sábado, 27 de dezembro de 2014

24. Última Noite – The Big Apple



Constantemente em nossa vida somos postos a teste, alguns, os mais religiosos, acreditam que Deus nos planta teste para descobrir se somos realmente merecedores do céu ou não, eu não gosto muito desta ideia, acredito que se nós nos envolvemos em alguma merda é unicamente por nossa culpa, e se não somos capazes de resisti-la, também é por nossa própria fraqueza. Eu sempre resisti muito bem às tentações, e não foi por falta de oportunidades, por ser rica, sempre fui rodeada por amigos de famílias ricas, que cresceram crendo que estão acima da lei, o que no fundo, não deixa de ser mentira. Drogas, rachas, pequenos roubos... Para tudo isso eu já fui chamada, nunca aceitei, com o tempo tais convites pararam, pois aprendi a me afastar dessas pessoas.
Quando Joe apareceu em minha vida, a primeiro momento pensei que nada de extraordinário aconteceria, a não ser o fato de descobrir o assassino de meu pai, mas em pouco tempo esse meu pensamento se tornou errôneo e eu me deixei levar por uma tentação que eu nunca imaginei que me deixaria cair por.
A traição.
Trair não é bonito, na verdade é bem burro, é bem simples, se você quer ficar com uma pessoa, fique, mas se você já estiver comprometida com outra pessoa, decida-se. É um pensamento simples, mas que, por motivos tolos, eu não consigo seguir.

Eu já havia cometido o mesmo erro duas vezes. E agora, prestes a cometer pela terceira vez, tudo o que eu quero é continuar, mas tudo o que eu me digo é que essa será a última vez.

Um dia. Por um dia eu esqueceria Logan. Por um dia Logan não faria mais parte de minha vida. Por um dia Joe seria o único.


Saímos do café meio que sem rumo, não poderíamos ir para lugares que poderíamos encontrar alguém, desta vez não poderíamos deixar ninguém nos ver, outras pessoas não seriam tão boas quanto Sam, Camilla ou Nick, e muito menos tão animadas quanto Lauren.
_ Eu sei de um lugar. – falei, estávamos rodando a cidade no carro de Joe, e o mais fofo de tudo, era que toda a hora que o sinal fechava, ele passava o tempo inteiro com a mão direita sobre a minha. Nem mesmo me lembro da ultima vez que Logan fez algo assim comigo. Joe estava fazendo com que tudo parecesse mais calmo, menos perigoso, menos errado. Quem olhasse de fora realmente acharia que somos namorados, estávamos agindo com um casal, e um casal dos mais apaixonados. _ É meio longe, e provavelmente isso nos custaria mais que um dia. - sorri sugestiva. Já que seria a ultima vez, porque então limitar a tão pouco tempo?
_ De quanto tempo a mais estamos falando? – perguntou, entendendo minha jogada.
_ Bom, cerca de três horas se o transito estiver bom. – falei e esperei uma reação dele, ele pareceu ainda estar tranquilo com a ideia. _ E como já está bem tarde, até chegarmos lá já será noite, então poderíamos passar a noite lá e voltamos de manhã.
_ E onde seria? – perguntou.
_ Na casa de praia, fica em East Hampton e agora no inverno todas as casas vizinhas estão vazias, e os empregados ainda estão de férias, só voltarão na próxima semana, muita pouca gente fica por lá, só quem realmente vive lá. É um ótimo lugar. – tentei fazer com que a ideia soasse tão boa quanto parecia ser para mim.
_ Você não vai arranjar problemas por isso?
_ Não, digo que vou dormir na casa de alguma amiga e estarei livre, não que eu realmente precise dar satisfações a alguém, afinal de contas, já sou maior de idade. – Joe riu. _ Quê?
_ Isso foi bem fofo. – falou. Levantei a sobrancelha direita.  _ Parece aquelas garotinhas mimadas que acabaram de completar maior idade e acham que já podem fazer qualquer coisa, mas acabam não fazendo nada, pois dependem do dinheiro dos pais. – riu.
_ Talvez eu seja assim. – falei e ele parou de sorrir sem graça. Bom, eu ainda dependo do dinheiro do meu pai, e se dependesse dele, eu iria ser a pessoa mais mimada do mundo, faltou muito pouco pra que eu não virasse uma patricinha.
_ Eu não acho que você seja assim. Você só falou como se fosse. – tentou defender-se. Não que fosse necessário, eu não havia ficado chateada, afinal de contas, eu não me achava uma patricinha, e quando eu consegui minha maior idade eu não saí fazendo merdas, na verdade essa era primeira merda que eu estava fazendo desde então. _ E mesmo se você fosse. Eu gosto de você do jeito que você é. – falou, e desta vez eu que ri. _ Quê? Não acredita é?
_ Foi engraçado você tentando se justificar. Eu não me senti ofendida não tá? – sorri e ele sorriu também.
_ Tá, tá, vamos parar de rir um do outro. – disse com um sorriso fraco e eu o percebi ficando um pouco vermelho. _ Me diga como chegar à casa de praia, e... – hesitou. _ Vamos passar uma noite juntos. – sorriu.
_ Ok. – sorri de volta e comecei a guia-lo.


Durante o caminho foi meio complicado arranjar um assunto que durasse, pois tudo nos levava de volta para a investigação ou sobre Logan, dois assuntos que eu queria evitar. Eu queria ter uma noite feliz, uma noite realmente feliz, lembrar-me da morte do meu pai ou que eu estava a trair meu noivo não me daria felicidade, mas sim tristeza e vergonha.

_ E o que ela respondeu? – perguntou Joe, sobre a mensagem que mandei a Lauren, explicando o porquê não dormiria em casa, claramente não lhe disse a verdade, mesmo sabendo que ela adoraria. Eu ri.
_ Não sei quem é mais curioso, você ou ela. – ele olhou-me de relance com cara de deboche. Eu ri. Era estranho, estávamos indo para passar uma noite secreta juntos, portanto, somos amantes, mas sei lá, é assim que uma relação de amantes acontece? Ao mesmo tempo em que parecíamos apenas um casal apaixonado (o que eu ainda não consegui decidi se realmente é) parecíamos como dois amigos bobos (e que talvez pudéssemos ser, se nós tivéssemos mais tempo de convívio) _ Ela perguntou na casa de qual amiga eu vou dormir. – respondi a sua pergunta. Já estávamos na costa de Nova Iorque, se continuássemos na mesma velocidade, em menos de meia hora chegaríamos a East Hampton.
_ E o que você vai responder? – perguntou.
_ Eu já te disse que você é curioso? – ri e ele acabou rindo também.
_ Só checando. – defendeu-se.
_ Bom, já que é assim, eu vou simplesmente responder que não é da conta dela.
_ Uma flor de delicadeza. – disse irônico.
_ Não duvido nada que você e Selena não se respondem da mesma maneira. – falei. Lauren e eu sempre nos tratamos meio que ironicamente demais, só que antes da ironia era bruta e sempre acabava numa briga, porem agora que estamos nos aproximando mais, nos conhecendo mais, as ironias passaram a serem piadas, por mais que talvez tenham um fundo de verdade, agora simplesmente não doía mais, riamos apenas, nada de briga. É tudo tão mais fácil. Como eu me arrependo de não ter começado essa paz bem antes.
_ Eu só pensei que duas meninas ricas e bem educadas fossem mais afáveis.
_ E eu posso lhe garantir que duas meninas ricas podem ser tão brutas quanto qualquer um. – falei, e sinceramente? Ricos apenas sabem esconder melhor suas sujeiras e falta de educação, pois vivemos da aparência, mas entre o nosso meio, com os mais chegados, podemos ser um poço de má educação.
_ E qual ser o seu nível de má educação? – perguntou.
_ Ah, sei lá, qual é o seu? – dei de ombros.
_ Desde que mudei para cá eu participava assiduamente a um campeonato de cuspe a distancia. – falou todo orgulhoso. 
_ Eu participei já de um campeonato de custe a distancia também, foi na terceira série, praticamente todos os meninos da turma estavam lá, só eu e mais uma menina que participamos. Eu fiquei em quarto lugar.
_ Eu comentei que o ultimo campeonato foi feito no quarto de um dos meus amigos. E não foi mirando para a janela. – falou. Ew. Ele riu da minha cara de nojo. _ Ah sim! Essa última vez foi ano passado. – complementou.
_ Quando você fala ano passado...
_ Sim, o ano que terminou há dois dias.  Mais precisamente em julho. – meu deus, homens, tão imaturos.
_ Bom. – tentei começar, por algum motivo, por mais nojento que fosse, estava legal falar sobre suas porqueiras, quase como uma disputa para descobrir quem era mais nojento. _ Se eu tomar coca eu arroto o dia inteiro. E eu não sei arrotar pra dentro, nem mesmo baixo. – ele gargalhou.
_ Sexy. – Desta vez eu que não me segurei. Sem duvidas, muito sexy.
_ Eu sabia arrotar o alfabeto das vogais. Hoje em dia não tenho mais folego pra isso.
_ Folego? Não seria, gases? – perguntei.
_ Não, gases eu tenho de sobra. – respondeu. Revirei os olhos.
_ Você está se mostrando um porco humano.
_ E como você acha que eu estou me sentindo em relação a você agora? – perguntou.
_ Ah. – dei de ombros. _ Também sou humana.
_ Eu sei. –disse. _ Só que vocês, mulheres, sempre parecem ser bem mais...
_ Mais...
_ Ah sei lá, nem parece que você fazem essas coisas. – disse. _ Sempre tão educadas e delicadas e cheias de si. Nós homens que somos os porcos da sociedade. – eu ri.
_ Pois saída que somos como vocês, só que fomos educadas a não sair gritando nossas nojeiras em publico. – ele riu.
_ Então quer dizer que toda mulher é nojenta? – ri da sua conclusão.
_ Tanto quanto qualquer homem. – respondi.
_ Você está me fazendo olhar para todas as mulheres de maneira bem mais diferente. – falou.

(...)

_ A vista daqui é linda. – estávamos na varanda do primeiro andar da casa de praia. Pegamos um colchão de casal do quarto de visitas, uns travesseiros, improvisamos uma fogueira que apagou rápido, já que o vento gélido nos castigava, e acabamos nos cobrindo com camadas e camadas de edredons, toucas, luvas, meias e blusas de frio. Aqui não estava nevando como em Nova Iorque, pelo menos não por agora, mas o vento estava bem mais forte, o fazia que a sensação de frio fosse igual ou até maior. _ Esse mar. As pedras do outro lado. Dá pra ver até um farou. Pequeno, mas dá pra ver.
_ Meu pai já nos levou no farou uma vez, aquele farou já esta abandonado há um tempo, aqui não tem muita rota de navios nem de nenhum outro barco então... Mas foi um dia muito legal, nem mesmo Lucas tinha nascido e a Lauren era bem miúda ainda.
_ Você deve ter boas lembranças daqui. – disse ele.
_ Muitas. – confessei. _ A maioria com meu pai mesmo.
_ Deve ser péssimo para você estar aqui então.
_ Não. – falei. _ Por incrível que pareça é bom. Eu gosto de lembra-lo, gosto de lembrar-me sua vida, isso me faz perceber que foi tudo real e que eu ainda posso lembrar-me dele. O problema é que sempre acabo me lembrando de que ele morreu. Lembrar-me da sua morte que é péssimo para mim. – Joe aconchegou-se mais a meu lado e abraçou-me bem forte.
_ Então vamos pensar em coisas boas.
_ Por exemplo?
_ Vamos pensar em nós dois aqui. Nessa praia maravilhosa, sozinhos, uma noite inteira só para nós dois. – ergueu-se sobre mim e demos um selinho. _ Parece bom o suficiente?
_ Me parece mais que bom. – respondi. Ele sorriu.

O beijo começou quase como automaticamente. Estávamos perto demais para tentar resistir, não havia ninguém por perto, porque não?
Quando o beijo começou a ficar quente demais, percebi que talvez fosse uma boa ideia parar, mas estava tão bom...
Aos poucos minha mente foi relaxando e me deixei levar, deixei-me ir pelo momento de prazer que Joe estava me proporcionando. Desliguei minha mente, e não parei, nem mesmo quando as coisas começaram a ir longe demais.


A luz da lua e as fracas luzes vindas de dentro da casa eram tudo o que nos iluminava agora. A nossas peles descobertas vez e outra eram chicoteadas pelo vento, o contraste do vento frio em nossas peles quentes nos fazia arrepiar.
Os movimentos começaram calmos, mais por parte de Joe que meus, eu queria mais, eu pedia por mais, meu corpo pedia por mais, porém ele não sedia, ele queria aproveitar, aproveitar a cada momento, a cada pequeno espasmo que meu corpo dava quando ele investia em mim mais profundamente.
Minhas unham começaram a gravar em suas costas mais a fundo, e seus lábios começaram a tocar-me em lugares diferentes, beijos e chupões, amanhã, se o dia não ficasse frio, eu teria sérios problemas em esconder as marcas que provavelmente por ali ficariam. Ele descia do meu pescoço até o bico do meu peito, enquanto isso mantinha um ritmo nas investidas, cada vez mais profundas, eu podia sentir que ele já estava quase perdendo o controle, logo ele se renderia também.

Nossas testas estavam encostadas, os nossos suores se misturavam, o ritmo agora era bem mais rápido, os gemidos bem mais altos, a respiração bem mais ofegante. Logo chegaríamos ao ápice.

Joe chegou ao orgasmo um pouco antes que eu, mas logo depois eu estava tremendo em seus braços.

Se tiver sido errado ou não, não mais me importava. Foi naquele momento que descobri que é nos braços de Joe que me encontro. Aquela não podia ser nossa última noite. Essa não seria nossa última noite.

Continua

Ei galerinha, computador está de volta e o capítulo tá aí. Demorou, mas vamos lá, teve uma espécie de hot aí, foi fraquinho, mas teve, então vamos dizer que compensou.
Não falei aqui, mas tomei lindas duas recuperações finais, matemática e química, fiz a última prova no dia 23 e agora dia 30 saberei se vou passar ou não. E como agora estou realmente livre da escola pretendo fazer uma maratona nessas férias, começarei os capítulos amanhã mesmo e na segunda postarei os dias da maratona.
Como podem ver Joe pegou a Demi de jeito agora e pelo que se pode ver ela vai dar um adeus ao Logan... Ou será que não? Ela vai preferir continuar traindo ele? Façam suas apostas.
Outra coisa, amanhã (28/12) será o último dia de votação, então se puderem entrar ou > aqui < ou > aqui < e na categoria de “Melhor História/Fanfic escrita” votarem em mim: “The Big Apple de Nanda Carol.” Agradeceria muito.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem J
Bjssss

Nessa: Ei, demorei, mas está aqui, espero que tenha compensado a demora. Não vai ter maratona de natal, mas vai ter de ano novo ok? Obrigada por comentar. Bjsss
Milena: Fico feliz que tenha gostado, espero que tenha gostado deste capítulo também. Obrigada por comentar. Bjsss
Caah: Fico feliz que tenha gostado, demorei, mas postei e espero que tenha gostado deste capítulo também. Obrigada por comentar. Bjsss
Cassia: Pelo que se pode ver ela aceitou até demais kkkkk. Espero que tenha gostado deste capítulo. Obrigada por comentar. Bjsss

5 comentários:

  1. O importante e q teta mais capitulos.. heheheh
    posta maiis logoo *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito!
    Eu acho que a Demi vai terminar com o Logan e ficar com Joe

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda!
    Vim só dizer que já acabou o tempo para votar em "As Melhores de 2014".
    Eu e a Marina estamos a contar os votos e em breve postaremos os resultados.
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aaah se ela n largar o logan dou na cara dela u,u posta logo viu? Bjjs

    ResponderExcluir