sábado, 15 de junho de 2013

Selinhos


Queria agradecer a Juh Lovato (Jemi Lovely) e a Rosa (My secrets) pelos selinhos. Visitem os blogs delas. Super indico.






1. Você já pensou em mudar o layout do seu blog?
Sempre que há uma fic nova eu mudo, para mostrar que o blog entrou em uma nova fase.
2- Oque você não pode morrer sem fazer?
Salvar um cachorro de rua, conhecer meus ídolos e dar para minha mãe a viagem de cruzeiro que ela sempre sonhou em fazer.
3- O que te inspira a escrever sua fic?
O amor pela escrita, o incentivo dos leitores, letras de música, observações que eu faço... Enfim, várias coisas...
4- Quem você mais admira como escritora?
Se for de fic eu tenho varias, a Flávia, Diana, Silvia, a própria Juh, Yumi, Natalia... Basicamente todos os que estão na minha lista de blogs recomendados.
5- Com quantos anos você começou a escrever?
Fic com 16, musicas e poesias com 8.
6- Qual a sua matéria favorita ?
Filosofia
7 - Como decidiu que criaria um blog?
Gostava muito de ler, e com o tempo comecei a escrever, acabei começando a postar, ao ver que meus professores e até minha mãe gostavam do que eu escrevia.
8. O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
Graças a Deus eu ainda não tive o asar de ter um comentário maldoso.
9. Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
Para mim não importa o ritmo, sou bem eclética, só exijo que me passe algum sentimento, história ou pensamento, gosto de letras que eu consiga sentir e me relacionar e de letras que me fazem questionar, ou a sociedade ou o mundo...
10- qual tipo de fic, você mais gosta?
Eu leio mais fic Jemi, porém quando o assunto é gênero eu vou desde comedia a terror.
11- Se escrevesse um livro qual seria o nome?
Na verdade eu cheguei a começar a escrever um, ele iria se chamar O Terceiro, pode parecer um nome estranho, mas ia fazer sentindo ao decorrer da história.



Como Funciona:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre meu blog:

1.        Minha primeira postagem foi feita no dia 21 de julho de 2012
2.       O primeiro comentário que eu recebi foi no capitulo 4 da primeira fic, da leitora NINA
3.       A segunda fic, no inicio, não era para ter aquele desenvolvimento, porém eu acabei mudando de uma hora para outra (ainda bem que as pessoas pareceram gostar)
4.       A fic atual foi a que eu mais tive dificuldade em colocar um nome
5.       A fic atual era para ser uma mini fic
6.       Eu tinha ideias de fazer uma segunda temporada da fic ‘Recomeçar’
7.       Meu blog tem 98 postagens
8.       Tenho 166 comentários ao todo
9.       O enredo da fic atual foi inspirado em um sonho que eu tive no ano passado
10.   Alguns acontecimentos da fic ‘Recomeçar’ foram baseados em acontecimentos pessoais
11.   Eu amo este blog J

Minhas Respostas:

Uma fic que vc gostaria de ler?
Não sei, nunca pensei se tem um tipo de fic que eu gostaria de ler.
Qual escritor(a) vc mais admira? pode ser de fics ou de livros
Como já falei dos escritores de fic, agora falarei de livros. Provavelmente vocês não conhecem, mas eu gosto da Cris Morena, ela, além de varias outras coisas, escreve música, livros, novelas, peças teatrais... Sempre gostei do que ela cria e ela foi, e é, a minha diva, desde quando eu era bem pequena. Eu já a admirava antes mesmo de saber quem ela era. Além dela tem autores como Nicholas Sparks, Stephenie Meyer, Rick Riordan e Suzanne Collins.
O que na sua opinião, estraga uma fic?
Para mim duas coisas podem estragar uma fic, muito erros ortográficos, tudo bem que sempre vai ter um errinho que passou despercebido, eu mesmo às vezes deixo e só percebo depois que já postei faz tempos, mas quando tem muitos erros juntos fica um pouco incomodo de ler, outra coisa é jogar a história, tipo tem uma fic que eu leio que a história é ótima, porem foi tudo muito jogado, muito acontecimento em um capítulo só e ficou uma coisa muito irreal e fora da logica.
Se fosse para escolher uma música para a sua fic, qual seria?
Se fosse a ‘Recomeçar’ eu diria Skyscraper e Believe in me (Demi Lovato) , se fosse a ‘Amor em guerra’ eu colocaria Like Toy Soldiers (Eminem) e Leave Out All The Rest (Linkin Park), já a ‘Aprendendo a amar’ eu não sei muito, talvez I Hate You, Don’t Leave Me ( Demi Lovato)  
O que vc já sacrificou para manter o blog?
Eu não sei se devo classificar como um sacrifício, porém, como eu disse, eu estava escrevendo um livro, minha mãe estava super animada com isso e tudo, porém além do livro estava escrevendo a fic também, que na época era a ‘Amor em guerra’ foi quando eu percebi que ao escrever o livro eu estava deixando a fic um pouco de lado, escrevendo menos, com menor qualidade e minha criatividade não estava dando conta de duas histórias tão diferentes ao mesmo tempo. Com isso eu acabei deixando o livro de lado e decepcionei a minha mãe. Até hoje ela me cobra o livro, e agora odeia o fato de eu postar a fic :\
Qual gênero de fic vc curte?
Não tenho um gênero, sendo bem escrita eu leio.
Tem alguma meta no blog?
Não costumo fazer metas, pois não quero me decepcionar, prefiro me surpreender com o que vier.
Qual pesonagem vc mais gosta da sua fic?
Vocês podem não ter reparado muito nesse personagem, mas esta terá um papel importante para o desfecho de tudo, a Maddie.
Se vc fosse definir o seu blog em uma palavra, qual seria?
Dedicação. Pode não parecer, mas me dedico bastante ai blog.
Se vc nw usasse o nome de algum artista na sua personagem principal, qual seria o nome dela?
Colocaria os nomes que eu pretendo colocar nos meus filhos, Thomas e Isabela.
Um amigo que vc conseguiu com o blog, quem foi?
Bom, eu conheci pessoas, como a Diana e a Juh, que até tenho como amigas no facebook.

Minhas perguntas serão estas mesmas que me fizeram.

Repasso todos os selos acima para:
1.       Beautiful Disaster
2.       Jemi Love forever love
3.       Vidas trocadas
4.       Encontro com 666
5.        Letters
6.       Histórias sobre Jemi
7.       Just shut up and love me
8.       She will be loved
9.       As long as you love me
10.   Together

2 comentários:

  1. heey diva, selo para você >> http://needyounowjemi.blogspot.com.br/2013/06/selos-divulgacao.html << Parabéns, fic perfeita :3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova aqui, bom eu comecei a ler as fics desdo começo no momento eu estou lendo a Amor em guerra,(que diga-se de passagem está perfeita).Eu tô chorando feito uma torneirinha lendo ela e pra ajudar eu lá lendo o cap 23 a minha playlist começa a tocar In Case da minha diva é choro na certa. Gostei muito do blog bjz

    Ass- Laiz

    ResponderExcluir