sábado, 29 de novembro de 2014

Melhores de 2014 - votação aberta



Oi leitoras (es). Bom, é com muita felicidade que anuncio que fui nomeada a categoria “Melhor História/Fanfic escrita”, no concurso: “Melhores  de 2014”. Esse concurso foi criado por CDF em parceria com o Reviver Stories e tem como objetivo eleger as melhores histórias que chegaram a eles em 2014, e nesta etapa do concurso, abre-se espaço para votação direta dos fãs das escritoras, então aqui estou eu, pedindo para vocês votarem em mim. Não sei se vou ganhar, mas por ser minha primeira nomeação já me sinto extremamente grata. Espero poder contar com os seus votos.
Para votar é bem simples, na categoria em que fui nomeada, pode-se votar por dois concorrentes, então caso na categoria tenha outra fic que você goste, não precisa sofrer muito para escolher, a votação é feita via comentário (no blog da CDF, colocarei o link mais abaixo), e para a sua proteção, os comentários não são públicos, então podem votar sem medo J
Para saber mais > click aqui < aí tem a postagem com todas as regras e indicados e também o local de votação.

Aqui está minha categoria:
Melhor História/Fanfic escrita:
- Thief of Hearts de Fofolety.
- Uma Vida Eterna de Diana.
- The Way I Love You de Letícia Alvares.
- The Big Apple de Nanda Carol.
- Effect Wolf de Maicla Moura.


Muito obrigada a todos. Teremos capítulo novo mais tarde J

Nenhum comentário:

Postar um comentário