sexta-feira, 19 de julho de 2013

26º CAPITULO “Não pararíamos ali” (maratona 6/6) – Aprendendo a Amar



_ Sim. – falei. _ Eu o amo muito.



Conversar com Miley foi compensador, ela conseguiu me tirar todos os medos do meu relacionamento com Joe e seus conselhos, nada puros, me caíram como ótimas piadas, apesar de saber que ela estava falando sério.

_ Meninas. – chamou Joe, da porta. _ O almoço está pronto. – avisou.
_ Já vamos. – respondi.
Miley e eu nós levantamos e antes de sairmos do quarto Miley disse:
_ Ganhou na loteria, em amiga?
_ Como assim?
_ Você tem um namorado, gato, inteligente, formado e cozinheiro. – disse. _ Pronto para ser domado. – completou. Eu comecei a rir escandalosamente.
_ Pare de ser boba, Miley.
_ Eu não estou brincando, se eu fosse você colocava as algemas nele logo. – falou como se fosse a coisa mais comum do mundo. Bom... Vindo de Miley, isso é bem normal.
_ Você poderia para com os pensamentos impróprios, por favor. – falei divertida.
_ Você que esta levando para o mal sentindo, eu estou falando em aliança. – disse.
_ Miley, devagar, põe o pé no freio. – pedi. _ Eu nem mesmo posso falar com meus pais sobre ele e você já quer que ele ponha uma aliança em meu dedo? – perguntei, abrindo a porta para ir almoçar, Miley me acompanhou.
_ Você me pede calma, mas você sabe que o Joe pode ser tão apresado quanto eu, não sei se você se lembra dele e da Tiffany. – disse. _ Não foram necessários mais de três meses para que ele estivesse prestes a noivar com ela. – lembrou-me.
_ Mas desta vez será diferente. Ele cresceu, eu cresci, vamos aproveitar cada momento, sem pressa. – falei, lembrando-me de minha conversa com Joe na sorveteria, aproveitaríamos o que poderíamos enquanto estivéssemos juntos, pois em breve teríamos que nos separar por um bom tempo.
_ Vocês podem ter crescido na idade, mas quando olho para vocês vejo o mesmo olhar que um jovem de Ensino Médio dá a seu amado. – falou. _ Já parou para perceber seu sorriso bobo quando fala dele? – perguntou.
_ Miley. – reclamei.
_ Sério Demi, você finalmente se abriu. – comemorou. _ Não há mais nenhum pedaço de Zac aí em seu coração, apenas Joe. – falou, eu sorri involuntariamente ao perceber que o que ela falava era verdade, por anos, mesmo depois do que ele me tinha feito, eu ainda tinha sentimentos por Zac, eu ainda queria acreditar que ele era inocente e que tudo não passava de um desentendimento, queria dizer que o perdoava e que o amava, mas o orgulho me impediu. De vez em quando ter orgulho vem a calhar. Mas hoje, não há Zac, apenas nojo, nojo de pensar que um dia eu pude ama-lo. _ Viu? – perguntou Miley, tirando-me dos meus pensamentos. _ O sorriso bobo. – falou ela, eu ri de sua constatação. Fazer o quê? Eu estou amando.


_ Porque você está rindo? – perguntou Joe.
_ Inusitado. – falei dando de ombros. Ele riu também.
_ Porque?
_ Nos somos namorados e ao invés de estarmos nos agarrando por aí, estamos sentados no meio da sala, comendo porcaria e jogando cartas. – falei rindo, Joe riu também.
_ Eu não sabia que você queria que eu te agarrasse. – falou. Olhei para ele, e pensei naqueles braços que já me tocara e naquele peitoral que eu já vira descobertos... Bom... Um amaço não seria má ideia. Desviei o olhar, rezando para que ele não tivesse percebido meu olhar de desejo. Maldita Miley, fica falando merdas em minha cabeça e agora coisas impuras me perseguem.
_ Eu não quis dizer isso exatamente. – disfarcei. Joe olhava para mim e riu de canto.
_ Não era minha intensão lhe assustar. – falou.
_ Não. Você não me assustou. Eu só...
_ Acha melhor parar por aqui? – perguntou.
_ Acho que sim. – ri. Se eu tentasse me explicar mais, sem duvidas, acabaria me complicando mais, digo o mesmo sobre Joe.
Tornei olhar as cartas, tentando formar um jogo que prestasse. Não sou muito boa em cartas, aprendi a jogar graças aos empregados de minha casa, sempre que meus pais não estavam por lá, eles se sentiam mais a vontade para entrar na casa e se divertir um pouco, quando eu era pequena não me importava em vê-los lá, eu até gostava, eles sempre me trataram muito bem. Em uma das partidas deles, um dos motoristas chamou-me para ensinar-me a jogar. Lembro-me de ter ficado acordada até de madrugada, apenas aprendendo e tentando jogar. Perdi a maioria das vezes, e hoje percebo que as poucas vezes que eu ganhei, na verdade foi porque os empregados resolveram perder, só para me ver feliz. Eu nunca os agradeci por isso. Lembro-me bem da festa que fazia quando eu percebia que os tinha vencido.
_ Meu jogo está péssimo. – reclamei.
_ Não culpe as cartas. – falou Joe, brincado.
_ Você está me chamando de má jogadora? – perguntei.
_ Se você entendeu assim. – falou dando de ombros. Cerei os olhos, fingindo ter ficado brava.
_ Agora sim eu vou te ganhar. – falei convicta.
_ Se você ganhar poderá ganhar um beijo. – falou.
_ Dois. – falei.
_ Feito. – disse Joe. _ E se eu ganhar? – perguntou Joe, interessado na resposta.
_ Umm. – pensei. _ O que você me sugere.
_ Três beijos. – eu ri.
_ Se eu ganhar, eu quero também que você durma comigo. – acrescentei.
_ Acho justo eu também ganhar algo extra. – pediu.
_ Mas um macarrão meu. – falei rindo. Joe riu.
_ Bom... Nada mal. – falou fazendo bico.
_ Então fechado? – perguntei.
_ Fechado. – falou.

Concentrei-me em tentar melhorar meu jogo. Ter Joe ao meu lado, ao dormir, parecia quase que uma necessidade de vida ou morte. Ganhar me garantiria isso e de lambujar, mais uns beijos.
Joe parecia totalmente despreocupado, como se já tivesse ganhado.
_ Bati! – anunciei feliz.
_ Mentira. – acusou-me. Eu dispus as cartas na mesa, para que ele pudesse ver meu jogo.
_ Acho que eu terei que dormir com você hoje. – falou sem nenhum pesar, mas fazendo cara de decepcionado.
_ Acho que você também me deve dois beijos.
_ Acho melhor dá-los no quentinho das cobertas. – falou ele, se levantando. _ O que você acha? – perguntou.
_ Concordo. – respondi. Rimos. Como poderíamos ser tão bobos juntos?
_ Guarde as cartas que eu irei guardas a comida. – anunciou.
_ Tudo bem. – falei. Joe pegou as embalagens com doces e os de salgadinhos e foi guarda-los na cozinha. Peguei as minhas cartas e juntei as outras de descarte e depois peguei o jogo de Joe. Olhei-as e pude constatar. Ele tinha me ganhado. Só não havia me dito isso.


Eu já tinha colocado meu pijama quando Joe apareceu, apenas com as calças do pijama, a noite estava fresca mais para quente.
_ Tudo bem de eu dormir assim? – perguntou.
_ Para mim tudo bem. – dei de ombros. Aquele homem é um pedaço de mau caminho. Deitei-me na cama e Joe me acompanhou. _ Acho que está faltando uma coisa. – falei. Joe riu, entendendo onde eu queria chegar. Ele selou um beijo apaixonado, um beijo que foi se esquentando com o tempo. Paramos apenas quando o ar já tinha se escapado de nossos pulmões. Fitamo-nos com intensidade. _ Mas um. – lembrei-o. Joe sem pensar duas vezes, veio para cima de mim, abracei-o em sua nuca, mexendo em seus cabelos. Beijamo-nos novamente, desta vez um beijo quente, o fogo subiu em meu corpo, naquele momento eu percebi. Não pararíamos ali.


                CONTINUA...


Último capítulo da maratona. E sim, o próximo capítulo será HOT.
Próximo domingo, que por coincidência, é o aniversario de um ano do blog, postarei o meu primeiro capítulo hot.
êEspero que vocês tenham gostado
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjsss




Kika & Paty: Isso me deixa muito feliz, pois significa que você realmente está gostando da fic. Muito obrigada mesmo pelo carinho e apoio. Muito obrigada por comentar. Bjsss

Laura: Já postei, linda. Fico feliz que tenha gostado, também adorei fazer a maratona. Muito obrigada por comentar. Bjsss 

4 comentários:

  1. Ah Deus que perfeitoo
    Amei.
    Podes ter a certeza que eu adoro a tua fic
    Nao tens de agradecer eu sei como e bom receber comentarios as nossas fics e como e mau nao receber
    Posta logo
    Bjs, Kika

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOT DE JEMIIIII <3
    Estou in-love com sua fic u.u
    não acredito que não vou estar viajando quando você postar o hot :/, bom se por lá tiver internet eu vou lá qualquer dia kkkkkkk - euviciada u.u
    Posta loogo , ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito perfeitooo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VIDA CARA! HOOOOOOOOOT U.U
    AMANDO SUA FIC CARA, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA, JÁ ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O HOT :PPPPP
    P-O-S-T-A L-O-G-O
    BEIJOS *--*

    ResponderExcluir
  4. É HOTEEEEEEE
    Vai deixar a.gente de banho maria no sábado? o vida cruel!!! Quero o hot!!!
    Eles tavam precisando de um hot pq jogar cartas?! Que bom que a Miley colocou ideias na cabeça da Demi.

    AMEIIIIIIII DIVA

    DOMINGO CHEGA LOGOOO

    ResponderExcluir