domingo, 2 de novembro de 2014

18. Será que eu ainda o amo? – The Big Apple




O que dizer sobre o beijo de Joe?
A primeiro momento, no seu susto e na minha adrenalina, nada pareceu realmente extraordinário, e o desconforto no final pareceu superar tudo.
Agora aqui estou eu, Joe acabou de sair pela porta, ainda meio atordoado e sem uma explicação coerente. E tudo o que eu posso pensar é em como sua boca era macia e em como suas mãos encaixaram em minha cintura, nada apressado, nada bruto, apenas um beijo, um surto, algo incrivelmente errado, algo extremamente bom.

Eu não sei onde Nick e Selena haviam se metido, nem mesmo sei quanto tempo eles ficaram, após eu beijar Joe, mas sei que ele viram, e sei que eles iriam me cobrar explicações.

Fui em direção de onde os quartos ficam, a cada passo ficava mais nervosa, o que dizer a eles? A verdade era a melhor opção, claro, mas será que eles se dariam por satisfeitos? Bom, desta vez eu tinha que me decidir e não fazer besteira, já que agora um beijo não me livraria da situação.
Quando cheguei perto do quarto do Nicholas, logo pude ver seu contorno na porta, e lá estava ele, com os braços cruzados, e sua face já me fazia a pergunta, antes mesmo que sua boca deixasse escapar qualquer ruído. Pude ver Selena sentada na cama dele, parecia bem desconfortável, e assim que me viu, levantou-se, foi até a porta e ficou logo atrás dele.
_ Eu sei que eu devo uma explicação. – falei.
_ Oh se deve. – disse Nicholas, no fundo eu sabia que ele estava era achando tudo muito engraçado, só fazia aquele jeito serio para me deixar sentindo culpada, afinal de contas, primos e irmão foram feitos para isso: torturar-te.
_ Foi no impulso, quando vi Selena lá, eu precisava impedi-lo de vê-la. – resolvi falar a verdade.
_ Você sabe que essa é uma péssima desculpa, não sabe? – falou ele.
_ Mas é a verdade. – comecei a exasperar.
_ Eu sei. Você é desesperada o suficiente para fazer isso, principalmente quando posta sobre pressão. – Sorri tímida, e observei que Selena parecia meio confusa com tudo.
_ Então está tudo bem agora? – perguntei.
_ Você. – falou pela primeira vez, dando um susto em Nick, que provavelmente pensava que ela ainda estava sentada em sua cama. _ Você – repetiu. _ e... Você e meu irmão... Vocês... É. Estão juntos? – perguntou por fim.
_ Não! – respondi de sobressalto.
_ Então o beijo...
_ Eu já expliquei, foi pra distrai-lo. – respondei, interrompendo-a.
_ Mas... – hesitou. _ Ele te correspondeu e... Você fez parecer... Natural. – ok, ela tinha batido em um ponto bem confuso de se entender, já que nem eu mesmo sabia o que tinha acontecido.
_ É, só pareceu mesmo, eu e ele não temos nada. Nada. – reforcei.  Nicholas e Selena se olharam de canto. _ Eu tó falando a verdade!
_ Tudo bem, Demi. Acalme-se. Eu só quero saber uma coisa antes de por um ponto final nessa história. – agora ele parecia estar realmente serio, não só fingindo para me fazer sentir mal. _ E o Logan?

A pergunta ficou sem uma resposta. E o Logan? Sei lá, eu o amo, mesmo com o abalo de nosso relacionamento, eu o amo, pelo menos eu acho que o amo, afinal de contas ele é meu noivo e eu devo ama-lo, não é? O beijo com Joe havia sido um acidente, nada mais do que um ato em desespero, mas o fato é: eu não parava de pensar no beijo e em como havia mexido comigo.


(...)

Assim que a porta abriu, escutei os passos apressados de Lucas, e, meu Deus, há quanto tempo eu não via aquele garoto? Não é possível que fazia tão pouco tempo, ele parecia ter crescido alguns centímetros e o cabelo parecia bem maior, já seu rostinho angelical, a voz naquela fase que todo garoto passa, que ainda não é de homem, mas já não é tão de criança, e o seu abraço, continuavam os mesmos; Lauren veio logo atrás, de mãos dadas com Lara; Pablo (coitado), vinha após as duas, lotado de malas, que pareciam ter se multiplicado em comparação com as que saíram daqui, provavelmente as compras tinham sido boas, como a parte praiana está fora de época, o preço de tudo deveria estar pela metade.
Lara parecia mais interessada em olhar se apartamento ainda estava em ordem, o que – não graças a mim. – ainda estava. Lauren ariscou um sorriso de longe, mas dava para ver que ela não estava feliz, não sei se porque ela não queria voltar ou se havia outro motivo por trás do olhar perdido.

O dia foi passando e depois de tudo bem explicado e matada a saudade, pude perceber que Lara parecia se dar muito bem com Selena, que, simplesmente, adorou-a de tal forma que eu ainda não entendi muito.
Nicholas, vendo que Lauren não estava tão bem, estava organizando uma noite de filmes, isso sempre foi um dos rituais da nossa família que mais nos agradava, tinhamos até feito um dos quarto uma sala do cinema, no final era apenas um quarto em que a janela sempre estava fechada com cortina de blackout, com uma TV de 70 polegadas, no fundo do quarto tem duas poltronas reclináveis e super confortáveis e o chão era acolchoado.

(...)

Bom, se a intensão era animar Lauren, eu não sei muito bem o porquê da escolha desse filme, Invocação do Mal, provavelmente isso é que dá deixar homem escolher filme, apesar de que sempre achei minha irmã uma gótica reprimida, e agora que posso ver ela, meio deitada, meio sentada ao lado de Nicholas, achando um filme de terror, lindo, pude perceber que minhas suspeitas são mais que prováveis.
O engraçado mesmo foi ver Lucas, que estava dando uma de machão, batendo o pé que queria ver o filme, quase se cagando de medo, agarrado a meu braço tão forte que não vai demorar muito até ele ficar roxo, sem circulação. Selena estava tão atenta que nem mesmo tocou na pipoca (pra falar a verdade, desde que o filme começou a ficar assustador ela não largou a pipoca que esta na mão dela, apesar de que agora a pipoca era imaginaria, já que no primeiro susto ela foi esmagada por Selena), e se tem uma coisa que Selena faz extremamente bem é gritar, por Deus, tem horas que se assusta mais com os gritos dela do que com o filme de verdade. Lara é um caso a parte, digna de passar por estudo cientifico, nem mesmo os trailers acabaram e ela já estava jogada na poltrona dormindo pesadamente, distando de nós, que estávamos espalhados no chão. Não que eu possa falar muito. O filme parecia ser interessante, mas minha cabeça não conseguia se concentrar, eu só podia lembrar-me de uma coisa, na verdade, de uma pessoa: Joseph.
No primeiro momento eu pensei que fosse culpa, afinal de contas eu estava comprometida. Depois pensei que foi pela sua reação, lembrar-me de como ele ficou assustado, e de como ele não insistiu em uma melhor explicação, apenas sorriu e disse que tudo bem, lembrar-me de como ele tinha me correspondido, e em como eu gostei de ter sido correspondida. Mas agora eu podia ver, eu não parava de lembrar, por que eu gostei, e por que eu queria mais.


Acabado o filme, levamos as vasilhas de pipoca – já sem nem um sinal de que um dia ali teve pipoca – e os nossos copos de refrigerante a cozinha, Selena, eu e Nicholas lavamos tudo, enquanto Lara, ainda sonolenta, levou Lucas e Lauren a seus quartos.
Mesmo tendo dado um pulo pra trás, não foi exatamente uma surpresa, quando vi Lucas no meu quarto, após terminar a arrumação na cozinha, na verdade a surpresa ficou para quando eu percebi que Lauren também estava ali.


Após deitarmo-nos, todos meio espremidos, mesmo a cama de casal sendo espaçosa o suficiente para nós três juntos, Lucas me fez rezar e prometer umas quatro vezes que eu iria ficar acordada para protege-lo, no final, o cansaço venceu e ele dormiu. Lauren, que não havia se pronunciado muito, demorou um pouco até falar.

_ Você sabe que foi o melhor, fugir não muda nada. – falei, após ela se explicar, pude entender o por que de sua cara de desanimo quando chegou, também pude perceber o quando ela precisava falar com alguém, só íamos a casa de praia nos verões em que não viajávamos para outro lugar, o que não acontecia muito, já que quase sempre viajávamos. Lauren – na verdade nenhum de nos – não conhece bem lá e nem mesmo tem amizades por lá, ficar sozinha, se comunicar só por mensagens ou telefone pareceu deixa-la muito sobrecarregada, cheia do que falar, sem ter com quem falar, talvez seja por isso que ela veio até a mim, mesmo nunca tendo um bom relacionamento comigo.
_ Eu não estava gostando de lá, mas... Era melhor do que aqui, aqui há muita lembrança, na casa da praia há tão poucas que nem mesmo ligo tanto.
_ Eu sei, não está fácil por aqui, mas, esquecer será impossível, estando aqui ou não.
_ É... – deu-se um silêncio, talvez ela quisesse que eu apoiasse a volta deles definitiva para a casa de praia, mas eu jamais faria isso, tê-los de volta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, deixa-los ir não estava em meus planos. _Você está com sono? – perguntou.
_ Não. – respondi. Minha mente ainda estava viajando, viajando em um beijo dado mais cedo.
_ Podemos então conversar? – perguntou. _ Sobre outros assuntos? – complementou.
_ Claro, porque não? – falei animada, pois esse poderia ser o começo de uma boa amizade entre irmãs. _ Do que você quer falar?
_ Se eu te fizer uma pergunta, você jura não ficar chateada ou achar estranho, só... Responder. – virei-me para ela e vi que ela olhava para o teto, evitando olhar-me de frente.
_ Tudo bem, pode perguntar o que quiser. – falei, tornando a me virar para cima, seguindo seu exemplo.
_ Você realmente ama o Logan? – perguntou e senti meu coração gelar, não por medo dela saber o que aconteceu, mas por que a pergunta me parecia extremamente bem pensada e incrivelmente importante para me fazer. Será que eu realmente o amo? Será que eu ainda o amo?

Continua

Capítulo pronto e postado, como prometido, muitas duvidas na cabeça da Demi, e no próximo capítulo muitas delas poderão ser respondidas.
Espero que tenham gostado. Comentem ;)
Bjsss

Faanyh: kkkkk demorou, mas foi. Agora é ver como ela irá se resolver, já que se meteu em uma confusão. Bom, não teve beijo nesse, mas espero que tenha gostando tmb. Bjssss
Nessa: Queria muito poder ter postado mais, só que meu tempo delimitado não está ajudando muito na minha criatividade, por isso os capítulos estão demorando mais pra sair. Ainda assim, espero que tenha gostado. Bjsss
Carine: kkkkk postado J Espero que tenha gostado. Bjssss
Kika: Ei, saudades de você por aqui, não tem problema não, ainda bem que valeu a pena J espero que tenha gostado Bjsss. 

5 comentários:

  1. eeu goste siim..
    mas é muita tortura esperar uma semana inteira :/
    kkkkkkkkk'
    estou aguardando por maais

    ResponderExcluir
  2. Amo essa história.... quero ver mais pegação, mais momentos fofos jemi.... quero saber o que está passando na cabeça do joe depois do beijo..... eita domingo que não chega... postaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. E que confusão hein kakakakak. Iih tem problema nao, mesmo que n teve beijo, a historia esta muito boa e com certeza.estou amando *---* sobre esse capitulo digo que vou adorar ver como s Lauren e a Demi vao começar a ser mais amigas e claro, sobre o filme, que no qual, eu nunca mais assisto kkkkkkkk, tenho medo de filme de terror, eu teria sido tipo o Lucas kkkkk.
    Estou amando a historia, porque tipo, eu acho que ela esta envolvendo os personagens de uma forma que me faz gostar de todos, mesmo sabendo que algum deles pode ter matado o pai da Dems e L's, sei la, acredito que vai ter alguma razao u.u bom, o capitulo esta perfeito e posta maaaaais, quero mais caps :3 kkkkk, xoxox

    ResponderExcluir
  4. Naooo nao ama u.u kkkkkk pelo menos eh o q eu quero q ela pense u.u kkkkk amizade entre irmãs eh tao bonito, enfim demi dê logo outro amasso no joe(agora um digno) e va terminar a investigação u.u bjs bjs amei o capitulo

    ResponderExcluir
  5. Só acho que ela não o ama mais
    Ownt espero que a Demi e a Lauren fiquem amigas
    Eu sou o Lucas no que toca a filmes de terros (mas ás vezes depende do filme)
    Posta logo
    Bjs :)

    ResponderExcluir