quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Nova História para o Desafio

 Olá a todos, eu vou falar um pouco sobre as próximas postagens. Estou no processo de reescrever Secrets e também estou com uma nova história sendo escrita que até então se chamará Red Blood Lipstick, mas a próxima história a ser postada será a que fará parte do novo desafio da página Fábricas de Histórias. Como eu disse anteriormente, essa história será umas das minhas primeiras tentativas de escrever uma história de fantasia. Para ser honesta, já escrevi histórias de fantasia antes, mas nunca as postei, então essa, de certa forma, será um teste, e conto com vocês para ler e opinar de forma sincera nos pontos em que acertei e nos que errei. 

Para adiantar um pouco mais do que virá, falarei um pouco do desafio e do rumo que levarei. 

Nesse mês o Brasil comemora sua independência e fomos desafiados a escrever uma história ambientada no Brasil. No primeiro momento pensei que seria muito fácil, afinal nasci e fui criada no país, porém percebi que ainda assim tudo o que eu pensava acabava levando a história para um caminho estereotipado o que não quero que aconteça. 

Por essa razão eu vou falar de algo mais focado na própria cultura do Brasil, como o folclore e crendices. Vou utilizar de folclores conhecidos no país, mas claro, farei algumas sutis adaptações para caber no enredo que criei. 

Sobre o cronograma para as postagens:

Sinopse: 19/09

Capítulo 1: 21/09

Capítulo 2: 22/09

Capítulo 3: 23/09

Capítulo 4: 25/09

Capítulo 5 (final): 26/09

Bom, basicamente é isso, espero que gostem da nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário