terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

37. Venha me buscar (parte 1) – The Big Apple


Um dia de folga, bom, folga para mim. Joe continuaria na investigação, hoje ele iria se dedicar a descobrir quem fez o telefonema anônimo, a conta de telefone não ajudou muito, deu como chamada privada, ele disse que ainda assim seria capaz de encontrar de onde a chamada tinha sido feita, então deixei por ele mesmo.


Ao olhar-me no espelho não pude me reconhecer, era como se eu estivesse mais velha, eu já tinha reparado nisso antes, mas é como se um dia tivesse o efeito de cinco anos. Era como se não adiantasse o quanto eu me arrumasse, as roupas de marca não faziam diferença, e não ajudava muito eu ter passado a noite em claro, as palavras de Lara martelavam em minha cabeça, será mesmo que eu estava prejudicando tanto assim a toda a minha família? Se eu parasse, as coisas realmente melhorariam?
Não posso negar que fui até o quarto de Lauren durante a noite, já se passavam de três da manhã e eu pude escutar seu choro, era um choro doloroso. Como ela conseguia esconder todo esse sofrimento durante o dia? Ou será que ela não escondia, só eu que não percebi? Será que eu sou uma irmã tão ruim assim?

_ Algum problema? – perguntou Logan, chegando por trás e me entregando uma taça de vinho. Ele estava tentando ao máximo criar um clima relaxado e romântico, seu apartamento de nada parecia com a alguma vez que estive nele, agora tudo estava arrumado, nada fora do lugar.  _ Não para de olhar no espelho, mas não dá um sorriso ao contemplar sua beleza. – disse e deu-me um beijo na bochecha.
_ Talvez porque eu não esteja vendo essa tal beleza que você está dizendo. – respondi.
_ E eu te digo que é impossível você não ver.
_ Ah. – fingi dar de ombros. _ Eu só devo estar um pouco cansada mesmo. – dei um gole no vinho e logo fiz careta. _ Seco. – ele riu, ele sabia que eu nunca gostei de vinho seco.
_ Vai combinar perfeitamente com o que tem para o nosso almoço, que, diga-se de passagem, está muito bom.
_ Almoço? – virei-me para ele. _ Você cozinhou? – perguntei surpresa.
_ Mmmm, na verdade eu comprei em um lugar em que faz uma comida ótima. – assumiu. _ É aqui perto, abriu há pouco tempo, mas já conquistou meu coração.
_ Terei que disputar espaço no seu coração com esse restaurante? – perguntei, ele sorriu.
_ Não, o seu lugar aqui. – disse levando sua mão direita até o coração. _ já está mais que garantido.
_ Brega, clichê, e um pouco gay. – ri.
_ Romântico, sedutor, e você amou. – corrigiu-me, apenas ri em resposta.


(...)

Logan não mentira quando elogiara o restaurante, as massas e as opções de queijos lotaram a mesa de quatro lugares de Logan. Não comi o tanto que queria, mesmo estando no apartamento dele, não conseguia tirar a tristeza da minha mente, eu não consegui relaxar totalmente, minha mente não estava ali.
_ Tem certeza que não quer mais nada? – perguntou Logan.
_ Tenho.
_ Não gostou?
_ Está tudo ótimo, é só que eu estou meio desanimada mesmo.
_ Tem certeza? Eu posso pedir algo que você goste mais. – disse.
_ Sério, não precisa se preocupar. Você só deu o azar de me pegar em um dia ruim. – sorri fraco.
_ Que tal um filme de comedia? Acha que ajuda?
_ E você tem algum filme de comedia aí? – perguntei sabendo da sua preferencia exclusiva por documentários.
_ Não exatamente. – disse risonho. _ Mas eu, nesses dias, achei um filme que você deixou aqui já faz um tempo e que eu sei que você ama.
_ Qual? – perguntei curiosa.
_ Meninas Malvadas.
_ Logan! – gritei instantaneamente. _ Você disse que eu não tinha esquecido aqui, eu fiquei louca atrás desse filme, eu comprei outro! – dei-lhe um tapa no braço e ele gargalhou.
_ Eu não sabia que estava aqui, descobri ontem arrumando o apartamento.
_ Mentiroso, eu sei que você sabia que estava aqui. Eu sei que você adorou esse filme. É um clássico da nossa geração. – ele riu.
_ Já ouvi o mesmo para Titanic.
_ Titanic não chega nem perto. – falei, sério, nunca fui tão apaixonada assim com Titanic, é bonito e tal, mas sei lá, Meninas Malvadas é Meninas Malvadas, simples assim.
_ Resumindo, isso foi um sim?
_ Você ainda duvida? – ele sorriu.
_ Vai lá para o quarto, só vou guardar as coisas na cozinha, pode ser? – piscou.
_ Ok, senhor galanteador. – sorri.


(...)


Mal estava no meio do filme quando Logan começou a mostrar certos interesses, eu recusei, dei a desculpa de estar a assistindo o filme, mas o motivo maior era que eu não queria, eu não sentia mais o mesmo por Logan, eu sei que teria que redescobrir aquele sentimento antigo, cedo ou tarde eu teria que fazer isso, mas não seria algo do dia para o outro.

Quando o filme acabou eu não tive uma desculpa para dar. Eu sei, eu poderia muito bem dizer que não queria, mas a culpa que eu já carregava dentro de mim e o medo dele desconfiar me fez ceder. Não é comum eu fazer isso, para falar verdade eu nunca fui disso, mas eu também nunca estive com medo de ser descoberta.

Não posso negar, a cada toque, a cada investida, a cada beijo, eu me lembrava da noite que tive na praia com Joe, era difícil concentrar-me em Logan, mas ainda assim tentei dar o máximo de mim, ele não podia perceber que eu não estava ali, ele não merecia isso, naquele momento eu era o problema.

Fechei os olhos, tentei sentir aquele momento, e no fim das contas deu certo. Deu certo da maneira errada.
Foi mais forte que eu, ao me relaxar minha cabeça novamente se voltou a Joe, porém foi bom, eu podia sentir agora o prazer que eu deveria ter sentido desde o começo. Entreguei-me mais, agora nada mais era forçado, meus gemidos eram reais e eu queria mais.
_ Mais. – pedi e ele respondeu indo mais rápido e profundamente. Gemi de prazer. _ Isso, isso. – disse com os dentes cerrados. _ Isso Joe.

Continua

Olá gente, sei que esse capítulo deveria ter sido postado no sábado, mas infelizmente não pude, já vem um tempo em que não estava me sentindo muito bem, com uma dor e dormência na parte esquerda do corpo, não sei o porque, mas de sexta para sábado os sintomas se intensificaram e acabei não conseguindo terminar o capítulo. Já estou um pouco melhor.
Esse capítulo ia ser em uma parte só, mas isso é o que já tinha deixado pronto e acho que parou em uma parte que deixa um arzinho de suspense, então decidi deixar por isso mesmo, só revisar e postar.
Não sei exatamente que dia postarei o próximo capítulo, acredito que antes de sexta-feira.
Obg.

Caah: Sem duvidas é de se suspeitar desse desabafo dela, vai que sua aposta esteja certa? Bom, obrigada por comentar. Bjsss

Milena: KKKK Se eu te dizer que a confusão só tá começando? Mentira, quer dizer, verdade, ah sei lá, até eu tó confusa kkkkk. Capítulo postado. Obrigada por comentar. Bjsss

4 comentários:

  1. Veiiii isso vai da merda kkkkk troque de homem mais n troque os nomes sei la algo do tipo u.u kkkkk pena do logan agora

    ResponderExcluir
  2. Aaah posta logo...
    Não creio que a Demo se deixou levar assim, e ainda chamo ele de Joe :O

    ResponderExcluir
  3. Alguém está bem fodida (nos dois sentidos)! Quero só ver o que o Logan vai fazer/dizer quanto a isso, porque tipo, ele ta transando com a NOIVA dele quando ela geme o nome de OUTRO homem, do qual ele já tem ciúmes, diga-se de passagem. A Demi tem que conversar com o Logan e terminar com ele numa boa, tentar uma amizade, porque não é justo com o coitado.
    Posta Logo!

    ResponderExcluir