quinta-feira, 11 de outubro de 2012

25º CAPITULO “Um novo problema a se enfrentar” - Recomeçar


. _ Sei que não é tão incomum assim fazermos um jantar para reunir todos, mas hoje tem um motivo especial, na verdade não só um, são dois, dois motivos especiais. Primeiramente anunciar que eu e Demi estamos namorando. Tenho as suas benções?
_ Mas é claro que sim. – falou minha mãe, feliz e fingindo, com perfeição, surpresa.
_ Sempre achei que vocês formariam um ótimo casal. – falou Denise.
Todos estavam felizes com a noticia. Mas Paul parecia um pouco preocupado.

_ E qual é a segunda noticia? – perguntou Denise curiosa.
_ Você fala? – perguntou Joe para mim.
_ Tudo bem. – falei, eu nem sabia por onde começar. _ Ontem depois da minha apresentação no bar, um homem se aproximou de onde Joe e eu estávamos, e ele era nada mais nada menos do que um dos diretores da gravadora Hollywood Records.
_ Ai meu Deus. – exclamou minha mãe antecipando-se na comemoração.
_ Ele disse estar interessado em mim. – continuei.
_ Ai Demi, que magico! – falou Maddie e veio me abraçar.
Todos estavam felizes com as noticias, Denise abriu um dos melhores vinhos que eles tinham em comemoração. Não bebi muito porque apesar de ter pouco tinha um teor de álcool.
                                                               (...)
_ Passou o dia inteiro e não me contou nada sobre a gravadora né Demetria? – falou minha mãe assim que chegamos em casa. Maddie e Dallas já haviam subido para irem dormir, eu me minha mãe subíamos as escadas para irmos para os nossos respectivos quartos.
_ Era para ser surpresa. – respondi.
_ Oh filha eu estou tão feliz por você, é tudo tão incrível.
_ Eu confesso que ainda não estou acreditando que as coisas estão dando certo. – falei. Já estávamos no corredor, parei na frente da porta do meu quarto, minha mãe parou junto comigo.
_ Filha eu não sei o que vai acontecer no futuro, eu só espero que as coisas boas que estão acontecendo em nossas vida estejam vindo para ficar.
_ Eu também espero isso mãe.
_ Também espero que possa dizer que não tens mais nenhum problema, que esta completamente feliz.
_ Eu estou feliz mãe, e muito, tudo esta dando certo.
_ Mas não esta completamente. – falou ela. Só aí comecei a entender a onde ela queria chegar.
_ Eu vou dormir. – desconversei. _ Boa noite mãe.
_ Boa Noite filha. – respondeu. Ela veio a mim e me deu um beijo na testa. _ Durma bem minha linda.
_ Durma bem mãe. – respondi e fui entrando no quarto. Já era quase meia-noite, eu tinha que dormir, afinal de contas essa terça-feira seria longa, mas eu não tinha nem um sinal de sono. Fui ao banheiro, lavei o rosto, coloquei um pijama e voltei ao quarto. O que minha mãe falou ainda estava em minha cabeça, eu estava realizando sonhos agora, eu estou com Joe que é a pessoa mais perfeita que eu poderia ter encontrado e apesar de nada oficial eu tinha uma reunião com o diretor da Hollywood Records, eu estou vivendo bem junto a minha mãe e minhas irmãs, longe de quem me fazia mal, mas eu não estava completamente feliz, a minha vida havia mudado, e para melhor, mas eu não, eu não mudei em nada, continuei a mesma que era totalmente infeliz tanto comigo mesma tanto com o que me rodeava, eu me olhava no espelho e via aquela frágil, cheia de imperfeições e triste que eu costumava ser, seria eu capaz de algum dia ser feliz completamente? O que havia de errado comigo? Porque eu não consegui me sentir bem? Estas duvidas me deixavam louca, na tentativa de tira-las da minha cabeça, peguei meu celular, deitei-me e comecei a escutar musica, até dormir.
                                                               (...)
_ Filha acorda – minha mãe me acordava, tentei abri os olhos e a luz do sol incomodou meus olhos, virei-me para o outro lado e fingi que não a vi me acordar. _ é melhor você se levantar, se eu pedi para Dallas te acordar...
_ Espera. – falei resmungando. _ Já estou levantando, espera só mais um pouco.
_ Demi – repreendeu-me. _ Vou contar até três. – falou. _ Um... Dois...
_ Tá, tá já estou levantando. – falei, saindo de baixo das cobertas e me levantando desanimadamente.
_ Você já está atrasada. – falou ela.
_ O despertador nem tocou ainda. – falei, coçando os olhos.
_ Já sim. – falou ela. Olhei para cima do criado-mudo peguei meu celular e já 6:40, realmente o despertador tinha tocado, eu que não escutei. Levantei-me apressada, eu tinha pouco tempo para me arrumar, não daria tempo de tomar um banho para me despertar, então apenas fiz minha higiene pessoal, lavei o rosto, coloquei o uniforme apressadamente, peguei o meu material, nem mesmo olhei se eu tinha organizado tudo direito, desci as escadas apressadamente, e não demorou um minuto e Paul chegou para nos buscar.
_ Vai sair sem comer nada filha? – perguntou minha mãe, vi em seu rosto o sinal de preocupação.
_ Eu como quando chegar lá. – falei.
_ Tudo bem. – respondeu.
_ Tchau mãe.
_ Tchau filha. – falou, abraçamo-nos e fui para o carro de Paul.

Hoje quem estava sentado ao lado de Paul, na parte da frente do carro, era Kevin, sentei-me ao lado de Joe, durante todo percurso ficamos de mãos dadas.  
Ao contrario do que sempre faz Paul hoje levou Kevin à faculdade primeiro.

_ Joe, Demi, vocês poderia ficar um pouco? – perguntou Paul, assim que chegamos na frente da escola, Nick e Maddie se despediram e desceram do carro.
_ Tem algo de errado acontecendo pai? – perguntou Joe.
_ Talvez... – respondeu. Ele tirou o cinto de segurança para poder virar para trás e poder conversar olhando para nós _ Vocês dois sabem que são primos não sabem?
_ Sabemos. – respondeu Joe. Só aí percebi que Paul não estava nem um pouco satisfeito com o nosso namoro.
_ Mas Paul, nem é de primeiro grau, não vejo problema. – respondi
_ Podem não serem de primeiro grau no sangue, mas as pessoas nos conhecem assim, quando perguntarem falarei que você é minha sobrinha ou minha nora?
_ Eu não acredito que você vai começar a fazer drama pai! – falou Joe.
_ Não é drama Joe, eu admiro o fato de vocês se darem bem, e no fundo vocês parecem um casal bonito, mas vocês são parentes e nada que vocês digam vai mudar isso. – falou ele.
_ Você percebeu que é o único que não aceita isso, a mamãe e a tia Dianna receberam a noticia com muita felicidade.
_ Viu Joe?! Tia, tia Dianna. – destacou Paul.
_ Eu amo a Demi e não vai ser uma bobagem dessas que vai me fazer separar dela. – falou Joe, ele já estava irritado e para não brigar com o pai, foi saindo do carro, sem nem mesmo se despedir. _ Vamos Demi – chamou ele, ao perceber que eu havia ficado parada. Apenas desci também não me despedi de Paul, não estava com raiva dele, no fundo ele tinha razão, teoricamente somos parentes, mas somos próximos apenas no convívio de sangue somos distante e para mim isso era o que importava. Entramos na escola, andávamos de mãos dadas em silencio. _ Não liga para ele, nada vai nos separar.
_ Eu não quero que vocês briguem por isso. – falei. _ Vocês sempre tiveram uma relação pai e filho invejável não é justo eu chegar e acabar com tudo.
_ Não fica assim – falou, paramos de andar e nos olhamos, ele acariciava minha face. _ Eu depois falo com minha mãe, ela irá convencê-lo de que não há nada de errado em ficarmos juntos. – falou e me deu um selinho.
_ Espero que sim. – respondi e dei um sorriso de canto. As coisas nunca foram de dar certo na minha vida, não me surpreenderia se por isso minha relação com o Joe fosse comprometida. Só de pensar nisso senti meu coração doer, eu não queria perde-lo, Joe definitivamente foi o melhor que aconteceu em minha vida.
                                                               (...)
As aulas começaram ser cada vez mais chatas, pois agora os únicos que poderiam me tirar o tedio eram como inimigos. Ashley e Tay, apesar de não terem demonstrado ódio ao fato de eu estar namorando Joe, se afastaram completamente e nos poucos momentos que ficávamos perto umas das outras elas se mostravam desconfortáveis com a situação, Travis e Taylor não falavam mais comigo, mas isso nem era o pior, Travis havia deixado claro que iria fazer algo contra mim, mas até o momento nada, perto dele eu ficava em constante alerta só a espera do seu ataque, e ele se demonstrava totalmente despreocupado, como se já tivesse esquecido tudo, no fundo aquela já era uma maneira de torturar, eu sabia que ele iria fazer algo, apesar de se mostrar despreocupado eu sei que ele não esqueceu, eu conheci o Travis perigoso, e sei que ele não iria descansar, se isso me atormentava mais.
                                                               (...)
Apesar da conversa/briga de hoje mais cedo, Paul nos pegou no colégio como sempre fazia e não tocou mais no assunto, agiu normalmente, deixou Madison e eu em casa. Joe foi com ele, mas voltaria mais tarde para me levar no para a gravadora falar com Eddie. Eu queria estar bem apresentada para eles, principalmente por ele ser uma pessoa chique acostumada a falar com artistas, eu não poderia chegar lá de qualquer jeito, meus problemas novamente começaram, só que hoje, ao contrario de ontem, eu não teria a ajuda de Dallas. Eu precisava me controlar.
_ Demi! – chamou Maddie.
_ Oi linda, precisa de algo? – perguntei.
_ Estou com fome. – falou ela. Estava tão ansiosa que havia me esquecido de fazer almoço para Maddie.
_ Ai Maddie me desculpa, esqueci totalmente do almoço, espere um pouco eu vou aprontar algo para você tudo bem linda?
_ Tá – falou ela sorrindo. Fui para cozinha ver o que tinha, vi ainda tinha arroz, esquentei, fiz salada e fiz purê de batata, que sei que Maddie sempre gostou e fiz peito de frango. _ Fica comigo aqui? – perguntou Maddie assim que a entreguei o prato com a comida.
_ Claro. – seria bom ficar, relaxaria um pouco. Sentei-me junto com ela na mesa e ela começou a comer tranquilamente.
_ Porque você não come? – perguntou ela.
_ Eu não estou com muita fome hoje – menti. Eu estava com fome, mas me recusava a comer, ultimamente tinha cometido muitos excessos e isso me fez ficar mais e mais gorda, precisava parar.
_ Você não sente muita fome não é? – perguntou inocentemente.
_ É.
_ Eu também vou ser assim? – perguntou ela.
_ Não, nunca seja assim! – falei. Eu faço isso porque acredito que é o único jeito para conquistar o meu objetivo de ser magra, mas eu não sou feliz, e não desejo isso a ninguém.
_ Porque não?
_ Você esta bem assim.
_ Mas aí eu seria igual a você. – falou ela. _ Eu quero ser igual a você – percebi em no jeito em que ela me olhava que ela tinha uma grande admiração por mim. Eu amo a Maddie e se ela fosse por esse caminho seria minha total culpa. Não consegui segurar as lagrimas. _ Demi, porque você está chorando? – perguntou ela preocupada. _ Eu falei algo ruim? – perguntou.
_ Não Maddie. – respondi, tentei segurar o choro. Aproximei-me mais dela e a abracei. _ Eu te amo minha pequena.
_ Eu também te amo Demi. – falou ela retribuindo meu abraço.
                                                               (...)
Já estávamos na frente da gravadora, Joe me trouxe junto a Maddie, que mesmo tendo a opção de ficar na casa dos Jonas, preferiu vir conosco. Maddie andava na frente, toda animada, eu e Joe estávamos logo atrás andando de mãos dadas. O prédio da Hollywood Records era gigantesco, ficava no centro da cidade. Entramos na recepção.
_ Boa tarde, posso ajuda-los? – perguntou a recepcionista simpaticamente.
_ Nos viemos falar com um dos gerentes da gravadora. O Eddie. – respondeu Joe no meu lugar.
_ Ah sim, os senhores são?
_ Demetria e Joseph. – respondeu.
_ Sim, realmente estão marcados, podem ir até o 16º andar. – falou ela.
Subimos pelo elevador. Ao chegarmos lá nos deparamos com outra recepcionista.
_ Joseph e Demetria? – perguntou ela.
_ Sim. – respondeu Joe. Ela olhou para Maddie. _ E essa é Maddie, tem algum problema em ela ter vindo também?
_ Claro que não. – falou ela dando um sorriso simpático _Esperem só um pouquinho o Dr. Eddie já irá lhes atender. Sentem-se – falou ela. Sentamo-nos, eu e Joe ainda estávamos de mãos dadas, Maddie admirava o local, era muito bonito, não tinha percebido ao chegar, mas o prédio é todo feito de vidro, e do andar que estávamos dava para ter uma bela vista da cidade. Era tudo tão elegante e perfeitamente limpo, se via que não era um lugar para qualquer.
_ Sua mão está fria. – disse Joe. _ Se acalme um pouco, não conseguiu falar nada desde que chegamos aqui, isso não vai poder acontecer quando ele te chamar – Realmente eu estava muito nervosa, eu tinha muito medo de decepcionar, as coisas ainda estavam muito incertas e esta incerteza me preocupava, naquele momento eu estava novamente no controle de tudo, caso nada desce certo seria minha culpa, eu não poderia culpar ninguém, era eu e eu. Respirei fundo e tentei pensar positivo, sem muito sucesso, mas pelo menos ocupou minha mente, me fazendo relaxar um pouco. Não sei quanto tempo eu já estava naquela gravadora, poderia ser pouco tempo, mas para mim parecia uma eternidade, meu coração batia junto ao tic-tac do relógio.
_ Senhorita Demetria, senhor Joseph, senhorita Maddie, o Doutor Eddie já está pronto para recebe-los – falou a recepcionista me tirando dos meus pensamentos. Joe começou a rir, mas logo parou. Levantamo-nos, e acompanhamos a recepcionista até a sala do Eddie. Era no fim do corredor. Ela bateu na porta e logo abriu. _ Doutor Eddie. Aqui estão. – anunciou. Deu passagem e entramos, timidamente, inclusive a Maddie, que sempre foi disparada e que pensei que iria me dar trabalho, entrou tranquilamente. A recepcionista saiu e fechou a porta
_ Olá Demi, Olá Joe. – se levantou para nos cumprimentar. _ E essa menina linda, quem é? – perguntou ela se abaixando a sua altura a cumprimentando.
_ Ela é Madison, minha irmãzinha.
_ Prazer Madison. – falou. _ Sentem-se. – falou direcionando-se a sua mesa, o seu escritório era grande e iluminado, tinha muitos papeis na grande mesa, havia um sofá que caberia facilmente umas cinco pessoas e também tinham duas cadeiras do outro lado de sua meda, eu e Joe nos sentamos na cadeira, e Maddie se sentou no canto do sofá, nunca a tinha visto tão quietinha. Eddie se sentou em sua cadeira. _ Agradeço muito por terem vindo, peço desculpas no caso de ter feito-lhes esperar muito. – falou ele gentilmente, eu estava nervosa e não sabia o que dizer, apenas sorri em resposta. _ Como eu lhe havia dito Demi, eu vi você cantando no bar por muitas noites e confesso que fiquei muito interessado em te ter como a mais nova estrela da minha gravadora, eu vejo em você um grande potencial. – disse Eddie. Eu estava prestando atenção em tudo o ele dizia, mas percebi, de canto de olho, que Joe não para de me olhar com um sorriso de orgulho. _ Acredito que você esteja interessada em ouvir minha proposta, já que veio ao meu escritório.
_ Sim, eu quero escutar sua proposta.
