domingo, 1 de novembro de 2015

Antes de mais nada, venho pedir perdão a todos os leitores que me acompanham, sei que não há desculpas para o meu desaparecimento, mas tentarei, pelo menos, explicar meus motivos.
Bom, todo mundo sabe que o país não anda nada bem, e isso não é diferente para mim, neste ano, fui obrigada a tirar a bunda do sofá e ir trabalhar, não reclamo do meu trabalho, pois gosto de lá, tive sorte de consegui-lo e pretendo preserva-lo por muito tempo, porém, quando se junta trabalho, estudo para o ENEM (que sim, eu fiz novamente) e fim de semana fazendo eventos (me apresentando ou dando uma de garçonete), toda vez que surge aquele tempo de descanso, tudo o que mais quero é cama e somente isso. Eu até tentei escrever algo, mesmo estando atarefada, porém não saia nada de bom, e sinceramente? Se for para postar merda (perdão pelo palavreado), prefiro não postar.
Sei que isso não justifica a minha falta de explicação, eu poderia muito bem ter tirando um tempinho que fosse do meu dia, para vir aqui e falar "Ei, não vou conseguir postar", mas eu confesso que todo fim de semana eu acreditava que iria conseguir escrever um capitulo prestável e postar aqui, mas isso não foi acontecendo e quando vi, já tinha passado mais de um mês sem postagens.
Após todo esse tempo parada, acabei me convencendo de que era melhor eu parar de escrever, que eu não faria falta por aqui, porém, vocês, comprovaram que eu estava muito, mas muito errada mesmo. Não sei como, mas até mensagem no e-mail eu recebi, pedindo para eu voltar. Não nego que foi uma surpresa para mim, sempre adorei ler os comentários, vocês sempre foram muito gentis comigo, mas nunca pensei que o fato de eu ter parado iria causar tanta falta.
O Enem passou e agora meu tempo livre deu uma aumentada, minha criatividade ainda não está a 1000 por hora, mas aos poucos estou conseguindo voltar a escrever, não espero que vocês voltem de braços abertos e comentem em todos capítulos, tenho consciência de que muitos que me seguiam nem mesmo entram mais aqui para ver se tem alguma atualização, mas ainda assim voltarei, nem que seja só para dar um fim a esta fic, confesso que não sei se haverá outra, fiz burrada e agora terei que ressurgir das cinzas, o que não é fácil.
Espero ainda ter o apoio de alguns de vocês.
E boas noticias: Amanhã postarei capítulo novo.


Um comentário:

  1. OMG, vc voltou, Graças a Deus, posta posta posta, entrava todos os dias no seu blog pra vê se tu postou! Bjs

    ResponderExcluir