sábado, 25 de agosto de 2012

17º CAPITULO “Eu também te amo” - Recomeçar


Who will I Be, a letra dessa musica dizia exatamente o que eu estava sentindo nesse momento. Eu estava nervosa, mas estava dando o melhor de mim naquela noite e naquela canção. O que eu não esperava é que assim que eu terminasse a canção todos me aplaudiriam. A emoção tomou conta de mim, ver que todos tinham gostado. Digamos que a partir desse momento eu sei o que quero ser.
Assim como o combinado com o dono do bar, cantei por durante uma hora, quando sai, fui aplaudida, foi realmente magico, eu não queria sair daquele palco nunca mais, encima dele eu me esqueci de todos os meus problemas e medos, apenas senti a musica e o carinho da plateia. Graças à insistência do Joe eu tinha acabado de ter a melhor experiência da minha vida. Assim que sai do palco fui recebida pelo Brown, dono do bar.
_ Ótima apresentação. – falou me dando um rápido abraço. _ Vou poder contar com ela amanhã também né? – perguntou.
_ Claro – respondi animada. Neste mesmo momento Maddie chegou e pulou nos meus braços me abraçando. _ Awn minha linda.
_ Você cantou muito bem, Demi – disse ainda nos meus braços. _ todo muito amou. – falou sorrindo e desfazendo o abraço. Todos chegaram logo atrás.
_ Parabéns pirralha talentosa – falou Dallas me dando um abraço.
_ Muito obrigada, sua chata. – falei.
_ Mas fique sabendo que eu ainda não me esqueci de hoje de manhã. – falou, mostrei a língua e ela retribuiu.
_ Amiga onde você estava escondendo esta voz? – perguntou Miley. Apenas dei um sorriso. Ela veio e me abraçou.
_ Parabéns, amiga você canta muito bem. – falou Selena, também me abraçou.
_ Awn filha, que orgulho. – disse minha mãe empolgada, vindo para me abraçar. Ouvir aquilo apenas fez com que aquela situação ficasse mais perfeita do que já estava, depois dos meus últimos erros, alguns que ela ainda não sabe, ver que tinha acertado e a feito feliz era o que eu mais queria. _ Viu? Não precisava ficar tão nervosa, no final deu tudo certo e todo mundo adorou. – falou sorrindo.
Joe estava no canto, deixou que todos me parabenizassem primeiro e apenas chegou para falar comigo quando todos já haviam deixado a coxia.
_ Eu não disse que você ia arrasar naquele palco? – falou sorrindo.
_ Muito obrigada Joe. Você fez com que eu tivesse uma experiência maravilhosa. – falei.
_ Uau. – riu. _ Obrigada a você por ter aceitado e por ter cantado tão bem, fazendo com que mais uma vez eu estivesse certo - ri.
_Eu estou falando serio, eu realmente amei cantar, eu nunca imaginei que seria assim. Foi uma sensação boa ver que as pessoas estavam gostando de mim. – falei
_ Claro que eles iriam gostar de você, quem não gosta? – falou. Se aproximando.
_ Acredite. Muitas pessoas – falei. Ele chegou mais perto.
_ Pois elas são uns idiotas. – disse. Apenas ri. _ Acho que já vamos ter que ir. – falou fazendo cara feia.
_ Tudo bem, só vou pegar minhas coisas lá no palco.
_ E o dinheiro com Brown.
_ A é já estava me esquecendo disso – falei indo em direção ao palco para poder pegar os instrumentos.
_ Eu te ajudo. – falou.

Para ir embora tinham três carros, o do Paul, o do Joe e o da Danielle. O Kevin foi com a Danielle, o Paul levou Maddie, Dallas, minha mãe, Denise, Frankie e Nick, e no de Joe foi eu, Selena e Miley.
Fomos conversando o caminho todo, chegamos primeiramente na casa da Selena. A casa da Miley era um pouco mais afastada. Como ela nunca foi de esconder o que pensa, claramente iria me lembra de um assunto que eu faria de tudo para esquecer.
_ Sabe Demi? Você é legal, inteligente, bonita, talentosa e sei lá mais o quê de bom você pode estar escondendo. – Joe riu. _ Eu não intendo como você namora justo o Travis. Sendo que tem outra pessoa que seria bem melhor para você.
_ Miley – repreendeu Joe.
_ Que foi? Você mas que ninguém sabe que eu não estou mentindo. – falou ela.
_ Mesmo assim...
_ Joseph cala a boca e dirige que eu estou falando é com a Demi. – falou, rimos.
_ Não me chame de Joseph.
_ Joseph – falou de novo para provocar. _ E falo de novo se você não calar sua boca. – rimos novamente. _ Mas estão Demi... Eu sinceramente não sei o que te deu na cabeça para ficar com ele. – falou. Sinceramente? Agora nem mesmo eu sei o porquê fiz essa burrada.
_ Eu... Gosto dele. – menti.
_ Não parece. – falou ela.
_ Como assim? – perguntei.
_ Vocês não parecem um casal, no começo até parecia, mas sei lá... Vocês não tem química. – falou. _ Fora que você falou bem desanimadamente que gosta dele. – continuou. Ela tinha mais que razão. Fiquei sem resposta. Criou-se um silencio, tentei interrompe-lo.
_ Apesar de tudo ele é uma pessoa legal... Fora que, não mandamos no coração – falei. Infelizmente não mandamos no coração, graças a minha vontade de engana-lo agora estou vivendo um pesadelo nas mãos de Travis.
_ Acho que isso deve ser de família, o mau gosto para namorados. – falou, rimos. _ Coitado do Kevin... Deve ser adotado. –rimos de novo.
_ Minha mãe já foi uma namorada do meu pai, tá Miley? – falou Joe.
_ Então é só você e a Demi que vieram com problemas mesmo. – corrigiu-se.
Deixamos Miley em sua casa, ela morava em um lugar bem grande e mais afastado do centro da cidade, as ruas estavam bem tranquilas, e como não tinha aquele monte de luz, de grandes lojas, bares ou boates, apena as luzes dos postes ou das casas, se podia ver melhor o céu, que estava lindo, com muitas estrelas e noite de lua cheia.
_ A lua está linda hoje – comentei. Joe deu uma rápida olhada, pois estava dirigindo.
_ Lua cheia. – falou. Ficou um breve silencio. _ Você está com muita pressa para voltar para casa? – perguntou.
_ Não. – respondi.
_ Posso te levar a um lugar, antes de ir para casa? – perguntou.
_ Para onde?
_ Um lugar muito bonito, eu acho que vai gostar. – falou.
_ Acha ou aposta? – perguntei.
_ ummmmmmmm, aposto. – falou.
_ Então aceito. – falei. Rimos.
Não demorou muito para chegar ao local, era um mirante, e a vista era magnifica, a cidade iluminada, as estrelas brilhando e a lua cheia no céu, havia outras pessoas no local, maioria casais, sentadas nos banquinhos que lá tinha, saímos do carro e nos sentamos em um deles.

_ Aqui é lindo... Você mais uma vez acertou. – ele deu um sorriso de lado. _ O que foi? Fiz algo errado.
_ Sei lá... Eu fiquei com o que a Miley disse na cabeça – falou enquanto olhava para o chão. _ fizemos péssimas escolhas no sentido do amor. – provavelmente eu deveria defender o Travis, mas nem me dei ao trabalho. Era inevitável não perceber que ela tinha razão. _Eu estou sempre tentando investir em algo que não dá certo e você está com alguém que não é de confiança e nem tem boa índole.
_ Você não é culpado por ama-la. – falei, escondendo a tristeza que isso me causava.
_O problema é esse, eu não a amo. – falou.
_ Como assim não a ama? – perguntei. _ Você disse que gostava dela. – falei.
_ Eu... Eu menti para você Demi. – falou.
_ Mas por quê? – perguntei.
_ Eu estava nervoso, eu falei aquilo de cabeça quente.
_ A Ashley realmente gosta de você. E acredita que essa discussão que vocês tiveram, logo vai ser resolvida... Você a está enganando. – falou a “santa” que faz a mesma coisa.
_ Eu sei. Sempre dou novas oportunidades, porque no fundo eu sempre acreditei que tínhamos algo, mas... Lembra-se do que eu te falei na praia? – perguntou. No começo fiquei pensando no que ele estava querendo dizer, de qual parte do dia ele queria que eu lembrasse.
_ A menina que lhe fez ficar em duvida do que sentia pela Ashley?
_ Sim. Desde que a vi eu percebi que o que eu sentia pela Ashley não passava de uma forte amizade... Eu tenho medo de nunca a tê-la.
_ Fale com ela. - aconselhei
_ Eu... Não consigo, sempre que tomo coragem algo dá errado, e depois... – falou.
_ Você? Joe Jonas sem coragem de falar algo com alguém? – surpreendi-me
_ Pois é para você ver o efeito que tens sobre mim.
_ Eu posso ajuda-lo a conquista-la? – perguntei. O amo, mas se essa pessoa o fizesse feliz, eu ficaria feliz por ele. Joe começou a se aproximar de mim, assim como daquela vez na praia, eu já podia sentir sua respiração. Eu sabia o que ia acontecer, sabia muito bem que eu não podia fazer aquilo, mas eu queria. Não me esquivei, nem tentei o impedir, apenas deixei que aquele momento acontecesse. Seus lábios tocaram aos meus, o beijo era calmo, mas ao mesmo intenso, apaixonado. Quando já estávamos quase sem ar, separamos o beijo com uns três selinhos. Não posso negar, eu tinha gostado e se pudesse faria novamente, mas eu não podia, mesmo sendo contra a minha vontade, eu esta com Travis e não poderia sair daquela relação para me jogar nos braços de Joe. 
_ Joe... Eu...
_Shhhhhh – me interrompeu, fazendo sinal de silencio. _ Eu preciso falar primeiro. – disse. _ Pode parecer gay ou estupido, mas desde a primeira vez que eu te vi, eu senti algo diferente por você, eu tinha duvidas do que era e por isso nunca falei nada, mas a cada dia eu dependo mais do seu sorriso para ser feliz, eu te amo, eu sei que você ama aquele... Que você ama o Travis, mas eu não posso esconder, mas eu preciso falar, eu te amo, eu faria de tudo para te fazer feliz... – Falou rápido não se permitindo respirar. _ Eu peço que não se afaste de mim, por ter lhe dito isso, eu te amo, mas se o Travis lhe faz bem – falou sem esconder a frustação. _ fique com ele, mas se um dia você precisar, saiba que eu vou estar aqui lhe esperando. – disse. Eu o amava, e ele me amava, uma historia que tinha tudo para dar certo, mas para que esse amor pudesse acontecer, eu dependia do Travis, tinha que esperar ele se cansar de mim ou então tomar coragem e deixar que minha mãe descobrisse o que eu fiz na festa.
_ Joe, me desculpe. – falei sem coragem de olha-lo nos olhos. _ Eu preciso que você me dê um tempo para pensar... Eu estou confusa.
_ Tudo bem, como eu disse, eu sempre estarei lhe esperando – disse tocando em meu queixo, fazendo com que eu olhasse para ele. _ Só me promete que não vai se afastar mais de mim por eu ter lhe dito isso.
_ Eu prometo – eu também não queria me afastar dele.
_ Melhor irmos, não quero deixar nossas mães loucas. – falou, no caminho de volta ficamos em silencio, dava para ver que ele estava decepcionado com tudo, talvez tenha até se arrependido de ter dito tudo aquilo, eu queria dizer alguma coisa, mas eu tinha que pensar sobre o que seria melhor a se fazer, eu tinha que fugir do Travis.

Joe parou na frente da minha casa e me ajudou a levar os instrumentos para dentro de casa. Quando terminou se despediu e foi para fora, o acompanhei até um pouco além da porta,  quando já quase entrava no carro novamente, eu o chamei, ele virou-se para me olhar.
_ Eu também te amo. – falei.
                CONTINUA...

Oi gente, desculpa por não ter postado antes, digamos que nessa semana tudo deu errado L, os professores todos resolveram dar trabalhos gigantes e aí eu não pude escrever porque tinha que faze-los, quando enfim terminei de fazer os trabalhos, fiquei doente, quando melhorei vim escrever mas quando eu ia postar minha internet fica com problemas, até resolver só deu para postar agora.   
Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar.
Bjssss. 

4 comentários:

  1. cap perfeito...

    ai, como vc para ai...ele deve ter voltado pra falar com ela ne...

    ela tem q ficar com joe, e fugir do mane do travis

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Desculpa o atraso a comentar.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa só comentar agora mas só descobri o Blog ontem! AMEI a História posta logo!
    Bjs :)

    ResponderExcluir