terça-feira, 2 de outubro de 2012

24º CAPITULO "Tenho as suas benças?" - Recomeçar


_ Joe, eu estou sonhando?
_ Não Demi, você não esta sonhando, isso é totalmente real. – falou sorrindo. _E merece uma comemoração.
_ Eu não sei, é tudo tão perfeito que me dá medo de assim que eu chegar lá ele falar que não tem mais interesse em mim – confessei.
_ Pare com essa insegurança boba Demi. – falou ele, se aproximando mais de mim. _ Você vai chegar lá, mostrar todo o seu talento e ele vai ficar mais admirado ainda por você. Eu já posso ver você ganhando premiações musicais.
_ Joe! – eu disse rindo. _ Eu vou tentar para de ser insegura e você favor para de sonhar. – falei brincando
_ Eu não estou sonhando, eu realmente acho que você seja capaz de conseguir muito sucesso, e com o investimento que essa gravadora põe em seus artistas você pode ser sucesso mundial, basta você querer. – falou ele.
_ Você já percebeu que tudo que me aconteceu de bom hoje foi graças a você – falei.
_ Eu? – perguntou ele.
_ É. Se eu estou livre do Travis é porque o amor que eu sinto por você me deu forças para enfrenta-lo, se hoje eu ri que nem uma louca foi por suas piadas, se eu me senti querida, foi pelos seus carinhos, se eu estou aqui, com uma... Sei lá entrevista, reunião marcada para terça e graças ao fato de você ter me convencido de vir cantar aqui. – falei.
_ Não Demi, você acredita que foi eu, mas no fim das contas foi você, você poderia me amar e eu te amar assim como nos amamos, mas se você não tivesse tomado à iniciativa para se vir livre do Travis eu não faria nada, se eu conto umas piadas e porque eu amo ver e ouvir sua risada, se eu te carinho é porque eu amo te tocar, sua pele é macia e cheirosa, e eu poderia te levar para qualquer bar do mundo, mas se você não tivesse a voz que você tem e não se jogasse que corpo e alma quando você está cantando, você não teria que ir ao escritório do diretor da Hollywood Records na terça-feira. Não é por mim que você está recebendo tudo de bom hoje é por você. – disse. Joe era incrivelmente perfeito, eu não conseguia ver nada nele que pudesse dizer que era defeito, ele sabia como me fazer sentir bem, e isso me faz apaixonar cada vez mais por ele.
                                                               (...)
Como dizem nem toda a felicidade dura para sempre. Segunda-feira, animação para ir para escola era zero, por mais que agora eu não tivesse mais a necessidade de ter que ficar com Travis, eu ainda teria que estar na mesma sala que ele, e depois de tudo, esta situação não seria nada agradável.
Estava sentada na mesa, todos tomávamos o café da manhã, na verdade eu estava mais figurando, não estava com mínima vontade de comer alguma coisa, limitei-me a tomar um copo de iogurte para que ninguém começasse a reclamar.
_ O Travis até que é uma pessoa educada. – falou minha mãe. Agora ela gostava dele?
_ Até uns dias atrás você o odiava. – falei.
_ Eu não vou mentir, eu não gosto dele, mas o imaginava de outra maneira, foi surpreendente ver que ele era uma pessoa educada. – justificou-se.
_ Eles terminaram, não é? – perguntou Dallas, eu ainda não lhe havia contado tudo o que aconteceu. 
_ Sim. – respondi.
_ Jura?! – perguntou minha mãe animada.
_ Sua tristeza está me comovendo mãe.
_ Você sabe que eu não o aprovava. – falou ela. _ Ele é educado, mas não muda o fato daquela bendita festa tenha acontecido e também não muda o fato de que os Jonas não gostam dele.
_ Pois agora pode ficar tranquila mãe, não estou mais com ele. – falei.
_ E por acaso há um motivo especial para este termino? – perguntou ela.
_ Não. – respondi.
_ Nem uma pessoa especial? – insistiu, Dallas e Maddie começaram a rir.
_ Mãe!
_ Eu só estou perguntando. – falou ela, levantando os braços se mostrando inocente.
_ Eu não sei onde você está querendo chegar – menti.
_ No Joe. – falou Dallas.
_ Demi não negue vocês podem até não estarem juntos, mas você gosta dele, não é? – perguntou minha mãe.
_ Vocês são muito estraga prazer! – falei, eu e Joe estávamos querendo fazer o anuncio oficial de namoro na tarde de hoje, ele ira pedir para que Paul nos chamasse para um jantar em sua casa.
_ Eles já são namorados. – falou Maddie.
_ Maddie! – chamei sua atenção, porque crianças não conseguem ficar quietas por muito tempo?
_ Eu sabia o olhar que vocês dão um para o outro não é de amizade. – falou minha mãe.
_ Tá, tudo bem, eu e o Joe realmente estamos namorando. E provavelmente ele vai nos convidar para um jantar hoje para fazer um anuncio oficial, finjam surpresa na hora, por favor. – falei.
_ Aww um anuncio oficial. – falou Dallas
_ Viu Demi! É disso que eu estou falando, me diga se o Travis em algum momento pensou em fazer um anuncio oficial? – perguntou minha mãe.
_ Não, em nenhum momento.
_ Pois bem, todas aqui prometem fingir surpresa. – falou minha mãe, olhei para Maddie a espera de uma confirmação dela, a sua sinceridade era grande demais, não duvidaria nada que na hora ela falasse para todos que eu já havia contado que estamos juntos.
_ Eu estou incluída. Também fingirei surpresa. – respondeu ela, entendendo o meu olhar.
                                                               (...)
 Como sempre Paul nos levou para escola, e pela primeira vez eu entrei acompanhada por Joe e não como amigos, como namorados, fomos até a mesa que ele costumava se sentar antes de bater o sinal, junto com todos os seus amigos, de mãos dadas, muitos pararam para olhar, um novo casal estava formado.
_ Não. Não creio que vocês estão juntos! – falou Liam, assim que nos sentamos à mesa.
_ Estamos, há algum problema? – perguntou Joe.
_ Claro que não. Foi a melhor decisão que você tomou. – respondeu.
_ Até que fim vocês decidiram escolher bem com quem vão namorar – falou Miley. Rimos.
                                                               (...)
No primeiro horário de aula fui tudo bem tenso, Travis nem olhou para mim, Taylor fingiu que nem existia, Ashley e Tay não pareciam estarem com raiva, mas com certeza, em pouco tempo ficariam já que elas não gostariam nada de saber que eu estou namorando Joe.
Na troca de professores para o segundo horário tentei falar com Travis.
_ Travis. – o chamei, sei que ele escutou mais fingiu que não. _ Você pode me responder, por favor? – insisti
_ Não foi você que me pediu para sumir da sua vida? – falou ele, virando para mim.
_ Eu realmente quero. Só que eu preciso entender o que você quis dizer com “O seu inferno vai começar agora?” – perguntei, eu realmente me preocupei.
_ Você andou comigo, sabe muito bem que ninguém me faz de idiota sem levar uma punição, não usarei suas imagens, mas isso não significa que eu não possa fazer algo contra você.
_ O que você vai fazer contra mim? – perguntei.
_ Você acha que eu vou dizer? – perguntou. Eu realmente tinha feito uma pergunta idiota. _ Espere e sentirá. – respondeu, o professor entrou na sala e ele virou para frente novamente.
                                                               (...)
_ Demi. – chamou-me Ashley na hora da saída.
_ Sim.
_ Eu ouvi dizer que você e o Joe estão juntos, isso é verdade? – perguntou ela.
_ É – falei meio sem jeito, sabia que ela iria tentar arranjar confusão. _ Eu sei que você gosta do Joe, mas...
_ Não precisa se explicar. – falou ela me interrompendo. _ Mas só uma coisa, você não são primos? Isso é permitido, namoro entre familiares?
_ Nos somos primos, mas deve ser de terceiro grau, nem conta muito como parente, só chamo o Paul de tio porque fui acostumada a chama-lo assim desde pequena.
_ Sei. Sejam felizes – desejou ela, se ela estava falando aquilo de coração eu não sei, mas o fato dela não ter tentado brigar me deixava tranquila. Sai da sala e fui direto para a recepção, quando já estava quase chegando, alguém me agarrou por trás, logo reconheci aquele abraço, era Joe, virei-me para ele e o abracei pelo pescoço, demos um selinho.
_ Não se esqueça de hoje à noite. – falou ele.
_ Estou contando as horas.
_ Nem acredito que finalmente vamos falar para todos.
_ Tudo está tão perfeito. – falei
_ E só está começando – falou ele. Ele estava certo, estava apenas começando, eu sentia com todas as minhas forças que as coisas finalmente começariam a ficar melhores, eu finalmente seria completamente feliz. Fomos para a saída, entramos no carro, e partimos em direção a nossas respectivas casas. Paul já estava ciente de que iriamos lá para o jantar.

Ainda faltavam horas para que o jantar acontecesse, mas e já estava revirando o armário a procura de algo que ficasse bom. Sei que todos lá já me conheciam desde que eu era pequena, mas eu queria estar bonita, ou pelo menos chegar perto disso, eu queria me apresentar como namorada do Joe e estando com a aparência de uma pessoa a sua altura, Joe é lindo, perfeito, eu o amo, mas sei que não sou digna de estar ao seu lado. O desespero já tomava conta de mim, porque eu tinha que ter essa aparência? Porque eu não podia me olhar e gostar do que eu estou vendo? Porque eu fiquei assim? Como eu deixei isso acontecer comigo? Nada me deixava bem, nenhuma roupa, nem se eu colocasse toneladas de maquiagem na minha casa, nada me faria ficar bonita, como a Tay ou a Ashley, eu jamais seria bonita o suficiente, jamais faria jus de ocupar um lugar em sua vida.
As horas foram passando, e eu já havia desistido de encontrar algo que me deixasse bem, estava deitada em minha cama, queria desistir de ir, sei que eu tinha feito muitas coisas para conseguir estar ao lado dele e que esse era o momento que eu mais esperava, mas eu não o merecia, estaria eu sendo justa o obrigando a ficar com alguém como eu sendo que ele pode ter alguém muito melhor que eu?
Meus pensamentos foram atrapalhados com o barulho de alguém batendo na porta.
_ Pode entrar – gritei. Era Dallas.
_ Até onde eu sei hoje terá um jantar na casa do Jonas, cadê a animação? – perguntou ela.
_ Eu não quero ir mais. – falei.
_ Você tá louca menina? – perguntou ela. _ Depois de tudo? Você não o ama mais é?
_ Não claro que não é isso!  Eu o amo! Mas...
_ Mas...?
_ Olha para mim Dallas, eu não sou a pessoa certa para o Joe, eu não sou boa o suficiente para ele, eu...
_ Parou. – falou ela me interrompendo. _ Não continue a falar besteiras. Levanta-se dessa cama, nos vamos nos arrumar e vamos a esse jantar, você vai namorar ele, vai ser feliz ao lado dele e vai parar de colocar essas baboseiras na sua cabeça. Ele te escolheu e você o escolheu isso é o que importa. – falou ela, como se desse uma ordem. Desanimadamente levantei-me, ela foi em direção do meu armário e começou a procurar algo para me vestir. Parei na frente do espelho e percebi que estava pior do que antes, seria uma tarefa bem difícil para Dallas me fazer ficar bonita.

Apesar de tudo Dallas logo arrumou uma roupa, que realmente era bonita, mas era claro que outro corpo ficaria melhor, na questão de maquiagem ela apenas passou uma base, lápis de olho e um batom. Ela nunca gostou de mim com muita maquiagem. Até que eu fiquei pronta.
                                                               (...)
Todos já haviam terminado de comer, conversavam animadamente, lá estavam todos os Jonas mais Danielle, eu, minha mãe, Dallas e Maddie. Joe se sentava do meu lado.
_ Agora? – perguntou ele no meu ouvido. Dei-lhe um sorriso como resposta. Joe se levantou, mas ficou parado no mesmo lugar. _ Pai, mãe, Dianna, demais – chamou. _ Sei que não é tão incomum assim fazermos um jantar para reunir todos, mas hoje tem um motivo especial, na verdade não só um, são dois, dois motivos especiais. Primeiramente eu queria anunciar que eu e Demi estamos namorando. Tenho as suas benças?
CONTINUA...

Mais um capitulo postado, espero que gostem. Não se esqueçam de comentar :*

Um comentário: