sexta-feira, 17 de maio de 2013

Informações sobre a próxima fic



Olá a todos, eu vou dar algumas informações sobre a próxima fic:
 Ela se chamará “Aprendendo a Amar”, no primeiro momento eu pensei em fazer uma mini-fic, porém a historia na minha cabeça começou a evoluir, por tanto eu ainda não sei se será uma mini-fic ou um fic, então não se surpreendam muito se ela acabar no 10º capítulo ou se durar mais de 40... Esta fic será mais diferente das outras, tanto na maneira de agir dos personagens principais (que não serão tão mocinhos assim), quanto na minha maneira de escrever, os capítulos ficaram menores, pois assim não demorarei tanto para postar e eu tentarei escrever uns hots nesta fic, porém não posso garantir muito, porque eu não sou muito boa nisso, mas prometo tentar; outra coisa que vai mudar um pouco é que nesta fic eu ‘brincarei’ muito com o passado e o presente, toda hora, durante a história irei ir e voltar no tempo, eu não sei se isso funcionará muito bem, pois pode fazer a fic ficar um pouco confusa, então caso você achem que esta ficando confusa me avise para eu poder melhor ou mudar o jeito de escrever.
Eu vou postar a sinopse no máximo até domingo, o designe do blog vai mudar um pouco e em breve começarei a postar.
Bjss. Até breve.


Polly Jones: AWWWWWN ME ABRAÇA?? Eu que tenho que agradecer pelo carinho, é muito importante para mim, acho que você me entende, pois você escreve (escreve muito bem, diga-se de passagem) e sabe o quão é legal receber comentários como este. Confesso que nem sei como responde-lo :|. Muito obrigada por comentar. Bjss.

Natalia_Lovato: Oi linda, um elogio como este vindo de uma escritora que admiro tanto é incrível *--* Espero que goste mesmo, logo começarei a postar. Muito obrigada por comentar. Bjss.



Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeeee!!! adorei o final da fic , desculpe não comentar okay , mas eu li e amei !!! Jemi papais , que coisa fofa ^^

    Tbm amei essa nova fic !!! quero ler logo hein XD

    ah , Selinho pra vc >> http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/05/selinhossssssssssss.html << Bjsssssssssss da sua grande fã =)

    ResponderExcluir