sexta-feira, 30 de agosto de 2013

34º CAPITULO “Jamais” – Aprendendo a Amar


_ Para sua informação, ele ainda te ama.

Travis, Joe e eu saímos assim que Joe se despediu de seu pai.

_ Ei, você. – agora era Travis que apontava o dedo a Joe. _ No banco de trás. – mandou.
_ Isso não vai me impedir de te controlar. – Joe deu de ombros, se sentando na parte de trás.
_ Eu vou no banco da frente. – falei.
_ Não. – disse Travis. _ Não quero ninguém do meu lado. – falou, eu fiquei olhando-o sem entender sua repentina mudança de comportamento, e aí ele piscou para mim, ali eu entendi, Travis estava sendo meu aliado, querendo me ajudar a reconquistar Joe. Sorri para ele, nem sei se de alegria ou de agradecimento, e me sentei no banco de trás, ao lado de Joe.

Se fosse a alguns dias atrás, Joe e eu provavelmente estaríamos abraçados, nos tocando, conversando, rindo, porém, estar lado a lado, dentro daquele carro, chegou a ser incomodo.
Travis nos olhava pelo retrovisor toda hora, provavelmente ele não sabia que seria necessário mais que um empurrãozinho para voltarmos, acho que nem mesmo eu sabia que estávamos a este ponto, de não nos sentirmos mais à vontade um ao lado do outro.


_ Então Demi. – disse Travis, após termos passado a maior parte do caminho de volta em silencio. _ Eu estava pensando, e se amanhã você não defendesse nenhum dos dois lados? – perguntou.
_ Eu bem que queria. – suspirei frustrada. _ mas é... Impossível.
_ Impossível? Eu já vi você fazendo coisa muito pior.
_ Eu sei, mas acho que desta vez estou sem saída, essa luta dos meus pais envolve muito mais que minha vida, envolve a Maddie também. – falei com pesar. Saber que a minha decisão poderia decidir o destino da minha irmã é horrível, mas o pior mesmo é saber que os dois lados são ruins.
_ Fique com a Madison. – disse ele, como se fosse simples.
_ Eu? Responsável pela Madison? – perguntei. _ Você tem certeza que está sóbrio? – perguntei. Travis riu.
_ Por mais desmiolada que você seja, você será bem melhor para ela do que seus pais. – disse ele. Bom... Ele até poderia estar certo.
_ Mal posso cuidar de mim mesmo.
_ Maria te ajudaria.
_ Meu pai sem duvidas cancelaria minha mesada, e por mais que Maria nos ame, ela não trabalha de graça. – falei. Eu realmente estava sem saídas.
_ Você poderia trabalhar.
_ Aí você já está querendo demais. – falei. Rimos juntos, até mesmo Joe deu uma risada leve.
_ Pode parecer louco, mas eu realmente acho que esta é a melhor saída. – disse Travis. _ Você deveria pensar nesta opção.
_ Quem sabe. – falei pensativa, se eu pensasse mais um pouco eu poderia encontrar uma solução e talvez eu pudesse pegar a guarda de Maddie, no final metade dos meus problemas estariam resolvidos se eu fizesse isso.
_ Eu te apoiaria. – disse Joe, pela primeira vez, desde que entramos no carro. Olhei para ele e nos fitamos para um longo momento. Ele iria me ajudar? Sorri feliz só de pensar na possibilidade de nos três juntos como uma família.


Quando cheguei a meu apartamento, senti-me cansada, eu não tinha feito muitas coisas, mas levando em consideração os últimos dias, hoje foi bem agitado, muitas coisas tinham acontecido e muitas ainda estavam por vir, eu tinha menos de 24 horas para tomar um decisão importante, eu continuava no meio do muro e agora eu ainda tinha mais uma opção, uma opção que me agrada, mas que seria ariscada de exercer.
_ Vou tomar banho. –anunciou Joe.
_ Joe, espere. – pedi. _ Quando você disse que me apoiaria. – hesitei em continuar, mas respirei fundo e continuei. _ Você estava falando serio? – perguntei.
_ Sim. – respondeu, sem pensar duas vezes.
_ Por quê?
_ Madison estaria melhor com você. – falou.
_ Você realmente acha que eu conseguiria? – perguntei.
_ Em muitos aspectos sim, mas isso implica que você mude algumas atitudes. – respondeu.
_ Quais atitudes?
_ Talvez trabalhar? – perguntou. Virei os olhos. _ É obvio que seu pai não irá te sustentar. – fiz cara feia, sabendo que ele estava certo.
_ É, mas o que você quer que eu faça, eu... Eu não sei fazer nada. – confessei. _ Eu não tenho nenhum plano de carreira.
_ Você conhece tanta gente importante, peça ajuda a alguém. – sugeriu. _ Você não tem muito tempo, Demi, você precisa ter um plano. – falou e saiu para ir tomar seu banho.


Eu andava de um lado a outro, pensando e pensando, varias ideias me passavam, mas nenhuma iria funcionar. A maioria dos meus amigos tem pais empresários, o que me dá uma gama grande de escritórios dos quais eu poderia prestar serviço, mas... Duvido que eles me aceitem sem nenhuma qualificação e claramente não gastariam o tempo e dinheiro deles me pondo em treinamento.
Parecia que quanto mais eu pensava mais longe eu chegava de uma solução.
Eu precisava de um amigo, que tenha como me colocar em algum cargo, não importa qual ele fosse, e que tivesse paciência para me ensinar. Mas quem teria?


Como que eu não tinha pensado nisso antes?
Foi como uma luz que acendeu em minha cabeça, neste momento apenas uma pessoa poderia me ajudar.
Esperei a chamada ser atendida, eu estava ansiosa, nem mesmo parei para pensar no que dizer exatamente, mas eu tinha pouco tempo, a lua já estava alta no céu, em algumas horas o sol nasceria e eu teria que estar com pelo menos algo pronto.
_ Alo? – perguntou a voz dele, sua voz estava rouca, ele parecia cansado.
_ Oh, desculpa-me, eu lhe acordei? – perguntei, ao perceber a mancada que fiz.
_ Quem está falando? – perguntou ele, com a voz um pouco mais alerta.
_ Wilmer, é a Demi, Demi Lovato.
_ Oh, Demi, você me ligando? – perguntou claramente surpreso. _ Aconteceu alguma coisa?
_ Bom, eu queria lhe pedir algo, mas acho que agora não seria um bom momento, né? – perguntei.
_ Não, eu não estava dormindo, fique tranquila, eu não estaria nem se quisesse, só estou um pouco cansado.
_ O que te fez perder o sono assim?
_ Seu pai não te falou, não é? – perguntou.
_ Deveria ter dito algo?
_ Eu pedi demissão há dois meses, foi alguns dias após o seu acidente, desde então estou com minha própria empresa, ela ainda é pequena e eu estou tendo muito trabalho, agora mesmo estou analisando uns papeis aqui. Contas e mais contas. – bufou, ele deveria estar exausto, ótimo, isso significava que minhas chances eram ainda maiores. _ Mas o que quer? Se estiver ao meu alcance.
_ Pelo que você me disse eu acho que está a no seu alcance sim. – falei. _ Eu preciso de emprego. – falei. Wilmer não disse nada no primeiro momento.
_ Sério isso? – perguntou, ele parecia estar segurando a risada.
_ Sério. – afirmei.
_ Tem certeza que não é algum tipo de pegadinha?
_ Tenho. – respondi. _ Wilmer você é o único que pode me ajudar neste momento. – falei.
_ Isso é muito complicado de dizer assim, pelo telefone, Demi, vamos fazer assim, amanhã, vamos conversar frente a frente amanhã, aí você me explica que historia é essa, pode ser? – perguntou. Claramente não era a resposta que eu queria ouvir, mas era melhor que um ‘não’ logo de cara, que seria o que eu provavelmente receberia de qualquer outro.
_ Onde? – perguntei, tentando me mostrar animada.
_ O que você acha da Clifton's Cafeteria? – perguntou.
_ Oh, claro, ótima escolha, pode ser na parte da manhã? – perguntei.
_ As oito? – perguntou.
_ Me parece bom. – respondi.
_ Então combinado, te espero lá. – disse Wilmer. _ Só uma coisa, tem certeza que você não está bêbada? – perguntou. Eu acabei rindo, ele jamais acreditaria em mim, Wilmer me conhece bem pra saber que eu jamais pensaria em trabalhar, sua surpresa não me ofendia, era totalmente justificável.
_ Tenho. Amanhã você saberá meus motivos e verás que estou nas minhas melhores condições mentais. – falei.
_ Certo, assim espero. Até amanhã Demi.
_ Até amanhã. – despedi-me.
Wilmer trabalhou por muito tempo com meu pai, conhece todos os empresários dos mais detestáveis aos suportáveis, liguei para ele na esperança que ele conhecesse um empresário legal o suficiente para me dar alguma chance, eu claramente não estava esperando algo muito grande, o melhor que eu receberia seria um cargo de recepcionista, se eu desse alguma sorte talvez secretaria, apesar de saber que alguns teriam a cara de pau de me por na área da limpeza, tudo bem que é um trabalho honesto, mas, sinceramente? Não é para mim.  Mas agora que Wilmer tem sua própria empresa, eu poderia trabalhar com ele, quem poderia ser um patrão melhor? Wilmer é um tipo de pessoa que pode ser serio quando precisa, mas que na real é muito jovial, talvez até mais do que eu, gosta de festas e é um completo mulherengo, tenho medo de se um dia ele e Travis resolverem disputar quem pode pegar mais mulheres em menos tempo, não tenho duvidas, nenhuma mulher, no raio 500 quilômetros, estaria a salvo.

Coloquei o telefone no gancho e fui correndo para o quarto de Joe, para lhe contar a novidade, assim poderíamos comemorar meu pequeno avanço juntos e quem sabe isso traria uma reconciliação, se isso pudesse acontecer, meu dia teria valido a pena.
A porta estava fechada, mas não pensei duas vezes antes de entrar. Talvez tivesse sido melhor se eu tivesse batido na porta, não que eu não tenha gostado do que vi, mas tenho a pequena impressão que Joe não ficou lá muito satisfeito.
_ Demi! – gritou. _ Se vire. – ordenou, enquanto enrolava a toalha em sua cintura.
_ Não vejo mau nenhum ficar te olhando. – falei maliciosa.
_ Demi. – disse mal humorado.
_ Tá, tá, vou virar. – falei, virando-me.
_ Você poderia ter batido na porta, sabe? Isso ainda se usa, mesmo nos tempos modernos. – disse.
_ Eu estou virada, pensei que você pararia de reclamar. – falei.
_ Não, se não você nunca irá aprender. – resmungou.
_ Até parece, se eu quiser entrar sem bater na porta, eu entro. – falei.
_ Aé? – perguntou.
_ É.
_ Pois então farei o mesmo com você. – falou.
_ Você nem se atreva. – falei, virando-me, pra minha sorte, eu não, ele já tinha se vestido.
_ Quer pagar pra ver? – perguntou, chegando perto, bem perto, nos fitamos em silêncio, apenas se escutava o som da nossa respiração. Meus olhos iam de seus olhos à seus lábios, e pude perceber que os de Joe também, eu queria beija-lo, queria senti-lo novamente em mim, eu ainda o amo muito, mas tenho medo que ele tente me rejeitar, eu não suportaria isso. Lembrei-me do que Travis disse “ele ainda te ama”, esta frase ficava ecoando em minha cabeça, como ele podia ter tanta certeza disso?
Joe e eu chegamos mais e mais perto um do outro, uma fina camada de ar nos separava, fechei meus olhos, vagarosamente.
_ Não me deixe. – sussurrei. Joe me abraçou pela minha cintura, pude sentir sua respiração mais próxima ainda.
_ Jamais.

                CONTINUA...



Demorei, mas postei :D espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai demorar um pouco, provavelmente postarei lá pra terça-feira ou quarta-feira, não terei muito tempo para escrever nos próximos dias, mas já sei o que acontecerá nele e tenho a impressão que vocês irão gostar J
Muito obrigada por terem me dado uma resposta tão rápido, confesso que estava começando achar que o problema era com a fic, fico feliz em saber que não era.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjssss



Kika & Paty: Que bom que você gostou J Muito obrigada por estar sempre a comentar, seu carinho é muito importante para mim. Sim, a chance é bem grande mesmo, e não vai demorar muito para descobrir se você está certa ou não. Realmente, a Demi nos dá muito orgulho. Muito obrigada por comentar. Bjsss.
Juh Lovato: Awnn muito obrigada mesmo, eu fiquei com um pouco de medo, mas agora estou mais tranquila, te compreendo, também estou com dificuldades para comentar por falta de tempo, fiquei muito atrasada nas fic que leio, graças ao tempo que fiquei sem pc e agora estou tentando recuperar, não sei se você percebeu que já faz bastante tempo que não comento no seu blog também, desculpe-me. Estou me dando o prazo de até próxima semana estar com todas as fic em dia, então logo voltarei a comentar ok? J Muito obrigada por comentar. Bjsss.
Diley Don't live a live: Oi, tudo bem, sem problemas, agora estou mais tranquila, lhe agradeço muito se puder comentar, mas se não tiver tempo, tudo bem, o importante é que não me abandones, viu? J Mas agora tudo bem, afinal de contas com escola não brinca hahaha. Muito obrigada por comentar. Bjsss.
ThaahLovatic: Tudo bem, não há problemas, lembro-me do tempo em que ficava só pelo celular e não foi uma experiência lá muito bom, não sou muito boa pra escrever pelo celular hahaha, mas está tudo bem agora, o importante é que você não me abandonou. Muito obrigada por comentar. Bjssss

Anônimo: OW, tudo bem, fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada por comentar. Bjsss 

5 comentários:

  1. - Primeira a comentar *------* Se eu tô feliz? DEMAIS!! OMG _ Não me deixe. – sussurrei. Joe me abraçou pela minha cintura, pude sentir sua respiração mais próxima ainda.
    _ Jamais.
    Eu quase tive um treco na sala de aula quando li isso! Momento Jemi, como você consegue para logo aí?! #Chateada Vai ter beijos no próximo capítulo, né?
    A Demi tem que ficar com a guarda da Madison, e essa ideia de pedir ajuda pro Wilmer, não me pareceu muito boa! Joe vai ter que mostrar pra ele que a Demi o ama!

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus
    Que perfeito
    Amei ta muito lindo
    A Demi tem que lutar pela Maddie
    Esta quase a chegar a altura em que vamos descobrir se tenho razao awesome
    Ja soubeste que o Kevin e a Dani vao ter uma menina eu tinha um feelling que ia ser menina e acertei heehe
    Posta logo hein
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu realmente estou curiosa para saber quem é a pessoa que o Joe quer encontrar em Londres.. Suspeito que seja a mãe dele :)
    Acho que Jemi volta no próximo capítulo não é? Espero que minhas suspeitas estejam corretas.
    Mais uma vez seu blog está maravilhoso! Poste quando der. Obrigado por me compreender, beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah to pirando sua historiia ta demais,ooh sempre tive muita preguica pra comentaar mais mesmo assiim to amandooo kkkkkkkk posta logo bja

    ResponderExcluir
  5. Também peço desculpa pelo tempo que demorei a comentar.
    Adorei os capítulos!
    Não tenho atualizações tuas no meu blogger. Não sei porquê. Não é só o teu blog, é de alguns. O problema se calhar é do blogger.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir