terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Explicações, perguntas e Avisos

Oi gente, bom, vocês devem ter percebido que eu fiquei um bom tempo sem postar, mas isso não aconteceu por preguiça minha ou por má vontade e sim porque o meu note voltou a estragar e como estava no final de ano a pessoa que conserta ele demorou para resolver o problema, tanto que eu só recebi meu computador hoje. Como eu prometei eu quero fazer uma maratona, porem como estava sem meu pc eu não tinha como escrever, pois não sabia qual era a exata parte em que eu parei de escrever. Como eu sei que vocês não tem culpa disso eu amanhã irei postar os dois capítulos que já tinha pronto e tentarei postar mais dois, ou mais, capítulos até sexta.

Quando eu tentei entrar no blog pelo computador da minha mãe percebi que a última postagem estava com uma letra muito pequena, coisa que eu não tinha reparado quando uso o meu, eu gostaria de saber se no de vocês a nova letra está muito pequena também, se vocês puderem responder, agradeceria.
Desculpas.
       Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário