terça-feira, 7 de agosto de 2012

12º CAPITULO “Tenho que tirar ele da minha mente” - Recomeçar


_ Eu só esperava mais de você Demi. Eu pensava que você era diferente. – disse, se levantou e me deixou lá sozinha.
Fiquei me perguntando o que tinha feito de errado. O que fiz de tão grave para o Joe sentir tal ódio de mim? Ele era importante para mim, não queria perde-lo e ver que agora ele estava com raiva de mim era horrível. Levantei-me e fui para a sala, fiquei em um canto em pé, todos estava se divertindo, não queria que minha energia ruim acabasse com aquilo.

_ Ele brigou com você? – perguntou Nick ao se aproximar.
_ Eu sei lá o que foi aquilo. – falei triste. Me segurando para não chorar. _ Eu não me lembro de ter feito nada para ele ficar tão chateado assim comigo.
_ Eu poderia até te explicar, mas a historia é longa, é melhor ele mesmo lhe falar.
_ Do jeito que ele tá duvido que queira falar comigo.
_ Ele vai, tenha paciência. Agora ele tá bem irritado...
_ Mas o que eu fiz Nick? – perguntei desesperada. _ Só me diz isso, eu não vou conseguir me acalmar sem pelo menos saber o que eu fiz de errado.
_ Calma Demi – falou ele. _ Há muitas coisas e pessoas envolvidas nessa historias, coisas que aconteceram antes mesmo de você vir para cá e que provavelmente vai perdurar por um bom tempo. – disse ele me abraçando. _ Só espera alguns dias, eu prometo que vou conversar com ele e tudo vai ficar bem. Ele só está de cabeça quente.

Tentei seguir o conselho do Nick. Me acalmei, na verdade não me acalmei, apenas fingi que estava calma com essa situação.  Já era tarde da noite quando voltamos para casa. Se eu já estava ruim antes, agora após isso que aconteceu comigo e com Joe eu fiquei pior. Me olhava e sentia pena e ódio de mim, porque eu não era diferente? Porque eu não era bonita? Eu estava andando com os populares da escola, mas eu estava longe de parecer uma, a Ashley e a Tay pareciam modelos, elas eram simplesmente perfeitas, já eu... Como eu queria acabar com aquilo... Mas nem mesmo dar fim a tudo eu conseguia... Uma completa inútil. Tentei vomitar, mas estava difícil, já havia dado bastante tempo desde de que comi, mas eu não queria ficar com aquilo dentro de mim, tentei até conseguir, só parei quando senti que não havia nada mais para sair. Se eu estava mal por isso? Sim, e muito. Mas desde a primeira recaída eu deixei de me importar tanto. Eu tinha que aceitar que essa era eu, não tem como mudar, se eu quisesse um dia ser magra e bonita com as outras garotas eu tinha que fazer isso.
                                                               (...)
O final de semana foi totalmente tedioso. Digamos que o melhor que aconteceu foi uma piada de Joãozinho que a Dallas contou. O Joe não me ligou e o Nick não me deu noticias... Já era noite de domingo, minha mãe estava na mesa fazendo algumas contas, Maddie colorias uns desenhos ao lado dela, Dallas estava comigo no sofá, porem era como se não estivesse, ela estava cansada e toda hora começava a cochilar, mas logo tentava acordar para assistir a TV já que estava passando a novela, que ela tanto amava, eu só estava lá por falta do que fazer, nunca fui muito de assistir novelas, mas como a empresa de internet que minha mãe contratou só ia instalar na terça, eu estava totalmente sem ter o que fazer. O meu celular tocou e era o Travis.
_Alo Travis?
_ Oi Demizinha. – falou ele animado. _ Como é que você esta?
_ Bem – respondi. _ e você?
_ Muito bem, mas vou ficar melhor ainda se você vir para um encontro de amigos que vai ter aqui em casa amanhã. –falou
_ Amanhã? Festa em plena segunda-feira? – perguntei.
_ É uma coisa entre amigos, nem chega ser uma festa, vai ser na parte da tarde, só pra descontrair um pouco.
_ Bom... Se for assim, tudo bem – disse.
_ Amanhã nem eu nem a Tay e nem o Taylor, vamos à aula, vamos ficar aqui arrumando as coisas, você e Ashley podem ficar de chamar o resto do pessoal? – perguntou.
_ Para mim tudo bem.
_ Amanhã a Ashley te passa o horário e o endereço direitinho, ok?
_ Ok.
_ Te espero amanhã. Boa Noite Demizinha.
_ Nos vemos. Boa Noite Travis. – desligamos.
                                                               (...)
Chegamos à escola e fui junto com Nick e Joe à mesa que sempre reuníamos.  Apenas Justin ainda não havia chegado.
_ Oi gente. – cumprimentei.
_ Oi – todos responderam.
_ Porque você não vai para os seus outros amigos? – perguntou Joe. Eu não queria acreditar que tudo aquilo fosse ciúmes, tinha que ter algo bem mais sério.
_ Joe – falou Selena, e o olhou como se pedisse calma. Ele deu de ombros.
Joe era o único que se mostrava mal por eu ter passado o intervalo com Travis e os outros. O Justin chegou logo depois e não demorou muito para o sinal bater. Nos levantamos e fomos em direção as salas, que ficavam uma do lado da outra.
_ Joe – o chamei, enquanto caminhávamos para a sala. _ Joe por favor só me fala um coisa. – pedi. Ele parou de andar, parei junto, ele me olhou e esperou eu falar. Eu queria falar tantas coisas, perguntar tantas coisas, mas... _ Você ainda gosta da Ashley ou você gosta de outra menina? – perguntei. Ele riu.
_ É isso que você quer saber? – perguntou. Fiz que “sim” com a cabeça. _ É com isso que você esta preocupada?
_ Não Joe, não é só isso que me preocupa, mas... Eu gostaria de saber disso – falei.
_ É ela que te mandou perguntar isso? – perguntou irritado.
_ Não. – menti.
_ Pois diga para ela... – começou a falar irritado, deu uma pausa, respirou fundo e voltou a falar, só que desta vez com calma, porem em alto tom. _ Que eu a amo, que foi um erro eu ter abandonado ela, que estou completamente arrependido, que é ela que eu amo com toda minha alma. – respondeu e voltou a seguir em direção a sala.
Era para eu estar feliz por Ashley, mas aquelas palavras me doíam, eu realmente sentia algo por Joe e queria dizer, mas não poderia, ele a amava, isso seria um amor não correspondido. Tenho que tirar ele da minha mente.
                  CONTINUA...

Capítulo postado, foi pequeno, mas no próximo vai acontecer muita coisa, e provavelmente vocês não vão gostar. O que será em???
 BJSSSSSSSSSSSSSS.


Uma Lovatic: Oi, muito obrigada por me seguir, espero não decepcionar. J Bjs. 

Um comentário:

  1. caps perfeitos

    desculpa num comentar antes, tava sem net


    qro jemi, eles num podem ficar separados...qru saber a historia pra joe estar tao brabo com a demi

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir