sexta-feira, 23 de maio de 2014

24º Capitulo “Kiss Me” (penúltimo) – Entre o Céu o Inferno


Música Kiss Me do Ed Sheeran, sugestão da leitora Nathália


Quando acordei, estava em uma cama de hospital, não era o mesmo da última vez, esse parecia menor e mais simples, não havia nenhuma máquina segurando a mim, o que significava que, seja lá o que tinha acontecido comigo, não havia sido grave... Eu poderia até estar mesmo vivo, mas a visão do anjo ao meu lado, me dizia que eu estava no céu.
Demi estava encolhida junto a mim na cama, dormia calmamente, abraçava-se a mim com um dos braços, enquanto o outro servia de apoio e travesseiro, eu podia sentir sua respiração calma em meu pescoço, eu não sabia que ainda tinha como, mas eu estava me apaixonando ainda mais agora.
Com cuidado comecei a acariciar seu braço que circundava minha cintura, sua pele era tão macia e delicada, uma leve armadura para uma guerreira.
Depois de um tempinho, ela acordou em um susto, quase caiu da cama, agarrei-a para segura-la.
_ Joe! Meu Deus! Ainda bem que você acordou! – ela saiu da cama e ficou de pé a me tocava no rosto com desespero. _ Meu Deus, você não sabe o susto que me deu e como eu fiquei preocupada com você! – ela falava alto, para padrões de hospital, ela estava gritando.
_ Calma Demi, eu estou bem. – levantei-me para ficar sentado na cama, senti uma forte pontada nas costas, mas nada que me atrapalhasse. _ Foi só um... – bom, na verdade nem eu mesmo sei o que havia sido, foi tudo tão confuso... _ Um acidente?
_ É, um acidente horrível. – falou, podia ver o desespero em sua voz e em seu olhar. _ Um caminhão, entrou na contra mão, o motorista do ônibus tentou desviar, girou na pista, mas acabou batendo ainda assim... Muita gente morreu Joe. – ela estava com os olhos cheios de lágrimas. _ Eu tive tanto medo de te perder. – e lá estavam suas lágrimas, rolando quebrando e meu coração. – Levantei-me novamente, mas desta vez para ficar de pé. Novamente uma fincada na coluna me atingiu.
_ Eu estou aqui, eu estou bem. – toquei-a no rosto
_ Eu te amo Joe.
_ Eu te amo Demi.

(...)

Depois de um tempo, meus pais entraram no quarto, uma longa discussão surgiu daí. Novamente pediram para que eu desistisse desta bobagem e que voltasse para casa, e sim, ‘pediram’ no plural mesmo, aparentemente, após o acidente, meu pai resolveu que não iria me apoiar, nem ficar quieto diante da situação. Ambos agora eram visivelmente contra minha decisão e não pareciam estar dispostos a mudar tão cedo.
Era triste, tudo que eu queria era terminar aquela conversa com pelo menos um “Que você seja feliz com ela.” E não com um “Quando você se arrepender, não diga não lhe avisei.” Eu queria tanto que eles descem pelo menos uma oportunidade a ela, para pelo menos conhece-la, veriam o quão diferente ela é do que eles pensam. Demetria não é uma qualquer, ela é uma mulher, uma mulher digna de amor, amor do qual eu estou pronto para dá-la, com apoio dos meus pais ou não.

Se esse era o fim que tinha que ter, que seja. Apenas o tempo diria quem no final estaria certo, só espero que seja eu.

(...)

Os médicos logo me liberaram, disseram que não havia acontecido nada de grave comigo, que as dores eram apenas resultado de um impacto forte, mas que no mais eu estava completamente bem. Só me aconselharam a olhar um psicólogo para no caso de algum trauma psicológico. No mais eu poderia viver minha vida feliz, aproveitando a mulher maravilhosa que eu tenho ao meu lado (palavras do próprio médico).


_ Você não tem medo de que Jonathan apareça? – perguntei. Já estamos no apartamento dela, as malas já estavam prontas e alguns móveis, que resolvemos que valeria apena levar, estavam quase embalados, ainda teríamos que arranjar alguém para transporta-los até Utah, mas por agora isso era o de menos.
_ Não acredito que ele apareça mais, desde que o enfrentei ele se afastou e agora que parei de trabalhar na boate, duvido que irei vê-lo tão cedo.
_ Isso é bom.
_ Não quero que nada de mal aconteça a ele. – suspirou. _ Mas não dava mais para aguentar tudo aquilo.
_ Não é sua missão salva-lo Demi, só ele pode fazer isso por ele mesmo. – falei, me aproximando dela.
_ Eu sei que não é grandes coisas, mas eu vou sentir tanta falta daqui. – disse olhando em volta. _ Do apartamento, da Marissa, da lanchonete, de Las Vegas em si.
_ Você vai poder visitar aqui sempre, só melhorarmos um pouco nossas condições, não vai demorar muito para que isso aconteça.
_ É. – disse e desviou o olhar para baixo. Ela estava triste.
_ Você está desistindo? – pergunte.
_ Não, claro que não. – se apressou em responder. _ Eu só pensei que talvez nós pudéssemos ficar aqui. – disse tímida. _ Não há mais perigo a nossa volta...
_ Mas eu trabalho em Salt Lake, eu tenho uma carreira lá, eu não tenho duvidas de que em breve subirei de cargo... – vi-a desviar o olhar de novo.
_ Eu sei. – disse.
_ Demi. – peguei seu resto delicado e a fiz olhar para mim.
_ Desculpa Joe, você saiu da sua cidade, largou sua família, seria egoísta da minha parte que você saísse do seu trabalho só para eu ficar perto de uma amiga. – falou.
_ Não é para você ficar triste. – falei.
_ Eu estou feliz Joe. – disse e sorriu, seu sorriso parecia sincero, não forçado. _ Eu nunca fui tão feliz.


Nesses últimos meses eu havia sentido de tudo, da tristeza ao ódio, do ódio ao amor, do amor à verdade, a verdade do que era realmente se sentir livre, de se sentir no lugar certo, onde você realmente deve estar.
No olhar de Demi eu podia sentir a ‘casa’ que eu estava em busca, eu estou apaixonado, ela está apaixonada, nós estamos apaixonados.


Já era manhã do outro dia, o dia estava frio, não chovia, mas o céu estava nublado, um vento, fraco, mas constante dava a certeza de que estação do ano era o inverno. Estávamos no aeroporto, o resto do nosso dinheiro ficaria nas passagens e no transporte dos móveis. Gabriela dormia no colo da avó, que não parava de nina-la, enquanto estava sentada na cadeira de espera. Demi e eu estávamos perto das malas, de pé, abraçados um ao outro.

_ Acho que estamos pobres.
_ Não me importo, eu sempre fui pobre mesmo. – riu.
_ Que bom. Assim você não vai se importar muito se eu colocar uma divida no seu nome. – brinquei.
_ Se você prometer que não irá para uma boate de stripper e se apaixonar por alguém lá poucos dias antes do nosso casamento. – retornou.
_ Acho que vamos nos dar bem. – sorri.
_ Se você continuar a me manter aquecida em seu abraço, não tenho duvida de que seremos bem felizes.
_ Pois é para isso que eu estou aqui. – apertei-a mais ainda em meu abraço. _ Para te proteger.
_ E para que eu estou aqui? Para ser protegida? – perguntou.
_ Para ser minha dama, minha eterna dama.
_ Me parece muito bom.
_ Tem jeito de ficar ainda melhor.
_ Jura? Como?
_ Você recebendo um beijo, um beijo para uma mulher que é muito amada.
_ E quem disse que eu quero ser muito amada? – perguntou brincando.
_ Então me beije como se quisesse ser amada. – ela riu.
_ No fundo isso foi fofo. – disse. Sorri para ela, era como se a cada dia ela conseguisse ficar mais bonita. Ela estava feliz, não parecia ter peso nas costas, era como se o passado ruim tivesse sido arrancado da sua memoria, nada mais a acorrentava e a impedia de ser verdadeiramente feliz. Nada impedia que aquele lindo sorriso fosse mostrado.
_ Você quer amada. – falei. _ E você é amada.
_ Se é assim. – disse. _ Então me beije.

CONTINUA

Não postei de tarde, mas postei na sexta, então metade da minha promessa está comprida kkkk.
Como dá pra ver, aquela enquete, o vencedor foi “Joe ficar com a Demi” e assim será, também temos essa nova enquete, ela ainda está aberta para votação. No domingo postarei o último capítulo desta fic, nas considerações finais ela falarei mais sobre a próxima fic.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjsss

Anônimo: kkk desculpa por te fazer chorar, espero que esse capítulo tenha lhe feito mais feliz ;) muito obrigada por comentar. Bjsss
Kika: Que bom, estou bem também, como podes ver ele não morreu e está mais vivo que nunca ;) Muito obrigada por comentar. Bjsss
Erii: Não precisa agradecer linda, seu casal favorito perdeu, mas espero que você goste do final ainda assim, Rachel ficará muito feliz e espero que isso compense :\ Muito obrigada. Bjsss
Fabiola: Fico feliz em saber que você lê minha fic, eu também nunca comento quando leio por celular, então está totalmente compreensivo. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Skull: Ola, fico feliz que tenha comentado. Confesso que também gosto de um drama, mas vai ter que ficar para a próxima, desta vez vou deixar um final feliz mesmo kkkk Agradeço por ter votado na enquete. Nunca cheguei a shippar niley, mas confesso que eu acho fofo os dois, apesar de hoje eu não achar que eles vão voltar; sobre nemi eu confesso que shippo muito, eles juntos são as coisinhas mais fofas do mundo kkkk sobre dilmer eu não gostava mais agora confesso que amo. Coitada da blanda kkkkk não tenho muita opinião sobre ela e o joe junta, nada contra, nada a favor, sem sofrimento kkkk muito obrigada por comentar. BJssss
Lulli: Espero que a espera tenha valido a pena. E então? Gostou do capítulo, espero que sim. Muito obrigada por comentar. Bjssss 

2 comentários:

  1. Se sua intenção foi me fazer chorar? Conseguiu ficou tão perfeito cara! Até que enfim eles podem ficar juntos, pobres mais juntos! Isso que é o amor :)
    Amei o capitulo como amei a fic! Já quero o último capítulo!
    Até domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estas bem :-)
    Ainda bem que ele não morreu
    Ficou perfeito
    Mal posso esperar para o próximo
    Posta logoo
    Bjs

    ResponderExcluir