domingo, 21 de julho de 2013

27º CAPITULO “Eu não consigo mais viver sem você” (Especial 1 ano de blog) – Aprendendo a Amar







Joe sem pensar duas vezes, veio para cima de mim, abracei-o em sua nuca, mexendo em seus cabelos. Beijamo-nos novamente, desta vez um beijo quente, o fogo subiu em meu corpo, naquele momento eu percebi. Não pararíamos ali.

Ele olhou nos meus olhos por um instante, seu olhar tão apaixonado que era quase surpreendente. Suas feições eram suaves, relaxadas, mas havia tanta intensidade em seus olhos que me assustou. Uma dúzia de emoções diferentes borbulhava em meu interior.
Joe inclinou a cabeça ligeiramente e pressionou seus lábios contra os meus. O beijo foi gentil, doce, cheio de amor. Ele puxou para trás depois de um segundo para olhar em meus olhos antes de pressionar seus lábios nos meus novamente. Esse beijo foi mais forte, mais intenso, apaixonado. Havia poder por trás dele, o desejo borbulhando entre nós enquanto nossos lábios se moviam juntos em harmonia. Nossas línguas agora livres se misturando. Sua respiração deliciosa causou arrepios em minha espinha, sua doçura completamente inebriante. Senti sua língua macia e molhada varrer meu lábio inferior. Gemi de contentamento.
Ele mudou sua boca para meu queixo, minha mandíbula e garganta, dando beijinhos em cada centímetro de pele ali. Eu estiquei meu pescoço, jogando a cabeça para trás para lhe dar melhor acesso. Suas mãos talentosas subiram para minha cabeça correndo os dedos pelos meus cabelos, meus olhos estavam fechados aproveitando a sensação de tê-lo sem reservas.
Senti Joe esfregando círculos lentos em meu quadril, deslocando depois de um momento para cima, passando a mão em minhas costas. Eu já estava cheia de desejos de tê-lo em mim.
Mudei-me para cima dele e mexi-me em cima dele para encontrar uma posição mais acessível. Eu queria acariciá-lo. Joe assobiou quando minha coxa raspou sua ereção, o inchaço óbvio em suas calças pressionado em minha perna. O fitei rapidamente, avaliando se deveria ou não levantar-me, o fogo em seus olhos me chocou. Eu senti meu corpo esquentar instantaneamente.
Joe inalou fortemente e fechou os olhos por alguns instantes me apertando nele. Quando reabriu, o desejo ainda estava presente. Ele inclinou-se mais uma vez e capturou meus lábios como se sua vida dependesse disso, o beijo suave foi esquecido e a chama lenta da paixão ardendo destruindo qualquer barreira a sua frente. Estávamos apaixonados.
Eu o queria mais do que eu jamais quis qualquer coisa em minha vida. A sensação de seus lábios contra os meus, a sensação de suas mãos em mim, eu estava à beira da loucura. Eu não apenas o queria, eu precisava dele. Eu precisava dele como preciso de ar para respirar.
_ Toque-me. – eu sussurrei quando ele puxou os lábios para longe me dando a chance de falar. Ele fez uma breve pausa antes de subir lenta e suavemente a mão por minha barriga até meus seios. Foi sensação tão intensa que mesmo através da camada de roupa eu senti a eletricidade de nossa conexão, meus mamilos endureceram como o seu toque.
 Eu precisava senti-lo, precisava de suas mãos em cima de mim. Todo meu corpo gritava por ele. Eu queria que ele me explorasse. Eu queria explorá-lo também, conhecê-lo.
_ Mais - eu pedi. Ele empurrou-nos em uma posição sentada, com os lábios colados ao meu pescoço, minhas pernas ao lado dos seus quadris e meu centro pressionado diretamente em sua dureza. Ele puxou a blusa do meu pijama, o jogando pelo quarto. Eu já estava sem sutiã. Minhas mãos passeavam por seu rosto, seus cabelos, suas costas largas. Eu respirava seu cheiro.
No segundo seguinte eu estava para trás em minhas costas. Joe pairava por cima de mim, seu hálito na minha pele exposta ao mesmo tempo em que sua mão corria por toda a extensão do meu corpo, descendo pelos meus seios e meu estômago, fazendo o caminho para a minha coxa. Ele fez uma breve pausa antes de descansar suas mãos nos meus joelhos.
Sua mão na minha coxa era como a lenha alimentando o fogo arrastado do meu desejo. Ele estava tão perto, as pontas dos dedos a poucos centímetros de distância. Puxei os joelhos para cima, abrindo minhas pernas mais amplamente, implorando-lhe com o meu corpo.
Joe começou a retirar a minha calça do pijama, tendo um pouco de dificuldade na hora de tirar a perna que estava com gesso. Eu ri um pouco. Joe conseguiu retirar e veio para cima de mim, se aproximou de minha orelha e disse com uma voz sensual.
_ Você gosta de me ver sofrer, é? – perguntou.
_ Eu prefiro te ver em mim. – respondi, sem hesitar. Ruborizei logo após perceber o que eu havia acabado de dizer, Joe riu e me deu outro beijo quente. Todas as minhas células gritavam por Joe, eu o queria por inteiro.  


Nossas roupas foram sendo retiradas, uma a uma, as peças deixando ao redor um rastro de paixão. Com exceção de nossas roupas íntimas nós estávamos nus. De corpo e alma.
Nossos lábios se moviam em conjunto com um senso de urgência descontrolada. Seus dedos agarraram meus braços me puxando mais perto. Minha respiração vinha em suspiros curtos, ele moveu sua boca febrilmente pelo meu pescoço, beijando e lambendo a minha orelha.
Suas mãos estavam se movendo tão rapidamente sobre o meu corpo quanto as minhas no seu. Acariciando minhas coxas e meus quadris, trancando-me ao redor de suas pernas musculosas ao beijar-me com tamanha paixão.
Suas mãos deslizaram para os meus quadris, até minhas coxas e, finalmente, ele agarrou-me com firmeza atrás de meus joelhos. Puxando minhas pernas em volta de seus quadris. Eu tranquei-as lá, ofegante, esperando o que iria acontecer. Naquele momento, ele levantou-me um pouco, e o tempo parou na expectativa lentamente, ele retirou minha calcinha e tocou-me com o seu dedo, gemi instantaneamente. Era como se fosse uma tortura, uma tortura completamente prazerosa, movimentei-me querendo mais, Joe sabia o que estava fazendo, ele estava me levando à loucura.

_ Eu quero mais. – falei com a voz fraca. Eu estava completamente perdida no prazer. Joe parou de me tocar e começou a tirar sua cueca, seu membro já estava duro e posso dizer, que membro. Nesta noite eu viajaria as estrelas.
Joe tornou a se aproximar e se colocar entre minhas pernas. Logo após entrou em mim.

Nosso ritmo começou lento e paciente, com movimentos sutis.
Agarramo-nos fortemente um no outro. Nossos lábios apertados com firmeza, pernas e braços entrelaçados.
A sensação de urgência se espalhou através de nossos corpos aumentando nosso ritmo.
Acelerei ainda mais o movimento. Nossos gemidos e rosnados enchendo o ar enquanto chegávamos juntos ao ápice do prazer.

Joe caiu por cima de mim, mas seu peso não chegou a me sufocar, estávamos suados e ofegantes.
_ Pena que esperamos tanto para este momento. – falou ele. Se levantando e saindo de mim.
_ Ainda bem que não temos que esperar mais. – falei, recuperando o folego. _ Eu te amo, Joe. – falei.
_ Eu te amo muito, Demi. – disse, me dando um beijo. _ Eu não consigo mais viver sem você.


                CONTINUA...



Olá a todos! Meu primeiro hot foi postado, eu espero que vocês tenham gostado, não sei se ficou bom, mas acho que para o primeiro até que não foi mal, né? Bom, ainda sim, não posso negar, ele não foi totalmente meu, esse capítulo foi inspirado no capítulo da fic Dark Queen, então, caso queira ler lá também, fiquem a vontade, é muito bom.
Hoje faz um ano que eu criei o blog \o/ Eu acho que nunca imaginei que depois de um ano eu ainda estaria aqui, foi um ano incrível, você estão sempre aqui me apoiando escrevendo coisas lindas para mim, se eu pudesse abraçar cada um, eu juro que faria, amo muito vocês, mesmo não os conhecendo.
Muito obrigada por tudo.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjsss




Kika & Paty: Muito obrigada mesmo. Ah, você tem fic? Mande-me o link para que eu posso ler e divulgar, caso você queria J Muito obrigada por comentar. Bjsss
Lαri ∞: Hahaha hot postado. Você me deixa imensamente feliz ao falar isso. Que pena L Tomara que tenha internet onde você está. Muito obrigada por comentar. Bjsss
Diley Don't live a live: HAHAHAHAHA Espero ter suprido suas necessidades. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo comentário. Postado. Bjsss

DemiZ: hahahahahah ser um pouco mal até que não é tão ruim hahahaha mas chega de banho maria, capítulo postado, espero que tenha gostado J  Hahahahaha Miley é ótima em implantar essas ideias na Demi haha. Muito obrigada por comentar. Bjsss. 

7 comentários:

  1. Que perfeito *.*
    Amei muito =)
    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog, porque este é um grande blog =)
    Tenho fic sim, aqui o link:
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.pt/
    Não tens de agradecer =)
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie, o hot está ótimo! Eita que ta virando clichê, mas teu blog é muito divo!! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. E a galera vai a loucura! Finalmente o hot. Que maravilha. (a louca.... kkkkkkkkkk)
    Ameeeiiii. Foi lindo.

    Parabéns pelo blog. Ele e Perfeito. Amooooo!

    É escritores tem essa maldade no core. Adoram nos torturar. tá bom... Vou juntar o povo pra um protesto contra a tortura psicológica. Kkkkkkk

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Heey diva, selo para ti, parabéns u.u *-* http://needyounowjemi.blogspot.com.br/2013/07/sorry-selos.html xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ownt *---* Esse hot foi o mais fofo que eu já li. Parabéns pelo 1° Aniversário. Seu Blog é perfeito e não me canso de ler, ele é uma ótima companhia de madrugada, já que tenho insônia. Ah, aceito seu abraço KKKK Parabéns, continue assim. ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo!
    Desculpa o atraso a comentar.
    Parabéns ao blog! Já está com um aninho, está crescendo!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Selo para ti:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/2013/07/selo.html
    Estou a reler a fic ainda.
    Parabéns ao seu blog!

    Bjs :)

    ResponderExcluir