domingo, 19 de maio de 2013

1º CAPITULO “A vida de Demi” (Prólogo) – Aprendendo a Amar



Demetria, ou como exige ser chamada, Demi é filha do grande empresário artístico de Los Angeles, Eddie Lovato e da respeitada diretora de TV Dianna De La Garza. Os pais sempre foram bem ocupados e raramente tinham tempo para ficar em casa e por serem muito importantes, sempre estão nos noticiários, principalmente os de fofocas, com isso Demi fora criada pelas criadas da casa, Demi odiava tudo aquilo e assim que fez 18 anos seu pedido foi de ir morar sozinha.

Demi se nomeava independente por morar em seu próprio apartamento em Beverly Hills, porém ela não movia um dedo para se sustentar; suas roupas, sua alimentação e suas noitadas eram totalmente custeadas pelo seu pai.
Ela tem uma irmã menor, Madison de 11 anos, elas mal se falavam, Demi não gostava nada dela, achava ela chata, sempre parada, falava pouco, tímida demais, muito diferente de Demi, que conversa com todo mundo e que paga mico sem se preocupar, Demi não tem vergonha de fazer o que quer na hora que quer.
Dianna e Eddie nesse momento estavam em processo de separação, os dois não ficavam muito juntos, mas o tempo que estavam um com o outro era só briga, isso estava afetando bastante a pequena Madison, e Demi, em uma das raras visitas que fez a casa dos pais percebeu isso, mas ela nada fez pela garota, “bem feito para ela, aposto que é por causa da sua chatice que eles estão brigando tanto”- pensou Demi.
Demi tinha acabado de se formar no 3º ano do ensino médio, mas não estava interessada em continuar a estudar, não queria fazer vestibular, sabia que tinha os pais para sustenta-la e que não precisaria trabalhar, pois era só ligar para o telefone de um deles que ela logo teria o que pediu, “por que gastar horas em uma sala de aula, ficar dias em claro estudando antes de uma prova, se eu tenho tudo o que quero?”
Eddie reprovou a decisão da filha e até mesmo tentou convence-la de tentar fazer alguma coisa, não importava qual, chegou a ameaça-la, mas de nada adiantou, Demi era a que dominava os pais e não os pais que a controlava.
Demi era uma pessoa popular, talvez por ser rica e por sempre ter as melhores coisas, ela sabia disso, sabia muito bem que nem todos que a rodeavam eram realmente confiáveis, mas ela sempre se considerou esperta o suficiente para saber quem eram eles e que jamais cairia nas armadilhas.
Trace e Miley Cyrus, Hanna Beth, Travis e Alex eram seus amigos que ela mais confiava, ela ia com eles para todos os lugares, em comum os seis não estavam nem aí para nada, eles queriam viver a vida, apenas isso, eles eram jovens e aproveitavam a juventude sem se importarem com as consequências.
Porém, tudo muda, em segundos, um erro, uma decisão errada pode fazer tudo mudar e isso aconteceu na vida de Demi, um segundo e sua vida começou a ir de cabeça para baixo...

                CONTINUA...


Este foi o prólogo, mas eu logo postarei o real primeiro capítulo, se der eu ainda posto hoje, mas lhes garanto que posto até terça-feira.
Espero que tenham gostado.
Bjsss.

Um comentário: