sábado, 11 de agosto de 2012

13º CAPITULO “Fica comigo?” - Recomeçar


Era para eu estar feliz por Ashley, mas aquelas palavras me doíam, eu realmente sentia algo por Joe e queria dizer, mas não poderia, ele a amava, isso seria um amor não correspondido. Tenho que tirar ele da minha mente.
Quando contei o que me disse para Ashley ela simplesmente surtou, dava para ver o quão feliz ela ficou ao escutar aquilo. Fingi alegria junto a ela, mas o que eu sentia mesmo era uma mistura de ciúmes, inveja, raiva e tristeza. Eu queria o Joe para mim, só consegui dimensionar o tanto que eu o amava, quando o perdi.
 No intervalo ela foi junto comigo até o grupo do Joe e o chamou para conversar em particular, ele foi.

_ Eu não acredito que estes dois vão voltar – indagou Selena.
_ Eles se amam – falou Justin. _ Por mais que seja difícil de acreditar e de aceitar, eles se amam.
_ Ela o ama, ele não a ama – falou Miley convicta daquilo que dizia.
_ Ele me disse que a amava – falei.
_ E você acreditou? – perguntou Miley. Fiz que “sim” com a cabeça.  _ Pois eu tenho certeza que ele não a ama, ele tá fazendo isso por outra coisa, e vai se arrepender disso, tenho certeza.
_ Relaxem, não dou uma semana para eles voltarem a brigar. – falou Liam.
_ Assim espero. – Disse Nick.
                                                               (...)
_ Demi, fala pro Travis que eu chamei todo mundo que ele mandou, mas que eu não vou poder ir, esse aqui é o endereço – falou me entregando um papelzinho. _ e esteja lá ás 4 da tarde.
_ Porque você não vai? – perguntei.
_ Vou ficar a tarde toda com Joe. Matar a saudade do meu homem. – falou e correu para a saída. O sinal havia acabado de tocar. Demorei um pouco mais para sair da sala, quando cheguei à recepção Paul já havia chegado e só me esperava, todos estavam dentro do carro, menos Joe que estava aos beijos com Ashley. Aquela cena partiu meu coração.
                                                               (...)
Aquela imagem do Joe e da Ashley juntos me atormentava, fiquei tão mal que estava pensando em não ir à casa de Travis, mas depois comecei a pensar melhor e resolvi ir. Para minha sorte minha mãe hoje tinha chegado mais cedo da escola onde ela trabalhava e assim eu poderia ir à festa/encontro na casa de Travis, ela era perto da minha, uns dois quarteirões de distancia.
Já eram quatro e quarente quando finalmente fiquei pronta.

_ O Joe vai a esse encontro? – perguntou minha mãe.
_ Não. – respondi
_ Porque não?
_ Ele não foi convidado, fora que ele a tá namorando e vai passar o dia com a namorada dele.
_ Deixa o celular ligado, me ligue assim que chegar lá e vê se não chega tarde. – falou
_ Tudo bem mãe. – Dei-lhe a um abraço. _ Tchau mãe, tchau minha pequena. – dei um beijo em Maddie que fazia seu dever de casa.
_ Tchau Demi. – falou retribuindo o beijo.

Não demorei muito para chegar à casa de Travis, antes mesmo de bater a campainha, liguei para minha mãe e avisei que já tinha chegado. Bati na porta. Demorou um pouco, mas Taylor abriu a porta. Havia um barulho de som alto e muitas pessoas falando.
_ Oi Demi – falou todo animado, me abraçando de lado e ao mesmo tempo meio que me puxando para dentro.
_ Oi Taylor. – falei. Ele desfez o abraço e fechou a porta assim que entrei.
_ O pessoal tá lá no jardim. É só você sair por ali – disse apontando para a direção de uma porta de vidro que estava entreaberta, a casa de Travis, na verdade era uma mansão, tinha muitas coisas de valor ali, com certeza ele era muito rico. Quando cheguei ao jardim, me assustei, já tinha no mínimo umas 50 pessoas, alguns estavam na piscina, outros corriam um atrás do outro como crianças, outros apenas conversavam no chão.
_ Oi Demizinha – falou Travis, me abraçando por trás, me deixando mais assustada ainda.
_ Oi Travis – falei me virando para ele. Ele tinha uma lata de cerveja na mão, não aparentava estar totalmente bêbedo, mas estava claramente um pouco alterado. _ Quer um pouco? – perguntou levantando a lata de cerveja.
_ Não. Obrigada. – respondi.
_ Ah, para de ser tímida, vem cá, vou pegar uma para você – falou me puxando junto consigo para uma espécie de quiosque que ficava perto da piscina, quando ele abriu a geladeira vi que só havia bebidas alcoólicas, ele pegou uma latinha e me entregou. Peguei a latinha, mas não a abri.
_ Seus pais não estão aqui ne? – perguntei.
_ Não, eles foram viajar ontem, só voltam quarta – respondeu empolgado. _ pode ficar tranquila Demizinha, a casa é toda nossa. – Falou e foi atender outros garotos que o chamavam. Olhei em volta e avistei a Tay, que já havia me visto, a me chamava com a mão. Fui em direção a ela, que estava nas espreguiçadeiras que ficavam do outro lado da piscina.
_ Oi Tay – falei dando lhe um abraço.
_ Oi Demi, pensei que não vinha mais. – falou arredando um pouco, abrindo um espaço vazio. _ Senta ai. – falou. Sentei-me ao seu lado. _ Você já conhece as meninas né? – perguntou se referindo a umas meninas que eram lá da sala, que estava conversando com ela antes da minha chegada.
_ Conheço. – respondi, nunca fui muito de falar com elas, mas as conhecia.
_ Você não vai abrir não? – falou se referindo a cerveja. Percebi que todas elas estavam bebendo.
_ Eu não sei... Sou fraca para bebidas – a única vez que ingeri alguma coisa com álcool, foi uma taça de vinho a uns dois anos atrás, lembro que já fiquei meio zonza, imagine o que aconteceria se eu bebesse uma lata inteira de cerveja?
_ Ah relaxa Demi, hoje é dia de festa, e também é só uma, vai fazer muito mal não. – falou.
Se eu sou influenciável? Sim, sou muito influenciável, não deu outra, abri a latinha e comecei a beber, o tempo foi passando, entre conversas e brincadeiras, bebi mais e mais, eu já estava completamente bêbada, alias todos naquela casa já estavam bêbados. Já era noite e ninguém havia indo embora, e já deveria ter mais de 100 pessoas ali, o som ainda estava alto e casa já estava uma completa bagunça, a maioria das pessoas foram para parte de dentro da casa, e foi ai que as coisas ficaram piores, Taylor apareceu com cigarros e drogas, mesmo bêbada eu estava recusando, apesar de todos ali já estarem alucinados com os efeitos da droga. Mas como eu disse, eu sou influenciável.
_ Vai, só um pouquinho – disse Taylor. _ Isso vai te deixar soltinha, vai gostar da sensação. – falou pela quadragésima vez.
O que ele estava me dando era cocaína, Hesitei, mas consumi. O efeito veio rápido, a adrenalina era muita, mais do eu achava que ia suportar. E assim a noite seguiu. Essa festa ainda iria noite adentro.
Já mais à tarde Travis chega perto de mim.
_ Demi vem aqui rápidão? – perguntou, mas antes mesmo de eu responder já foi me puxando pelo braço. Ele me levou até outra sala, lá tinha umas pessoas jogadas no sofá, já dormindo, e no canto havia um casal se agarrando. _ Demi eu te amo, fica comigo?
                CONTINUA...    

A historia vai começar a ficar quente agora!! Se preparem.
Não quero parece má, mas só vou postar o próximo capítulo se tiver pelo menos 3 comentarios. J
Bjssssss. 

NINA: Oi obrigada por comentar. Senti sua falta nos outros capiítulos. Logo logo vcs vão descobrir toda a história. Se é que depois dessa não deu pra der uma ideia né? Bjs.  

3 comentários:

  1. Ameeeei!!!! Tá muito perfeita a história!!! Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    num gostei do q aconteceu com a demi...please posta logo, e demi sai de perto dessas pessoas...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Adorei.
    Posta logo. Quero saber o que ela vai responder!!!

    ResponderExcluir