sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Capítulo 12 (Antepenúltimo Capítulo)





O taxi chega e Nicholas se despede de mim, ele fala o endereço para o motorista e partimos.
Minha perna não para de mexer, sinto-me nervosos, ansioso, sei que Demi esta brava comigo, mas também sei que ela me ama e isso é tudo o que eu preciso saber.
Sinto como se o caminho para chegar fosse infinito, só quero chegar logo.
Assim que ele para na frente da casa de Demetria, pago com o cartão que Nicholas me emprestou para isso.
Bato na porta e quem abre é Demi.
_ Você não deveria estar aqui.
_ Você quer que eu esteja aqui. – eu digo.
_ Não, não quero.
_ Sim, você quer.
_ Não, não quero. – dou um passo para ficar mais próximo dela e ela não se afasta.
_ Vamos parar com isso, já perdemos muito tempo.
_ Eu quero que você vá embora. – ela insiste, eu me aproximo mais ainda, e ela dá um passo para trás, agora estou totalmente dentro da casa, viro-me apenas para fechar a porta. _ Joseph...
_ Shhhh. – peço para que ela se cale. _ Não. – digo e ela para, olho para ela e vejo em seus olhos a mesma Demi que eu sempre amei, não importa que se passaram 14 anos, não importa nada, eu ainda a amo.
 Toco na corrente em seu pescoço e puxo para fora e como Nick havia dito, lá estão as alianças. Volto meu olhar para ela, e sei que ela não mais irá fugir.
_ Onde está Jonathan? – pergunto.
_ No quarto, eu o mandei estudar, mas eu tenho certeza que ele deve estar jogado LOL, ou alguma coisa do tipo.
_ Você sabe que eu não faço a mínima ideia do que seja isso, não é?
_ Eu também não sei, mas posso te dizer que nos dá pelo menos uns 20 minutos sem criança perturbando. – ela diz.
_ Acho que dá.  – digo.
_ Vai ter que dar. – ela diz.
Se ambos concordamos, não há mais por que esperar. Largo a bengala no chão e jogo Demetria contra parede.
Beijo-a com intensidade e ela corresponde.
_ No meu quarto. – ela diz quando nos permitimos separar por alguns segundos. Ela deixa que eu me apoie por trás dela, aproveito-me e vou dando leves beijos e chupões em seu pescoço.
Chegamos ao quarto e Demi me joga na cama.
_ Tem certeza que aguenta? – ela pergunta.
_ Não pergunte, eu não quero pensar. – respondo.
Demi sobe sobre mim e começa a tirar minha blusa, ela deposita beijos sobre minha barriga a medida que ela me despia. Ela tocava algumas das cicatrizes que eu tinha, e as acariciava. Depois ela tirou sua blusa e sutiã e permitiu que eu levantasse meu tronco para que eu pudesse me sentar e beija-la pelo busto.
Trocávamos caricias como nunca antes. Era como se estivéssemos tentando redescobrir o corpo um do outro, capturar as diferenças que os 14 anos separados havia deixado.
Demi me puxa, para que eu me levante e retira minha calça e cueca, o seu toque me deixa arrepiado, volto a deitar-me e ela volta a acariciar-me, nossas respirações já estão descompassadas e ainda nem mesmo começamos a parte ágil e feroz.
Ela se levanta para tirar sua calça e depois sua calcinha.
Demi comanda os movimentos, primeiramente lentamente, estamos nos reconhecendo, nos reconectando novamente.
Eu já estava vivo dentro dela, e ela começou a acelerar.
Tentávamos não fazer barulho, pois Jonathan estava no quarto ao lado, mas às vezes um deixava escapar algum gemido.
Quando estávamos prestes a chegar ao ápice, Demi diminuiu o ritmo, na tentativa de prolongar nosso momento.
Quando o momento chegou foi quase simultâneo. Demi deixa seu corpo cair todo sobre o meu e me beija. Sorrimos.

Agora estamos deitados um entrelaçado ao outro. O silêncio persiste, porém é um silêncio bom.
_ Você quer ser o pai de Jonathan? – ela pergunta.
_ Sim. – eu respondo.
_ Eu vou lhe ajudar. – eu sorrio. _ Seremos uma família. – ela completa. Eu olho para ela e sinto meu coração batendo forte de felicidade. _ Você veio ao encontro do passado, mas vai sair com a garantia de um futuro.
_ Um futuro ao seu lado. – eu digo.
_ Sempre. – ela diz.
_ Sempre. – eu confirmo.

Continua


Então é isso galera, última postagem de hoje e última do ano. Espero que vocês tenham gostado de tudo e que espero que vocês tenham um bom fim de ano e um ótimo 2017.
No próximo ano finalizaremos esta fic e já estou pensando em várias histórias novas para vocês, espero que vocês possam continuar me acompanhando.
Muito obrigada por tudo

♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário