quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

21. Dois casais? Sim, dois casais! – Não Existem Poesias


Camila tinha dito que chegaria mais tarde, mas assim que saiu do trabalho, resolveu que era melhor ir direto, Sam mesmo havia insistido que não era algo chique, ela poderia muito bem ir com sua calça jeans, e sua blusa branca simples, não precisava se arrumar como se fosse ir para uma balada de verdade.
Assim que chegou a porta de Sam, Camila olha a hora na tela do seu celular e percebe que chegara quinze minutos mais cedo.
Ótimo. – pensa frustrada. Agora era esperar alguém mais chegar, assim não precisaria pagar muito mico.
E assim foi, Camila encostou-se ao poste de luz, frente a casa de Sam e por lá ficou.
Mas não por muito tempo.

_ Eu duvidei um pouco que fosse você. – começou Sam, parando ao lado de Camila. _ pois você disse que iria atrasar, mas quando olhei pela janela, eu não pude deixar de ficar curioso. – Camila ri.
_ Você disse que não teria problemas eu vir simples. – disse apontando para si.
_ Bom, se simples assim você já fica tão bonita... – sorri.
_ Porque você é assim? – pergunta Camila. Sam estranha.
_ Como assim?
_ Tão simpático comigo?
_ Você nunca não foi simpática comigo. – respondeu obvio.
_ Você sabe que eu tenho interesses por você? – pergunta Camila. _ Desde o primeiro dia?
_ Bom, não sabia que era desde o primeiro dia, mas... Da última vez que nos vimos ficou bem claro que você tem interesses por mim. – sorri tímido.
_ Mas, você me trata com respeito mesmo após isso... – Camila parece confusa.
_ Eu não estou entendendo aonde você quer chegar. – admite.
_ Eu nunca fui de relacionamentos sérios, e, apesar de gostar de você, naquele dia iria ser só um caso rápido, talvez eu nem mais olhasse para você, não tão cedo... Mas você ainda é simpático comigo.
_ Eu nunca disse que sou santo. – responde. Camila ri. _ Você gosta de mim? – pergunta, após alguns segundos de silêncio.
_ Gosto. – admite, após pensar um pouco. _  E você? –pergunta Camila. _ Gosta de mim? – ela agora o fita esperançosa.
_ Gosto. – responde Sam. _E muito.


Não Demi!
Não é para isso que você veio para cá!
É pelo seu livro! Santo Deus! Pense no seu livro!
Pare Demi! Pare!
Faça-o parar!
Você não pode!
Não novamente!

_ Joe. – tentava interrompê-lo para poder se recompor. Mas Joe não deixava, mais um beijo.  _ Joe. – tentou novamente, desta vez, de verdade. _ Eu preciso ir. – se esforça, para não se deixar levar novamente. _ Joe, não. – agora Joe se afasta.
_ Não haja como se não tivesse gostando.
_ Eu não falei que não estava. – diz sem pensar, e se arrepende, custava tanto mentir desta vez? _ Quer dizer...
_ Volta comigo. Eu juro melhorar. – pede.
_ Joe...
_ Demi, eu não sou perfeito para você, mas eu juro que vou tentar fazer meu melhor, me dê só mais uma chance.
_ Joe...
_ Só me diga que sim. – insiste. Demi suspira.
Ah Joe, porque você faz isso comigo?
_ É isso que você quer? Você realmente quer isso? – questiona.
_ Sim. É o que eu quero. – responde. _ E eu não estou bêbado desta vez. – Demi ri. _ Podemos recomeçar? – pergunta.
_ Isto não está certo Joe. – diz Demi.
_ Eu fui correto minha vida inteira Demi, mas só fui feliz quando te encontrei. – confessa, Demi não resiste.
_ Só não diga que eu não avisei.

Continua


Mais daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário