segunda-feira, 10 de junho de 2013

11º CAPITULO “Então é guerra” – Aprendendo a Amar



Ah querido Joe, aí vem o Round 3

O plano já tinha sido executado com perfeição, um pouco infantil, mas o suficiente para o começo da guerra. E o melhor, o idiota do filhote de jardineiro nem percebeu.

Digamos que Travis tem o dom para travessuras, é o tipo de pessoa que não se deve negar um doce no Halloween, pois o prejuízo será, no mínimo, dez vezes pior.
Desde que eu o conheço ele é assim. Sua família não é importante para o munda da mídia, mas ele é rico, seu pai é dono de uma empresa de linha aérea e sua mãe tem um cargo importante em uma empresa multinacional. Assim como eu, ele foi basicamente criado por empregadas, só que ainda sim ele tem uma melhor relação com os pais que eu. Pois, ao contrario dos meus, os pais de Travis o dava certa atenção. Educação não é uma palavra muito usada em seu dicionário, e ele não tem nenhum tipo de juízo. Ele faz o que dá na cabeça.
Minha amizade com ele começou de maneira bem inusitada. Tudo começou com quando ele me ajudou a passar por cima de uma relação conturbada... Bom, essa é uma longa história, conto quando tiver mais tempo ou talvez não conto, pois não é uma história que eu goste de lembrar...


Acordei cedo, 8 da manhã, eu não queria perder nenhum momento, fui para a sala, mas fiquei mais perto da cozinha, me sentei nos banquinhos que lá tem e esperei.
Nem quatro minutos depois eu pude escutar uma porta sendo fechada com brutalidade, era Joe, eu mal podia esperar para ver sua reação.
_ DEMETRIA! – gritou ele.
_ Aqui na sala querido. – respondi, eu não conseguia segurar meu riso. Ele veio bufando.
_ O QUE. VOCÊ. FEZ. COM MINHAS BLUSAS? – perguntou, ele tentava se controlar, mas estava na cara que ele estava muito irritado. Ele estava com algumas das blusas na mão
_ Você não precisa me agradecer, eu sei que você gostou. – provoquei.
_ Você pintou e rasgou todas as minhas blusas sua insolente! – berrou. _ São blusas de trabalho!
_ Ah, eu pensei que você iria gostar, ficou tão mais chique. Só tinha blusa branca no seu armário, achei legal dar uma mudada. – falei. Ele faltava tremer de tanto ódio.
Cuidado jardineiro, estou chegando. 2x1.
_ Você tem quantos anos? 5? – perguntou se aproximando mais de mim, ele estava a apenas dois passos de distancia, eu podia sentir o cheiro do seu perfume. Ele vestia um bermudão e uma blusa, cinza, larga, bem a vontade, digamos que aquela blusa era única que ficou ilesa. Seu cabelo ainda estava todo desgrenhado, provavelmente nem mesmo tivera tempo para fazer sua higiene pessoal da maneira ideal.  
_ Já me disseram 3. – respondi, provoca-lo me fazia sentir muito bem.
_ Essa porcaria de tinta pelo menos é lavável? – perguntou, erguendo as blusas para mais perto de mim.
_ Nope. – respondi e ri logo em seguida. Joe rangeu os dentes, agora quem queria avançar no meu pescoço era ele.
_ Sua... – ele controlou-se para não me xingar.
_ ‘Sua’ o que? – perguntei, incentivando a continuar.
_ Você vai costurar todas essas camisas. – falou ele serio. Eu ri.
_ Sinto lhe informar, meu caro amigo, mas eu não vou não. – falei. _ Eu não sei costurar.
_ Ah não? – perguntou ele. _ Pois eu me lembro muito bem de ter visto você costurar um encosto de acento para sua mãe. – falou ele. _ Você se lembra? Todas aquelas rosa?
Uma facada teria doido menos. Calei-me, sem resposta, ele realmente queria pegar pesado, pois pesado eu pegarei.
_ Cala a boca, seu corno manso. – gritei em resposta. Joe ficou parado, atônito, olhando para mim sem reação, eu também o atingi fundo.
_ Você vai pagar por isso. – avisou-me, saindo da sala, voltando para seu quarto.
Placar final provisório: 3X2.


Quando Joe voltou do quarto ele estava com uma bermuda preta, daquelas cheia de bolso, e sem camisa. Eu já vivi com ele por muito tempo, antes de me mudar para meu apartamento, mas eu confesso que nunca o tinha visto sem camisa.
Que o meu lado consciente me perdoe por falar isso, mas o Joe é gostoso. Ele é forte, não é igual aqueles meninos super musculosos, que tomam anabolizantes até quase morrerem, seu corpo é definido de uma maneira bonita.
Eu realmente espero que ele não tenha percebido, mas eu devo ter viajado por seu corpo por, pelo menos, uns dois minutos.
O que eu podia fazer? Sou de carne e osso, tenho minhas fraquezas. Tudo bem, quem diria que Demi Lovato, nascida em berço de ouro, iria um dia olhar, de maneira maliciosa, a um filho de jardineiro e de uma mãe desconhecida?
Há uns minutos atrás eu também jugava este um acontecimento impossível.

_ Você vai ficar andando sem camisa pela casa? – perguntei. Ele me olhou com ódio e não me respondeu. _ Você pode pegar um resfriado. – eu disse divertida.
_ Você quer que eu faça o que? – perguntou, sem esconder a raiva. _ Quer que eu ande pela casa com seu pijama de joaninha?
_ Talvez sim, combinaria com sua personalidade. – eu falei, ele bufou nervoso.
_ Idiota.
_ Awn, você esta nervosinho é? – perguntei, fazendo voz de bebê. O que o deixou mais bravo.
_ Cala a boca garota, já é difícil te aguentar normal, fazendo essa vozinha irritante é torturante. – falou entre dentes.
_ Então tá, eu paro. – eu disse levantando as mãos em sinal de paz.
_ Bom mesmo. – disse duro.
_ Relaxa um pouco, antes a camisa que você, não é? – falei, ele me olhou feio, mas não respondeu._ E então... O que terá de especial hoje? – perguntei, lembrando-me das panquecas do dia anterior. Joe me olhou de cara fechada, acho que ele ainda não tinha engolido as minhas provocações. _ Vamos passar por cima deste incidente ok? – falei.
_ Eu comprei cereal e tem leite na geladeira. – falou ele, seu tom era morto.
_ Para de ser infantil. – falei. Poxa, ele também tinha me provocado com uma lembrança da qual eu odeio, será que ele acha que aquele episódio não me machucou?
_ Olha quem fala... – disse ele. _ Você acabou com todas as minhas roupas. – gritou.
_ Para de ser chato, eu te compro um armário completo se você quiser. – falei já irritada. Cara exagerado.
_ A questão não é essa Demetria...
_ Pare de me chamar de Demetria. – interrompi-o.
_ Ah sim, você pode me chamar de filho de jardineiro e monte de outros apelidos idiotas, mas eu não posso lhe chamar pelo seu próprio nome? – seu rosto estava avermelhado de tanta raiva.
_ Ah desculpe-me, pensei que você tivesse orgulho do pai que tem. – falei. Ele veio pisando duro para a cozinha, pegou a caixa de cereal e um tigela.
_ E tenho mesmo, meu pai é um homem muito honrado e trabalhador. – falou ele, colocando o leite sobre a bancada com toda a força, um pouco mais bruto e a embalagem poderia se romper.
_ Então não acho que tenha problema em lhe chamar de filho do jardineiro. – falei. Eu continuava sentada na cadeira, perto da bancada da cozinha. Eu e Joe estávamos bem perto um do outro, separados apenas pela própria bancada.
_ O meu problema é que você não me chama de filho de jardineiro com boas intensões, mas sim querendo me diminuir perante você. – falou ele.
_ Sabe o que eu acho? – ele ficou me olhando, com cara de sínico, esperando a continuação. _ Eu acho que você é muito estressadinho e que tem mania de perseguição.
_ Aé? E sabe o que eu acho de você? Eu acho que você é uma menina muito marrentinha, que acha que é alguma coisa, só porque nasceu em uma família rica, mas que na verdade não é nada, se seu pai parar de pagar suas contas você morre a mingua aí. – falou ele, abrindo a caixa de cereal, com tamanha brutalidade, que acabou derramando metade do cereal pela bancada e pelo chão da cozinha. Ele estava descontando sua raiva nos objetos que tocava, não tenho duvida de que na verdade ele queria fazer aquilo era comigo.
_ Pois fique você sabendo que eu sou bem mais que só a sombra do meu pai. – defendi-me. Esse garoto nem me conhecia e já se sente no direito de falar o que lhe dá na cabeça.
_ Ah não? Você não sabe dar um passo sem fazer alguma trapalhada e agora quer me dizer que é mais que apenas a sombra do pai. Se enxerga garota. – falou ele, saindo da cozinha, após fazer seu cereal e indo para a sala, sentando-se largado no sofá e colocando os pés na mesa de centro, como se já fosse de casa. É um abusado mesmo, nem Travis, com toda sua má educação, tem permissão para fazer isso.
Eu peguei minhas muletas e fui atrás dele, com uma clara desvantagem de locomoção e sem querer deixar o que eu queria falar entalado em minha garganta, comecei a falar ainda pelo caminho.
_ Olha aqui, seu idiota, não ache que é dono da casa não ok? Tire esse seu pé imundo da mesa de centro. – falei, muito irritada, Joe tirou o pé instantaneamente, e me olhou um pouco amedrontado, ele percebeu que eu estava realmente muito irritada. Todo homem deve temer uma mulher irritada, mesmo se ela estiver andando de muletas. _ Outra coisa, você foi contratado para cuidar de mim e não para fazer psicanálise. Então pare de achar que me conhece e vá fazer meu café da manhã. – exigi.
_ Pois bem. – falou ele, pondo uma colherada de cereal em sua boca e mastigando rapidamente. _ Eu estou aqui para cuidar de você. – Não basta ser pobre, tem que ser porco. _ Eu não sou seu cozinheiro. – Engoliu e deu um sorriso debochado.
_ Você vai me deixar morrer de fome? – perguntei, pronta para começar a brigar.
_ Eu já disse, tem cereal. – outra colherada de cereal.
_ Você deveria fazer para mim, eu estou meio impossibilitada. – eu disse. Ele engoliu e respondeu.
_ Não está não. Você é capaz de pegar uma tigela, colocar leite e cereal, sem nenhuma ajuda. – falou ele. Outra colherada.
_ Ainda sim, seria mais fácil se você fizesse para mim. – falei.
_ Mas se você foi capaz de estragar todas as minhas camisas, não é possível que não seja capaz de fazer um simples cereal. – falou ele.
_ Eu não fiz aquilo sozinha ok? – tentei me defender, apesar de achar que isso não ajudava muito. _ Sabe de uma coisa? Você esta sendo muito infantil e rancoroso. – falei.
_ Rancoroso? Infantil? Você acha que tem algum direito de falar de mim? – perguntou, largando a tigela de cereal na mesa de centro e se pondo de pé, bem a minha frente, eu já o tinha alcançado na sala e, apesar de não ser muito confortável ficar de pé por muito tempo, não me sentei ao chegar. Eu podia sentir sua respiração em minha face.
_ O que você fez comigo foi antiprofissional, antiético e infantil. – falei. _ Sua função era me ajudar quando eu te pedi. – ele estava nervoso, muito nervoso e minha fala de nada ajudou, porém eu pude ver na sua expressão que ele reconheceu que eu poderia estar certa no que estava dizendo.
_ Isso não justifica a sua ação. – falou. Seu tom já não era de ódio, nem mesmo de raiva. Ele estava se acalmando.
_ Pois eu acho que justifica sim, comigo é olho por olho, dente por dente. – falei, no mesmo tom dele.
_ Ah é assim? – perguntou, ele se aproximou mais ainda, seu corpo já se colava ao meu.
_ Sim. – respondi, tentando me equilibrar.
Como eu sou mais baixa, Joe se abaixou um pouco para se aproximar do meu rosto. Meu coração foi a mil por hora, o que ele estava fazendo? Ele colocou a boca bem próxima da minha orelha e disse com o tom ao mesmo tempo ameaçador, sedutor.
 _ Então é guerra.


                CONTINUA...



Postado amores. Eu espero que tenham gostado, já vou pedir desculpas, pois vou demorar a posta o próximo capítulo, já começou a época de trabalhos e provas lá no meu colégio e eu quero me dedicar um pouco mais, então terei menos tempo para escrever e postar a fic.
Não se esqueçam de comentar ou avaliar.
Bjss




Lαri ∞: Os dois juntos realmente não são flor que se cheire, ainda vão aprontar algumas coisas, juntos. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada por comentar. Bjss. 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!! que show ! morri de rir nesse cap, esses dois vão se matar ! putzzzzzzzz

    muito muito muito bom ! possssssta logooo

    bjssssssssssss amore ! P.s. sua fã number 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinhos pra vc *----*

      http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-selinhos-e-mais-selinhos.html

      Excluir
  2. "Então é guerra" a~sçfjklsskç
    Amei, posta logo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc!!
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2013/06/selinho-liebster-award.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi ta pfto como sempre, posta logo!
    Você pode divulgar meu blog?? twopiecesofaheart.blogspot.com
    Ta no comecinho mas sei la, acho que é uma boa historia...
    Enfim, xoxo

    ResponderExcluir
  5. Desculpa o meu atraso a comentar. A minha meia irmã é a única que tem comentado e deve ter achado estranho o meu comentário não estar no teu blog mas agora estou com exames e é difícil conseguir ter mais algum tempo para comentar os blogs que sigo. O tempo que tenho é para postar no meu blog e divulgar blogs que me pedem para divulgar e é só.
    Peço desculpa. Eu vou me atualizar depois dos meus exames. Prometo. Eu não desisti de ler o teu blog.
    Obrigada pelos seus comentários no meu blog.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. O capitulo esta perfeito
    podes divulgar os meus blogs
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir