domingo, 4 de outubro de 2020

Nova história: Red Blood Lipstick

 Olá a todos (as), venho com boas novidades, irei falar um pouco sobre a próxima história que estarei postando por aqui. Não será uma fic, mas sim uma história original e se chamará Red Blood Lipstick. Já venho planejando a mesma há pelo menos 3 anos, mas seu tema é pesado (a história será +18) e não me sentia preparada para abordar os temas da forma correta.

Confesso, quando comecei a imaginar essa história, eu a criei como uma série, na época queria testar minhas habilidades de roteirista e pude então descobrir algumas coisas: 

1) Eu não tenho nenhum dom para ser roteirista;

2) Não fazia sentido eu tentar escrever essa história como uma série se eu não tenho como gravá-la

3) Essa história tem tudo para prender a atenção dos leitores de uma forma incrível (isso depende também, claro, da minha capacidade de escrevê-la da forma adequada, aproveitando todo seu potencial), mas também tem tudo para ser uma história que você odeie logo de primeira. Não tem mais ou menos, ou você irá gostar ou vai achar ridículo.  

Bom, se essa pequena introdução lhe deixou pelo menos um pouco curioso (a), fique atento (a) aqui, pois ainda nesta semana postarei a sinopse, a história porém só irá começar a ser postada a partir do dia 11/10

Até mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário