terça-feira, 14 de agosto de 2012

14º CAPITULO “Conheça o verdadeiro Travis”


_ Demi vem aqui rapidão? – perguntou, mas antes mesmo de eu responder já foi me puxando pelo braço. Ele me levou até outra sala, lá tinha umas pessoas jogadas no sofá, já dormindo, e no canto havia um casal se agarrando. _ Demi eu te amo, fica comigo?
Se ele estava consciente do que estava falando? Provavelmente não. Antes que eu conseguisse raciocinar o seu pedido ele me deu um beijo, tentei sair, eu gostava do Travis como amigo, quem eu realmente queria era o Joe... Mas comecei a pensar que agora o Joe era da Ashley e que eu tinha que esquece-lo, se eu der uma chance ao Travis talvez eu o esqueça. Permiti que aquele beijo se aprofundasse. Quando já estávamos sem ar, paramos o beijo e ainda ofegante ele voltou a perguntar. _ Demi fica comigo, namora comigo Demi. Você aceita Demi? – perguntou.
_ Aceito. Eu aceito namorar com você. – respondi.
                                               (...)
Acordei no que parecia uma sala de jogos, levantei-me com dificuldade, minha cabeça parecia que ia explodir, Travis estava ao meu lado, e ainda dormia, havia outras pessoas que também dormia envolta. Quando olhei no celular, já eram duas da tarde de terça e eu tinha 38 chamadas não atendidas, 18 da minha casa, 10 do Joe, 2 do Nick, 5 do Paul e 3 do Kevin. Desesperei-me, como eu iria chegar em casa nesse horário e nesse estado? Minha mãe deveria estar surtando.
Não percebi, mas Travis havia acordado, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, o que fez arrepiar.
_ Bom dia minha linda. – falou dando outro beijo. Ao contrario do que eu pensava ele lembrava do pedido.
_ Bom dia. – falei. Me limitei a isso. Não o amava, eu não iria conseguir dizer palavras bonitas a ele. _ Eu tenho que ir. – falei saindo do abraço e me virando para ele. Ele colocou me rodeou com seus braços pela cintura e para não parecer distante rodeei com os meus braços por cima dos ombros (deu pra entender?).
_ Vai não, tá cedo. – falou
_ Já são duas da tarde – falei. Ele riu.
_ Acho que perdemos aula. – falou ainda rindo, como se isso fosse algo engraçado. _ Você tá bem? – perguntou, quanto tirei minha mão de seus ombros e coloquei na cabeça.
_ Minha cabeça está me matando. – respondi.
_ Vou te dar um remédio antes de você ir. – falou e me deu um beijo na testa. Ele parecia bem, mesmo tendo bebido o dobro que eu na noite passada. Travis era carinhoso, acho que conseguirei me apaixonar por ele e esquecer o Joe de vez.
À medida que nos aproximávamos da sala, me apavorava com estado que a casa se encontrava, muitos já tinham ido embora, mas muitos ainda dormiam espalhados pelo chão, os moveis estavam todos fora do lugar, alguns nem mais lá estavam, tinha muitas coisa espalhada, copos, latinhas, comida caída e até roupas, aquilo estava horrível. Travis parecia não se importar com aquilo. Ele me deu o remédio e um tempo para tentar melhorar minha aparência e se despediu de mim com mais um beijo demorado. O caminho de volta a casa eu só pensava em uma coisa, o que eu vou dizer para minha mãe? Eu estava com ódio de mim mesmo por ter feito tudo aquilo, como pude ser tão fraca? Eu nunca tinha feito nada igual na minha vida, nunca tinha saído e voltado no outro dia, nunca tinha bebido muito e muito menos me drogado, se arrependimento matasse, com certeza hoje eu não teria acordado.
Ao entrar em casa, estavam todos na sala, minha mãe, que chorava desesperadamente nos braços de Denise, que tentava consola-la, Maddie estava do seu lado e também chorava, Frankie estava perto de Maddie e parecia assustado com toda aquela situação, Dallas que estava com o telefone na mão, Paul que andava de um lado para o outro, Kevin, Joe e Nick, que estavam com uma agenda na mão e com o celular falavam com alguém. Todos pararam para me olhar assim que abri a porta. Eu não sabia aonde por a cara de tanta vergonha.
_ Filha – falou minha mãe, vindo correndo e me abraçando, a abracei, todos pareciam estar ao mesmo tempo, aliviados e bravos, e eles tinham razão, o que eu fiz foi imperdoável. _ Meu Deus, como você tá Demi? Porque não me ligou? Porque não me atendeu? – perguntava minha mãe desesperada.
_ Calma mãe, eu tó bem, desculpa – falei envergonhada.
_ Demi você bebeu? – perguntou, desfazendo o abraço. Com certeza tinha sentido no meu hálito, que apesar de ter escovado os dentes ainda estava com cheiro de álcool. Não consegui responder nada.
Ele fez uma expressão de tristeza, aquilo partiu meu coração mais ainda, meu Deus, por que eu fiz isso??
_ Paul, Denise, meninos – falou se virando para onde eles estavam. _ Muito obrigada por me ajudarem, desculpa-me por ter incomodado lhes.
_ Que isso prima. Tá tudo bem – veio e a abraçou. _ Vou te deixar com ela, vamos para casa. Dallas não precisa ir trabalhar não. – falou. _ E você toma juízo menina. – falou ao desfazer o abraço com minha mãe e me dar um abraço de lado. Dei um sorriso de canto.

Não quis falar com ninguém, assim que Paul foi embora corri para o meu quarto e me tranquei. Deitei-me na cama e comecei a pensar em tudo que havia feito o estado que deixei minha mãe, comecei a chorar, arrependida e assim fiquei o resto do dia.
                                                                               (...)
  No outro dia me levantei, e me aprontei para ir à escola como um dia normal. O café da manhã foi em silencio, ninguém comentou nada, me limitei em comer uma maça e assim que Paul chegou fomos para escola. No carro o clima estava um pouco menos tenso.
Hoje havia um acidente, e ficou tudo engarrafado. Chegamos e o sinal já havia batido, tivemos que esperar pelo segundo horário na recepção.
_ Demi, poço falar com você? – perguntou Joe, se aproximando.  
_ Claro. – respondi. Era o que eu mais queria.
_ Pode ser em particular? – assenti e fomos para o outro canto da recepção, mas afastado de Nick, Maddie e Frankie. _ Só uma pergunta. Qual é o seu grau de envolvimento com o grupo do Travis? – perguntou ele sem esconder o quanto isso o deixava nervoso.
_ Como assim grau de envolvimento? – perguntei confusa.
_ Você sabe que ao andar com eles você pode estar se metendo numa grande roubada, não sabe? – perguntou. Digamos que eu tenha descoberto isso na festa.
_ Eu não sei do que você esta falando. – menti. Não queria que ele soubesse o que houve naquela festa.
_ Demi... Me desculpe por ter falado com você daquele jeito, eu... Eu só quero o seu bem, e... – O sinal tocou e Joe parou de falar.
_ Vocês já podem ir para a sala. – falou a secretaria.
_ Vamos? – perguntou Joe.
Fiz que “sim” com a cabeça e todos nos dirigimos a nossas respectivas salas sem falar nada.
                                                                              (...)
No intervalo Travis fez questão que eu passasse com ele de novo, ficamos juntos o tempo todo, desta vez só Taylor foi chamado por outros meninos e Tay acabou ficando de vela, Ashley para a infelicidade, principalmente, de Miley passou o intervalo com Joe. Travis e Ashley eram os mais populares dos populares naquela escola, e por isso o assunto de hoje era os novos casais.
                                                                              (...)
_ Demetria, Travis, Taylor e Gabriela – chamou o professor de Historia, Xavier. _ vocês faltaram ontem, e eu tinha passado um trabalho, preciso que vocês me tragam para amanhã um resumo de tudo que aconteceu na Segunda Guerra Mundial e na Guerra Fria...
_ Mas a gente já estudou sobre isso em outros anos. – reclamou Taylor.
_ Eu sei. – falou o professor.
_ Então porque temos que fazer um resumo se já estudamos sobre isso? – perguntou Travis
_ Porque eu estou mandando – respondeu o professor já irritado. _ Mas fique tranquilo, é em dupla e vale 3 pontos. Se vocês já estudaram sobre isso, com certeza vão tirar total, não é? – falou dando um sorriso sarcástico.

_ Passa lá em casa para fazer o trabalho, mais tarde. – falou Travis.
_ Eu não sei se minha mãe vai deixar. É melhor você ir para a minha. – respondi. Não era de se surpreender que minha mãe não goste de Travis depois daquele dia.
_ Quando anos você tem, em garota? – perguntou um pouco debochado.
_ 18. E você sabe disso. – respondi.
_ E precisa de autorização de mamãezinha para ir à casa do SEU namorado? – perguntou, parecia irritado com isso.
_ Travis...
_ Fala serio – falou me interrompendo, e se virando para frente não deixando eu explicar. Não valeria a pena nem tentar, ele teve um outa criação e vida, nunca intenderia o meu lado. _ Se quiser ponto, vai à minha casa a tarde e nos faremos o trabalho. Ok? – perguntou ao se virar de novo para mim. Apenas assenti com a cabeça, não queria começar uma discursão sem motivo.
                                                                              (...)
Como sempre na saída, Paul já nos esperava, Joe novamente estava com Ashley na saída, desta vez não estava se agarrando, apenas estavam juntos. Antes mesmo de eu entrar no carro. Travis chegou:
_ Eai tio Paul? Jonas! – falou cumprimentando todos que ali estavam. Ninguém respondeu e percebi que Paul ficou bravo. _ Pode deixar tio, hoje eu levo a Demi.
_ Eu sempre levei a Demi e hoje não será diferente. – respondeu Paul grossamente.
_ Nos temos que fazer um trabalho em dupla lá na minha casa. Nada de mais.
_ Vocês podem fazer na minha. – falou Paul _lá tem o Joe e Nick, se vocês dois tiverem alguma duvida eles podem ajudar.
_ Não vou ter duvida não, pode deixar tio. – respondeu. _ Vamos Demi. – falou me puxando pelo braço, ele não apertava e nem me puxava violentamente, mas se alguém de fora visse, com certeza veria desta maneira. 
Paul saiu do carro e correu a nossa direção.
_ Solta ela Travis – gritou Paul.
_ Calma tio, ele não está me machucando. – falei.
_ Demi fique quieta, você não sabe o que está acontecendo aqui. – falou Paul
_ Ela não sabe, porque não está acontecendo nada aqui.  Eu só estou levando a MINHA namorada para a MINHA casa, para fazer UM SIMPLES TRABALHO – falou Travis irritado. Paul já estava vermelho de raiva, respirava fundo para se controlar. As pessoas em volta olhavam assustadas. Joe tinha se separado de Ashley e estava a poucos passos atrás do pai. Nick abraçava Frankie e Maddie que pareciam aterrorizados com a situação e eu não estava diferente, a tensão era grande, e os dois pareciam que a qualquer momentos sairiam no tapa. Nunca vi Paul daquele jeito.
_ Eu te busco as 4. Tendo terminado ou não você voltará para casa comigo na hora em que eu te buscar. Você me entendeu Demi? – perguntou Paul controlando-se para não gritar.
_ Sim. – respondi. Paul deu um olhar de ódio para Travis e voltou para seu carro.
                                                               (...)
Quando chegamos à casa de Travis ela estava completamente
_ Limpa? – Travis riu da minha cara.
_ Os empregados já deram um jeito na casa. – falou. _ Quer almoçar antes de começar? Ou prefere depois.
_ Depois. – respondi. Se eu desse sorte Paul chegava antes de eu ter que comer.
_ Ok. Vamos fazer lá no meu quarto. – falou piscando e dando um sorrisinho de lado.
_ Vamos apenas fazer o trabalho Travis – falei.
_ Eu sei. – falou rindo. _ Vamos lá. – Falou me abraçando de lado e me guiando em direção a seu quarto.  

O quarto de Travis era bem grande. Tinha uma grande estaneo, com uma TV de plasma, muitos DVD’s e com varias maquinas de jogos, como todos os Playstation’s, XBOX, WII. Provavelmente só estava limpo pelo fato de ter os empregados para fazer isso. Em um canto havia uma mesa de computador, nela tinha um notebook e ele puxou a cadeira.
_ Senta ai. – falou. Sentei-me. Travis começou a tirar a blusa.
_ Travis o que você está fazendo? – perguntei.
_ Trocando de roupa. – respondeu como se fosse obvio.
_ Aqui?
_ Esse é meu quarto.
_ Mas eu estou aqui. – falei.
_ E daí? – perguntou. _ Logo, logo você vai me ver sem roupa nenhuma. – falou.
_ Travis – gritei envergonhada.
_ Calma Demi – falou rindo. _ Vou me trocar lá no banheiro.

Assim que Travis voltou começamos a pesquisar sobre a Guerra na internet. Na verdade estávamos tentando pesquisar. Travis toda hora começava a entrar em alguma rede social. Isso quando não falava para darmos uma parada para poder descansar, como se ele estivesse fazendo alguma coisa.

_ Travis. Porque o Paul estava tão bravo com você? – perguntei.
_ Não é nada não Demi. – falou.
_ Nenhum dos Jonas gostam de você. Alguma coisa aconteceu e eu quero saber o que é. – falei
_ É uma longa historia idiota.
_ Anda temos duas horas. Vai me contando enquanto eu termino o trabalho.
_ Se eu te der uma coisa, você desiste de saber o que aconteceu? – perguntou.
_ Não.
_ É uma coisa que ontem à noite você gostou muito. Eu acho que vai ser uma troca muito útil. – falou ele tirando um pacotinho de drogas de dentro da gaveta.
_ Não Travis. Eu não quero isso.
_ Ah Demi, qual é? Você gostou disso e eu sei. – falou. Sim, ele tinha razão eu tinha gostado de consumir aquela droga, mas o arrependimento que veio depois não valeria a pena, fora que eu não poderia viciar naquilo.
_ Ainda sim Travis, eu não quero, não posso e não devo aceitar isso. – falei.
_ Não precisa ficar tímida não Demi. – falou ele colocando a mão no meu queixo e depois me dando um selinho. _ Vou por isso aqui. – disse se levantando, indo para minha mochila e pondo no bolso da frente. _ Quando quiser vai está lá. – disse dando um sorriso. Fiquei quieta, depois jogava aquilo fora.

Com muito custo terminei o trabalho e para minha sorte Paul chegou bem nessa hora, fui com ele que ficou em silencio o tempo todo, com certeza ele ainda estava irritado com tudo aquilo. Ele me levou para sua casa, lugar em que Maddie já estava ela brincava com Frankie. Kevin e Danielle estavam estudando, pois teriam prova no dia seguinte, Denise arrumava a casa, Nick estava navegando na internet e Joe estava no quintal, ele estava com o violão na mão. Fiquei o observando de longe. Não me atrevi a ir para perto dele, não sei como ele reagiu com o fato de eu ter ido fazer o trabalho com Travis, não estava preparada para outra briga. Ele começou a tocar, como estava distante, não consegui escutar muito bem o que ele tocava. Quando ele parou de tocar, olhou para a minha direção, não deu tempo para me esconder. Ele não ficou bravo nem nada, apenas acenou para que eu fosse a sua direção. E assim fiz. Fui a sua direção e sentei-me ao seu lado.
_ Como foi lá? – perguntou Joe.
_ Bem – respondi.
_ Você agora esta namorando o Travis, não é? – perguntou, como se já não fosse obvio.
_ Sim.
_ Eu não vou te impedir. Se você o ama eu não posso fazer nada. – falou ele. Mal ele sabia que quem eu realmente amava era ele, que Travis era apenas uma tentativa desesperada de tira-lo da minha mente. _ Mas eu quero te contar um historia. Eu quero que você o conheça. Quero que você Conheça o verdadeiro Travis.
                               CONTINUA...

Desculpa pelo tamanho do capítulo gente. Eu estava escrevendo e acabei me empolgando. Para compensar eu vou tentar fazer o próximo um pouco menor, caso vocês prefiram assim.
Espero que gostem.
Muito obrigada por tudo.
Não se esqueçam de comentar.
 Bjsss 

3 comentários:

  1. Eu amei o capitulo!!! E eu prefiro maior assim mesmo :)
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. amei o cap,o tamanho ficou otimo,espero que vc se empolque assim mais vezes,rs,posto logo outro.

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito

    eu prefico caps assim, grandes...adoro!!!

    tomara q demi entenda q travis é um ridiculo

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir