terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu computador foi concertado \o/ + Ajuda.


Isso significa que voltarei a postar.
Amanhã, lá pras 3 da tarde eu posto o 30ª capítulo da fic. E gostaria de dizer algumas coisas.

1º Queria agradecer pela compreensão de todos, eu peço mil desculpas por ter deixado vocês tanto tempo sem capítulos ou qualquer noticia. Primeiro o concerto do computador ficou meio caro e minha mãe se recusou a pagar, custou muito para eu conseguir fazer com que ela me desse algum dinheiro (então agradeçam a boa vontade dela, por mais uma vez pagar os custos do concerto) e meio que demorou mais que o normal para o concerto ficar pronto.

2º Queria também agradecer as pessoas que votaram na enquete. Ela ainda está aberta, mas já tenho um panorama do que realmente vai acontecer.

3º Queria dar as boas vindas as/aos novos seguidores, 49 seguidores já. Eu fico muito feliz mesmo pelo blog estar crescendo.

4º Nesse tempo que fiquei sem entrar no computador não significou descanso a minha mente, continuei pensando bastante na fic e planejado os capítulos a seguir. Levando em consideração que o ‘jeito 1’ está ganhando até o momento, isso significa que a fic vai ter apenas esta temporada com aproximadamente 50 capítulos no total. Quando eu planejei este esquema me parecia o suficiente, porem eu comecei a pensar em outros caminhos de continuar a historia e pensei em algo que me agradou muito e que eu gostaria muito de fazer. Porem para que isso seja possível eu terei, ou que fazer uma fic muito grande (o que não é tão legal, pois sei que com o tempo enjoa) ou tentar dividir em outra temporada. Eu até tentei encaixar esta ideia que eu tive em outra historia para uma próxima fic, não é impossível de fazer isso, mas eu achei que ficaria muito melhor se fosse com essa. Então mais uma vez peço a opinião de vocês, não há nada para votar, apenas quero que vocês comentem o que vocês acham que eu devo fazer. Prolongo a fic, faço duas temporadas, passo a ideia para outra fic ou apenas esqueço-me desta ideia por um tempo? Outras sugestões também são validas ok? Por favor, me ajudem J
Mais uma vez obg. Até amanhã, bjssss.


Respondo os comentários no próximo capítulo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário