu tentava de qualquer maneira fazer com que ele me soltasse, pregava-me ao chão e resistia aos seus puxões, mas isso não o atrapalhava tanto, mesmo com um pouco de dificuldade ele estava conseguindo me guiar para onde ele queria. Lugar que eu não sabia onde, mas eu tinha certeza que não era bom.
_ Me solte Zac. Socorro! – gritei. A rua ainda estava vazia, aqui não era um bairro de muitas residências, apenas muitas lojas e boates, isso não me ajudava muito, pois significava que minhas chances de ser ouvida eram mínimas. Em pleno domingo não seriam muitas pessoas fora de suas casas antes das nove.
_ Pare de gritar garota. – falou virando-se de frente a mim e agarrando meu outro braço, o senti me empurrando para trás e só paramos quando eu senti o baque de uma parede em minhas costas, ele estava se aproximando mais e mais. Ele iria me forçar a beija-lo, e eu tinha certeza que ele não pararia por ali. Resisti o máximo que pude, mas isso não parecia ter muito resultado, ele conseguiu beijar-me, não correspondi, mas ele ainda sim não parou de tentar, certo de que com a insistência eu acabaria cedendo. Mordi seu lábio na hora que ele tornou a tentar me beijar, ele instantaneamente me largou e pôs sua mão em sua boca, provavelmente eu tinha apertado muito, pois juro ter visto uma mancha vermelha escorrer por ali. Corri sem rumo, tentando me livrar de suas garras, bati em algumas coisa que estavam pelo chão, nas quais eu não consegui identificar, provavelmente eram lixeira, ou cadeiras, talvez até mesmo sacolas de lixo, posso dizer que eram duros e que provavelmente minha perna sem a tala estava machucada. Trombei-me com alguém rezei internamente para que esta pessoa pudesse me ajudar.
Eu deveria estar parecendo uma louca. Correndo, com um pé numa tala ortopédica, um pé de salto e completamente bêbada.

_ Demi? O que esta acontecendo. – um alívio tomou conta de mim, era Selena.
_ Zac. – falei ofegante. _ Ele tentou me agarrar.
_ Meu Deus. - pude sentir sua mão em meu braço. _ Vamos Demi, eu lhe levarei em casa, minha mãe já esta dentro do carro. – falou ela. Deixei que ela me guiasse para o carro. Durante o caminho ela tentou fazer com que eu explicasse melhor o que tinha acontecido, na medida do possível eu expliquei. Eu ainda não tinha dormido, mas minha cabeça já começava a doer. Minha perna latejava e meu coração ainda parecia acelerado, mesmo eu já estando sentada dentro do carro da mãe de Selena, a caminho de casa. A mãe da Selena não disse nada, mas eu podia sentir que ela ficara preocupada com meu estado. Assim como a filha, ela pensava que eu era uma boa menina, amiga da pequena Gomez. Digamos que eu poderia pensar nisso depois, pois essa ajuda realmente foi muito bem vinda.

Apoie-me a Selena para poder entrar no prédio, o porteiro, assim que me viu, pegou-me no colo e subiu comigo e Selena pelo elevador. A porta se abriu e Selena destrancou a porta de meu apartamento, as luzes ainda estavam acessas e eu pude escutar o barulho da TV.
_ O que aconteceu? – perguntou Joe, ele parecia muito assustado. Senti que o porteiro estava me passando a Joe.
_ Ela bebeu muito e o Zac tentou agarra-la. – resumiu Selena. Joe começou a andar comigo nos braço.
Senti a água caindo sobre meu corpo, eu ainda estava de roupa e de tala, Joe parece não ter percebido esse pequeno detalhe. Joe me dava suporte, eu podia sentir seu corpo molhado junto ao meu, sua respiração estava em minha cabeça, eu apoiava-a em seu peito, podia escutar seu coração acelerado, sua respiração ofegante. Ele passava a mão pelos meus cabelos. Enquanto isso Selena tentava passar mais informações a Joe. Os dois pareciam amigos, conversavam normalmente.

_ Selena, se importa em trocar a Demi? – perguntou Joe.
_ Não há problemas. – respondeu ela. Eu estava mais lucida e conseguia enxergar as coisas melhor. Selena me ajudou a por meu pijama e levar-me novamente ao meu quarto. Ela me deitou, despediu-se e saiu. Meus olhos pesavam, mas eu não conseguia dormir.
Logo pude ver Joe adentrando ao quarto.
_ Demi, você está melhor? – perguntou.
_ Estou. – respondi, minha voz estava fraca, eu estava cansada, mas a adrenalina do acontecido ainda estava presente em meu corpo.
Joe deitou-se do meu lado, assim como fez na noite passada, porem desta vez eu estava de costas a ele e partiu da decisão dele de me abraçar. Senti-me confortável em seus braços, ele acarinhava meus cabelos molhados, fui me acalmando, fechei meus olhos, na tentativa de dormir mais rápido, acabar de uma vez com aquela madrugada fatídica, minha respiração foi ficando mais pesada e minha consciência foi se esvaindo.
Eu ainda pude escutar as palavras de Joe antes de apagar.
_ Eu te amo. – disse ele baixo, perto de minha orelha.
Eu queria ainda ter forças para poder responder “Eu também te amo”.

                CONTINUA...


VOCÊS SÃO FANTASTICAS!!! 6 COMENTÁRIOS?? ISSO FOI MÁGICO!! MUITO OBRIGADA!!!
E então, valeu a pena? Espero que sim. 
Bom, recebi um pedido para que houvesse maratona, então vou propor outro desafio, se esse capítulo tiver 7 comentários até 12 hora de terça, na quarta e na quinta eu posto 3 capítulo. Combinado?
Ah, eu havia comentado que meu twitter tinha sido suspenso, pois é, eles voltaram a me liberar, quem quiser me seguir o twitter é @lovingawarrior, eu sigo de volta.
Bjsss




Juh Lovato: Oi linda, senti sua falta. Que bom que você gostou, pois é, no final ela acabou gostando mesmo dele. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Yumi H. e Rafa S.: Fico feliz que tenha gostado. Eu tive a oportunidade de gostar dele e de acompanha-lo por essas 4 temporadas de glee, meu coração ficou partido, não só por mim, mas também pela família dele e principalmente pela Lea, os dois eram feitos um para o outro L Muito obrigada por comentar. Bjss
ANA CRISTINA MAGALHAES: Oi linda, fico feliz que tenha gostado. Acho que agora ela se decidiu, e aí, gostou? Muito obrigada por comentar. Bjss.
Fabricia: Oi linda, que bom que você gostou. Bom, sua sugestão foi ouvida, caso eu consiga o número de comentários suficientes eu farei a maratona. Eu também fiquei em estado de choque quando descobri L Foi algo totalmente inesperado. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Lari ∞: Que bom que você gostou, linda. Pois é, infelizmente aconteceu e não há como mudar, só espero que a Lea tenha forças para continuar a vida dela, pois ela merece ser feliz. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Lali: HAHAHA acabou que ela foi na festa e tenho a impressão que não terá briga por causa disso \o/ Mas, então? Gostou do que aconteceu? Fique tranquila, linda, o importante é que você esta gostando da história, comente sempre que puder. Muito obrigada por comentar. Bjss.

11 comentários:

  1. Perfeito <333333
    Awwn ele disse que a ama *-* salfkhaksdjfh
    Posta logo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito o Joe falando que ama a Demi *-*
    quero logo ver oque vai acontecer :c
    Faça maratona pliiss. Posta Logo <3

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CORAÇÃO AI KSNDFHKJADSHKJLFCDSHFSDKJFDSKHDSJSDKFHSKDJFDSFKHDJDFHKJFHDKJFSHDKJF " EU TE AMO " MEU DEUS SDFJHSDKJLFHSDKHFKDSJFHSD
    TA PERFEITO, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. perfeiiito...
    posta logo...
    eu quero maratonaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Heeey! Capítulo perfeito, espero que a Demi não tenha mais essas crises de teimosia.. olha no que deu!!?? Fiquei muito feliz com o final do cap. Desculpe não comentar os dois capítulos anteriores, posta logo xoxo <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que droga hein ! esse Zac fdp !
    Selena sempre fofa ... mt linda s2


    Ain. tbm tava com saudades <3 eu tavs acompanhando .. mas sabe como é rs' muuuuita preguiça kkkkk

    bom. amei né. como sempre !

    bjsss

    pooosta logo

    ResponderExcluir
  7. posta logo!
    desculpe não ter comentado no outro, eu estava sem internet :C
    Bom, resumindo, está perfeito, como sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. TUDO O QUE VOCÊ FAZ È DEMAIS! POSTAAA LOGO POR FAVOR...
    Poderia divulgar?http://fireagainstfire.blogspot.com.br/
    Sou uma grande fã sua. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MALUCA OU ELES DISSERAM QUE SE AMAM?AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    posta logo to morrendo de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaa que td.
    Quando eu li o "eu tbm te amo" no início, eu achei que seriais joe respondendo a Demi, mais foi ele que disse "eu te amo" primeiro. Awnnnnnnn ameeeeeiiiii

    MARATONAAAA QUERO MUITOOO

    AMO ESSA FIC!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh maratonaaaaaa <3 obrigada por me ouvir :-) Amei o cap ta perfeito como sempre, que fofo os dois falando que se amam awnnnn eles tem que para de ser tao cabeca dura e assumir logo o que sentem um pelo outro....

    ResponderExcluir