domingo, 19 de agosto de 2012

15º CAPITULO “Em minhas mãos” - Recomeçar


_ Eu não vou te impedir. Se você o ama eu não posso fazer nada. – falou ele. Mal ele sabia que quem eu realmente amava era ele, que Travis era apenas uma tentativa desesperada de tira-lo da minha mente. _ Mas eu quero te contar um historia. Eu quero que você o conheça. Quero que você Conheça o verdadeiro Travis.
_ Antes de morar onde ele mora agora, ele morava na casa aqui da frente. – começou a contar. _ Nos conhecíamos desde bem pequenos, o meu pai e o de Travis eram amigos antes de nos nascermos, eles eram sócios da antiga empresa de imóveis do meu pai, por isso sempre estávamos juntos, eu ficava mais com ele do que com o Kevin e Nick. Ou eu estava com ele ou eu estava com a Ashley – parou e deu um sorriso de canto. _ sempre frequentávamos as mesmas festas, sempre estudamos juntos, enfim, tínhamos uma grande amizade. A uns quatro anos a trás, o pai dele se separou e depois de pouco tempo se casou de novo e mudou para a casa atual dele, foi quando ele conheceu o Taylor, que mora lá perto e começou a andar com ele. Eu também comecei a andar com ele, afinal de contas ele era legal. A amizade ficou tão forte que ele se mudou para a nossa escola e só ai que eu comecei a realmente conhece-lo. O Taylor na antiga escola dele mexia com coisas perigosas, andava com pessoas erradas e quando mudou para a minha escola, continuou fazendo a mesma coisa. Isso já vinha de outras escolas. O problema é que ele começou a influenciar o Travis, no começo eu até tentei entra no grupo, afinal meus dois amigos estavam lá. Mas não deu muito certo, eu não fazia o que eles faziam e nem queria. E com isso me afastei um pouco, mas ainda convivia com eles, até que no fim do ano retrasado aconteceu uma coisa. – parou respirou um pouco e depois voltou a falar. _ Demi, você na festa viu alguma coisa diferente? – perguntou.
_ Diferente como? – perguntei. Apesar de já imaginar a resposta.
_ Coisas ilegais – respondeu. Não consegui dizer nada, e agora? Eu falou para ele o que aconteceu ou não? _ mas precisamente drogas.
_ Não. Eu fiquei com a Tay e com outras meninas. – menti. Não sei se o enganei, pois ele me fez uma cara de desconfiado.
_ Tem certeza? – perguntou.
_ Uhum.
_ O Travis e o Taylor usam e traficam drogas dentro da escola, naquela época eu sabia disso, mas tentava ignorar o fato e confesso que até ajudava a esconder, o diretor estava desconfiado e por isso estava sempre observando o Travis e o Taylor e para ajuda-los eu comecei a esconder as drogas nas minhas coisas e foi em uma destas tentativas que eu fui pego pelo diretor. Ele chamou o meus pais, a policia, o concelho tutelar. Fez um escarcéu, eu tentei dizer toda a verdade, mas o Travis e o Taylor negavam tudo, e eu não tinha nenhuma prova que eles estavam mentindo. Os meus pais quase perderam minha guarda e eu quase fui para em um centro de tratamento, sendo que nem usuário eu era. Com isso eu tive que contar tudo pro meu pai, como tudo tinha começado até aquele momento, e claro que meu pai foi tirar satisfações com o pai do Travis e do Taylor, isso acabou numa grande briga, eles entraram na justiça contra meu pai, o acusando de difamação. O Travis e o Taylor ameaçaram os alunos para testemunhar contra meu mim e meu pai, pois se por acaso ele se ferrassem iriam levar muita gente junto, e acabou que me pai perdeu a ação e teve que pagar uma grande indenização para os dois. Meu pai teve que sair da empresa, e ficamos numa crise financeira muito grande aqui. A vizinhança se afastou. A vida ficou um inferno. Até que conseguimos nos reabilitar, meu pai abriu uma empresa por conta própria, eu comecei a andar com pessoas do bem e tive que os deixar pra lá. Só que isso vai ficar para sempre na minha vida, na minha vida curricular vai estar isso, eu nem sei se vou conseguir entrar em uma boa faculdade por causa disso. E eles estão lá, continuam fazendo a mesma coisa, e continuam impunes... É por isso que eu não queria que você se aproximasse dele e é por isso que toda a minha família o odeia. – agora as coisas estavam bem claras, eu sabia que Travis e Taylor não eram boas influencia, tive a prova disso na festa, mas eu nunca podia imaginar que eles tinham feito isso a Joe. Eu fiquei com tanta raiva. _ Eu quase perdi a Ashley quando ela começou andar com ele, ela entrou nesse mundo escondida de todos, mas os pais dela acabaram descobrindo e hoje eu sei que ela diz que está bem, mas ainda sim ela nunca mais foi a mesma, fora que ela ainda anda com eles... Quando eu te vi andando com eles, eu fiquei com medo de tudo estar acontecendo de novo, eu sentia raiva por não ter lhe protegido dele e por você ter caído na dele, pois você sempre me pareceu uma menina que sabe muito bem o que é certo e o que é errado. Mas ai o Nick veio e falou comigo, e eu pensei um pouco percebi que talvez eu tivesse engando, pode ser que você seja só mais uma... – ele se interrompeu, olhou para baixo, voltou a me olhar e segurou minha mão _Eu não quero perder você Demi, por favor, toma cuidado. – pediu. Eu não podia prometer nada a ele, afinal de contas eu já estava envolvida com isso, se alguém pegasse minha mochila nesse exato momento iria descobrir tudo, mas eu posso tentar, pois assim como ele eu não queria cair mais fundo nessa historia. Limitei-me a fazer sinal de “sim” com a cabeça. _ Desculpa por te contar tudo assim.
_ Tudo bem, você está fazendo o melhor... Eu acho.
_ Espero que sim... O que você pretende fazer? – perguntou
_ Confesso que não sei. – respondi. Se o Travis foi capaz de trair o Joe, quem me garante que na hora do aperto eu não seria a próxima “vitima”? _Você acha que ele pode estar me engando? – perguntei
_ Eu não confio nele. – falou. _ Você realmente o ama né? – perguntou. Não respondi, se eu falasse que não, ele provavelmente iria quer explicações e se por acaso eu dissesse que sim, eu estaria mentindo. E digamos que eu já tenha mentido muito para um dia só. Deixei que ele interpretasse meu silencio da maneira que ele quisesse, mesmo correndo o risco de que ele interpretasse errado. _ Tudo bem, ame-o se acha que isso é o melhor – falou injuriado. _ Mas, por favor, por mim, por sua família, por você, cuidado com ele, não se deixe levar – falou ainda segurando minha mão. _ Você é muito importante para mim. – Falou e me olhou nos olhos, com aquele olhar que eu tanto amava.
Ficamos em silencio por um tempo.
_ Demi. Você tem certeza que não vi nada na festa? – perguntou. Estava na cara que eu havia mentido.
_ Eu fiquei com as meninas.
_ Ante onde eu sei as meninas também usam – ele falou. Ok, eu ai acabar tendo que falar com ele. Ainda sim desconversei.
_ Não me lembro de ter visto nada.
_ Tudo bem, o importante é que nessa historia você está livre e que agora sabe o suficiente para fazer uma boa escolha. – falou e voltou a dar um sorriso.
                                                                              (...)
Eu tinha que fazer algo, não poderia me ariscar com Travis. Cheguei na sala de aula e ele já estava em seu lugar, ele conversava com o Taylor. Me aproximei dele, ele se levantou e me deu um selinho, não retribui.
_ O que foi? Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.
_ Eu preciso conversar com você a sós. – respondi
_ Ok. – falou. _ Acho que ainda dá tempo para uma conversinha. – falou sorrindo de canto. _ Conheço um lugar aqui que é bem particular. – falou e piscou para mim com um sorriso malicioso.
_ No canto da sala já esta bom para mim. – falei ao perceber que ele poderia estar me entendendo errado.
_ Você que sabe. – fomos para o canto da sala. _ Então, porque você esta assim comigo? – perguntou.
_ Eu já sei o porquê dos Jonas te odiar. – falei.
_ E eu com isso? Todo mundo sabe. – falou dando de ombros.
_ E dai que não foi uma coisa idiota como você disse que era. – respondi _ Você o traiu, fez a família dele inteira sofrer.
_ Ah agora você vai ficar defendendo ele? Eu sou seu namorado, você deveria ME defender.
_ Eu te defenderia se você estivesse certo...
_ Cala a boca Demi – falou ele grossamente. _ O que aconteceu, já era não tem jeito de voltar e mesmo se pudesse eu não voltaria. Se Joe foi um idiota e não conseguiu esconder o que tinha que esconder da maneira correta o problema é dele, eu não vou me prejudicar por um idiota com ele. – falou.
_ Se fosse eu? Você me deixaria pagar por algo que eu não fiz?
_ Eu não vou me prejudicar por ninguém, se você não for esperta o suficiente para esconder o que tem que esconder, eu não posso fazer nada. – falou sem hesitar.
_ Você disse que me amava. – falei.
_ E dai? Por causa disse eu preciso me ferrar por você? – falou. Eu não gostava dele como namorado, mas eu o considerava um amigo.
_ Eu não acredito nisso. – falei. _ Tá tudo acabado Travis. – falei e já fui me afastando dele, ele me pegou pelo braço e me puxou de volta.
_ Eu acho que eu não entendi. – falou ele.
_ Acabou Travis. Se eu não posso confiar em você é melhor simplesmente terminarmos. – falei.
_ Não acabou não.
_ Travis eu não quero mais nada com você. – Falei, ele riu.
_ Eu estou pouco me importando se você me quer, se eu te quero, você continuará sendo minha.
_ Eu...
_ Eu acho melhor você se acalmar – falou ele me interrompendo. _ você é novata aqui e já tem muita coisa contra você, eu destruo sua reputação em 10 segundos. É melhor você ficar quietinha e me respeitar.
_ Do que você está falando?
_ Se por acaso o diretor receber uma denuncia e abrir a sua mochila agora, vai encontrar algo Demi? – perguntou ele. Eu ia dizer que não, mas aí eu me lembrei, o Travis tinha posto drogas nela e eu havia me esquecido de retira-las.
_ Não. – menti, para não correr o risco.
_Tem certeza?
_ Sim.
_ Ainda sim, se algumas fotos e alguns vídeos chegarem na mão da sua querida mamãezinha. – falou, fiquei confusa, do que ele estava falando agora? _ Você sabe né? Em uma festa sempre tem muitas câmeras, sempre acaba saindo alguma coisa, algumas não agradariam muito nossos pais... Sinto lhe informar, mas eu tenho algumas suas. – falou.
_ Travis por que você está fazendo isso?
_ Por quê? Digamos que se tem uma coisa que eu odeio é que me digam o que fazer o que não fazer, quando começar ou quando terminar. Eu poderia muito bem te deixar ir, eu consigo outra com muito mais para me oferecer, fácil, fácil, mas eu não gostei nada do que você disse, Demi. Você me irritou, porque eu daria lhe daria o que você quer se você fez isso comigo.
_ Isso é infantil da sua parte.
_ Demi, para de exagero, ande comigo, faça o que eu te pedir, um dia eu me canso e te largo. – falou.
_ Quem me garante que realmente existem estas fotos? – perguntei.
_ Depois da aula passe lá em casa.
_ O Paul não vai deixar.
_ O faça deixar. – falou e voltou para o seu lugar.
Agora sim eu estava encrencada. Se eu já tinha me arrependido antes por ter ido naquela festa, agora eu estava pior ainda, se Travis realmente tivesse algo contra mim, eu estava nas mãos dele.

A aula ia passando, e eu não conseguia prestar atenção em nada do que o professor falava, eu estava nervosa, e só conseguia pensar no que Travis tinha me dito me sentia horrível por ter me aproximado dele e por ter sido tão influenciável a ponto de agora estar dependendo dele. Minha mãe já tinha passado por muitas coisas, não merecia uma filha como eu. Eu me segurava para não chorar.
O intervalo foi mais um pesadelo, Travis não saiu de perto de mim, toda hora me beijava, eu estava com nojo daquilo, o que eu mais queria era que a aula acabasse para eu ter um pouco de sossego.

_ Avisa ao Paul que você vai embora comigo hoje. – falou Travis assim que o sinal para a saída bateu.
_ Não tem como ser depo...
_ Não, não tem. – falou. _ Te espero no carro. – disse saindo da sala.
Saí logo em seguida, não tinha pressa para chegar à recepção, o dia mal tinha começado e já estava destruído.

_ Tio eu vou ir com Travis hoje. – falei me aproximando dele, que como sempre, já nos esperava.
_ Demi, eu...
_ É só por hoje tio, qualquer coisa eu ligo. – falei o interrompendo.
_ Você que sabe. – falou sem esconder que não estava nem um pouco satisfeito com a situação. _ Vou levar a Maddie para minha casa. Que horas você vai sair de lá?
_ Eu não vou demorar muito, eu passo lá para busca-la assim que eu sair de lá.
_ Se cuida. Até mais tarde.
                                                                              (...)
Quando cheguei à casa de Travis ele logo foi mostrando fotos da festa, e realmente tinha muitas fotos que me comprometiam. Fiquei chocada ao ver-me daquele jeito nas fotos e agora eu estava nas mãos do Travis.
_ Você era tão  legal comigo, como eu não percebi que na verdade você é um monstro? – falei.
_ Monstro? Eu? – se você não sabe se cuidar não ponha a culpa em mim, Demizinha.
_ Não me chame assim. – falei nervosa.
_ Eu te chamo como eu quiser te chamar. – falou me agarrando de me dando um beijo forçado logo em seguida. _ Você já tem as provas que precisava se quiser que a sua mamãezinha querida não descubra sobre isso, é melhor me respeitar, fique quietinha no seu canto e me deixe fazer o que eu quiser.
 _ Você mesmo disse que pode ter garotas melhores do que eu, porque perder o seu tempo me perturbando? – perguntei.
_ Eu não estou perdendo meu tempo, eu estou curtindo a minha nova namorada, a mais submissa de todas. – falou ainda me agarrando.
_ Eu não sou um brinquedinho, para você ficar brincando. – falei tentando me afastar dele. Quanto mais eu tentava mas forte ele me apertava.
_ Não, você não é um brinquedinho, mas está em minhas mãos. – falou.
                CONTINUA...

Capítulo hoje foi meio péssimo, mas vou tentar melhorar para aproxima. Muito obrigada pelos comentários, também espero me empolgar daquele jeito mais vezes. Não se esqueçam de comentar.
Bjssssssss. 

2 comentários:

  1. cap perfeito...

    a demi tem q sair perto desse cara nojento, travis, q raiva de vc...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Travis vagabundo! Coitadinha da Demi :(
    Posta logo! Amo sua fic!!

    ResponderExcluir