quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAPITULO 8 “O que esperar de uma fraca como eu?“ - Recomeçar


Não respondi nada, apenas sorri concordando com o que ele dizia. Não era muito difícil de perceber que aquele dia seria um dia perfeito.
O dia passava rápido, estava indo tudo muito bem, o Joe era realmente muito divertido, a tempos que eu não ria tanto com alguém. Fomos a Hollywood, tiramos foto na frente das casas dos famosos, passamos na calçada da fama, fizemos um verdadeiro tour. Já eram 6 da tarde e paramos em uma praia, o sol já estava se pondo, sentamos em um banco que tinha na praia e ficamos a admirar aquele belo por do sol. Joe comprou um sorvete e estamos a saboreá-lo em silencio. Olhei para Joe e ele parecia uma criança, sua boca esta um pouco melada e tinha sorvete em seu nariz, ri, e ele ao perceber o motivo, riu junto.
_ Você esta parecendo uma criança. – falei e ri
Ele sorriu também e se aproximou um pouco mais de mim. Mas não falou nada.
_ Muito obrigada pelo dia de hoje – falei.
_ Eu que lhe agradeço por ter vindo. Foi um dia e tanto, né?
_ Foi mesmo. Nunca vou esquecer. – respondi.
_ Fico feliz em saber que você gostou, apesar de todas as bobagens que eu falei e fiz – falou ele.
_ No começo me assustei um pouco, confesso. Mas foi divertido. Muito divertido. – falei.
_ Acho que eu percebi que você achou divertido, não parava de rir – falou sorrindo.
_ A minha risada é horrível eu sei – falei. Nunca gostei da minha risada, é alta e exagerada. _ eu costumo controla-la para não pagar mico, mas confesso que com você não dá. – falei.
_ Eu gosto da sua risada, é contagiante. – falou ele. _ Espero poder escutar elas mais vezes – falou.  Voltamos a ficar em  silencio, até que ele voltou a falar: _ Demi. Posso te fazer uma pergunta? Além desta, claro. – perguntou ele.
_ Pode.
_ V-você gosta de... Alguém? – perguntou.
Me surpreendi pela pergunta, pois pela primeira vez eu estava na duvida. Depois de todo aquele dia com Joe, eu estava pensando no que Dallas me disse e comecei a me perguntar se o que sinto por Joe, era amor. Mas eu não tinha certeza sobre as intenções dele. Se por acaso ele namorasse a Ashley?
_ Não. – respondi. Ficamos em silencio por alguns segundos. _ Mas porque você está me perguntando isso?
_ Ah... Sei lá... Eu não te vi falando com ninguém de lá da sua antiga cidade e isso me fez pensar que você não esta namorando com ninguém, mas ao mesmo tempo parece estar tão desinteressada em estar com alguém que é como se já estivesse tendo algo e por isso não liga para nada. – falou
_ Eu estou bem assim. Solteira. – ri de lado.  _ E você? Esta namorando? – perguntei e confesso que fiquei com medo da resposta. Ele deu uma risadinha de canto, me olhou nos olhos e começou a falar.
_ Eu... Não sei – falou ele. Estranhei a resposta. _ Bom... Eu estava namorando firme... E apesar de sempre ter sido um relacionamento conturbado, eu gostava disso. – falou ele abaixando a cabeça.
_ Como assim conturbado? – perguntei
_ Nos dois nos conhecemos a muito tempo, por isso sempre fomos muito próximos. Faz dois anos que resolvemos oficializar o namoro, e estava indo tudo muito bem, mas não faz muito tempo que começamos a ter brigas constantes e por coisas bobas, como aonde ir nos finais de semana, o que vestir ou não e o ciúmes é muito grande, tanto por parte dela e confesso que por parte minha também.
_ É a Ashley? – perguntei.
_ É. Ela mesmo – falou ele me olhando. _ Sabe? ... A alguns dias eu comecei a ter duvidas do que eu sinto por ela e nesse mesmo momento apareceu alguém na minha vida que consegui me deixar mas em duvida do que eu sinto e agora eu estou aqui, sem respostas. Eu ainda estou namorando, se é que se pode chamar o que temos de namoro, com a Ashley, mas no fundo eu sei que isso não vai durar muito tempo, não depois desta pessoa aparece na minha vida. – disse ele me olhando.
_ E quem é esta pessoa?
Ele não respondeu, mas eu sentia o seu rosto cada vez mais perto do meu, eu já sentia a sua respiração. Não sei se o que eu estava pensando que ia acontecer, realmente iria acontecer, mas se fosse, eu realmente queria, por isso, não me afastei nem tentei fugir da sua aproximação, apenas deixei que aquele momento acontecesse. Mas antes que a aproximação dos nossos rostos se forme um encontro o telefone de Joe toca. Nossos rostos se afastam já que Joe precisa atender a chamada.
_ Alo Mãe – falou desanimado. _ Mas por quê?/ Não. Eu ainda tinha outros planos./Fala com pai, por favor?/Tudo bem, vai ficar me devendo essa falou?/ Tchau, daqui a pouco chego ai.  – terminou a ligação.
_ Era minha mãe, vamos ter que ir. – falou sem esconder a frustração.
_ Tudo bem. – falei. Eu queria ter que esse dia nunca tivesse chegado ao fim, claro, mas eu sabia que esse momento iria chegar.
Nos levantamos e fomos para o carro, já estava no fim do meu sorvete, Joe acabou tendo que jogar o dele fora, se limpou, entramos no carro e partimos em direção a minha casa. O transito estava bom, não demorou muito para que chegássemos.
_ Bom... Acho que por hoje é só – falou ele estacionando na frente da minha casa.
Dei um sorriso amigável.
_ Eu adorei tudo Joe, muito obriga. – falei tirando o sinto de segurança.
_ É a segunda vez que você me agradece hoje. – riu amigavelmente.
_ Foi um dia maravilhoso, tenho que lhe agradecer por isso.
_ Foi mesmo, mas acabou rápido né? – perguntou
_ É. Mas deu pra curtir cada momento.
_ É. Teremos outras oportunidades? – perguntou
_ Claro. – respondi. O telefone o Joe voltou a tocar. 
_ Minha mãe de novo.
_ Acho melhor eu sair. Tchau Joe.
_ Tchau. Depois eu te ligo. – disse Joe me dando um beijo na bochecha.
_ Tchau Joe. – disse saindo do carro.

