terça-feira, 21 de outubro de 2014

16. Longe de acabar. – The Big Apple




Pouco a pouco minha vida parecia voltar ao normal. Após uma longa conversa com Logan, nos resolvemos, que no final das contas o nosso amor era maior que todos os problemas que estamos enfrentando.  E hoje o dia seria mais que especial. Lara e meus irmãos voltariam para casa, bem a tempo de passarmos o Ano Novo todos juntos.

_ Senhorita Demetria. – disse Donna, uma das empregadas, que veio especialmente para arrumar o apartamento para a “festa” de fim de ano – que não iria ser exatamente uma festa, apenas amigos reunidos, comendo, bebendo e vendo os fogos de artifícios. – ela é uma das que trabalha por aqui há mais tempo, e mesmo vindo apenas uma vez na semana, se tornou quase que um membro da família. A morte do meu pai afetou-a tanto quando a mim ou a meus irmãos, voltar havia sido uma difícil decisão para ela, e só hoje, já a encontrei choramingando pelos cantos no mínimo umas duas vezes. _ Há visita para você na sala.
_ Visita?
_ É.
_ E quem é?
_ Não conheço. Disse que é uma das suas amigas da faculdade, mas não me lembro de tê-la visto por aqui antes.
_ Tudo bem, diga-lhe que já vou.
_ Tudo bem. – e saiu. Lancei meu ultimo olhar à janela, percebendo que hoje, ao contrario de ontem, não haveria trégua de neve, meu coração apertou só de pensar que nesse exato momento, Lara e meus irmãos estão de carro, vindo da casa da praia, e, apesar de nesses últimos dois dias, as coisas terem melhorado um pouco, a minha sorte não está colaborando muito comigo, arriscar não é bom quando tudo parece dar errado.
Dirigi-me a sala sem saber quem era. Talvez fosse Camilla, Donna a conhecia, mas já havia tempo desde a última vez que Camilla veio quando ela estava aqui, provavelmente se esqueceu, principalmente depois de Camilla cortou o cabelo e transformou seu guarda-roupa, se livrando de roupas infantis e colocando roupas que mostravam o seu lado mulher elegante e linda – só quero destacar que fui uma grande aliada nessa mudança de visual, tendo o árduo (na verdade eu adorei) trabalho que sair com ela por várias lojas a busca de roupas que ela gostasse e que lhe desse esse novo ar de maturidade.
Bom, pra falar a verdade eu poderia esperar qualquer pessoa, até mesmo minha avó materna – que me odeia, e que provavelmente deve estar rindo atoa com a morte do meu pai – menos quem era de verdade.

_ Selena? – perguntei assustada. Ela estava bem estranha, toda coberta, mesmo no frio de agora o excesso de roupas parecia exagerado, parecia que queria se esconder de um frio monumental, se bem que, ela está se escondendo, não é do frio, mas ela está se escondendo.
_ Olá, Demetria. – cumprimentou-me timidamente. Fiquei sem saber o que dizer. Ser grossa não seria adequado, mesmo levando em conta nossa discussão no nosso último encontro. Ser gentil seria o melhor, mas seria muita falsidade.
_ Eu não contei nada a seu irmão. Juro. – falei. Talvez ela tenha me procurado para mais briga, coisa que não estava nem um pouco interessada hoje, hoje era para ser um dia feliz, notícias tristes e discussões não faziam parte do roteiro.
_ Eu sei. – falou ela instantaneamente. _ No final das contas não foi necessário, ele me achou de qualquer jeito.
_ Então é isso? Ele te achou.
_ É. Ele achou onde eu estava morando, mas me avisaram antes que eu pudesse chegar. Então ele não me achou, ele me achou.
_ Então... – Eu realmente não fazia ideia do que ela estava fazendo aqui.
_ Tive que deixar tudo para trás, não tenho mais nada...
_ Você quer dinheiro? – perguntei ao ver que ela fez uma pausa.
_ Não, eu ainda não recebi de revista, mas logo receberei, ainda assim eu estava analisando tudo, e percebi que fiz uma bela burrada. Eu quero que você me ajude. Quero voltar para casa, mas não quero parar de ser modelo.
_ Tudo bem, eu te ajudo, só que não pode ser hoje, mas eu adoraria fazer isso depois.
_ Depois quando?
_ No próximo ano talvez? São apenas três dias, não será tão mal assim.
_ Eu não tenho mais pra onde ir, esses três dias serão bem decisivos pra mim. Eu não posso ficar na rua, ainda mais nesse frio.
_ Mas você pode voltar, eu vou à sua casa dia primeiro e converso com todos.
_ Não. – arregalou os olhos. _ Eu quero que você vá e fale com eles e só depois deles prometerem que não irão mais me impedir de ser modelo, eu voltarei.
_ Você não esta exagerando.
_ Eu não teria largado tudo para trás se eles fossem passivos. – disse. _ Eu só quero uma garantia de que vou poder seguir meu sonho. – sua voz falhou.
_ Onde você esta morando? Onde está seu namorado? – ela hesitou a responder.
_ Eu estava em um hotel no Brooklyn, mas eu não tenho mais como arcar com as despesas e nem o Jacob, ainda mais agora, que ele está sendo procurado. Provavelmente o dono do hotel vai me expulsar de lá hoje. E sim. – começou a responder a pergunta que eu não fiz, mas que ela sabia que eu queria. _ Eu vim te procurar porque estou sem saída, nada está dando certo e tenho que me render se não quiser morrer de hipotermia na rua.
_ Não deveríamos ser inimigas. – falei. _ Vamos recomeçar ok? Esquecer as nossas diferenças e seguir, não pense que você esta se rendendo, pense que você esta aqui para pedir ajuda de uma amiga. – sorri.
_ Me parece uma excelente ideia. – sorriu em resposta. _ Mas isso quer dizer que você irá lá hoje? – suspirei. O pedido era valido e a necessidade era obvia, mas hoje? Logo hoje?
_ Não pode ser amanhã? – perguntei meio tímida, ela fez uma careta rápida, como se estivesse decepcionada. _ Você pode passar a noite aqui hoje, não vai precisar ficar na rua. Temos quartos sobrando.
_ Sem chances hoje? – timidamente fiz que não com a cabeça. _ Então tudo bem. – disse após suspirar e sorrir meio que forçadamente. _ Se não for incomodar muito, eu adoraria passar a noite aqui.
_ Claro que você não vai incomodar. – falei, aproximando-me mais dela, e pegando suas mãos. _ Sabe, o Nick me mostrou algumas fotos suas. – falei. _Você tem um belo futuro garota. – Ela abriu um sorriso enorme.
 _ Você acha mesmo? – quase deu pulinhos de tão alegre.
_ E porque eu mentiria?
_ Para não se sentir tão mal por não poder me ajudar hoje. – falou.
_ Eu não seria tão falsa.
_ Me desculpe, eu não queria dizer dessa maneira. Eu sei que você não é falsa, eu só...
_ Tá tudo bem ok? Fica tranquila. – dei de ombros.
_ Posso te pedir mais uma coisa? – perguntou.
_ Claro.
_ Meu namorado, ele pode vir também?
_ Sim, é só você me falar que eu autorizo a entrada dele. – sorri, sem saber se aquela seria realmente uma boa ideia.

Levei Selena até o quarto em que ela e o namorado ficariam. O quarto era bem ao lado do meu, o que a deixou mais a vontade.
Conversar com ela e conhece-la melhor me acalmou, mas quando escutei o barulho do interfone, meu coração disparou. Corri a sala, mas Nick atendeu o porteiro antes de mim.
_ Eles chegaram? – da maneira que eu falei não saiu muito como uma pergunta, mas sim como uma afirmação. Minha felicidade era tão grande, sentia tanta falta deles que mal percebi que Nicholas não acompanhava o meu ritmo de animação.
_Demi, Demi. – disse e me segurou pelos ombros, fazendo-me parar um instante. _ É melhor você esconder a Selena. – eu fiquei olhando-o sem reação, mas o que ele queria dizer com isso? _ Não é sua família, é o Joe. – falou, jogando um balde de agua fria em mim. É, esse dia estava longe de acabar.

Continua....

Peço perdão por não ter postado no domingo, fui a um show nesse final de semana e só agora que superei a perfeição do show e recomecei minha vida kkkkkkk
Se vocês puderem ver esse vídeo e tiverem twitter para compartilhar, vocês fariam esse favor? https://www.youtube.com/watch?v=kwR6B5MgaNk
Espero que gostem.
Bjsss

Nessa: Somos duas, moro em minas, não seria tão longe assim se for parar para olhar, mas sairia bem caro se contar ingresso, hotel e passagem, ainda mais que seria em dobro pq em São Paulo (que seria o show mais viável para mim) minha mãe não me deixaria ir sozinha. Espero que tenha gostado. Bjsss
Lili: Postado. Bjssss 

2 comentários:

  1. Uhuuul, a fic esta tao boa, estou amando demais, é muito perfeita *--* posta maais e logo :* <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa n ter comentado da outras vezes n deu, aaah q o joe veja a sel logo.n demora pra postar :''( bjs

    ResponderExcluir