sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Selinho



- Regras:

Tem que passar a tag para 5 blogs;
Repassar com o selinho (imagem);
Colocar o link de quem criou e de quem passou;
Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
Avisar ao blog que tem tag para eles;
Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Simplesmente Demi

Qual foi a melhor história (sendo de livro ou fanfic) que você já leu?
R: Eu vou escolher a Última Música, porque eu amo o Nicholas, foi uma história que eu me conectei em alguns sentidos, mesmo eu tendo chorado que nem um bebê foi um livro lindo.
Com quem você teria certeza que passaria o dia rindo (sendo famoso ou não)?
R: Minha amiga Julia
Qual é a música tema da sua vida?
R: Essa é difícil de responder, tudo depende do meu estado de humor, então, não sei falar uma.
Quem você chamaria para o seu casamento se pudesse? O Obama ou a rainha Elizabeth II?
R: Eu não consigo escolher entre os dois.
O que achou do filme Em chamas? Se não assistiu, se sinta envergonhado. E se não gostou, leia o livro, porque tenho certeza que mudará de ideia em 413 páginas (:
R: Como uma tributo, sem duvidas eu adorei, eu nunca vi uma adaptação ficar tão perfeita, os atores estão de parabéns, os roteiristas estão de parabéns, os diretores estão de parabéns, quem fez os efeitos do filme estão de parabéns. O livro é perfeito o filme é perfeito <3 1="" a="" ansiosa="" esperan="" o:p="" para="" parte="" super="">
Perguntas:

1.       Você acredita no sobrenatural?
2.       Se um dia você pudesse mudar o mundo, quais seriam as três primeiras coisas que você faria?
3.       Qual foi o melhor presente que você já ganhou?
4.       Do que você mais sente falta?
5.       Do que você tem mais medo?

Repassando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário