quinta-feira, 2 de março de 2017

O Selo da Sobrevivência

Recebi o selo da "sobrevivência" do Blogger da Diana Pinto (Dupla Fatal). Este selo é para passar a todos os autores que continuam no Blogger.


1- Por que resolveu escrever fanfics e há quanto tempo já escreve?
R: Confesso que tive que olhar no Blogger para responder essa pergunta kk. Escrevo desde 2012 e pelo que me lembro eu estava lendo várias fic naquela época. 2012 foi um ano complicado para mim e eu estava precisando de uma forma de distração, acabei começando a escrever, sem muita perspectiva, porque na minha cabeça eu não sabia escrever histórias, romances, apenas musicas ou poesias, mas a historia acabou rendendo, tomando forma, resolvi começar a postar para ver o que dava e deu certo kkkk.

2- Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fala um pouco sua trajetória.
R: Confesso que não sei, por um lado sim, afinal ainda posto aqui. Já tive muitos altos de baixos por aqui, tive meu momento de "gloria" em que recebia vários comentários e tudo mais, já tive alguns momentos em que as visualizações era baixíssimas, e também já tive momentos em que mesmo tudo indo bem, eu tinha vontade de desistir, parar de postar, apesar de tudo, eu nunca quis excluir o blogger, talvez tenha algo dentro de mim que sabe que mesmo que eu queira parar, eu nunca vou realmente abandonar a escrita.

3- Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
R: Fanfics minhas ou de outras? As minhas ou dizer a primeira, que foi "Recomeçar", pois foi ali que tudo começou. A segunda fic eu diria "Aprendendo a Amar", foi uma das fics que mais gostei e creio que foi uma das que os leitores também gostaram mais e por último vou colocar "Antes de Ilegais", pois ela significa o inicio de uma nova fase minha como escritora. De outras escritoras são vários, mas a maioria já saiu do blogger, então vou colocar apenas as que ainda persistem (ou pelo menos não foram excluidos) Sussurros da Scar, Vidas Trocadas da Silvia, Escola do Terror e Por trás da Cena de Diana Pinto e Jemi uma linda história de amor.

4- Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam?
R: A animação do publico (kkkk), os selos (era tantos e ainda assim eu sempre ficava horas olhando para quem repassar, porque também tinha vários bloggers).

Os três blogs indicados:
Don't Say Goodbye

Só indicarei dois, e ainda assim não se se já foram indicadas, mas tá ai.
Muito obrigada a todos, e não se esquecam, domingo tem capítulo novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário