domingo, 6 de outubro de 2013

Selinho


Regras:


Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

Definitivamente não foi um dia muito criativo na minha vida, eu me lembro que quanto eu criei o blog, minha intensão era fazer várias fic com diferentes fandoms, mas aí eu acabei ficando só com Jemi, então o nome não tem muito sentido, eu até ia trocar, mas acabei deixando.

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?


Dormir, tocar instrumentos, ver séries, ler, escrever, escutar música, brincar com meu cachorro.


03. Animal preferido?


Cachorro

04. Cite algumas músicas que goste.

Muita calma nessa hora, porque a lista é gigante.


·                     Nightingale – Demi Lovato
·                     Hospital of souls – Bring me the horizon
·                     Miles Away – Memphins may fire
·                     Skyscraper – Demi Lovato
·                     I hate you, don’t leave me – Demi Lovato
·                     It’s time – Imagine Dragons
·                     The Sound of drums – Chameleon Circuit
·                     Roots before branches – Glee
·                     A thousand years – Christina Perri
·                     My song know what you did in the dark – Fall out boy
·                     Warrior – Demi Lovato


05. Comida preferida?


Se tiver batata ou queijo eu gosto

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)

Eu não sie exatamente o que eu tenho de esquisitice, mas vou tentar...
·                     Eu falo sozinha o tempo todo, mas quando estou perto das pessoas eu não falo quase nada. Já até me perguntaram se eu era muda K
·                     Odeio matemática com todas as minhas forças, mas estou fazendo aula de teoria musical, e descobri que musica é pura matemática, mesmo assim eu amo fazer teoria musical.
·                     Odeio quando minha mãe fica falando as coisas que eu sei fazer (escrever fic, musica e poesias, falar inglês e espanhol) eu não sei porque, mas eu fico incomodada, parece que eu estou tentando parecer superior.
·                     Por mais que eu seja boa em algo, eu não sei explicar nada para ninguém, por isso que sempre que me perguntam como eu faço algo ou eu falo que não sei ou eu digo que é automático.

Repassando para:



quem mais quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário