domingo, 23 de novembro de 2014

20. Beijo da Meia-Noite (parte final) – The big Apple


_ Então? – perguntou Joe.
_ É... – empaquei. Eu sabia o que dizer, mas não sabia por onde começar, parecia tudo meio complicado, tipo: Oi, então, sobre sua filha desaparecida, ela está no meu carro lá fora, mas tipo, eu não raptei ela não tá? E Joe, eu ainda quero que você investigue sobre meu pai, ah! E claro, me beija de novo? _ Talvez fosse recomendado que vocês se sentassem. – falei, vai saber como eles reagiriam a noticia. Percebi Denise arregalar os olhos e puxar Paul para se sentar, Joe ficou de pé e ignorou o olhar da mãe que, após voltar ao tamanho normal, olhou-o como se estivesse profundamente irritada. Suspirei. Só espero não estar em uma posição fácil de ser atacada, caso um deles resolva não ficar muito feliz com minha interferência na história. _ Hoje cedo eu recebi uma visita. – comecei. _ E essa pessoa me pediu ajuda e é por isso que eu estou aqui.
_ Cadê ela? – perguntou Joe sem ponderar. É, ele já tinha intendido a história.
_ Ela não virá enquanto não entrarmos em um acordo. – falei.
_ Demi. – disse Denise chocada, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, Paul parecia ainda estar confuso demais para se manifestar.
_ Desculpa Denise...
_ Ela está bem? – interrompeu-me.
_ Está. – respondi com o coração partido.
_ O que ela quer? – Joe parecia extremamente nervoso, nervoso demais para mostrar educação ou esperar o meu tempo.
_ Autorização para ser modelo.
_ Depois de fazer uma merda destas? – esbravejou Joe.
_ Claro. – levantou Denise, foi até a mim e segurou minhas mãos. _ Eu autorizo, assino tudo, essa era uma promessa que eu já havia me feito. – falou olhando em meus olhos quase que implorando para que eu cresse em sua história.
_ Mãe! – gritou Joe.
_ Cale-se Joseph. – disse Paul, se manifestando pela primeira vez. _ Demetria. – levantou-se do sofá e dirigiu-se a mim com o olhar. _ Pois diga a Selena que sim, ela tem toda autorização que ela quiser. Mas. – fez uma breve pausa. _ a fuga dela lhe trará consequências.
_ Paul. – reclamou Denise, soltando-me e indo ao marido. _ Ela não vai querer voltar assim.
_ É a minha decisão, Denise, não podemos relevar sua fuga, ela não levou-nos em consideração. – Denise não disse mais nada, Joe não pareceu nada feliz, ele claramente não queria negociar, mas sabia que seria a única opção.
_ Vocês vão continuar com esse mesmo discurso após a volta dela? Ela não volta se não for garantida a vontade dela.
_ O que somos agora? Súditos da rainha Selena?
_ Joe. – reclamou Denise. _ O que você quer então? Deixa-la ir? Perde-la de uma vez?
_ Porque ela procurou por você? – perguntou Joe, ignorando a mãe.
_ E você quer que eu saiba? – perguntei, eu realmente não sabia o porquê eu ter sido escolhida. 
_ Não sei ué, você não se deram tão bem assim no natal, ela tem amigas que poderiam fazer o que você está fazendo, porque logo você? – mas que merda é essa, Joe? Não se pode nem mais ajudar não é? Mal agradecido.
_Olha eu só estou fazendo o que ela me pediu, ela me procurou e eu estou aqui. – exasperei. _ Se quiser fazer perguntas, faça a ela.
_ Tudo bem Demi, desculpe o Joseph, ele tem esse jeito desconfiado mesmo. – disse Denise. _ Nós prometemos, não ligue para ele, no final quem decide sou eu e Paul. – olhou a Joe com autoridade. Esperei por alguma mudança de ideia, mas tudo continuou igual.
_ Eu vou busca-la. – anunciei. Esperei mais alguns segundos para ver a reação deles. Andei até a porta, todos eles começaram a andar atrás de mim, o que foi desconfortante e constrangedor.
_ Eu abro a porta para você. – falou Paul, passando a minha frente e abrindo a porta.
Tentei não correr, mas andei o mais rápido que pude; sair dali tornou minha prioridade, e eu nem mesmo sei o porquê, o pior já tinha passado, não tinha?
Já estava perto do carro quando Selena, por conta própria, abriu a porta do carro e começou a sair, ela chorava.
_ Vá. – disse assim que me aproximei o suficiente. E assim foi, ela correndo de um lado e Denise correndo do outro, Paul vinha atrás, apressado, porém, mais contido que sua mulher, e depois vinha Joe, claramente feliz e emocionado, mas turrão demais para descontrolar-se.
A cena, sem duvidas, foi linda, nem mesmo o frio me incomodou, aquela família estava unida novamente, todos juntos, de uma maneira que a minha nunca mais estará.
_ Demi. – chamou-me Selena, gesticulando com os braços para que eu fosse até ela.
Juntei-me a um abraço coletivo da qual eu não fazia parte, mas fui incluída.
_ Muito obrigada Demi, muito obrigada.


...

Quando voltei, não tive muito tempo de descanso. Lara cuidava dos últimos detalhes, como decoração e ceia, mas em compensação, me colocaram para comprar as lembranças que daríamos com os convidados no final da festa. Camilla, Sam, Lawrence (um antigo amigo da família, que andava meio sumido, mas que resolveu reaparecer), acabei convidando a família de Joe, afinal de contas, eles haviam me recebido muito bem no natal, nada melhor que retribuir recebendo-os em minha casa no ano novo; Logan também viria junto a seus pais. Seria uma noite de casa cheia.
Para minha sorte, de última hora, Lauren decidiu ir comigo também, Lucas acabou não vindo, pois de acordo com ele, ele estava muito ocupado (dito isso ele novamente se virou para tela do computador, para jogar um jogo de tiro).
Aproveitamos as últimas lojas que ainda estavam abertas e compramos roupas novas para usar a noite, já que nem mesmo tínhamos olhado o que vestiríamos e, provavelmente não acharíamos algo em nossos armários mesmo... Tentamos comprar tudo o mais rápido possível, não digo que conseguimos, mas pelo menos ainda tinha um pouco da luz do sol quando saímos da última loja e fomos para casa.
O tempo que passei com Lauren, foi incrível, os assuntos foram bem bobos, mas legais, aos poucos nos tornávamos mais intimas e mais irmãs. Eu queria que nossa aproximação tivesse acontecido mais cedo, papai por varias vezes reclamara que não éramos amigas, ele se sentiria tão feliz ao nos ver conversando e saindo juntas sem estamos sendo obrigadas a tal, mas sim porque queríamos aquele momento juntas. Se realmente existe um céu, eu gostaria que ele lá estivesse e que pudesse olhar por nós aqui em baixo, pelo menos ele poderia ficar feliz, ver que seus desejos estavam se realizando, talvez tarde demais, mas estavam se realizando...


...

O primeiro a chegar foi Sam, e para minha surpresa ele chegara sozinho. Vestido um smoking com gravata borboleta, que, para minha surpresa, o deixou elegantíssimo, mesmo eu não gostando muito deste tipo de gravata.
_ Camilla não virá mais? – perguntei após cumprimenta-lo.
_ Virá. – respondeu. _ Daqui a pouco.
_ Aconteceu alguma coisa? – eles sempre estavam juntos e quase sempre saiam juntos, vê-los separados era até estranho.
_ Não. Mas se você me ajudar, vai acontecer. – Olhei-o com uma cara confusa e ele riu. _ Você vai gostar, eu acho.


O próximo a chegar foi Lawrence, não que eu tenha dado muita atenção a ele, eu estava feliz demais com a ideia de Sam para me importar com ele... Não foi por mal, ele é um cara legal, um médico respeitado e que sempre cuidou da saúde de nossa família, ele sempre foi bem quieto no canto dele, o que me encanta muito, pois sempre odiei os outros amigos de meu pai que sempre são atirados demais, acham que só porque tem dinheiro tem o direito de serem mal educados e que todas as garotas (com metade da idade deles) devem gostar deles. Nojo. Lembro-me de quando ele convidou Lara para ser enfermeira em seu consultório, havia sido uma grande oportunidade, seu consultório é gigante, um dos melhores do país, a recusa dela foi uma surpresa para todos, mas ela sua explicação foi convincente, sua jornada de trabalho iria aumentar muito (tudo bem que o salario também, não que ela precisasse de se preocupar com isso, claro.) e como Lucas havia acabado de nascer, nem mesmo tinha completado os primeiros nove meses de vida, decidiu que era melhor ficar onde ela estava mesmo. Mesmo com a recusa ele não se ressentiu e continuou frequentando nossa casa.        Nos últimos dois anos ele tinha desaparecido um pouco, aparecendo mesmo só quando convidado a algum aniversario, nada de visitas de fim de semana, não sei muito bem o motivo, mas não parecia ser nada grave, já que meu pai não comentara nada. Deixei que Lara fizesse as honras da casa.
Um pouco mais tarde Logan chegou com seus pais. John, seu pai, é um homem legal, na medida do possível, sua chatice está na sua mania de só pensar em trabalho, não importa a ocasião, ele vai dar um jeito de fazer com que o assunto principal seja trabalho e dinheiro, já Lea, ela não é o que eu chamaria de mulher legal, tudo bem que ela não chega a ser totalmente chata, seu problema é ver defeito em tudo, nada esta bom, ela é a única que sabe fazer as coisas direito, sempre anda com um nariz em pé, se sente superior aos outros pelo seu status de mulher casada há anos com um homem de negócios bem sucedido, de vez em quando ela tem seus momentos doces, e isso é o que a qualifica como suportável.

_ Demi, está tudo bem? – perguntou Logan, aproximando-se de mim. _ Você esta meio arredia, mal me deu atenção desde que cheguei. – nossa, que carência.
_ Estou é só que, eu estou animada. – falei, o que não era mentira, só não era o único motivo.
_ Animada? – desconfiou.
_ É, Sam fará uma surpresa bem legal hoje e eu estou animada por isso. – respondi.
_ Aé? E eu posso saber do que se trata a surpresa?
_ Não. – respondi, sem perecer que fui meio arrogante. _ É só para não correr riscos de estragar. – tentei melhorar.
_ Você não confia que eu posso guardar segredo, é isso?
_ Eu confio em você, é só que... Vamos parar por aqui? Sério, não quero brigas, não hoje. É Ano novo, celebração, começar o ano bem seria ótimo. – esperei por sua reação.
_ Tudo bem, só não fique assim tão distante, eu sei que não estamos mais tão bem, mas eu achei que depois da nossa conversa tudo voltaria ao normal.
_ E está. – mentira. _ Só espero os outros chegarem, prometo lhe dar mais atenção depois. – sorri.
_ Outros? Pensei que só faltava Camilla. – oh. Joe e Logan no mesmo lugar novamente... Será um ano novo bem interessante...
_ É, eu convidei um amigo e a família dele, eles me ajudaram bastante nos últimos dias, me receberam tão bem na casa deles, eu me senti na responsabilidade de chama-los, retribuir o que eles me fizeram. – falei, tentando justificar, antes que ele ficasse estressado.
_ Demi, tudo bem, não precisa ficar assim só por causa de alguns convidados. – riu e parou inesperadamente. _ A não ser – começou a dizer pensativo. _ que seja alguém que você sabe que eu não gostaria de ver. – todo sinal de sorriso desaparecera de seu rosto. _ Demi... – percebeu que eu não sabia responde-lo.
_ Olha, vai ser bom você conhece-lo melhor.
_ Não me diga que é quem eu estou pensando.
_ Eu não sei em quem você está pensando. – na verdade eu sabia muito bem.
_ O detetivizinho lá. – falou sem esconder sua insatisfação.
_ Eu já disse, eu tinha que retribuir pelo que ele fez por mim nesses últimos dias. – suspirou.
_ Que seja, só não inventa de achar que vamos ficar amigos, na verdade tentarei ficar bem longe dele.
_ Logan, isso é bobagem.
_ Não fale como se ele não fosse tentar fazer o mesmo.
_ Talvez não, ele é uma boa pessoa.
_ E eu sou o que? Uma má pessoa?
_ Logan, claro que não, só que... Sério, porque nós estamos brigando, nós não éramos assim! – eu sempre me gabei por sermos um casal que raramente brigava e agora não podíamos nem ficar cinco minutos perto sem que uma nova discussão começasse.
_ Desculpe, vamos recomeçar ok? Tá tudo bem, se ele vir o tratarei bem, só farei tanta questão em criar amizade, melhorou?
_ Bastante. – respondi. A campainha tocou. _ Vou ver quem é. – ele apenas sorriu fraco.
 Nicholas acabou atendendo a porta antes que eu e pude ver Camilla deslumbrante em um vestido branco até um pouco acima joelhos, com mangas até o cotovelo, um cinto marcava sua cintura, seu cabelo jogado de lado e seus brincos davam aquele toque todo especial. Ela finalmente tinha chegado, olhei de canto para Sam, e ele não escondia o nervosismo.
_ Camilla. – fui cumprimenta-la. _ Você está linda. – nos abraçamos.
_ Olha quem fala. – sorriu _ Você também está linda!
_ Entra vem, Sam já chegou. – falei, levando-a até a ele. _ Ele também está lindo, diga-se de passagem. – Ela sorriu tímida. Como são tão fofos?

Quando Joseph e sua família chegaram, já era quase onze da noite. Denise e Paul pareceram bem assustados quando entraram, talvez não esperassem que eu morasse aqui, afinal de contas, eles não sabiam muito de mim. Tímidos, acabaram ficando sentados durante todo o tempo, tendo bastante cuidado ao pegar o que os garçons os ofereciam, até eu estava achando o cardápio sofisticado demais, imagina eles. Joe ficou com eles, tendo ocasionais desaparecimentos, tentei não me preocupar muito, afinal de contas, Logan não iria gostar de me ver observando-o durante o tempo todo, já Selena, ela eu só vi quando fui cumprimenta-la, depois disso desapareceu sabe-se lá para onde.
_ Eu vou ver o que minha mãe quer comigo. – disse Logan, tentei olhar discretamente para sua mãe e vi que ela acenava discretamente para ele. _ Já volto.
_ Tudo bem. – demos um selinho. Fui até a mesa de frios e tive o prazer, ou não, de lá encontrar Joe, preparando um prato para ele.
_ Você não parece estar muito feliz por estar aqui.
_ Não é esse o problema, só que você sabe, esse não é o meu mundo, roupas chiques demais, comidas com nomes difíceis e saudáveis demais para mim, algo simples com uma roupa bem folgada seria mais meu estilo de começar o ano com o pé direto.
_ Então você não queria estar aqui. – conclui.
_ Sinceramente? Não, vim porque Selena pareceu bem empolgada em ver alguém por aqui.
_ Lara? – perguntei, elas haviam conversado bastando no dia anterior, só não sabia que dali tinha saído uma amizade assim tão forte.
_ Não. – respondeu. _ Na verdade, eu gostaria muito de saber sobre o Nicholas, quer dizer que ele é fotografo.
_ Sim.
_ E que foi ele que fez as fotos da Selena para a tal revista lá.
_ Sim.
_ Coincidência não?
_ O que você está querendo dizer com isso?
_ Nada, só... Especulando. – sorriu falsamente e saiu de perto.
Não sei o que me incomodara mais, Joe me tratando daquela maneira, pois já desconfiava de algo que infelizmente era verdade ou Nicholas e Selena se aproximando assim, não era ela que estava quase chorando por causa de Jacob hoje cedo? E desde quando eles estão próximos assim? É só eu que não me aproximo dessa garota?
_ Demi. – chamou-me Sam, bem ao meu lado, acordando-me do meu pensamento. _ Tá na hora.


_ Demi, é sério, os fogos já vão começar, não seria melhor voltarmos para sala? – perguntou Camilla, provavelmente ela deveria estar irritada comigo, só não demonstrava muito por ter excesso de educação. Mas fazer o quê? A causa era boa.
_ Você podia ficar quieta em? – falei.
_ E você podia ser menos chata.
_ Vamos ver quem é a chata daqui a pouco. Entra.
_ Na sala de cinema? Sério isso? Demi. – reclamou.
_ Camilla, eu vou te empurrar pra dentro se for necessário. – ela me olhou com um olhar mortal. _ Eu já te prejudiquei alguma vez? Para de ser medrosa, entra aí. Eu também estou perdendo os últimos minutos do ano aqui, ok? – ela bufou nervosa e entrou. No mesmo instante as imagens começaram a passar pelo telão, Camilla ficou parada sem intender nada, a voz de Sam começou a declamar “Annabel Lee” poema de Edgar Allan Poe, escritor que, graças a Sam, se tornou o favorito de Camilla.
“Foi há muitos e muitos anos já,
Num reino ao pé do mar.
Como sabeis todos, vivia lá
Aquela que eu soube amar;
E vivia sem outro pensamento
Que amar-me e eu a adorar.
Eu era criança e ela era criança,
Neste reino ao pé do mar;
Mas o nosso amor era mais que amor
O meu e o dela a amar;
Um amor que os anjos do céu vieram
a ambos nós invejar.”

A cada estrofe que ele terminava, eu podia sentir que Camilla ia entendendo mais o que acontecia...

“E foi esta a razão por que, há muitos anos,
Neste reino ao pé do mar,
Um vento saiu duma nuvem, gelando
A linda que eu soube amar;
E o seu parente fidalgo veio
De longe a me a tirar,
Para a fechar num sepulcro
Neste reino ao pé do mar.
E os anjos, menos felizes no céu,
Ainda a nos invejar...”

Sam havia sido cuidadoso, escolhera as fotos em ordem de linha do tempo, desde quando ela ainda era um bebê, evoluindo aos poucos, chegando ao momento em que nos conhecemos em sua festinha de criança. Aos poucos as fotos começaram a ser realmente só deles e a cada ano o espaço entre eles diminuía mais e mais, os abraços ficavam mais apertados e os sorrisos maiores.

“Sim, foi essa a razão (como sabem todos,
Neste reino ao pé do mar)
Que o vento saiu da nuvem de noite
Gelando e matando a que eu soube amar.
Mas o nosso amor era mais que o amor
De muitos mais velhos a amar,
De muitos de mais meditar,
E nem os anjos do céu lá em cima,
Nem demônios debaixo do mar
Poderão separar a minha alma da alma
Da linda que eu soube amar.”

Segundo o combinado, neste momento eu já deveria estar fora da sala, Sam e Camilla já deveriam estar totalmente
sozinhos, logo após o fim do próximo estrofe ele sairia das sombras e pediria Camilla em namoro, dar-lhe-ia um anel de cristal, parecia exagerado para apenas um pedido de namoro, Logan havia sido bem mais simples ao me pedir em noivado, mas Sam estava se esforçando ao máximo para tocar Camilla, não que fosse muito necessário, ela já estava tocada por ele a muito tempo.
                Deixei Camilla ainda paralisada e já aos pratos, e abri a porta para sair, não saí, queria ver até o final também.

                “Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos
Da linda que eu soube amar;
E as estrelas nos ares só me lembram olhares
Da linda que eu soube amar;
E assim 'stou deitado toda a noite ao lado
Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado,
No sepulcro ao pé do mar,
Ao pé do murmúrio do mar.”


Saí antes que Sam saísse das sombras, aquele momento, apesar de eu estar querendo ver mais que tudo, teria que
ser em particular, esse era um pedido que ele havia feito e eu deveria respeitar. Olhei para o relógio no corredor e faltavam exatos um minuto para o fim do ano, dei uma corridinha para chegar a sala, mas parei no meio do corredor, o escritório de meu pai estava aberto, as luzes acesas, olhei e lá vi a figura de um homem. Entrei preocupada, mas logo me acalmei ao ver que se tratava de Joe.
      _ Vão começar a contagem regressiva agora mesmo. – ele quase deu um pulo de susto. Sorri.
      _ Me desculpe, eu não deveria estar aqui. – entrei mais um pouco.
_ Não tem problemas. – falei. _ Esses eram os livros que minha mãe escreveu. – falei ao perceber o que ele tanto olhava.
_ Ela era escritora então?
_ Não exatamente, bom, ela escrevia muito, é o que me disseram. – dei uma breve pausa. _ Ela nunca chegou a publicar um livro, esses foram feitos só para meu pai.
_ Parecem bons.
_ Parecem mesmo.
_ Você nunca os leu?
_ Não. – falei, não existe uma razão para eu nunca tê-los lido, meu pai nunca incentivou, mas sei que ele não me proibiria, talvez eu tivesse medo ou talvez eu quisesse esquecer-me de tudo, lembra-la doía.
_ Desculpa-me sobre hoje. Não deveria ter lhe tratado aquele maneira, você nos convidou com tanto carinho e esta nos recebendo tão bem...
_ Tudo bem, talvez você esteja certo.
_ Pois eu prefiro fingir que estou errado desta vez. – falou.
_ Vamos para sala então? – perguntei.
_ Posso lhe perguntar uma coisa antes?
_ Claro.
_ O beijo. – disse e se virou para olhar-me diretamente. _ Aquele beijo significou alguma coisa para você? – assustei-me, o que responder?
_ Eu sou noiva. – foi tudo que conseguir dizer.
_ Eu não estou falando da Demi noiva, eu estou falando da Demi que me deu aquele beijo. – disse. _ Significou algo? – tornou a perguntar.
_ Joe...
_ Sem medo. – interrompeu-me. _ Pois significou muito para mim. – falou. Meu coração acelerou, senti como se o mundo começasse a ficar em segundo plano, Joe e eu éramos tudo o que existia agora. Eu podia escutar a contagem: dez; nove... Mas minha mente não se preocupava com nada daquilo, tudo o que eu queria naquele momento era o que estava na minha frente.
Seis; cinco; quatro...
_ Só me diga. – sua voz saiu suave e calma.
_ Sim. – respondi.
Um.
Deu meia noite, o momento em que os casais apaixonados beijam seus amados, e lá estava eu com Joe, olhando-o fixamente, sabendo que agora, o que eu não fiz durante aquela manhã, poderia acontecer. Parecia injusto com Logan, mas a tentação fora maior.
A meia noite, eu não beijei meu noivo.
 Foi a Joe, o meu beijo da meia noite.

Continua

Primeiro quero dizer o porque desse tempo sem postar, como sabem os capítulos já estão saindo atrasados desde o Enem, mas agora a culpa foi mais minha do que do tempo mesmo, eu sabia o que eu queria que tivesse no capítulo, mas tive um bloqueio de criatividade e não sabia como colocar minha ideia em palavras no papel. Quando vi já era sexta-feira e não tinha nem mesmo um paragrafo pronto, acabei não terminando até domingo e só consegui terminar esse capítulo ontem.
Se não acontecer esse bloqueio novamente, no próximo sábado teremos capítulo novo (terá que ser no sábado, pois no próximo domingo tenho prova de vestibular)
O capítulo ficou maior e bastante coisa aconteceu, espero que tenham gostado e comentem se puder J
Bjssss

Nessa: Bem que eu gostaria, mas por agora não posso, talvez durante as férias eu consiga fazer algo assim, de postar um dia sim um dia não. Espero que tenha gostado. Bjsss
Fernanda: Olá minha xará, bom, pode ser que esse noivado entre a Demi e o Logan tenha acabado de terminar, ou pode ser que não, no próximo capítulo já teremos uma ideia do que vai acontecer mesmo. Espero que tenha gostado. Bjsss
Carine: Oh se não ia kkkkkkk, bom ele tem outra oportunidade agora, vai saber onde esse beijo termina kkkkk. Bom, espero que tenha gostado. Bjsss
Faanyh: Sinceramente não sei se fui bem ou mal, digamos que ainda há esperança. Não duvide da capacidade dessas duas de aprontar kkkk... No fundo a Demi já sabe que tá caidinha pelo Joe, só não quer assumir mesmo... Bom, espero que tenha gostado. Bjsss
Cassia: Tem chance, mas só quando eu entrar de férias, por agora vai ter que ser só uma postagem por semana mesmo :\ Espero que tenha gostado. Bjsss

Rui: Muito obrigada pela indicação, já respondi J bjsss

5 comentários:

  1. nao gosteei... ameeii !!!!
    ta muito boom....
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras :'( foi muito lindo <3 postaaaa o mais rapido q poder bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando vem o proximos??? *-*
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!!! Que os anjos digam amém e esse romance desenrole logoo!!! Amo esses dois!!! Torcendo muitoooo....., e a Selena estava com o Nick não estava? Ansiosa.... postaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá Nanda!
    Ontem foi o último dia da pré-indicação e os nomeados já foram postados: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/11/as-melhores-de-2014-nomeacoes.html

    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir