quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Oi gente,


Antes de tudo, não me matem, meu notebook, que vem me deixando na mão mais do que deveria, deu problemas de novo, como os capítulos já estavam quase todos salvos e prontos, acabei não querendo reescrever no celular, primeiro porque pelo celular eu erro e muito, fora que eu acabaria perdendo a qualidade. Consegui o dinheiro para concertar o note, então agora posso voltar a postar, amanhã postarei o capítulo 6 e na próxima semana, ultima do ano, farei uma serie de maratonas, considerem como presente de natal kkkk
Aqui vão as datas:

Capítulo 6 de Encontro com o Passado (23/12)

Capítulo 7 de Encontro com o Passado (27/12)

Capítulo 8 de Encontro com o Passado (27/12 )

Capítulo 9 de Encontro com o Passado (27/12 )

Capítulo 10 de Encontro com o Passado (29/12 )

Capítulo 11 de Encontro com o Passado (29/12 )

Capítulo 12 de Encontro com o Passado (29/12) - Antepenúltimo Capítulo

Capítulo 13 de Encontro com o Passado (02/01) - Penúltimo Capítulo


Capítulo 14 de Encontro com o Passado (02/01) - último Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário