domingo, 23 de março de 2014

16º Capítulo “1+1” – Entre o Céu e o Inferno



Música 1+1 da Beyonce, sugestão da leitora Fátima.



Minha cabeça continuava a ecoar as palavras de Rachel, não havia como esquecer. Cada movimento parecia gravado em minha cabeça, como se tivesse sido tatuado em mim.
Eu ainda sentia seu cheiro, fraco, porém doce. Sua pele lisa e macia. Seu hálito fresco. Seus cabelos...

...

_Rachel, por favor... – tentei dizer, mas fui bruscamente interrompido.
_ Não, Joe... Não me afaste, por favor. – falou, já encostando seus lábios nos meus. Eu tentei recuar, mas não consegui, lá estava eu, sendo rodeado pelos seus braços e com meus lábios nos seus. _Vamos para seu quarto. – falou, assim que paramos o beijo, pegando na gola da minha camiseta e puxando-me para si.
_ Não. – Respondi. Minha voz saíra meio tremula e indecisa, mas desta vez eu teria que ser firme, e não deixa-la me arrastar. _ Rachel, vá para sua casa, por favor. – ela se afastou de mim, e um alivio tomou conta de mim, ela iria desistir, antes de mim, que me senti tão familiarizado com aquele abraço e beijo, que por um momento pensei que era certo deixar-me levar.
_ Você nunca me recusou assim. – falou quase que sussurrando.
_ As coisas mudaram... É melhor aceitar.
_ O que te fez mudar assim? – perguntou olhando em meus olhos, eu podia sentir sua vontade de ser respondida com sinceridade.
_ Eu já te falei, conheci outra pessoa.
_ E ela conseguiu apagar tudo o que tivemos?
_ Jamais. – Rachel desviou o olhar. _ Rachel. – levantei-me e fui até a ela, ela olhou para mim e pude ver seus olhos úmidos, ela estava se segurando para não chorar. _ Eu nunca me esquecerei do que tivemos, nem do que sentimos. Você é muito especial para mim.
_ Mas não o suficiente? É isso que você quer dizer?
_ Não, você é linda.
_ Não foi essa minha pergunta. – calei-me. _ Todo mundo tem direito a uma despedida.
_ Não existe despedida para ex-casal. – falei.
_ Ela é tão boa assim? – perguntou. _ Faz sexo melhor que eu? Desde quando vocês se conhecem? Desde quando você me trai?
_ Rachel, não haja assim, eu sei que tenho culpa, eu não deveria ter feito o fiz, mas não foi assim que aconteceu, você não sabe da historia.
_ E você não parecer querer contar.
_ Você não vai querer saber.
_ Mas eu quero.
_ Agora, mas depois vai se arrepender. – ficamos em silêncio por alguns segundos e Rachel deu um passo para trás.
_ Não foi uma convenção, não é? – hesitei. _Foi uma despedida de solteiro? – o meu silêncio pareceu ser resposta o suficiente para Rachel. _ Foi onde? Miami?
_ Rachel, pare.
_ Califórnia?
_ Vá para casa, por favor.
_ Las Vegas. – concluiu. _ Eu nunca te imaginaria lá. Deve ser lindo. – surpreendi-me com sua reação. _ Porque você não falou para onde estava indo? Porque você mentiu para mim? – sua voz parecia calma, não sei se ela estava tentando se controlar ou se não passada de fachada.
_ Você não me deixaria ir.
_ E deveria? Olha no deu... Valeu a pena para você?
_ Eu não queria que isso tivesse acontecido.
_ Eu vou te dar uma oportunidade, Joe, uma oportunidade de voltar atrás, faça amor comigo hoje, e eu esqueço tudo, remarcamos o casamento...
_ Rachel, não funciona assim! Eu não te amo mais.
_ Se você não sentisse mais nada por mim, não teria retribuído o beijo.  E não venha dizer que eu te obriguei; forcei-te, porque você tem muito mais força que eu, se você quisesse teria conseguido evitar. – hesitei, será que ela tinha razão? _ Eu não tenho nada além de você, Joe. – falou com um sorriso torto. _ E você nunca teve muita coisa além de mim.
_ Eu não queria te machucar.
_ E por isso correspondeu a meu beijo? Por dó? – perguntou. _ Você está tentando enganar a quem? A mim ou a você? – ela tornou a se aproximar de mim. _ Você vai me negar agora? – se aproximou mais ainda, lábios perto do meu. _ Você pode fazer isso, é só se afastar. – sussurrou. Meus olhos se fecharam e me deixei levar pela sua onda, não sei nem mesmo o porquê. Dentro de mim eu escutava uma voz dizendo, “saía daí, afaste-se, você não ama mais a Rachel, você ama a Demi”, mas também havia outra parte de mim dizendo, “fique, você sabe que quer esse beijo”.



_ Isso é errado.
_ Isso nunca foi errado o suficiente para nós Joe.
_ Antes.
_ E o que realmente mudou? Olha para nós agora, me fale o que mudou? – os beijos já tinham passado para a fase da caricia, eu podia sentir o corpo de Rachel se esquentar sobre a minha pele. Seu toque era tão familiar para meu corpo, que tudo parecia estar no seu devido lugar, mas não, nada estava certo ali, eu sabia que não estava e que deveria parar, mas como um feitiço eu estava preso a Rachel.



Se me perguntarem, eu nem mesmo saberei como responder, como cheguei a meu quarto? Não faço a mínima ideia. O problema era que de um jeito ou de outro, aqui estava eu, aos amassos com Rachel, pronto para dar mais um passo, um passo proibido, passo que já tínhamos dado varias vezes e nunca me pareceu errado, mas que agora era algo errado de se fazer, e isso apenas fazia com que a adrenalina em meu sangue aumentasse mais e mais.
Durante todo esse tempo não se escutava nenhum outro barulho dentro de casa, nada que pudesse nos deter, se eles podiam nos escutar? Bom, talvez sim, talvez não, eu só torcia para que fosse não.

Como um ato divino, ou talvez sorte, ou quem sabe até mesmo azar, meu celular começa a tocar insistentemente, atrapalhando o clima quente que rolava entre mim e Rachel, pude escutar sua respiração frustrada quando parei de beija-la e peguei o celular no criado mudo.

Quando olhei para a tela e vi quem chamava, meu mundo começou a desmoronar, era sorte e azar ao mesmo tempo. Eu podia sentir os olhos de Rachel fixos em mim, ela esperava uma reação minha, mas eu não conseguia olhar para ela, nem mesmo conseguia atender a chamada.
Foi quando minha consciência pareceu retomar controle sobre mim, o que eu estava fazendo? Porque eu estava fazendo isso? O que tinha acontecido em minha vida? Como que de um dia para outro eu passo de alguém que sabe o que quer, para alguém que não tem mais nenhum tipo de controle sobre a própria vida e sentimentos.
Eu sei que estou apaixonado por Demi, meu coração bate mais forte quando me lembro dela, quando a vejo e meu corpo implora por seu toque, mas porque eu correspondi a Rachel? Porque eu não neguei com mais firmeza a suas investidas? Rachel tinha razão, eu tinha mais força que ela, se eu quisesse impedi-la eu poderia. Mas porque eu não o fiz?
Afinal de contas, o que eu sinto por Rachel? O que eu sinto por Demi?

_ É ela não é? – perguntou Rachel, me tirando dos meus pensamentos. Olhei-a e ela tinha uma feição triste, não chorava, mas havia uma clara tristeza em seu olhar. O telefone deu seu último toque. Rachel se levando da cama e abotoou os três primeiros botões da blusa que haviam sido abertos, ajeitou a saia no corpo, e passou a mão pelo cabelo, era claro que ela iria sair, provavelmente percebera que não tinha mais jeito, eu não presto. Quem quer ficar com um homem que traia? Nenhuma mulher deseja isso, nem mesmo merece isso. _ As coisas para nós seriam tão mais fáceis. – falou Rachel, já com a mão na maçaneta, pronta para partir. Eu apenas a acompanhei com o olhar. _ Seria mais natural, tão simples e certo quando 2 é o resultado de 1+1.
CONTINUA
Olá a todos, como foi a semana de vocês? Bom, a minha foi cheia, provas todos os dias e para completar ainda tive sábado letivo, e o pior, próxima semana também será de provas :\ 3 ano está querendo acabar comigo. Bom claramente que esse aperto no horário deu efeito na fic, o capítulo saiu menor, mas espero que ainda sim gostem. Eu até iria tentar aumentar, mas isso significaria um maior atraso na postagem e como eu já estou cansada de atrasar com vocês, deixarei assim mesmo e tentarei recuperar no próximo.
Eu já vi o resultado da pesquisa, “Com quem Joe deve ficar em ‘Entre o Céu e o Inferno’?”. Levarei em consideração o resultado para dar o fim na fic, provavelmente vocês já devem imaginar o resultado, mas vou fingir que não e dizer que vocês só saberão no final da fic rerere.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjssss

Erii: Nossa que legal *--* Quando acontecer eu quero as fotos, em? hahahaha Bom, levando em base a sua opinião, eu fiz um questionário, não sei se você chegou a ver e se votou, mas como já dito, levarei em consideração o resultado do questionário para continuar a fic, se ele ficará com Rachel, Demi ou sozinho, vamos ver em breve ;) muito obrigada por comentar, bjsss.
Izi Moraiis: kkkk, postado, espero que goste, muito obrigada por comentar, bjsss
Shirley Barros: É, deu uma mini merda aí hahahahahahaha eu fico muito feliz com isso, pois mostra que escrevo uma fic que dê para as pessoas sentirem, e isso é ótimo, e eu confesso que tem algumas fic e livros que eu também tenho essas reações, até mesmo choro feito um bebê.... Sem problemas, sempre que quiser fazer perguntas estarei aqui para responder ;) Bom, como eu já disse, não shippo, porem achava eles fofos juntos, não tenho nenhum problema com quem é fã do casal, tanto que escrevo uma fic sobre eles e respeito a aqueles que gostam, mas confesso que quando tem gente que acha que eles vão voltar, ter filhos e tudo mais, dá vontade de rir, porque, eu realmente não acho que isso vai acontecer, temos que nos conformar que acabou e que agora não passa de uma amizade. Muito obrigada por comentar. Bjss
Juh Lovato: Oi linda, e nesse capítulo ela foi mais longe ainda... mas as coisas vão se encaixar para ela no final... Sem problemas, fico feliz que tenha voltado a comentar, mas fique tranquila sobre essa questão, comente quando puder e quiser. Muito obrigada por comentar. bJsss
Samara: Sem problemas, eu também tive uma semana bem tumultuada e quase que não consegui escrever o capítulo direito :\ ... hahaha se um dia eu começar a me achar demais a culpa vai ser sua ok? Kkkkkkk brinks... Muito obrigada mesmo, você me deixa muito feliz ao falar isso sobre minha fic. Muito obrigada por comentar. Bjssss
Anônimo: o_o eu não sei se você espera alguma resposta minha ou da Erii, mas só peço para que não haja brigas, cada um tem uma opinião e nos cabe respeitar a todas, ainda sim, muito obrigada por dizer a sua opinião e por comenta-la aqui. Bjsss 

5 comentários:

  1. Não vi não :'(
    Eu ia votar na Rachel, da para levar em consideração meu voto agora.
    Curto...? Com a voz da Beyoncé e um momento Jachel <3. Foi divino.

    ResponderExcluir
  2. Esse Joe é um gay mesmo pqp -.-
    E ainda se deixou levar pela Rachel, se a Demi ficar sabendo desse “meio rolo“ com a Rachel ela vai ficar puta da vida com ele e aí sim que ele fica sozinho.Sem Rachel e sem Demi kkkk #burro! Mas ele deve ficar com a Demi mesmo não merecendo u.u
    Posta Logo . beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ooooh minha linda,vc tem o direito de se achar.Afinal vc é demais,a fic é maravilhosa,então...C sabe né se começar a se achar a tendencia é se achar mais pq ninguem ira retroceder aos elogios.rs
    Mais uma vez amei o cap. MAS vou confessar fiquei morrendo de medo do joe cair na tentação,ai complicaria muito.
    Amando vc nos faz querer sempre mais,ficar ansiosas pelos cap. ,Espero q vc consiga postar logo.E para ñ perder o habito,vc continua grandiosamente DIVA.

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei do capitulo kkkkkk aff n suporto a Rachel sei q ela n tem culpa de nada,mas n gosto dela do mesmo jeito u.u kkkkkkkkkkkkkk bjs boas provas

    ResponderExcluir
  5. Ooooeeeee , nao vou dizer que o capitulo ta perfeito e tal pq nao ta :c nao gosto desses dois juntoa e tal kkk mas ok , gostei do capitulo , a Demi parece que sentiu que alguma merda tava pra acontecer (obg por ligar Demi uhuuu) :c FODA-SE RACHEL , n gosto da Rachel , sei la eu sinto que quando ela descobrir da Demi ela vai humilhar mt ela ou nao sei . Cara, eu nao sabia dessa sua pesquisa para saber com quem o Joe vai ficar , e sinceramente eu tbm nao sei com quem ele realmente vai ficar , queria que vc me dissesse pq sei la , eu nao quero correr o risco de ler ate o final e ficar com cara de tacho no final por nao ser o que eu esperava , me decepcionar . Entao , vai ser algo que me agrade? Vc sabe das minhas preferencias ja entao nfncncm , e .. a DEMI TA GRAVIDAAA? :oooo , nao lembro de camisinha quando eles ficaram juntos :oo , parei bjo poste logo meu bem pf

    ResponderExcluir