domingo, 2 de setembro de 2012

19º CAPITULO “Me meti em problemas” - Recomeçar


_ Estranho, eu juro que você está na mesa ao lado...
Olhei o mais disfarçadamente que eu consegui para a mesa ao lado, e lá estava ele, olhando para mim fixamente, ele não escondia o quão irritado estava, junto a ele estava Taylor e Drew, um amigo dele lá da escola. Meu coração disparou.
_ Está tudo bem Demi? – perguntou Joe ao perceber o minha mudança de estado.
_ Estou – menti. Vi Travis se levantando da mesa em que estava e se aproximando da que eu estava.
_ Sabe Demi? Não é muito agradável entrar em um bar e ver que sua namorada está se encontrando com outro. – falou. Em pé, do lado da minha cadeira.
_ Estamos aqui só como amigos, Travis. – menti.
_ Mas vocês não são...
_ Não. – interrompi Maddie, antes que a inocência e a sinceridade que toda criança tem me prejudicasse. Ela fez uma cara confusa.
_ Eles são o que? – perguntou Travis. Maddie olhou para mim na espera de uma autorização ou não para responder. _ Saiba que mentir é muito feio, pequena.
_ E você tem muita moral para dizer isso né, Travis? – falou Joe.
_ Não te mete idioto – gritou Travis, todos do bar pararam para olhar para nos.
_ Calma Travis, por favor, senta ai e vamos conversar calmamente. – falei.
_ Eu não tenho nada para conversar, vamos embora. – falou.
_ Eu a levo depois.  – disse Joe.
_ Eu já pedi para você não se meter. – falou ele, não gritando, mas bem irritado.
_ Eu as trouxe, eu as levo – falou Joe, duramente.
_ “cê” tá querendo é apanhar ne idiota? – falou Travis se aproximando de Joe, Joe no mesmo instante levantou-se da mesa, me levantai para tentar impedir uma briga, mas Maddie me agarrou assustada, para a minha sorte Brown chegou para impedir.
_ Sem brigas dentro do meu bar. – falou, entrando no meio deles.
_ Tudo bem, já vou indo. – falou Travis, depois ele me olhou com uma cara que me deu medo, e saiu do bar junto com Taylor e Drew.

_ Que isso Joe? Você nunca foi de briga. – falou Brown.
_ Desculpa, eu também já vou indo, vou lá pagar. – falou e foi indo em direção ao caixa.
_ Vamos lá acertar a noite Demi? – perguntou Brown.
_ Claro. – por noite eu recebia $200, pode não parecer muito, mas isso iria ajudar muito no fim do mês, principalmente depois que juntasse com que minha mãe e Dallas ganham.

Desta vez foi Brown quem me ajudou a por os instrumentos no carro de Joe, que estava estacionado do outro lado da rua, enfrente ao bar, enquanto ele pagava a conta. Assim que terminamos fiquei, junto a Maddie, esperando Joe sair, perto da porta de entrada do bar.
Ele não demorou muito para sair. De um lado estava de mãos dadas a ele e do outro a Maddie, se alguém vesse de fora, poderia pensar que éramos até uma família. Quando já chegávamos perto carro, apareceram 3 homens vestido de preto vindo em nossa direção, não consegui ver os rostos, pareciam estar de mascara, fiquei meio desconfiada, mas não me importei muito, Joe parecia nem ter percebido, os três homens se aproximaram mais e quando vi já estavam batendo no Joe, entrei em desespero, eu e Maddie gritávamos por ajuda, os seguranças do bar vieram intervir, mas os homens eram fortes, Joe tentava se defender, mas já havia caído no chão, Brown, outros funcionários do bar e até alguns cliente vieram ajudar, conseguiram  afasta-los de Joe, que estava muito machucado, as pessoas tentaram segurar os homens para dar tempo para chamar a policia, mas eles erram fortes e pareciam estar loucos, descontrolados, conseguiram se soltar e saíram correndo, alguns até tentaram correr atrás deles, mas foi inútil.
_ Ai meu Deus, Joe você esta bem? Tá com muita dor? – perguntei em meio as minhas lagrimas, ao me agachar próximo dele, queria abraça-lo, mas estava com medo dele estar muito machucado e por isso não o toquei. Maddie também chorava do meu lado.
_ Tá tudo bem Demi – falou ele sentando-se no chão. _ Eu só estou um pouco machucado. – falou passando a mão em seu nariz, que sangrava.
_ Joe, fique quieto, já chamamos a ambulância. – falou Brown.
_ Não será preciso, eu estou bem – teimou Joe.
_ É melhor ficar e ver se tem alguma coisa – falei. Foi o mesmo que falar com as paredes, ele começou a tentar se levantar. _ Joe fica quieto. – pedi, com minha voz falha pelo choro. Ele parou olhou para mim e para Maddie.
_ Ei lindas, não precisa chorar, eu juro que estou bem – falou passando a ponta dos dedos delicadamente na face da Maddie e depois na minha para secar nossas lagrimas. _ quem apanhou fui eu e vocês que choram. – falou dando uma risadinha de canto.
_ Foi assustador – falou Maddie, um pouco mais calma. _ eu fiquei com muito medo. – abracei-a de lado.
_ Mas esta tudo bem. Já esta tudo bem – falou Joe, ele ia abraçar Maddie, mas ao se mover parou fazendo cara feia e voltou a ficar quieto, com certeza estava sentindo muita dor, mas era cabeça dura de mais para assumir.
_ Eu disse que pode ter alguma coisa. – falei um pouco mais calma. O som da sirene se aproximava da gente. Rapidamente os paramédicos o imobilizaram e o levaram para o hospital de maca, mesmo ele reclamando que não precisava de tudo aquilo, eu e Maddie fomos com ele na ambulância, Brown ficou de cuidar do carro de Joe. Assim que chegamos ao hospital liguei para Paul para avisar o que tinha acontecido, como era de se esperar ele ficou desesperado e veio, junto a Denise, para o hospital, os médicos passaram a noite fazendo exames nele, mas no final ele só tinha algumas escoriações artificiais, teve que levar 4 pontos perto da sobrancelha, o medico receitou apenas um remédio para dor e deu alta.

_ O certo seria passarmos na policia e fazer um B.O. – falou Paul pela milésima vez. Quando já estávamos no carro a caminho de volta para casa.
_ Não será preciso pai, eu estou bem, não aconteceu nada.
_ Eles te bateram filho.
_ Mas eu estou bem, não precisa fazer nada pai. – falou ele novamente, eu estranhei a calma do Joe, desde o primeiro momento eu e as pessoas que estavam em volta estávamos mais desesperadas, assustados e com medo do que o próprio Joe. _ A nossa despedida vai ter que ser só um abraço hoje. Minha mãe não poderá saber de nos dois ainda. – falou baixinho no meu ouvido. _ Em meia hora meia Los Angeles saberia sobre nos. – rimos. _ Tudo bem? – apenas que fiz que “sim” com a cabeça.
Apesar de estarmos conscientes que nossa despedida seria uma despedida de amigos, nos esquecemos e quase nos beijamos, foi por pouco. Entrei com Maddie para dentro de casa. Dallas já havia ido dormir, minha mãe estava na sala, sentada no sofá, com certeza tinha ficado para me esperar, mas acabou dormindo.
_ Maddie, sobe, já está na hora de você ir dormir. – falei, ela obedeceu sem hesitar. Cheguei perto da minha mãe. _ Ei, mãe. – falei acarinhando-a o que a fez acordar.  
_ Oi filha... – falou. _ acho que acabei dormindo. – disse se recompondo. _ Você demorou fiquei preocupada. – falou.
_ É... aconteceu alguns imprevistos. – falei.
_ Algo grave? – perguntou preocupada.
_ Depois eu te falo o que é. É melhor você ir dormir, parece cansada. – falei.
_ É estou mesmo, você pode fechar a casa? – perguntou se levantando.
_ Claro. – respondi.
_ Obrigada filha, tenha uma boa noite de sono – disse me abraçando e subiu para seu quarto. Fechei a casa e subi para o meu quarto, estava tão cansada que apenas troquei de roupa e escovei os dentes e logo dormi.
                                                                               (...)
Assim que chegamos à escola, Travis já estava na porta, ele me esperava. Joe ia seguindo direto e eu parei par ver o que Travis queria.
_ Ei, Joe, eu quero falar com você também. – falou Travis. Joe voltou. _ Parece que está bem machucado. Tá doendo muito? – perguntou ele. Joe ficou calado, dava para ver que ele não estava a fim de conversar com Travis. _ Tudo bem, não precisa responder, espero que você tenha entendido o recado. – falou. Então tinha sido ele? _ Não mexa com o que é meu. – falou me olhando. Joe não falou nada apenas saiu e se juntou ao grupo de sempre.

_ Eu não acredito que foi você – falei desesperada.
_ Foi e daí? – perguntou se aproximando de mim, como se quisesse me intimidar.
_ Você podia o ter matado! Foi injusto, eram três contra um.
_ Ele está vivo, não tá?
_ Você poderia ter causado um serio acidente, você não tem medo não?
_ Eu só dei um aviso, minha intenção nunca foi matar ninguém, apenas um aviso... Mas se ele forçar a barra... – disse como se fosse algo totalmente normal.
_ Porque você é assim? Porque você está fazendo isso comigo? Você nem gosta de mim. – falei.
_ Para de drama garota. Tá “pegando o boi” de eu estar te dando bola. – falou. _ Pare de reclamar, eu já disse um dia eu te largo e só esperar. – falou e forçou um beijo.
Eu estava aguentando tudo aquilo porque apenas me envolvia, eu não tinha muito a perder, mas agora Joe estava no meio, eu não poderia me arriscar a perde-lo, eu preciso fazer algo, não posso deixar que Joe se machuque mais por minha culpa.
                                                                              (...)
A aula foi um tedio. No intervalo, Travis me obrigou a ficar perto dele, Ashley ficou reclamando que não está mais om Joe, Taylor era chamado a todo momento e eu simplesmente nem quis saber o que a Tay estava falando.

Cheguei em casa e fiz o almoço para Maddie, não quis comer, não estava com menor fome e mesmo se tivesse não queria comer, tinha exagerado ontem e sei que vou me arrepender quando me pesar e olhar o numero na balança.
Já é seis da tarde, hora em que aproximadamente Dallas e minha mãe chegavam do trabalho. Minha mãe chegou primeiro, logo depois Dallas chegou, ela subiu para trocar de roupa, fui atrás.
_ Dallas eu posso falar com você? – perguntei, depois de bater na porta.
 _ Claro maninha. Entra ai. – respondeu. Entrei e me sentei no canto de sua cama, ele terminava de por a blusa e se sentou ao meu lado. _ O que se passa que você está com essa carinha?
_ Eu estou precisando de um ajuda em uma coisa que eu fiz e agora preciso sair. – falei.
_ Tudo bem, pode falar. – respondeu, digamos que ela já estava acostumada a me ajudar em varias coisas.
_ Só que antes eu preciso que você me prometa que isso vai ficar só entre nós duas.
_ Desta vez parece algo serio ne? Mas tudo bem eu não conto. Prometo.
_ E que não vai ficar muito brava ou dar uma longa palestra de lição de moral depois que eu te contar.
_ Demi o que você fez vez? – perguntou. _ Serio você agora já está é me assustando.
_ Prometa.
_ Eu prometo não te “encher o saco”, prometo apenas escutar e te ajudar. Agora fala.
_ Você já sabe que eu e o Joe estamos namorando? – falei, ela fez que “sim” com a cabeça. _ Mas você sabe que eu ainda estou com o Travis? – perguntei e ela novamente fez que “sim” com a cabeça. _ Eu preciso de me separar do Travis e é ai que você entra.
_ Simples, chega nele e fala, otário já estou em outra, tchau. – falou brincando.
_ Serio Dallas?
_Tá, não assim, mas chega nele e fale que não quer mais nada.
_ Dallas espera eu contar toda a historia.
_ Você que fica enrolando.
_ Desculpa, não vou enrolar mais. E eu realmente queria que fosse tão simples como você disse, porem que me meti em problemas...
                CONTINUA...

Oi gente, peço desculpas novamente pela demora, durante estas duas próximas semanas eu provavelmente só irei postar no final de semana porque é semana de trabalhos e na outra é semana de prova, mas ainda sim vou tentar não ficar tanto tempo sem postar. Quero novamente agradecer pelos comentários, fico muito feliz ao saber que vocês estão gostando, mesmo odiando o Travis kk’.
Amo vocês
Bjss. 

3 comentários:

  1. cap perfeito...

    qru ver demi contar pra dallas e espero q ela ajude demi

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a historia! Estou amando, n aguento mais, queroo matar o Travis.
    Posta logo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir