domingo, 17 de fevereiro de 2013

Selos

Aqui estão os selos que recebi da Silvia (Vidas Trocadas). Muito Obrigada.
Perguntas:


- Qual o teu signo: Ares
- Do que mais gostas na tua aparência? O que mudarias? Não sei o porque, mas o que mais gosto são meus olhos e o que eu mudaria seria meu corpo, sou gorda, preciso emagrecer haha.
- Qual foi o teu maior mico? Cair na frente de toda escola, levar cotovelada da minha amiga dentro do ônibus e ficar trancada dentro do banheiro do shopping, são alguns dos micos.
- O que te deixa com raiva? Maltrato com os animais, piadas com doenças, seja lá qual ela seja, e não achar alguma coisa que estou procurando.
- Qual é a tua maior qualidade e pior defeito? Minha maior qualidade eu acho que é lealdade e meu pior defeito acho que é minha falta de paciência, me estresso com muita facilidade.
- Qual é o assunto predileto da tua turma? Música, livros e series de TV, eu e minhas amigas passamos o tempo falando sobre isso.
- Pratica esportes/desporto? Eu fazia vôlei, mas parei, então agora só me exercito nas aulas de educação física.
- Que estilo de pessoa chama tua atenção? Acho que são as pessoas doidas haha, eu não tenho amizade com pessoas normais, sempre são aquelas pessoas felizes que parecem que nunca cresceram.
- Qual a tua música preferida? Cada artista que eu gosto eu devo ter pelo menos umas duas preferidas.
- E a tua banda? Minha banda preferida com certeza é Linkin Park
- Qual é o filme da tua vida? Não tenho.

3 Fatos sobre mim:
- Amo animais e os defendo com unhas e dentes;
- Sou vegetariana;
- Quero ser cantora;




Você se considera uma boa escritora? Não acredito que sou ruim, mas também não acho que sou boa, tenho muito ainda para melhorar.
Qual é sua fic favorita? É bem difícil de escolher, pois todas as fics que estão na lista de blogs eu gosto, mas já que tenho que escolher só uma vou escolher a da Flávia (Jemi Fan Stories) , pois foi a primeira fic que eu comecei a ler.
Quem te inspirou a fazer o blog? Acho que ler as fic me inspirou a fazer uma, pois sempre gostei de escrever, mas nunca tive coragem de mostrar para ninguém, mas depois que comecei a ler e tomei coragem de escrever minhas historias.


Minha família, meu cachorro e com certeza meus amigos. 

repasso para: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário