quarta-feira, 29 de agosto de 2012

18º CAPITULO “Na mesa ao lado” - Recomeçar


_ Eu também te amo. – falei.
Ele ficou parado, sem reação, era como se estivesse assimilando o que eu disse.
 Eu também o amava, só não falei antes por que tinha medo da rejeição, mas agora que descobri que ele sentia o mesmo por mim não conseguiria ficar em paz sem falar nada. De repente ele começou a mostrar um grande sorriso no rosto e voltou para perto de mim, me abraçou fortemente e novamente nos beijamos, tão apaixonados como antes.
_ Isso é um sim? Você vai se separar do Travis para ficar comigo? – perguntou empolgado, ainda me abraçando.
_ Não. – respondi. Vi que ele havia ficado confuso. _ Eu te amo e quero ficar com você, mas antes eu preciso de um tempo para resolver tudo com Travis.
_ É só você terminar com ele. – falou
_ Tem coisas nessa historia na qual você não sabe.
_ Demi, do que você está falando? – Perguntou preocupado.  
_ Eu não posso falar agora...
_ Demi, confia em mim. – pediu.
_ Eu confio, mas é coisa minha. – falei. _ Eu só preciso que pelo menos por agora finjamos que ainda somos apenas amigos, juro que vou fazer de tudo para resolver isso o mais rápido possível.
_ Eu vou fazer o que você esta pedindo, mas saiba que eu não vou desistir de saber o porquê disso. – falou. _ Eu te amo Demi. – falou e demos mais um selinho.
_ Eu te amo Joe. – falei. Outro selinho.
_ Parece que temos plateia. – falou olhando disfarçadamente para a janela da sala.
_ oh não. – falei escondendo minha cara em seu peitoral. _ Quem é espectadora? – perguntei, voltando a olha-lo.
_ Maddie e Dallas. – falou rindo. _ Que foi? Nem elas podem saber?
_ A Maddie até pode, mas a Dallas nunca. – falei _ E você cuidado para não ir contar para quem não é de confiança.
_ Acho que terei que manter isso só comigo. – falou rindo. Dava para ver que ele estava tão feliz quanto eu. _ Tem certeza que eu não posso ajudar?
_ Tenho. – falei. O telefone dele toca.
_ Minha mãe já deve estar preocupada. – falou.
_ Esta não é uma boa hora, hora de dizer tchau. – falei, ele me deu outro selinho.
_ Hora de dizer até logo. Acho que amanhã eu vou chegar aqui mais cedo. – falou.
_ Espero que sim. – ele me abraçou de lado e fomos até a direção do carro dele. Desfizemos o abraço e ele entrou no carro, começou a dar partida, mas antes de acelerar olhou para mim e disse:
_ Hoje você me fez o homem mais feliz do mundo. – e assim acelerou antes mesmo que eu pudesse responder.

Entrei em casa e claro que Dallas não iria me deixar em paz.
_ Então a maninha já está de namorado novo?
_ O Joe é muito legal Demi – falou Maddie animada.
_ Calma, tá? Estamos ainda vendo se vai dar certo, e não quero que vocês contem a ninguém sobre isso.
_ Nem para mamãe? – perguntou Maddie.
_ Não agora. Alias, onde está ela? – perguntei.
_ Já subiu, ela está um pouco cansada – respondeu Dallas. _ E nos devemos fazer o mesmo, pois apesar de amanhã ser domingo, o dia pelo jeito vai ser longo, ne? – falou olhando para mim, o que ela estava tentando me dizer com isso? _ Vai precisar de ajuda para levar os instrumentos lá pra cima? – perguntou, depois de um tempo de silencio.
_ Acho que vou deixar aqui, amanhã tem apresentação de novo – falei sem esconder minha felicidade.
Maddie subiu e eu e Dallas ficamos fechando a casa de apagando às luzes. Quando subimos, fui entrar no meu quarto e Dallas entrou atrás.
_ Posso falar com você? – perguntou.
_ Pode. – respondi, no sentamos na cama.
_ Eu fico feliz de ver que você e o Joe finalmente estão se assumindo. Mas, até onde eu saiba você já tem outro, não é? – perguntou, todos da família já sabiam do meu namoro com Travis, porem, apenas Dallas o havia visto de longe um dia em que ele passou aqui em casa na ultima semana, minha mãe já não gostava dele desde a festa e claro que o fato de ela ter descoberto que Paul também não gosta dele, não ajudou muito, Maddie não estava muito interessada em saber quem ele.
_ É – respondi sem graça.
_ Você vai ficar com os dois? – perguntou assustada.
_ NÃO.  – respondi mais assustada ainda. _ Eu estou com um pequeno problema com o Travis...
_ Demetria o que você andou aprontando garota?
_ Dallas... Eu... – fiquei na duvida, eu precisava de me desligar do Travis o mais rápido possível, mas não poderia sair prejudicada, eu sei que poderia contar com a ajuda da Dallas para isso, ela já guardou vários os segredos meus e sempre me ajudou em tudo, mas eu não tinha coragem de falar sobre o que tinha feito, pode parecer exagero, já que nunca mais eu cometi o mesmo erro, mas é algo que eu me envergonho com toda a minha alma. _ Estou com sono, depois eu te explico. – falei por fim.
_ Tudo bem, mas vê se não se meta em confusão as coisas estão indo bem agora, não deixe tudo desmoronar. – falou. _ Durma bem. – disse saindo.
Antes de dormir tomei um banho rápido, ia escutar musica, como sempre, mas acabei pegando no sono antes.
                                                               (...)
Acordei era 10 da manhã, fiz minha higiene pessoal e antes mesmo de descer, treinei um pouco com os instrumentos o que iria tocar na noite de hoje. Eu estava totalmente concentrada na musica, quando alguém chegou e me abraçou por trás. Levei um susto, mas logo me acalmei em ouvir sua voz.
_ Bom dia meu amor. Te assustei? – perguntou Joe.
_ Um pouco – falei me virando para ele. Demos um selinho.
_ Trouxe o café-da-manhã para você. – falou, apontando para cima da minha estante onde tinha uma bandeja com um copo de suco de laranja, um sanduiche natural e também tinha uma rosa vermelha.
_ Awn, você é tão fofo. – falei, ele riu.
_ O seu fofo. – falou se levantando e trazendo a bandeja até a mim.

Joe passou o dia todo comigo, tocamos juntos, rimos, apenas ficamos juntos, era tudo tão bom, ele não precisava fazer esforço para me deixar feliz, apenas a presença dele já me fazia feliz.

_ Você se importa se hoje eu não for? Amanhã eu vou ter que ir trabalhar cedo. – perguntou minha mãe, quando me preparava para sair.
_ Tudo bem mãe, não precisa ir toda vez. – falei.
_ Eu prometo ir todo sábado, mas domingo também não dá – falou Dallas, eram 5 da tarde e não duvido que em menos de meia hora ela já estaria dormindo. Hoje era tinha inventado de fazer tudo o que a Maddie queria, e claro que pequena não perdoou.
_ Eu ainda posso ir né? – perguntou Maddie.
_ Claro minha linda.
Joe já tinha colocado os instrumentos em seu carro, despedimos de todos, estávamos a caminho, já quase chegando, no bar.
_ Vocês vão se casar? – perguntou Maddie.
_ Ei calma aé – falei, Joe riu. _ você não está meio apressada não? – perguntei.
_ Mas vocês não se amam?
_ Sim, mas também não é assim né Maddie? – respondi.
_ Vocês vão esperar muito?
_ Em breve saberás – falou Joe, olhei para ele e ele não estava com cara de quem brincava.

Mesmo não sendo mais a primeira vez que eu me apresentava eu estava tão nervosa quanto ontem, nem todas as pessoas que estava lá eram as mesmas, e se ao contrario das pessoas que estavam aqui ontem eles não gostassem de mim, pois, pessoas diferentes gostos diferentes, e se eu fizesse algo de errado? Joe e Maddie sentaram na mesma mesa de ontem, a primeira mesa na frente do palco.  Fiz minha apresentação e a plateia foi tão receptiva quanto à outra, meu sentimento de felicidade por estava cantando era tão grande, parecia que aumentava a cada momento, aquilo realmente me fazia feliz e se eu pudesse faria pelo resto da minha vida.
Quando terminei minha apresentação não fomos embora, Maddie estava com fome, acabamos pedindo uma porção de batata frita, quando já estávamos quase acabando de comer meu celular tocou, era o Travis. Atendi sem vontade.
_ Alo.
_ Demi onde você está? – perguntou.
_ Oi, eu estou bem e você – falei irônica.
_ Estaria melhor se você apenas me respondesse. – disse nervoso.
_ Estou em casa. – menti. Se eu falasse algo ele com certeza iria ficar bravo e se descobrisse que eu estava com Joe eu estava ferrada.
_ Jura? Em casa? – perguntou com tom tão irônico quanto o meu.
_ Sim. Em casa.
_ Estranho, eu juro que você está na mesa ao lado...
                CONTINUA...

Mais um capítulo entregue, espero que gostem... Não se esqueçam de comentar, adoro os seus comentários, me deixam muito feliz.
Bjssssss J

2 comentários:

  1. Que raiva do Travis! Bom seria se ele morresse
    logo! Rsrs
    tô amando muito a fic! Posta logo! ;-)

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito

    q raiva do travis também, poxa, deixa a demi em paz...com o joe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir