domingo, 7 de dezembro de 2014

22. Eu não tenho mais – The Big Apple

Acordei me sentindo mais cansada do que antes, o que era bem estranho, sendo que ao olhar o relógio, vi que já se passava das três da tarde, isto é, minha jornada de sono foi bem maior que as necessárias 8 horas.
Após fazer minha higiene pessoal, sai do meu quarto sem me preocupar muito com o que eu estava vestindo, duvido muito que alguém ligaria, primeiro dia do ano consegue ser o dia mais ócio de todos, comida é requentada no Micro-ondas, TV é um saco, a cama é ótima, e por incrível que pareça, a internet vai ficar chata, a não ser que você goste de ficar vendo fotos e mais fotos de gente comemorando, nada contra as fotos, nem com a comemoração, mas sei lá, é sempre a mesma coisa, não há assunto, é como se por um dia o mundo parasse, é como se tudo estivesse em paz, mesmo sendo obvio que não está, já que no dia dois tudo volta a funcionar e crimes bizarros começam a ser noticiados novamente.

A primeira que encontrei foi Lara, distraída no meio da sala, levou um susto quando me aproximei, assim como eu disse, ela também não se preocupou muito com a aparência, estava com a camisola de seda preta e por cima robe também de seda, provavelmente só para não parecer vulgar perto de Nicholas.
_ Agora andas a passo de ninja? – perguntou tirando a mão do peito.
_ Eu sinceramente acho que você é que estava muito distraída. – sorri.
_ Talvez. – assumiu. _ É bom que você tenha aparecido, eu preciso conversar com você. – disse. Não sei porque, mas não me parecia boa coisa.
_ Tudo bem. – não, nada bem. _ Pode falar.
_ Talvez fosse melhor irmos ao escritório do seu pai, é em particular.
_ Não tem ninguém aqui. – falei, nem mesmo tinha percebido, mas eu havia começado a agir na defensiva.
_ As crianças e o Nicholas estão na cozinha, a qualquer momento eles podem voltar, não quero que o assunto seja cortado no meio. – ela não desistirá.
_ Tudo bem. – cedi e ela sorriu.