_ Pois bem, a minha ideia principal é, já que você é jovem, a internet seria a nossa principal ferramenta para te levar ao estrelato, iremos fazer vídeos com cantores já consagrados da nossa gravadora e assim vamos começar a abrir portas para você e aos poucos vamos começar a te dar vídeos totalmente solos, para destacar a Demi. E a partir daí vemos, se a recepção for realmente boa, iremos gravar um cd e divulga-los em todo o mundo e vamos marcar turnês, tudo para lhe fazer uma grande estrela. Digamos que o investimento que faríamos em você seria de aproximadamente 700 mil para esse começo, e isso é uma coisa seria, por isso eu preciso do seu total comprometimento. – falou. 700 mil investidos em mim? Gravar com pessoas famosas, turnês, cds? Apesar de ter ficado ansiosa desde o primeiro instante, agora eu estava pior, pois sua proposta estava na dada e apesar de toda gentileza do Eddie, ele não poderia brincar, 700 mil é muito dinheiro e é claro que eles esperam lucros e mais lucros, e se eu não desse o lucro esperado de volta? E se eu não conseguisse ter um caminho certo nessa carreira? Como ele disse isso é uma coisa seria, eu tinha que ter total comprometimento e não poderia decepcionar. _ Eu posso contar com você? – perguntou. Eu realmente não sabia... Na verdade eu queria e muito dizer que “sim”, mas e se não desce certo? Eu iria decepcionar um monte de gente e ainda ia dar um desbanque na gravadora. Olhei para Joe, que em nenhum momento parou de me olhar. Ele continuava com o sorriso no rosto e me incentivando a aceitar, fez discretamente que “sim” com a cabeça. Segui a sua sugestão
_ Sim, pode contar comigo. – respondi. Eddie riu satisfeito.
_ Eu irei lhe entregar papeis de contrato e lá vai ter tudo bem detalhadamente explicado, tudo o que vai acontecer, tudo o que vamos fazer, eu permitirei que você leve para casa, consulte quem você quiser, para saber se é o que você realmente quer, você lê, assine e me trague o mais rápido possível. Pode ser?
_ Claro. – respondi. Eddie chamou a secretaria pelo telefone, e não demorou muito ela já estava batendo na porta e entregando a Eddie os papeis. _ Obrigado – falou ele, dirigindo-se a secretaria. _ Aqui está Demi, além da assinatura, você deverá preencher alguns dados, mas pode ler tudo primeiro e depois você preenche tudo bem?
_ Tudo.
_ Infelizmente não poderei conversar mais, por que terei outra reunião em minutos, por isso desculpa-me, mas terei que lhes expulsar da minha sala – falou em tom amigável.
_ Eu lhe agradeço muito pela oportunidade. – falei e junto a Joe me levantei.
_ Eu que lhe agradeço. – respondeu ele, e também se levantou para se despedir. _ Nos vemos em breve?!
_ Nos veremos em breve. – respondi.
_ Então tá. Tchau Demi, tchau Joe, tchau Maddie. – despediu-se de um por um.

Assim que saímos da gravadora fomos para a casa dos Jonas. Nick, Joe, Kevin, Frankie, Maddie, Danielle e eu estávamos todos assistindo um filme na tv. Eu e Joe estávamos abraçados no canto do sofá, Maddie estava do nosso lado e do seu lado estava Frankie, Kevin e Danielle assim como eu e Joe estavam abraçados no outro sofá, e Nick, coitado, estava sobrando no sofá completamente. Denise fazia a pipoca e logo se juntaria a nos.
Paul chegou do trabalho e cumprimentou todos educadamente, foi trocar de roupa, voltou e juntou-se a nós, Denise já tinha terminado de fazer a pipoca e todos comiam e assistiam ao filme tranquilamente. Apesar de me manter concentrada no filme eu não pude deixar de perceber que Paul por vários momentos observava descaradamente a Joe e a mim, isso me incomodava. Paul não escondia, ele não nos queria juntos, e como era de se esperar, esse seria um novo problema a se enfrentar.
                CONTINUA...

Mais um capítulo postado, espero que gostem, gostaria de agradecer pelos comentários e pelas avaliações,espero melhorar cada dia mais para poder dar jus as suas expectativas. Não se esqueçam de comentar.
Bjssssss

Um comentário: