terça-feira, 12 de maio de 2015

Olá minhas queridas leitoras, hoje as meia noite postarei o primeiro capítulo da minha nova fic, mas antes eu gostaria de dar alguns avisos e responder a algumas perguntas.
Primeiro, o casal secundário será Camilla e Sam, desta vez trabalharei com eles bem melhor que da última.
Segundo, os capítulos agora serão maiores que o comum, acho que isso pode tanto ajudar quanto prejudicar na fic, já que pode ficar chato ao passar do tempo, mas é um risco que quero correr, pois estou testando meu potencial para projetos maiores.
Terceiro, tentarei sempre atualizar os dias de postagem na caixa lateral, lá você poderão ver as postagens do mês.
Quarto, percebi uma diminuição nos comentários aqui no blog, não obrigarei nenhum de vocês a comentarem, mas se você leu um capítulo e puderem comentar eu agradeceria muito, não precisa se identificar, comentários são bons para ajudar a autora melhorar na escrita, preciso saber se vocês estão gostando ou não, o que eu devo mudar... E só com seus comentários poderei melhorar.
Bom, acho que os avisos mais importantes já foram postos aqui.
Obrigada a todos.
Até logo.
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário