quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Notícias, Novidades e Informações!

Olá pessoas, inicio essa publicação com uma boa notícia: Tive a sorte de novamente ser uma das ganhadoras do Desafio do mês de Setembro (Ficção à Brasileira) com a história "A Lenda". 

Desta vez cheguei em 3º Lugar (para ver os outros ganhadores basta clicar - aqui - ) e digo que estou muito feliz, pois como eu havia dito antes, o tema fantasia sempre foi o meu favorito de ler, porém nunca senti que poderia escrever e sempre que tentava escrever algo do gênero, mantinha o resultado guardado comigo. Agora com esse feedback sinto que posso me arriscar mais nesse tema, o que me deixa MUITO animada e isso já nos leva ao próximo assunto, a parte de novidades (tá, talvez tenha um pouco de informação misturado no próximo parágrafo)

Para quem não me conhece, já informo que sou apaixonada com filmes e séries de super-heróis e recentemente fui tomada pelo desejo de escrever uma história em específico. A história será baseada em um tweet do @Coulsondosertao a respeito de um personagem de uma das minhas séries favoritas de TODOS OS TEMPOS ---- Agents Of SHIELD ------- Se você não assistiu, super recomendo (por favor, não julgue pela primeira temporada, pode parecer não tão empolgante no inicio, mas fica MUITO bom ao passar das temporadas); caso você já tenha assistido, será ótimo ver a reação de vocês com esse novo rumo na história de um dos personagens. 

Para aqueles que não assistiram (e não pretendem ver) a série, mas querem acompanhar essa nova história, fiquem tranquilos, tentarei formula-la de forma que mesmo que você não faça ideia de que herói estou falando, você possa entender o enredo.

Nos próximos meses dividirei as publicações do blogger entre as duas histórias, e para que não vire uma verdadeira bagunça, lhe trarei mais informações no próximo paragrafo. 

Terei dias específicos para postar cada capítulo. Isso não só lhe  ajudará a saber quando deve vir olhar se tem novidades, como também me ajuda a continuar escrevendo, já que com faculdade + trabalho + responsabilidades domiciliares, é fácil querer parar ou se distrair da escrita.

A história "Red Blood Lipstick" será atualizada todas as terça-feiras (não posso dizer um horário específico, pois isso vai além de mim, mas o dia é esse mesmo kkkkk)

A nova históra que (até então) se chama "A Origem de Lincoln Campbell" será postada todas as segunda-feiras. 


Bom, essas foram as notícias, novidades e informações. Espero que tenham gostado pelo menos de uma e nos vemos na segunda-feira 😘😚



Nenhum comentário:

Postar um comentário