domingo, 6 de outubro de 2013

40º CAPITULO “Foi inesquecível” (3/6) – Aprendendo a Amar



_ E junto nós contradizemos o certo.

Quando Joe disse que o lugar era lindo, eu não esperava por tanto, era como um parque ecológico, porém tão bem tratado e preservado que parecia nunca ter sido descoberto por nenhum ser humano, o pode até mesmo se presumir, considerando que somente nós dois estávamos ali.
Assim que descemos do ônibus Joe foi me conduzindo para mais longe da parte em que se via algumas casas pequenas e simples, não andamos mais do que 5 km, mas se olhássemos em volta parecia que tínhamos até mesmo saído do país e tínhamos chegado ao paraíso.

Tinha uma campina de se perder de vista, com muitas flores de algumas espécies, das quais não o nome, mas posso dizer que são lindas e perfumadas, e indo para o norte havia um rio com água bem cristalina com uma corrente fraca.

_Vamos sentar aqui. – disse Joe, abrindo a bolsa térmica e forrando o chão, estávamos numa parte em que a grama era mais baixa, bem de baixo de uma arvore, gigante, provavelmente bem antiga, que estava brotando flores de coloração roxa e roseadas. A alguns passos podíamos chegar ao rio, dali eu até mesmo podia sentir o frescor da água. _ É um ipê. – falou ele, ao perceber que eu estava impressionada com a árvore.
_ É linda. – falei, sentando-me onde Joe havia forrado.
_ Não mais que você. – falou Joe.
_ Eu já disse que te amo? – perguntei, me aproximando dele e sentando em seu colo.
_ Se eu disser que não, você me diz? – falou sorrindo.
_ Eu te amo. – falei.
_ Eu. – selinho. _ Te. – selinho. _ Amo. – beijo.


Quando já era quase uma da tarde, Joe abriu a bolsa térmica e colocou no pano uma grande variedade de alimentos e bebidas. Biscoito, bolo, suco, refrigerante, cup cakes, pãezinhos com presunto e mozarela...
_ Como você fez isso tudo e como você conseguiu achar e guardar tudo isso tão rápido? – perguntei.
_ Você demora pra se arrumar. – respondeu sem pestanejar. Dei-lhe um tapa no ombro e ele riu. _ É serio, eu fiz isso tudo, enquanto você se arrumava. – disse humorado.
_ Você é muito sem graça. – reclamei.
_ Eu sou sem graça é? – perguntou Joe, chegando perigosamente mais perto de mim.
_ É. – confirmei.
_ Jura? – chegou mais perto.
_ Juro.
_ Pois bem, vamos ver quem é o sem graça aqui. – Joe atacou-me, ficando por cima de mim e fazendo-me cosquinhas. Eu comecei a gritar, rir e a me debater, tudo ao mesmo tempo, chegou a me faltar ar nos pulmões. Quando Joe fez menção de parar, levante-me puxando o máximo de ar que eu consegui.
_ Continua sem graça. – falei e sai correndo e Joe veio atrás de mim.
Se tivesse mais alguém além de nós por ali, sem duvidas acharia que nós éramos duas crianças, Joe e eu corremos até a exaustão, mas não paramos antes de levar vários tombos e de nós escondermos um do outro atrás de uma pedra muito grande ou do tronco de alguma árvore – o que era bem divertido quando se era o escondido, mas desesperador quando se era o que tinha que achar o escondido. – quando voltamos a nos sentar, comemos e nos deitamos lado a lado, olhando para o céu ou simplesmente para o nada.


