quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Futuro do Blogger e Resultado do Desafio

 Oi, quero justificar meu desaparecimento, pois meu notebook estava com defeito e isso me impediu de voltar a postar aqui mais prontamente. Mas agora estou de volta e tenho muito a falar.

Primeiramente digo com muita felicidade de fui uma das vencedoras do Desafio Literário o que foi um grande incetivo para mim, afinal, apos tanto tempo longe da escrita, saber que meu conto foi aprovado por um grupo de jurados super respeitado é indescritível. E dito isso confirmo de antemão que irei participar de mais um dos desafios. 

Ainda estou criando a historia, mas posso adiantar que esse terá uma pegada diferente do que a que vocês estão acostumados a me ver escrevendo, pois terá muita fantasia... Em breve devo postar mais informações.

Segundamente (ou eu devo considerar como terceiramente?) voltarei a escrever mais ativamente por aqui. Tenho varias historia em mente, mas creio que a primeira que pretendo postar é Secrets. Quero reescrever a historia desde o inicio, não devo mudar muito do enredo original, mas creio que hoje tenho mais maturidade para escrever sobre os assuntos abordados na historias, já que nela havia assuntos delicados e sérios, dos quais só hoje percebo que devo tratar com mais respeito e delicadeza. 

Bom, creio que estas são as novidades. Deixarei a baixo o Selo que ganhei com o conto Exile e também o Podcast onde você pode conferir os outros vencedores.




4 comentários:

  1. Olá, Fernanda!
    Fiquei muito feliz pela vitória nos microcontos.

    Vim aqui fazer trabalho de pedinte (haha!).
    Se precisar de algum serviço como revisão ou leitura crítica, a Fábrica de Histórias já se disponibilizou.
    Tem mais informações aqui: https://dianaisabelpinto.blogspot.com/2020/09/servicos-fabrica-de-historias.html

    O antigo Críticas de Fanfics (não sei se lembra) de momento vai estar a divulgar esses serviços (ou seja, já não voltará gratuito, pelo menos por enquanto com a Diana sendo moderadora desse grupo).

    Se não pretender nenhum dos serviços pode sempre divulgar, isso ajudaria muito :)

    Estou muito contente por ter voltado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rui, muito obrigada.
      Muito bom saber sobre esse serviço, estou voltando aos poucos, mas tenho muitos planos e se todos sairem como planejado, sem duvidas precisarei de revisões.
      Grata

      Excluir
  2. Parabéns, Fernanda!
    Mais um selo para essa listinha da direita :)
    Pode ter ficado algum tempo sem postar, mas escrever é como andar de bicicleta, aprendendo a gente nunca mais desaprende.
    Aguardo novos textos seus!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Estela, também gostei muito do seu conto.
    Estou começando a sentir isso, no inicio tive dificuldade de me concentrar, mas creio que aos poucos estou voltando.

    ResponderExcluir