Assim que Lara entrou no escritório, percebi que ela se incomodou com a bagunça, digamos que ontem, após a briga, ninguém se preocupou e colocar as coisas no lugar que estavam. Tipo, mesa alinhada, abajur na mesa, livros na estante. Para minha sorte, ou algo muito parecido a isso, ela escolheu ignorar tudo e escorando-se na poltrona de meu pai ela começou a falar.
_ Feche a porta, por favor. – pediu. Voltei e fechei como ela me pedira, não me desaproximei muito da porta após isso, apenas cruzei os meus braços e esperei com que ela fosse direto ao assunto. _ Eu não pude não perceber os convidados de ontem. Na verdade eu não pude não perceber quem você anda trazendo para dentro deste apartamento, Demetria. – disse com voz de autoridade.
_ Eu não estou entendo Lara, qual é o problema dos meus convidados? – perguntei, tentando ser tão autoritária quanto ela.
_ Demetria, uma coisa é você decidir que vai investigar a morte do seu pai, eu não sou a favor, porem não lhe impedirei de levar isso até o fim. Mas caso você não saiba, a relação cliente e profissional deve ser estritamente feita fora de casa, você é uma boa pessoa, mas aqui não é casa de caridade, para você trazer quem mal conhece.
_ E quem é você para decidir como devo me relacionar com as pessoas? Você mesmo pareceu se dar muito bem com Selena.
_ Selena é uma boa garota sim, e eu não a trataria mal, assim como não tratei mal o irmão dela, nem os pais dela, mas em nenhum momento eu concordei com a presença deles por aqui.
_ Qual é o problema em? – descruzei os braços e dei passos a frente. _ É porque eles não têm o dinheiro que nós temos?
_ Eu não sou preconceituosa, Demetria, eu só não posso negar que me preocupo com isso, eu sei muito bem que Selena só criou uma espécie de amizade comigo porque acredita que posso ajuda-la na carreira de modelo, e se por acaso for preciso, eu não vejo o porquê não ajudar, tenho os contatos e se ela for boa o suficiente não haverá problema nenhum, mas quem me preocupa mesmo é o rapaz, ou você acha que não percebi que vocês dois desapareceram por uma boa parte da comemoração? Você não acha que eu percebi seu noivo doido atrás de você? Você acha que não sei onde e com quem você estava? – disse dando uma olhada em volta.
_ Ele estava me ajudando com o plano de Sam.
_ Demetria, eu posso ser nova, mas não sou burra. Eu só acho que você deveria tomar cuidado, Logan é um bom homem, vocês estão juntos há tempos, seu pai sempre gostou dele e você pode ter certeza que ele não está interessado em mais nada que não seja te fazer feliz.
_ Eu não vou me separar de Logan, Joe e eu somos apenas cliente e profissional e também amigos. E enquanto você resolveu me abandonar por aqui, ele teve decência o suficiente para me acolher em sua casa. – ela hesitou.
_ Eu lhe abandonei? – perguntou. _ Ou você que escolhei ficar?
_ Eu escolhi ficar, assim como você , já que do nada resolveu voltar.
_ Seus irmãos sentiram sua falta.
_ Você sabia que isso ia acontecer, Lara.
_ Meu plano era levar todos daqui, deixarmos tudo para trás, sermos felizes.
_ Não há como sermos felizes. Nosso pai morreu! – exaltei-me.
_ Eu também o perdi Demetria, ele era meu marido.
_ Ok, mas sinceramente? Marido se substitui depois, pai não!
_ Você acha que eu vou substituir seu pai? – perguntou parecendo chocada.
_ É como você disse, você é jovem, você ama meu pai, mas se daqui a alguns anos você encontrar outro alguém? Você pode se casar novamente, mas não tem como eu sair procurando por aí por um novo pai.
_ A sua acusação é totalmente descabível.
_ Eu não estou lhe acusando de nada, Lara, não seja hipócrita de falar que não há possibilidade de isso acontecer.
_ Hipócrita?
_ Nós não vamos lhe condenar se você quiser um dia ter outro alguém. Pode ser que você passe o resto da vida sem ter mais ninguém, mas pode ser que no fim desse ano já tenha outro alguém em seu coração. É a vida Lara. Não existe nenhuma regra que a proíba disso.
_ Você não sabe do que está falando Demetria.
_ Eu sei muito bem que não se pode mandar no coração, hoje você tem certeza que não quer a mais ninguém, pois você ainda ama meu pai, mas ninguém sabe o futuro, Lara.
_ Fala isso por experiência própria? – perguntou.
_ Talvez.
_ Pois trate de controla-lo Demetria, não cometa um erro como o que você está pensando em fazer.
_ Você não precisa se preocupar comigo Lara.
_ Pois suas ultimas ações apenas a contradiz, Demetria.
_ Eu não vou mudar nada do que estou fazendo.
_ Pois deveria.
_ Mas não vou. – no silencio dela e na minha decisão, o assuntou por ali morreu.

...

_ E foi só isso? – perguntou Nicholas, após eu lhe contar sobre minha conversa com Lara.
_ E você acha que foi só?  - após estragar meu dia, acabei passando o primeiro dia do ano, trancada em meu quarto, Lucas até foi tentar me animar, mas falar sobre jogos de vídeo game não é minha especialidade, nem mesmo a solução dos meus problemas, Nicholas acabou sendo meu salvador, chegou a meu quarto, sentou-se na cadeira bem a minha frente e sem dar rodeios foi logo perguntando o que acontecera, eu sabia que falar que não acontecera nada seria inútil, se até Lucas percebera que eu não estava bem significava que eu estava pior do que eu imaginava. Acabei falando tudo, talvez ele pudesse me ajudar, Nicholas costuma dar bons concelhos, e ele sempre foi alguém que eu sabia que podia contar meus segredos sem me sentir jugada. Isso era exatamente o que eu precisava naquele momento.
_ Confesso que poderia ter sido pior. Se você e o Joe estiverem mesmo se relacionando, ela não será tão bondosa quanto a Camilla e o Sam.
_ Eu não tenho nada com o Joe. – bufei, quantas vezes eu teria que repetir isso?
_ Demi, talvez vocês não tenham nada, mas você não acha meio estranho tudo isso? Esses beijos “acidentais”...
_ Foi um erro Nick, e eu não quero cometer o mesmo erro. Eu já entendi que eu devo ficar com o Logan.
_ Não. – Nicholas disse com firmeza. _ Você não deve ficar com o Logan, você deve ficar com quem você quiser.
_ E eu quero ficar com o Logan.
_ Tem certeza?
_ Claro que tenho. Nós somos noivos, eu o amo, estamos juntos há muito tempo, não estaria com ele até agora se eu não tivesse certeza.
_ Você sabe que eu sempre apoiei você em grande parte das suas decisões, na verdade, sempre te apoiei em 100% das suas decisões, mesmo aquelas que eu não me pareciam realmente boas. Eu não fiz isso porque sou um primo legal, eu fiz isso porque eu sempre confiei em você o suficiente para saber que se caso algo desse errado você seria competente o suficiente para se redimir, só que a agora é bem diferente, Demi. Não se trata só de você, se trata de duas outras pessoas, se você continuar se aventurando com Joe, quem pode lhe garantir que ele não se apaixonará? Ou que você não irá se apaixonar? E se você não pretende se separar de Logan, como que você vai contornar isso? Logan é um bom rapaz, não merece isso Demi.
_ Eu sei Nicholas.
_ Eu sei que você sabe, sei que você não é idiota, sei que você sabe que o que está fazendo não está certo, mas por razões que eu desconheço você continua. Da primeira vez tudo bem Demi, você se explicou e sua explicação foi justa, mas agora? – fez uma pausa. _ Mas uma vez, você tem certeza que não gosta do Joseph?
_ Eu tinha. – respondi.
_ E agora?
_ Eu não tenho mais.

Continua
Capítulo pequeno, mas no final vai ser bem importante, pois digamos que aí será o momento da grande mudança no rumo da história.
Tentarei fazer com que o próximo capítulo seja mais legal, afinal de contas, se eu não pegar recuperação, eu estarei de férias \o/ quem sabe até rola outro pega Jemi? (não sei se vai ter n tá?)
Comentem se gostaram.
Bjsss
Aé, quem ainda não votou nas Melhores de 2014 é só dá um click aqui ou aqui e votar. Bjsss

Rui: Obrigada pelo aviso, votarei ainda hoje ;). Bjssss
Nessa: talvez ela saiba, talvez não... Espero que tenha gostado. Bjsss
Cassia: Provavelmente no próximo capítulo eles já vão se reencontrar, mas sobre a Demi se livrar do Logan... É, não vai ser tão fácil assim. Espero que tenha gostado. Bjsss
Caah: kkkkkk pois é, agora que as duas estão amigas Lauren está se soltando. Espero que tenha gostado, bjsss 

4 comentários:

  1. aff a Lara ta tão "chata" ta diferente n gostei u,u kkkkkkkkkk espero q ela n seja uma madrasta má. espero loucamente pra q Jemi se oficialize boas feriiias e posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah eu to amando isso!!
    xooo recuperaçãao! veem mais capitulos *-*
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oe oe oe, td bem? Sumi, mas voltei \o/ desculpe por nao ter comentado nos dois ultimos capitulos, mas eu realmente nao tinha lido, estava meio desanimada com fics, mas voltei agora kakakakakka espero eu... Mas te digo que sua fic é perfeita, né?! Você faz a gente ficar ansiosa sempre, entao posta logo, hein, hein?! kkkkk. Amei o capitulo, como sempre... E realmente, a Demi esta caidinha pelo Joe, mas ela esta confusa, logo ira admitir... E a Lauren é um sarro kkkk, adorando a personagem mesmo <3. Posta logo, viu?!
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Sua fic é perfeita! Posta logo!

    ResponderExcluir