Quando entrei em casa, não vi minha mãe nem Maddie, mas fui recepcionada pela Dallas gritando como uma louca, exigindo que eu conte tudo o que aconteceu naquele dia. Nos sentamos no sofá e comecei a contar tudo o que aconteceu, bom, quase tudo, não contei com detalhes o que aconteceu, ou quase, na praia, porque eu sabia que se eu dissesse alguma coisa ela iria pirar, inventar algo mais e não ia me deixar em paz. Minha mãe e Maddie haviam ido comprar pizza, como a pizzaria era bem perto de casa, não ligaram de ir a pé busca-la. Subi para o quarto, tomei mais um banho, desta vez rápido, e coloquei um pijama. Voltei para sala, Maddie e minha mãe tinham acabado de chegar.
_ Oi mãe – falei.
_ Oi filha, como foi o seu dia? – perguntou ela
_ Muito bom – falei com um sorriso na cara, ela deu um sorriso ao ver a minha felicidade.
_ Eu trouxe pizza, você vai querer? – perguntou ela.
_ Come um pouco Demi, está muito boa – falou Maddie que já estava comendo o seu pedaço.
_ Ok – falei. _ eu vou comer um pouco – falei forçando um sorriso.
Dallas colocou um filme para assistirmos em quando comemos, estava tudo bem, tinha acabado de terminar o meu pedaço da pizza, mas ai eu comecei a me sentir mal, me senti muito pesada.
_ Eu acho que eu vou subir. – falei.
_ Tem certeza Demi? – perguntou minha mãe. _ Ainda é cedo.
_ Eu vou ficar escutando musica lá no quarto. – falei. Me levantei  e subi direto para o quarto.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. No meu quarto tem um grande espelho na parede do lado do armário, parei em frente a ele e comecei a me observar. Não gostei de nada do que vi. Eu me sentia horrível, eu sou horrível. Gorda, feia, nada em mim me salvava. Corri para o banheiro e vomitei, tentei tirar tudo o que estava dentro de mim. Depois de tudo agora havia um conflito de sentimentos rondando minha cabeça, parte de mim estava feliz por ter tirado tudo aquilo de dentro de mim e a outra parte estava destroçada, eu tinha jurado para mim que nunca mais faria isso, eu tinha jurando que a partir do momento que eu chegasse a Los Angeles eu mudaria os meus hábitos que estavam me destruindo, e eu estava conseguindo. Hoje tinha sido um dia perfeito e eu estraguei tudo, mas também o que esperar de uma fraca como eu?  
                               CONTINUA...

Mais um capÍtulo entregue, espero que gostem. Já avisando que agora as coisas vão começar a acontecer um pouco mais depressa, acho que estou enrolando muito. Gente, não se esqueçam de comentar, quero muito ler a opinião de todos vocês.
Outra coisa, sempre que tiverem um tempo votem na Demi para o VMB, seria muito legal se ela ganhasse: LINK
Mais uma coisinha, quero agradecer aos meus primeiros 9 seguidores e avisas que assim que chegar os primeiros 10 eu posto dois capiíulos nesse dia. Combinado? 
Obg. Bjsss. 

3 comentários:

  1. cap perfeito..

    amando mais essa fic

    jemi perfeito

    e tadinha da demi agora no final ela tem q ser forte

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Adorei o capitulo!
    Você narra muito bem. Adoro!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Posso te adicionar no Facebook?
    Irei colocar um like na sua página do blog com a minha página e com o meu próprio facebook.

    ResponderExcluir