_ Você corre muito bem pra quem está com a perna engessada. – falou Joe. Rimos.
_ Isso quer dizer que eu estou boa. – falei, sem esconder a tristeza na minha voz.
_ Melhor que nunca. – suspirou.
_ Se fosse há um tempo eu ficaria muito feliz em saber disso. – comentei.
_ Quando tempo?
_ Ah, sei lá, nó dia que você chegou. – rimos.
_ Isso quer dizer que eu te conquistei rápido.
_ Eu gostava de brigar com você, era um ótimo jeito de passar o tempo. – falei.
_ Era divertido. – concordou. _ Mas acho que agora nunca mais, não é? – perguntou, virando- se lado, para me olhar, fiz o mesmo gesto e assim nos fitamos.
_ Era legal, mas acho que estou muito ocupada em só te amar, não tenho mais tempo para pensar em como te trollar. – gargalhamos.
_ Acho que te prefiro assim. – falou.
_ Só acha é?
_ É, só um beijo pode me fazer ter certeza. – insinuou.
_ Um beijo. – repeti.
_ Não um beijo, O beijo. – ri.
_ Será que você merece?
_ Olha em volta, essa pode ser sua resposta. – falou sorrindo sabendo que tinha vencido.
_ Você é bom. – falei antes de vira-lo de barriga pra cima e ficar por cima dele.
_ O beijo. – lembrou-me. E assim foi. O beijo foi bom, nossas línguas pareciam até mesmo dançar, o desejo, o amor, meu corpo chegou a arrepiar. Ambos queríamos prolongar aquele desejo por mais e mais tempo, se não fosse nossos pulmões gritando por ar, não teríamos parado até agora.


Passar o tempo com Joe naquele lugar realmente era mágico, riamos atoa, beijávamos toda a hora, parávamos para comer um pouco, agir como duas crianças; tirávamos fotos em meio às flores, de baixa da árvore, comíamos e bebíamos mais um pouco, conversamos; acariciávamo-nos, tudo era tão simples, mas mesmo assim tão perfeito, tão nosso...

Quando o sol começou a se por Joe se levanto e foi andando em direção a parte mais em que tinha mais mata.
_ Fique aí. – ordenou.
_ Aonde você vai?
_ Não vou demorar. – respondeu. Ele realmente não demorou, quando voltou carregava um monte de gravetos.
_ Você irá fazer uma fogueira? – perguntei quando ele chegou perto o suficiente.
_ Já está escurecendo.
_ Vamos acampar?
_ Não, mas não há necessidade de partimos agora, vamos aproveitar mais um pouco. – falou. Eu concordei fazendo um gesto com a cabeça.   
_ Você tem certeza que sabe fazer uma fogueira? – perguntei, com medo de acontecer algum acidente, primeiro que eu já havia escutado várias noticias sobre pessoas que vão com queimaduras grave para o hospital ao tentarem fazer uma fogueira, e segundo, porque levanto em consideração os últimos meses, todas as vezes que eu saí de casa, na intensão de apenas me divertir, acabou acontecendo algum acontecimento grave.
_ Eu fui escoteiro por oito anos, não se lembra? Eu viva com aquele uniforme. – riu ao se lembrar. Olhei para ele sem saber como responder. _ Você não lembra. – concluiu compreensivo.
_ Eu era uma burra por não prestar atenção em você. – falei.
_ O importante é que hoje estamos juntos. Pra mim isso já é o suficiente.

A fogueira estava acesa, a lua e as estrelas brilhavam forte no céu.
_ Isso é tão lindo. – comentei.
_ Quer entrar no rio? – perguntou Joe. Olhei para ele. _ Não esta meio tarde?
_ O clima não está frio e nós ainda estamos aqui, será uma ótima maneira para despedirmos desse lugar lindo. – falou, não sei se Joe percebeu como aquelas palavras significaram para mim, elas me diziam que Joe realmente iria para Londres na primeira oportunidade que tivesse, prova disso é que ele já decidira que não voltaríamos; coisa que poderíamos fazer inúmeras vezes, caso ele ficasse. Tentei afastar-me deste pensamento deprimente e concentrar-me naquele momento.
Levantei meu corpo, ficando ajoelhada. Comecei tirando minha blusa, a jaqueta eu já tinha tirada a muito tempo, olhei para Joe ele tinha um sorriso safado estampado no rosto.
_ Você não vai me acompanhar? – provoquei. No mesmo momento Joe se levantou e tirou sua blusa, ele começou a tirar seus sapatos e suas meias, eu fiz o mesmo. Joe parou um pouco para me observar.
_ Você é linda. – disse. Começou a desabotoar o jeans e tirar sua calça, levantei-me e fiz o mesmo.
_ Vamos. – chamei-o. Joe chegou mais perto de mim, já apenas de cueca, e eu apenas de calcinha e sutiã, ele me aconchegou em seus braços, dando um choque térmico, mesmo não estado uma noite fria, o calor no corpo de Joe era intenso.
_ Que tal menos roupa? – perguntou.
_ Você não perde nenhuma oportunidade. – comentei rindo.
_ Olhe nos meus olhos e me diga que você também não quer. – pediu. Eu apenas sorri em resposta. _ Eu sabia que você iria querer. – disse convencido.

A água estava um pouco fria, foi complicado para conseguir entrar completamente, vi que Joe também percebeu a furada em que tínhamos nos metido, pois o vi tremendo um pouco.
_ Acho que temos que esquentar esta água um pouco. – falou. Rimos.
_ Me parece uma boa ideia. – desta vez eu não tive vergonha de falar.


O beijo que demos a seguir foi o suficiente para esquecermo-nos do frio, era intenso, bem mais do que o dado durante o dia, esse também tinha desejo e amor, mas ele era mais urgente. As nossas mãos caminhavam livremente pelo corpo um do outro, eu já havia começado a arranhar de leve a costa de Joe e ele respondia dando apertões em minha bunda e perna. Gemíamos durante o beijo. Sem muitos preliminares, Joe penetrou-me de uma vez, cheguei a me assustar pela força, mas logo relaxei ao sentir o prazer daquela ação, os nossos movimentos eram fortes, porem mais lentos graças à água. Eu me subi no colo de Joe, envolvendo ele com minhas coxas, e ele dava mais apertões em minha bunda e coxa, beijava e chupava meu colo enquanto me penetrava, eu gemia, o arranhava e acariciava seus cabelos.
Naquele momento eu já sentia como se a água tivesse fervendo junto a nós. Mesmo tenho passado o dia todo naquele lugar e tento comprovado que ninguém passava por ali, eu podia sentir a adrenalina por estar fazendo sexo em um lugar aberto, o que parecia deixar tudo bem mais prazeroso.
Quando chegamos ao ápice, deitei minha cabeça no ombro de Joe, mas ela continuou me a me carregar.
_ Estamos molhados, acho que teremos que esperar até que possamos ir pra casa. – falei, com o folego ainda um pouco irregular.
_ Tudo bem, eu trouxe nossas toalhas. – disse se retirando de mim e eu saí de seu colo, porém continuamos abraçados.
_ Você já estava planejando isso, não é, seu safado? – rimos.
_ Você queria um dia inesquecível. – lembrou-me.
_ Pois foi inesquecível.


                CONTINUA...
Último capítulo de hoje, até dia 9 :D
Não se esqueçam de comentar.
Bjsss



Kika & Paty: Fico feliz que tenha gostado. Respeito sua opinião sobre os rumores, só acho injusto as pessoas criticando a Demi e atacando o Wilmer se baseando apenas em rumores. Tudo bem linda, sem problemas. Muito obrigada por comentar. Bjssss.

4 comentários:

  1. UIIIIIII capitulo hot na ÁGUA em, que isso. Demi e Joe safadinhoss hahah
    posta Logo
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. hot na água.... Uiiii Kkkkk
    to achando que o prox cap vai ser triste.... ;(
    Louca pelo prox

    ResponderExcluir
  3. Ui que capitulo lindo/perfeito/hot
    Amei....
    Obrigada por respeitares ru tambem respeito a tua opiniao porque todos temos a nossa opiniao. Tambem acho injusto e parvo criticarem a Demi. E atacar o Wilmer muitos atacam vou admitir ao inicio eu tambem mas agora nao porque se ele faz a Demi feliz ta tudo bem xD
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, consegui chegar! kk. Sério, que lindo! Quando volto tem um capítulo desses? :3
    Posta logo, ok? Beijos!

    ResponderExcluir