domingo, 5 de agosto de 2012

9º CAPITULO “Você é boa o suficiente” - Recomeçar


...Hoje tinha sido um dia perfeito e eu estraguei tudo, mas também o que esperar de uma fraca como eu? 
Não havia mais lagrimas dentro de mim, passei o resto da noite chorando, arrependida, me sentido fraca e inútil. Deitei-me e comecei a escutar musica, como faço todas as noite, na tentativa de esquecer o que havia acabado de acontecer.  Quando já era tarde minha mãe bateu na porta, não respondi, não queria que ela me visse naquele estado, já me doía saber que ela sabia o que estava acontecendo, simplesmente esperei que ela fosse embora. Parece que quanto mais eu tentava dormir para por fim nesse dia, menos o sonho vinha.
                                                                              (...)
Acordei com minha mãe batendo na porta, eu ainda estava com os fones de ouvido, tirei-os e olhei o relógio já era meio-dia, levantei-me e destranquei a porta, deixando que ela entrasse.
_ Oi filha. – falou ela entrando.
_ Oi mãe – falei voltando para a cama, só que desta vez só me sentando. Ela se aproximou e se sentou do meu lado. Me abraçou e ficamos assim por um bom tempo, apenas naquele abraço. Me segurei para não voltar a chorar.
_ O Joe não parou de ligar – falou ela ainda o abraço.
_ O Joe? – perguntei, saindo do abraço e a olhando.
_ Sim, ele já ligou umas três vezes hoje. – falou. _ Seria legal se você ligasse para ele, ele parece ser um menino muito bom, te fará bem. – disse e se levantou. _ Eu vou descer. Desce depois. – disse dando um sorriso de lado e saindo do quarto.
Voltei a olhar o celular e percebi que eu havia perdido duas chamadas do Joe. Ele deveria estar desesperado para falar comigo. Eu pensei em ligar, mas eu ainda estava mal e preferi apenas voltar a escutar musica, fiquei nessa praticamente o resto do domingo.

Já estava escurecendo e Maddie apareceu no meu quarto.
_ Oi mana. – falou já se aproximando de mim.
_ Oi linda. – falei, sentando-me na cama.
_ Me ajuda a arrumar o material para amanha? – perguntou ela manhosa.
_ Claro. – falei. Confesso que já havia esquecido que amanhã teria aula.
Fui com Maddie até seu quarto a ajudei com o material. Depois ficamos conversando um pouco, nada de muito importante. Maddie estava extremamente animada para ir à escola e ficava contando todas as expectativas que ela tinha.

Voltei para o meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, aproveitei e tirei tudo da mala para organiza-las, mas ao contrario da Maddie eu não estava tão animada assim. Nesse meio tempo Joe havia me ligado mais uma vez. Comecei a me lembrar do dia que passei com ele, quando dei por mim estava rindo que nem uma retardada ao lembrar das suas brincadeiras. Ele realmente me fazia bem. Peguei meu celular na tentativa de tomar coragem para ligar para ele. Fiquei pensando em o que dizer e em que desculpa dar para não ter atendido todas aquelas chamadas. Respirei fundo e...
_ BUUUUUUUUUUUU. – gritou alguém perto de mim
_ AAAAAAAAAAAA – gritei de susto. Olhei para trás e era a criança da Dallas. _ VOCÊ QUER ME MATAR SUA DOIDA? – gritei. Ela ria desesperadamente e se jogou na minha cama. Sentei-me ao seu lado. _ Eu podia ter problema de coração tá? Sua sem alma. – falei.
_ Uau, sem alma? – falou e voltou a rir. _ Exagerada, nem foi para tanto. – falou se recompondo. _ Para quem minha maninha iria ligar?
_ Quem te disse que eu ia ligar para alguém?
_ Você estava com o celular na mão.
_ Pode ser para olhar a hora.
_ Era para Joe? Ele não deixou a gente em paz o dia todo. Seja lá o que ele queira lhe dizer é muito importante. – falou.
_ É eu estava pensando se eu ligava para ele. – falei. _ Será o quê que ele queria falar? – perguntei.
_ Quer mesmo que eu responda?
_ Não sei, com certeza vai sair algo totalmente impossível da sua cabeça.
_ Impossível para você que gosta de dificultar as coisas.
_ Eu não gosto de dificultar as coisas...
_ Gosta sim Demi – disse ela me interrompendo. _ tá, você até tem motivo para ser assim, mas seria legal se você se permitisse abrir, só um pouco. Se joga menina!
_ Eu só não quero criar expectativas, eu não sei se realmente tem algo, se eu começar a me abrir demais eu posso sair mais uma vez machucada. Eu estou cansada de chorar pelos outros.
_ Você pode até estar certa em certa parte, mas você pode estar acabando com a chance de realmente recomeçar a sua vida. É difícil, e muito, eu ainda tenho medo de varias coisas. Mas eu não quero que o meu medo me impeça de refazer a minha vida, e melhorar.
_ Eu realmente gostaria de ser assim, forte, mas eu sempre fui mais frágil, nunca fui boa o suficiente. – falei triste. _ Sabe Dallas, talvez fosse melhor nada acontecer, ele não me aguentaria se me conhecesse de verdade.
_ Se ele te ama de verdade ele te aguentaria sim, mesmo você sendo chata e exagerada.
Rimos.
_ Eu não sei...
_ Olha Demi – me interrompeu. _ apesar de ser mais velha e tudo isso, eu não tenho o direito de opinar na sua vida, afinal de contas você já tem 18 anos, já está mais que na hora de você andar pelas suas próprias pernas e decidir com quem fica, e o que vai fazer, muitas destas coisas podem sair errado, pois é assim que aprendemos, não tem como você fugir, tanto eu quanto você ainda vamos cair muitas vezes e vamos nos machucar mais ainda, mas é nossa escolha se nos levantamos ou não. Quando a mamãe resolveu vir para cá, era como se ela estivesse tentando nos dar o impulso para nos levantar, eu entendi o recado e estou tentando, está na hora de você decidir se vai fazer o mesmo ou não. Eu só quero que você sempre se lembre de uma coisa: Você é boa o suficiente. – disse, deu-me um abraso e se levantou, saindo, me deixando pensando em tudo que ela havia acabado de me dizer.
                CONTINUA...

Desculpa por não ter postado antes, sou pobre e tava sem net :( 
Hoje o capítulo foi meio péssimo, mas estou com pouca criatividade, ainda mais agora que tem a escola para me atrasar mais ainda. Não se esqueçam de comentar.
Estou muuuuuuuuuuuuuito feliz pelos meus primeiros 11 seguidores. Muito obg!!!!
Bjssssssssss.


NINA: Fico feliz em saber que vc esta gostando :D .mt obg por estar sempre comentando.
Diana (DSP): Muito obrigada.
Pode me adicionar sim. A pagina do blog eu ainda não pus muita coisa, mas eu pretendo mexer mt lá.
Outra coisa, estou lendo suas historias e estou simplesmente AMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário