sábado, 19 de outubro de 2013

44º CAPITULO “Desculpe-me Joe” (Penúltimo Capítulo) – Aprendendo a Amar.



_ Todos. – respondi. _ Eu estou atrasada.

Depois de alguns minutos de puro desespero, Selena tomou as rédeas da situação.
_ Calma. Isso pode estar acontecendo por causa do estresse que você esta passando, isso pode acontecer.
_ Selena, você não entende. Das duas últimas vezes, nem Joe nem eu me protegi.
_ Demi, você é uma burra mesmo, como assim você não toma nenhuma pílula? Até mesmo a do dia seguinte tem e você faz essa merda. – disse Miley.
_ Obrigada por sempre me apoiar Miley. – ironizei.
_ Ei, vamos controlar os ânimos aqui ok? – pediu Selena, alterando o tom de sua voz.
_ Esta acontecendo alguma coisa? – perguntou Maddie acordando, graças aos gritos.
_ A sua irmã comprou uma semente de repolho, daqui a nove meses você vai ser titia. – disse Miley.
_ Que? – perguntou Maddie confusa.
_ Miley, cala a boa. – falei.
_ Que? Qual é a historia que vocês contaram para ela? O da cegonha? – perguntou Miley.
_ Miley, pare. – pediu Selena.
_ Pare você, eu sou amiga dela.
_ Pois eu também.
_ Demi, você está gravida? – perguntou Maddie.
_ Calem a boca todas vocês! – gritei irritada. Todas olharam para mim um pouco assustadas. Respirei fundo tentando me acalmar. _ Maddie, tem como você ir para seu quarto, eu tenho um assunto muito serio para resolver agora. – pedi, agora mais calma. A contra gosto ela foi. _ E vocês duas, primeiramente, parem de brigar, segundo, a Selena tem razão, pode ser o estresse... – Miley fez careta. _ Mas, pode ser – falei com dificuldade. _ que eu realmente esteja gravida. Eu não me cuidei. – lamentei-me.
_ Ok, a sua amiguinha Selena vai ficar aqui te consolando e eu vou lá à farmácia comprar um teste pra você. – disse Miley. _ Faça essa garota tomar dois litros de água, quando eu chegar aqui eu quero ela com a bexiga explodindo. – Selena riu.


_ Tá tudo bem Demi, sei que é difícil, mas você vai superar. – falou Selena. Ela é uma boa amiga, foi na cozinha e pegou um copo de água.
_ Se for para me dar dois litros é melhor trazer a garrafa mesmo. – falei, tentando melhorar o clima.
_ Nada de dois litros. – disse ela compreensiva. Ficamos em silêncio, enquanto eu tomava a água. _ Você sabe que o Joe irá lhe apoiar, caso você esteja gravida. – dei um leve sorriso, pensando em como seria bom em certa parte, mas logo me lembrei, ele estava indo para Londres e que a mãe dele, provavelmente, o esperava.
_ Vocês se conhecem, não é? – perguntei, lembrando-me de como eles conversaram no dia da festa, em que Selena me salvou, e do fato dos dois tenham ido juntos ao hospital me ver.
_ Sim. – respondeu ela. _ Desde o colégio, e nas festas que você dava, praticamente ninguém nunca conversava comigo, ou dançava comigo, mas Joe sempre. – sorriu.
_ Ele é um bom homem. Sempre foi. E eu nunca percebi. – lamentei-me.
_ Eu sempre sabia que ele gostava de você, quando ele começou a namorar a Tiffany, eu sabia que iria dar errado, era a você que ele amava. – disse ela.
_ Você podia ter me falado.
_ Você sabe que eu não podia, você odiava ele, você odiava qualquer pessoa que você jugava inferior. – lembrou-me. _ Era capaz de eu levar um tapa caso falasse algo. – rimos.
_ É verdade. – suspirei. _ Obrigada, muito obrigada mesmo. Você sempre esta do meu lado. Porque?
_ Você sempre precisou de mim. – disse ela. _ E eu não estou falando de notas. Você sempre procurava os outros na hora de festa ou de diversão, mas quando eu recebia uma chamada sua, eu sabia que algo de ruim tinha acontecido, eu sabia que você precisava de um consolo. – falou.
_ E eu nunca te agradeci.
_ Eu também precisava de você, Demi. – revelou. _ Eu estudava em uma escola publica, morava no bairro mais pobre de Los Angeles, minha realidade era longe daquela da escola de meninos com pais empresários, artistas, ricos, que nasceram em bairros luxuosos e tinham tudo o que queriam quando queriam. Você se aproveitou de mim no sentido de nota, mas eu me aproveitei de você para ter amigos, eu precisava de alguém que me encaixasse lá. E você foi essa pessoa, muitas pessoas não gostavam de mim, mas foi graças a você que eu consegui alguns amigos, alguns eu levo até hoje. – disse ela. _ Nos ajudamos uma à outra.



Eu nunca pensei que os minutos pudessem passar tão devagar, o medo tomava conta do meu corpo, eu tentava relaxar, tentava pensar positivo, havia tantas coisas acontecendo na minha vida, tudo de uma vez só, talvez eu só esteja atrasada por causa do estresse, nem é tanto tempo assim, três dias não é muita coisa, é?
_ Já deu tempo. – falou Miley. Nós três, no banheiro, olhei para meu teste e o peguei para ver o resultado.
_ E então? – perguntou Selena.

                                                                                              (...)

Mais um dia de trabalho, Wilmer novamente ficava me interrogando, querendo saber o que eu tinha. “eu não tenho nada” eu repetia. Ainda sim eu não consegui concentrar-me no trabalho, errei praticamente tudo nas tarefas que Wilmer me deu para fazer. Eu tentava me concentrar, mas não conseguia.


_ Acho que você vai adorar ler isso. – falou Dakota, entrando na sala de Wilmer e lhe jogando um jornal encima da mesa. Wilmer sorriu assim que leu a manchete, se ajeitou na cama e começou a ler em voz alta.
_ “Seria este o fim dos Lovatos?” – era o titulo da reportagem. _ “Os últimos acontecimentos nós leva a crer que a tão famosa e aparentemente unida família Lovato está passando por uma crise.” “Podemos dizer tudo isso começou há três meses, naquela ocasião em que uma das herdeiras do grande empresário Eddie Lovato e de sua, agora, ex-mulher Diana de la Garza, revelou que os pais não eram competentes como tutores, não se importavam com as filhas o que deixou um clima bem desagradável, mas aquele era apenas uma previsão do que logo aconteceria.” “A separação do casal após mais de vinte anos de casado vem sendo tratado em sigilo, pouco se sabe sobre o que aconteceu nas audições e muito menos quais foram os acordos fechados, mas já se pode saber que a filha mais nova do casal, Madison Lovato, não irá viver mais sobre a guarda de nenhum do dois, mas sim de Demetria, sua irmã mais velha. O que teria feito os dois decidirem assim? Como uma garota que há pouco se envolveu em um acidente após deixar o próprio carro nas mãos de um bêbado pode terminar de criar a criança? Seria Eddie e Diana tão ruins assim, que deixa-la com Demetria, mesmo que perigoso, seja melhor?” – tentei não ficar ofendida com a pergunta. Wilmer não parou. _ “Ainda assim, algumas já se coisas podem constatar. Diana fora vista em um restaurante aos beijos com um garoto, que é quinze anos mais novo que ela, seria ele o motivo da separação do casal?” “Ainda que esteja com um novo amor em sua vida, as coisas não estão exatamente boas para o lado da produtora. A  sua mais nova produção para a TV Fox, não agradou muito o publico, o reality show teve as piores medias de audiência do horário e não será renovado uma nova temporada, isso deixa em risco também o emprego de De La Garza, de acordo com pessoas ligadas a Fox, é provável que seu trabalho não seja mantido até o próximo ano. Aonde será que Diana irá trabalhar agora? Será que ela conseguirá arranjar emprego em alguma outra grande rede de televisão?” “Se pensas que Eddie tem tempo para gargalhar a derrota da mulher, pare um pouco, a situação da empresa do grande Senhor Lovato está com os dias contados. Após dois anos de queda, e de todos acreditando na, não muito longe, falência, ela enfim chegou, mas não pelos motivos que todos esperavam. Uma comissão secreta fora aberta e descobriu-se que Eddie Lovato estava roubando a própria empresa, com isso os investidores e sócios, inteligentemente, abandonaram o barco, Eddie agora passará os dias pagando os contratos dos mais de quinhentos funcionários e tentando se explicar ao governo federal, podendo até mesmo ser preso.” “Qual será o próximo capitulo da queda dos Lovatos? Será que alguém ainda conseguirá se levantar nesta historia?”– terminou.
_ No fim tudo saiu como você queria. – falei, tentando me recuperar do susto, minha família, ou pelo menos o que era para ser minha família, estava desmoronando e nada podia ser feito para que isso fosse impedido.
_ Você será uma ótima tutora para Madison. – disse Wilmer, tentando me confortar.
_ Assim espero. – falei.

                                                                              (...)

Quando deu a hora de sair do trabalho, o sol já estava se pondo, havia muitas nuvens e a temperatura tinha caído drasticamente, eu teria que correr para que não chovesse antes de eu chegar a meu apartamento.

_ Demi. – escutei alguém me chamar, eu nem mesmo tinha dado três passos fora do escritório, olhei para mim só para ter certeza que eu não tinha esquecido nada ou se por acaso eu tinha pegado algo que não era meu. _ Demi. – chamou-me novamente, só aí percebi de quem se tratava. Olhei para trás receosa, ele estava lá, nada tinha mudado, o mesmo corte de cabelo, o mesmo olhar, tudo o que eu mais amava estava novamente de pé a minha frente. _ Me disseram que você queria conversar comigo. – disse. _ E que era urgente. – complementou. Mas quem era o infeliz que o havia dito isso? Eu não queria falar com Joe, era golpe baixo, eu queria supera-lo, não ficar lembrando-me do quanto eu o amo.


Joe e eu nos sentamo-nos à mesa do mesmo restaurante que eu vou com todos do trabalho na hora do almoço, o clima não era agradável, eu não consegui olha-lo sem querer derreter-me inteira e começar a implorar para que ele ficasse, e ele parecia não conseguir olhar-me por muito tempo também, e eu não sei o porquê.
Era ele que fez isso conosco, ele que quer nossa separação.

_ Quem lhe disse eu queria falar com você? – perguntei, tentando ao máximo me mostrar forte, eu queria que ele percebesse que não havia me destruído, que eu não iria chorar por ele, tudo bem que é mentira, ele havia me destruído e eu ainda não parei de chorar por ele, mas é algo que ele não necessita saber.
_ Miley. – respondeu. Vaca loura – pensei.
_ O que ela te disse? – perguntei.
_ Que você tinha algo de importante para me dizer. – falou.
_ E você acreditou?
_ Sim. – disse tímido. Ficamos em silêncio por um tempo, ambos olhando para os lados, para baixo, para qualquer lugar que não fosse aos olhos um do outro.
_ Quando você pretendia me contar? – perguntei, ele olhou-me e desviou o olhar, mas logo tornou a olha-me novamente.
_ Contar o que? – perguntou.
_ Sobre sua mãe. – falei. _ É por ela não é? – perguntei, como se já não fosse obvio. _ É por ela que você vai ir para Londres.
_ Eu vou para estudar.
_ Porque você não fala a verdade? Eu teria sofrido menos. – exaltei-me. _ Eu teria tentado lhe intender, eu pensei que você estava me traindo. – falei.
_ Como você descobriu? – perguntou defensivo.
_ Seu pai me contou.
_ Mas... – disse confuso.
_ Joe, ele sabe que é por isso que você vai, você só esta enganando a si mesmo com essa historia. – interrompi-o.
_ Eu não queria magoa-lo. – disse.
_ Mas e a mim? Qual era o problema da verdade?
_ Eu tinha que continuar com a história que eu criara. – respondeu. Silêncio. _ Era isso que você tinha para me falar? – suspirei.
_ Não. – respondi, sem olha-lo diretamente. _ Tem mais uma coisa. – continuei. _ É... Eu... Pensei que eu estava gravida. – Olhei para ele e ele estava paralisado, não parecia triste, nem mesmo irritado.
_ Jura? – perguntou feliz.
_ É, das últimas vezes não nos protegemos e eu estava atrasada...
_ Eu posso te levar para uma clinica para fazer um teste. – disse empolgado.
_ Não, não, não será necessário, eu já fiz o teste. – falei, Joe olhou-me apreensivo.
_ Foi alarme falso. – falei. O sorriso de seu rosto se apagou. _ Isso iria lhe impedir de encontrar sua mãe, Joe, você tinha que ficar feliz ao saber disso.
_ É. – respondeu sem nenhum esboço de contentamento. _ É melhor assim. – falou. Silêncio. _ Mas então você queria falar isso? – perguntou.
_ Não, eu não pedi para falar com você, a Miley que é uma desesperada que deve ter achado melhor eu lhe contar. – virei os olhos. Silencio.
_ Você sabe que não precisa ser assim, não sabe? – perguntou Joe. _ Você sabe que podemos ficar juntos mesmo eu estando em Londres. – falou ele.
_ Eu não quero um relacionamento a distancia. – falei. _ Eu quero poder acordar com você, sentir você, eu não quero ficar conversando com você por computador ou telefone, para mim uma relação assim não funciona.
_ Eu não irei lhe trair. – tentou mais uma vez.
_ Eu sei, e isso é ruim, você vai estar em outro continente, longe de mim, mas ainda assim preso, não é justo com você. – doeu-me dizer aquelas palavras. _ Eu mudei muito em três meses, imagine o que pode acontecer em quatro anos? Você pode conhecer outra pessoa lá... Não se pode evitar isso, Joe.
_ Eu não vou me apaixonar por ninguém. – insistiu.
_ Joe, eu já decidi. – tentei ser dura nas minhas palavras, quando mais ele insistia, mas doía para mim.
_ Você quer que eu vá para lá e me apaixone por outra? – perguntou.
_ Eu não te condenaria por isso. – falei. _ Quando você vai? – perguntei, após um breve silêncio.
_ Amanhã.
_ Amanhã? Pensei que ia demorar mais um pouco.
_ Eu sei, eu vou por agora para ir me acostumando com o lugar, o clima, o fuso horário, tentar me adaptar o máximo possível, antes de começar a estudar. – respondeu.
_ Meu pai esta te apressando?
_ Não, quando você me chutou e percebi que eu não tinha motivos para esperar mais. – falou.
_ Talvez assim seja mesmo melhor. – falei.
_ Eu menti para você. – confessou Joe. _ São seis anos, não quatro. – quando eu pensava que a facada em meu coração já tinha sido forte o suficiente, e Joe faz questão de me provar que pode ser pior.
_ Mas um motivo, é muito tempo. – falei, me fazendo de forte.
_ Demi...
_ Não pare, você quer a verdade também? – perguntei interrompendo-o. _ Eu gosto do Wilmer, ele não sabe e não o conte, mas eu estou interessado por ele e se você for embora talvez nós dois tenhamos uma chance. – falei nervosa, Joe olhou-me boquiaberto.
_ Eu sabia que isso ia acontecer. – explodiu. _ Você e aquele filho da mãe. – gritou. _ Quer saber, eu vou pra lá mesmo. – disse se levantando a mesa. _ Seja feliz com ele, e fique tranquila, eu não irei lhe procurar nunca mais. – gritou e foi embora. O barulho da chuva que começara a cair era confortante, mas nada calava minha mente de pensar em como eu destruí tudo com Joe. Ele mentiu para mim, para que eu não me machucasse, e eu menti para ele, porque eu o queria feliz e livre, no fim das contas eu saí machucada e Joe triste. Havíamos fracassado.
_ Desculpe-me Joe. – sussurrei com lagrimas nos olhos.
                CONTINUA...


Penúltimo capítulo postado, pode ser que eu poste o último amanhã, mas me deem um prazo até terça-feira, pois eu ainda estou finalizando.
E então, como que vocês acham que irá terminar essa historia, Jemi vai ficar juntos ou não? Comentem suas opiniões, quero vê-las :D
Meu Deus, 55 seguidore?? Eu amo vocês!!! Muito obrigada mesmo.
Mas mudando de assunto, quem vai ao The Neon Light tour? A Demi vai vir em Belo Horizonte, minha cidade, e minha mãe dessa vez me deixou ir!!! Eu tó quase enfartando pra que chegue dia 1º de maio.
Não se esqueçam de comentar/avaliar.
Bjsss



Juh Lovato: Oi linda, muito obrigada pelo comentário. Bjsss
Kika: Acertou mesmo!! Mas será que o Joe vai ficar? Afinal de contas a Demi não disse para ele :\
Fico muito feliz em saber que gostou tanto dessa fic, já tenho ideias para a próxima e espero que goste tanto quanto essa. Eu também gostei muito de escrever essa, mas infelizmente tudo tem que acabar um dia.
Concordo com você, no final, os dois sofreram, não adianta ficar culpando só um nessa historia. Talvez com o tempo e se o Joe realmente estiver passando por problemas, eles fiquem mais próximos, afinal de contas a Demi sabe o que é ir no fundo do poço e agora ela está aí, sendo reconhecida no mundo todo, não só como uma grande artista, mas também como uma inspiração.
Minha mãe é bem desatualizada nessas coisas de musica, então ela não deve fazer ideia sobre a Miley, então eu fiquei livre nessa. Aposto que se ela tivesse visto ia dar a doida comigo.
Mas agora o twitter dos Jonas foi excluído, acho que acabou mesmo L isso é muito triste.
Pode deixar, eu já estou ajudando lá, não há problema nenhum, vocês também merecem receber shows dela.
Muito obrigada por comentar. Bjsss
Sammy♪: Você não sabe como você me deixou feliz ao ler isso. Muito obrigada mesmo por comentar. Bjsss

Nequéren Reis: Ola, Amém, tem esse e mais um capítulo apenas, muito obrigado. Já estou seguindo de volta. Muito obrigada por comentar. Bjsss.

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a Dems ta gravida de verdade né ?? ai ai, e ela mentiu pro Joe =/ e ele vai pra Londres (eu amo essa cidade) kkk ai meu coração ! quero o último logoooooo u.u

    bjss posta logooooooo

    ResponderExcluir
  2. OMG Chorei demais
    Juro eu acho que eles vao ficar juntos mas eu chorei muitoo.
    Eu quando vi que o twitter dos Jonas tinha sido excluido passei-me mas andam a dizer que foi apenas suspenso.
    Muito obrigada por nos ajudar :)
    Curiosidade: Já leste a nova fic do meu blog??
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Demi tá grávida e quando o Joe voltar ele vai descobrir

      Excluir
    2. Eu acho q ele volta antes ou ela vai encontrar ele em Londres.

      Excluir